O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

considerações do kelvin golçalves

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: considerações do kelvin golçalves   Qui 13 Mar 2014 - 9:31

kkkk desban é o K7.
eu sei e você sabe que a sua conce não vem de sua cabeça ou seja vc copiou Certo? Correto
Mas não to aqui para falar disso to aqui para falar que você tem medo e sabe que vamos crecer

Estavamos de Boa agora você que veio mecher com a gente fica no seu Sv que ficamos no nosso

[rand]hu3hu3hu3[/rand]
Michael_Westen
Founder/CEO LSBR
Founder/CEO LSBR

MensagemAssunto: Re: considerações do kelvin golçalves   Qui 13 Mar 2014 - 10:54

Minha conce saiu da minha cabeça, eu criei e mapeei ela todinha pra agora bando de fracassados sem criatividade ficarem a copiando já sistema de comprar carro é tudo igual. Estão vivendo em minha sombra e na sombra do meu servidor, sua bosta de servidor não tem só a concessionária copiada estão praticamente querendo tirar uma cópia do meu gamemode.

Crescer? Assim é fácil copiando o trabalho dos outros, se houvesse algum mérito em conseguir qualquer sucesso nisso não existiria copyright.

Cada um na sua? Enquanto houver coisas minha no seu servidor vai ouvir falar muito de mim pode aguardar o negócio ficar bem mais sério.

Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------

Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
LSBR no Facebook [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://lsbr.forumeiros.com
Michael_Westen
Founder/CEO LSBR
Founder/CEO LSBR

MensagemAssunto: Re: considerações do kelvin golçalves   Qui 13 Mar 2014 - 20:42

Inveja é foda, só isso descreve mesmo.

Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------

Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
LSBR no Facebook [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: considerações do kelvin golçalves   Hoje à(s) 16:13

considerações do kelvin golçalves

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-