O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Denuncia contra um membro da C.O.R.E Paulo_F19

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sr_Sosa

MensagemAssunto: Denuncia contra um membro da C.O.R.E Paulo_F19   Ter 11 Mar 2014 - 15:16

Bem ocorreu o seguinte, eu queria apenas ajuda-lo dando-lhe uma carona, e derrepente chegamos a HQ (C.O.R.E) do mesmo, e que no qual, ele se dirigiu a uma moto, para ir rondar, então eu disse no /d a ele que naum podeira rondar de moto, ele disse que sabia, e que so pegou a moto para trabalhar de mecanico, mais tinha gente reclamando dele, dizendo que ele tava prendendo de moto, vinheram ate me telefonar pra dizer isso e eu dar um jeito, mais ele naum é B.O.P.E e sim C.O.R.E dai naum poderia dazer nada apenas dizer no /d que ele estava prendendo de moto, e algum sub lider ou lider da org tomar um posição a isso, ele disse que naum estava prendendo de moto e iria trabalhar como meacanico por isso pegou a moto, mais vamos pela logica, se ele naum iria trabalhar como COP porque ele naum bateu cartão pra ficar de folga?Foi o que eu disse no /d e ele começou a me agredir com palavras, bem naum iria postar, pois estava co preguiça mais ele duvidou, então ta ai!

1° SS : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

2° SS : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

3° SS : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Bem SS's estão espero que seja tomada providencias....
Ver perfil do usuário
Black_Fernandes2

MensagemAssunto: Re: Denuncia contra um membro da C.O.R.E Paulo_F19   Ter 11 Mar 2014 - 17:51

Sosa Desculpe Aqui Não E Local De Postar Isso , Entre em [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] E Poste Sua Denuncia
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Sr_Sosa

MensagemAssunto: Re: Denuncia contra um membro da C.O.R.E Paulo_F19   Ter 11 Mar 2014 - 18:05

'-'
Ver perfil do usuário
Sr_Sosa

MensagemAssunto: Re: Denuncia contra um membro da C.O.R.E Paulo_F19   Ter 11 Mar 2014 - 18:07

Não consigo diz que so pode postar admins, fui em todos os topicos ja e naum ta dando infelizmente, mais vllw mesmo assim....vamo ver se vou ter êxito.
Ver perfil do usuário
HalloweenMGA
Master LSBR
Master LSBR

MensagemAssunto: Re: Denuncia contra um membro da C.O.R.E Paulo_F19   Ter 11 Mar 2014 - 18:12

Local Certo para posta denuncia: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário
Sr_Sosa

MensagemAssunto: Re: Denuncia contra um membro da C.O.R.E Paulo_F19   Ter 11 Mar 2014 - 18:16

Ok desculpa por postar ake, mais naum tol conseguindo postar em outro local...Vou tentar de novo....
Ver perfil do usuário
HebertMGA

MensagemAssunto: Re: Denuncia contra um membro da C.O.R.E Paulo_F19   Ter 11 Mar 2014 - 23:39

Você não está conseguindo porque invés de responder o tópico existente com sua denúncia , você está tentando criar um '--'
Ver perfil do usuário http://www.lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Denuncia contra um membro da C.O.R.E Paulo_F19   

Denuncia contra um membro da C.O.R.E Paulo_F19

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Espaço Player :: Vídeos e Screenshoots-