Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Wand_Blast
#1

Ter 4 Mar 2014 - 11:39

Wand_Blast
Membro

Bom oque eu queria se possível a staff do servidor fosse AUMENTADA, pois eu só vejo 2 administradores online, que são o Lucas e o raikan_isu, e ontem o servidor estava com 44 players online e não tinha NENHUM administrador online, depois o raikan foi logar no servidor.
Bom não sei quem é o dono do servidor, não sei todos da staff, mais apenas os que eu já vi on são esses 2.

Hokage_X
#2

Ter 4 Mar 2014 - 13:31


Membro

Tem o Michael_Westen, ElderMGA, LucasMGA, Raikan_Isu, Weel_Blessed, Leo_Prost, E o Victor_Molina ou Victor_X.

Helpers: Tem a Camilee_Lsk

É acho que são esses, se errei um nick ou o Admin não está mais na Staff me corrijam.

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Hokage_X
#3

Ter 4 Mar 2014 - 14:49


Membro

Matheus_GamMer escreveu:Tem o Michael_Westen, ElderMGA, LucasMGA, Raikan_Isu, Weel_Blessed, Leo_Prost, E o Victor_Molina ou Victor_X.

Helpers: Tem a Camilee_Lsk

É acho que são esses, se errei um nick ou o Admin não está mais na Staff me corrijam.

Anderson_Tertulino e Playboy_x '-'

https://lsbr.forumeiros.com/forum
NetoClps
#4

Ter 4 Mar 2014 - 15:23

NetoClps
Membro

Na Minha Opinião Não Precisaria De Mais Admins Não,Quando Os Admin Tiver Offline Tem o Comando de "Votekick,Que Foi Posto Para Quando os Admins Tiver Offline...
Minha Opinião :/....

Chocolate__Hurley
#5

Ter 4 Mar 2014 - 15:47

Chocolate__Hurley
Novato

Pra mim seria bom mais Helpers e Divulgadores de Server para fazer com que o server cresça,seria bom também arranjar parceria com algum site para divulgar o ip e as informaçoes do LSBR

Alex_Winner
#6

Ter 4 Mar 2014 - 16:46

Alex_Winner
Novato

/Votekick Não Ta Fufando

kokym III
#7

Ter 4 Mar 2014 - 20:15

kokym III
Membro

Wand_Blast escreveu:Bom oque eu queria se possível a staff do servidor fosse AUMENTADA, pois eu só vejo 2 administradores online, que são o Lucas e o raikan_isu, e ontem o servidor estava com 44 players online e não tinha NENHUM administrador online, depois o raikan foi logar no servidor.
Bom não sei quem é o dono do servidor, não sei todos da staff, mais apenas os que eu já vi on são esses 2.

Isso acontece no lsbr2 , la n entra adm '-' . Fica tudo no lsbr1



Última edição por kokym III em Ter 4 Mar 2014 - 21:09, editado 1 vez(es)

Matheus_CR7
#8

Ter 4 Mar 2014 - 20:19

Matheus_CR7
Membro

Diaboloiro_Xd
Smile [

Sky_Marinho
#9

Qua 5 Mar 2014 - 14:32

Sky_Marinho
Membro

kokym III escreveu:

Isso acontece no lsbr2 , la n entra adm '-' . Fica tudo no lsbr1

Ta bom ué, pois quando todo mundo foi para o LSBR2 os player tudo ficava reclamando falando que o lsbr1 foi deixado e tals e agora voltou todo mundo para o 1 e ainda reclama que nao tem ninguem no 2 num to entendendo mais nada rs

Conteúdo patrocinado
#10


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos