Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

LucasMGA
#1

Ter 18 Mar 2014 - 22:29

LucasMGA
Membro

Muitos irão criticar o que eu vou escrever aqui, porém opinião é única, então respeita a minha que eu respeito a sua.

Estou farto de pessoas falando que Admins não podem ser líder, não podem ser dono de empresas, e sim, já vi pessoas reclamando que Admin estava jogando.

Não entendo o porque desse fato, hoje quando peguei liderança da prefeitura, veio um bando de hipócritas pelo /relatorio dizendo que é injusto Admin pegar lider. Ai fica a minha pergunta, qual porque disso?

Dedico 95% do meu tempo que fico logado no servidor, em Modo Trabalho, uns até reclamam que não podem cumprir contratos, pois não saio do modo serviço. Minha sugestão/opinião é que parem com esse tipo de coisa, e saibam diferenciar um Administrador em Modo Trabalho, ou em Modo Jogo.

Uma coisa que eu prezo desde que eu entrei no LSBR, é jogar por diversão. Mesmo sendo Admin, creio que ainda possuo esse direito. Fica aqui minha opinião sobre este tipo de coisa.

Antes que algum engraçadinho venha falar, em momento nenhum eu reclamei do que faço, estou apenas reinvidicando algo que esta ocorrendo.



Última edição por LucasMGA em Ter 18 Mar 2014 - 22:34, editado 1 vez(es)

ElderMGA
#2

Ter 18 Mar 2014 - 22:33

ElderMGA
Membro

Verdade, verdadeira, verdadissima...Já fui muito criticado também, gente falando que admin foi feito pra ajudar, não jogar...Eu por diversas vezes ficava de plantão no /trabalhar, sem fazer nada, só esperando alguém pedir ajuda, ou simplismente fiscalizando o server...ai quando resolvo entrar em modo jogo, pronto, bilhões de relatórios...até da impressão que player's não gosta de ver admin em modo jogo...e mandam relatório só pra terem o prazer de falar: " aff's admins não fazem nada"...

BarretoMGA
#3

Ter 18 Mar 2014 - 22:36

BarretoMGA
Membro

Concordo com o Lucas, hoje, eu pedi contas da Prefeitura e o Lucas pegou... dei /orgbope para ver o que o povo estava falando no /d, e vi bastante gente reclamando que o Lucas pegou lider, que admin nao pode ser lider e bla, bla, bla. Acho isso uma sacanagem, admins sao como players, e o direitos que eles tem, sao os mesmos que nos temos... por favor, entendam isso.

ViniciusMGA
#4

Qua 19 Mar 2014 - 10:08

ViniciusMGA
Membro

Concordo com você Lucas, estamos juntos ai.

_Gustavo_Walker_
#5

Qua 19 Mar 2014 - 10:17

_Gustavo_Walker_
Membro

Concordo cara, você é um player como qualquer um, ser admin só muda algumas coisas, mas em partes que você pegar liderança isso é normal, ele da /contaslider pegar o lider e depois reclamam só por que o admin pego lider,pura falta de vergonha.

HebertMGA
#6

Qua 19 Mar 2014 - 10:50

HebertMGA
Presidente

Também acho que num tem nada demais isso , como diz o Barreto...
Beijinho no Ombro...

http://www.lsbr.forumeiros.com
FnXMGA
#7

Qua 19 Mar 2014 - 18:35

FnXMGA
Membro

Concordo acho se voce esta de adm e porque merece como todo player adm eu player tambem e tem direito de joga ja tivez em alguma org dizendo so porque tinha adm na org ficava apelativa mas concordo com voce Lucas nao liga para essas pessoas que dizem isso isso e tudo inveja..


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

BPM.Ulisses
#8

Qui 20 Mar 2014 - 7:30

BPM.Ulisses
Membro

De fato lucas, n vj problema algum em um admin ser lider de alguma org, mas desde que vc assumido ela de forma descente, isto é, no modo jogo. Mas se por ventura vc fez outra coisa ai sim eles podem reclamar, do contrário é só recalque kkkk

Caio Walker
#9

Qui 20 Mar 2014 - 19:50

Caio Walker
Membro

Inveja lukats, pura inveja

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Conteúdo patrocinado
#10


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos