O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Regra do Departamento Estadual de Trânsito [DETRAN]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hannibal_Conoor

MensagemAssunto: Regra do Departamento Estadual de Trânsito [DETRAN]   Sab 5 Abr 2014 - 18:08

Vim nesse tópico pra falar sobre um erro de uma única regra do DETRAN, que é sobre a regra Somente apreender veículos vendo o condutor fazendo o estacionamento indevido; O que penso a respeito? Penso que é uma regra, que precisa ser melhorada, imagine só, Pra quê ter que presenciar a infração se no servidor temos 2 coisas:

1 - Quando entramos no veículo, vimos uma mensagem "Este veículo é registrado em nome de fulano".

2 - Somente o dono do veículo, pode dirigir o mesmo, terceiros não tem essa permissão.

Portanto pessoal, somente quem poderia ter estacionado irregular é o dono, pra que presenciar?? E caso ele fosse estacionar DEVIDAMENTE CORRETO, ele usaria o /freio poupando de ser trollado por terceiros que empurrem seu veículo e tirem da posição correta!!

Inclusive, tem um [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] falando sobre um erro meu... Assumo. Foi um erro, que não irá se repetir.

"Acho absurdo, e se vim postar esse tópico aqui, é porquê quero mudança!"
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Railex_Isu
Sub-Master
Sub-Master

MensagemAssunto: Re: Regra do Departamento Estadual de Trânsito [DETRAN]   Sab 5 Abr 2014 - 18:12

[size=30]UP.[/size]

Regra Mal Intencionada, pelo motivo de somente o dono poder dirigir o veiculo.
Ver perfil do usuário http://lsbr.forumeiros.com/forum
Black_TheBest

MensagemAssunto: Re: Regra do Departamento Estadual de Trânsito [DETRAN]   Sab 5 Abr 2014 - 19:19

concordo , e tem outra coisa , alem de somente o dono poder dirigir , so o dono pode colocar o /freio a ao ser o DETRAN, o que e obviu que se ele estiver de /freio foi o dono que estacionou irregularmente naquele local '-'
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/channel/UC-tSBg3h5jtM2Zr-9OW3xTw
Caio Walker

MensagemAssunto: Re: Regra do Departamento Estadual de Trânsito [DETRAN]   Sab 5 Abr 2014 - 20:17

Cara, eu não sei qual é a dificuldade de vocês, quando eu era do DETRAN, só apreendia carro com /freio irregular (que era só carro estacionado em calçada). Quando via um carro de dono irregular, empurrava ele até estacionar regularmente e puxava o freio.

QUAL A DIFICULDADE EM FAZER ISSO MANO?
Ver perfil do usuário http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Black_TheBest

MensagemAssunto: Re: Regra do Departamento Estadual de Trânsito [DETRAN]   Sab 5 Abr 2014 - 21:51

caio a gente pode ate arrumar ele e puxar o /freio mais no /respawn ele voltara para a calcada '-'
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/channel/UC-tSBg3h5jtM2Zr-9OW3xTw
Caio Walker

MensagemAssunto: Re: Regra do Departamento Estadual de Trânsito [DETRAN]   Dom 6 Abr 2014 - 11:46

matheus_735 escreveu:
caio a gente pode ate arrumar ele e puxar o /freio mais no /respawn ele voltara para a calcada '-'

Eu sei cara, eu to falando de carro que foi largado, mas não carro estacionado
Michael_Westen
Founder/CEO LSBR
Founder/CEO LSBR

MensagemAssunto: Re: Regra do Departamento Estadual de Trânsito [DETRAN]   Dom 6 Abr 2014 - 13:05

Essa regra foi criada antes do /freio existir, ela foi mantido mesmo após a criação do mesmo por questões de organização já que a maioria das apreensões é inútil e só servem para dar lag no depósito na minha opnião.

Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------

Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
LSBR no Facebook [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://lsbr.forumeiros.com
Caio Walker

MensagemAssunto: Re: Regra do Departamento Estadual de Trânsito [DETRAN]   Dom 6 Abr 2014 - 23:57

Admin escreveu:
Essa regra foi criada antes do /freio existir, ela foi mantido mesmo após a criação do mesmo por questões de organização já que a maioria das apreensões é inútil e só servem para dar lag no depósito na minha opnião.

A maioria das apreensões são de carros de players que não logam mais, que ficam só ocupando espaço no depósito. Não sei como funciona, mas o líder deveria ter mais controle sobre isso pra poder passar aos administradores para que o carro seja vendido.
Michael_Westen
Founder/CEO LSBR
Founder/CEO LSBR

MensagemAssunto: Re: Regra do Departamento Estadual de Trânsito [DETRAN]   Seg 7 Abr 2014 - 10:20

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Admin escreveu:

A maioria das apreensões são de carros de players que não logam mais, que ficam só ocupando espaço no depósito. Não sei como funciona, mas o líder deveria ter mais controle sobre isso pra poder passar aos administradores para que o carro seja vendido.

Sim por isso digo que são inúteis e esse trabalho manual também é inútil pois o sistema vende automaticamente os carros inativos nenhum admin precisa perder tempo vendendo carro 1 por 1, eu rodo o sistema de acordo com a necessidade normalmente 1-2 meses, enquanto isso as apreensões indevidas vão lotando o depósito, coisa que não deveria existir.

Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------

Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
LSBR no Facebook [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://lsbr.forumeiros.com
Hannibal_Conoor

MensagemAssunto: Re: Regra do Departamento Estadual de Trânsito [DETRAN]   Seg 7 Abr 2014 - 12:21

Bom, respeito a opinião de todos, porém, permaneço com a minha, saí do DETRAN por motivos pessoais e também motivos de dentro do jogo, inclusive, uma queixa que o Brunno_Fernandes fez contra mim, até entendo, fui errado, mas a vida continua.
Ver perfil do usuário
Caio Walker

MensagemAssunto: Re: Regra do Departamento Estadual de Trânsito [DETRAN]   Seg 7 Abr 2014 - 14:50

Admin escreveu:

Sim por isso digo que são inúteis e esse trabalho manual também é inútil pois o sistema vende automaticamente os carros inativos nenhum admin precisa perder tempo vendendo carro 1 por 1, eu rodo o sistema de acordo com a necessidade normalmente 1-2 meses, enquanto isso as apreensões indevidas vão lotando o depósito, coisa que não deveria existir.

Por isso que foram dadas as sugestões pro tópico de apreensões do DETRAN ou pelo sistema que acusava qual foi o membro que apreendeu o carro.
Pra mim o DETRAN deveria ser so pra membros lvl 10 ou maior, e ter o número de vagas reduzidas também, existem players que mal logam no servidor e são do DETRAN.
Hannibal_Conoor

MensagemAssunto: Re: Regra do Departamento Estadual de Trânsito [DETRAN]   Seg 7 Abr 2014 - 17:41

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:

Por isso que foram dadas as sugestões pro tópico de apreensões do DETRAN ou pelo sistema que acusava qual foi o membro que apreendeu o carro.
Pra mim o DETRAN deveria ser so pra membros lvl 10 ou maior, e ter o número de vagas reduzidas também, existem players que mal logam no servidor e são do DETRAN.

Concordo, entrei no DETRAN, no lvl 13, o teste até foi complexo, quer dizer, complexo não é a palavra certa, e sim, que incluiu todos os assuntos essenciais do manual, creio que, o Oeber_Fernandes deveria ser um pouco mais ativo pra ter mais interação com os seus membros, eu entrei no DETRAN, passei algum tempinho lá, em momento nenhum conversei com ele no /r, infelizmente, falta de interação... São pontos que olhamos e que deve mudar ;s
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Regra do Departamento Estadual de Trânsito [DETRAN]   Hoje à(s) 2:56

Regra do Departamento Estadual de Trânsito [DETRAN]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-