O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Líder RPG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ElderMGA
Gerente LSBR
Gerente LSBR

MensagemAssunto: Líder RPG   Qua 19 Fev 2014 - 20:49

Bom, não sei se todos pensam assim, mas vou lançar aqui uma enquete, leiam bemmmmmm ENQUETE, portanto, não vão ficar citando Org's Nem Player's aqui, pois objetivo não é esse! Pois bem, a minha proposta é: Que para ser líder de alguma organização do LSBR, o player deve ser bem RPG, ou seja, evitar ao máximo que seu nome vá para o fórum, pois bem, mas antes disso ser minha opnião é também uma regra a ser seguida, pois é o que consta la no teste de cidadania, e que muitas vezes passa desapercebidos pelos player! Minha proposta é, o líder que tiver mais de 5 denúncias seguidas na semana, perde sua liderança,denúncias comprovadas e que seja claras e sem causar dúvidas! Bom,é isso galera! Quem gostou, comenta ae, mas sem ofender pessoas e org's ok!

Reparem bem no que diz as regras do LSBR, citadas pela administração!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  " />
Ver perfil do usuário
BarretoMGA

Localização : Sua piada foi tão boa que deu vontade de rir. Passou.

MensagemAssunto: Re: Líder RPG   Qua 19 Fev 2014 - 22:04

Concordo com você, o pior é que tem muita gente que nem liga para isso, não está nem afim... tem gente no servidor que nunca leu as regras, nem fez cidadania, ou se fez, nem ligou para o que o teste diz. Tem muitos ant rpgs atualmente no servidor, não vou citar nomes, mas isso é chato. Aí acaba, com várias e várias páginas de denúncia no fórum, olha quantos tópicos já temos!
Ver perfil do usuário
LucasMGA
Master LSBR
Master LSBR

MensagemAssunto: Re: Líder RPG   Qua 19 Fev 2014 - 22:05

Eu apoio! E alem da perda de liderança, dependendo dos fatos, perda de cidadania também.
Ver perfil do usuário
HalloweenMGA
Master LSBR
Master LSBR

MensagemAssunto: Re: Líder RPG   Qua 19 Fev 2014 - 22:55

bom não precisa de 5 denuncia só do líder, a regra e clara caso líder/membros comentam vários atos anti-RPG ele pode perder sua liderança, não precisa ter denuncia só do líder, pois isto só esta provando que ele não esta sendo um bom líder deixando seu membros fazerem o que querem ou que ele não se importa com a ORG !
Além de tudo tem uma questão sobre isto no teste de cidadania mas player não se importa porque raramente eles perde líder por isto, então acho se começa a retirar player de líder eles iria fica mas esperto com isto e não deixaria seu membros fazerem o que bem entender ele seria mas RPG para não ser retirado do seu cargo de líder !
Ver perfil do usuário
BarretoMGA

Localização : Sua piada foi tão boa que deu vontade de rir. Passou.

MensagemAssunto: Re: Líder RPG   Qua 19 Fev 2014 - 23:43

Raikan_Isu escreveu:
bom não precisa de 5 denuncia só do líder, a regra e clara caso líder/membros comentam vários atos anti-RPG ele pode perder sua liderança, não precisa ter denuncia só do líder, pois isto só esta provando que ele não esta sendo um bom líder deixando seu membros fazerem o que querem ou que ele não se importa com a ORG !
Além de tudo tem uma questão sobre isto no teste de cidadania mas player não se importa porque raramente eles perde líder por isto, então acho se começa a retirar player de líder eles iria fica mas esperto com isto e não deixaria seu membros fazerem o que bem entender ele seria mas RPG para não ser retirado do seu cargo de líder !

Muito boa resposta, só na hora que você escreveu "a regra e clara" eu ali com a voz do Arnaldo Cezar Coelho... kkkkk
Ver perfil do usuário
Matt_Wazzad

MensagemAssunto: Re: Líder RPG   Qui 20 Fev 2014 - 3:02

concordo com ElderMGA  Very Happy 
Ver perfil do usuário
GutoMGA

MensagemAssunto: Re: Líder RPG   Sex 21 Fev 2014 - 19:58

Eu Apoio
Ver perfil do usuário
AntonioMGA

MensagemAssunto: Líder RPG   Sex 21 Fev 2014 - 21:30

Eu concordo porque a muito boa gente que de vez enquanto tem o azar de fazer as escolhas erradas e so vai parar a cadeia de admin e ao sair de la volta a cometer os memos atos e mantem-se como lider equanto que a outros que nao fazem nada de mal e a sua liderança e retirada sem mais nem menos mas pronto isto e a opinião de um ex anti rpg '-' .
Ver perfil do usuário
Chocolate__Hurley

MensagemAssunto: UP!   Sab 22 Fev 2014 - 8:37

UP! Sem citar nomes...Pra mim ,uma denúncia já basta para tirar liderança,aliás,tenho uma SS de um DM aqui de um líder em mim...
Ver perfil do usuário
BPM.Ulisses

MensagemAssunto: Re: Líder RPG   Sab 22 Fev 2014 - 10:50

Concordo plenamente com a sua opinião, mas o que faz entrar muitos líderes ant-rpg é o sistema "/lideranca" que antigamente não existia e quem dava a liderança era um ADM no caso era mais difícil de se ter líderes ant-rpg, porém este comando facilitou muito as nossas vidas. Bem é uma questão a ser planejada pelo nosso ADM. E vo fazer uma pergunta: achei bacana essas imagens ae com som como que faz?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]" />
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Líder RPG   Hoje à(s) 16:14

Líder RPG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-