O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Videos Aleatorios de LSBR (ANT CaioWalker)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
FernandoDutra11

MensagemAssunto: Videos Aleatorios de LSBR (ANT CaioWalker)   Seg 28 Abr 2014 - 10:52

Fala Galera Beleza ? Aqui é o FernandoDutra e venho que mostrar para vocês alguns videos legais do LSBR , Provavelmente 3 Horas de hoje estarei fazendo um evento para mim poder gravar , Então espero vocês lá Smile

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Caio Walker

MensagemAssunto: Re: Videos Aleatorios de LSBR (ANT CaioWalker)   Seg 28 Abr 2014 - 17:09

Como se eu quisesse aparecer nisso ai pra canal pequeno né

Colocou um monte de coisa na assinatura, mas fica fazendo criancisse só porque discordei de você, e você não soube argumentar, triste
Ver perfil do usuário http://ultimatedesign3d.blogspot.com
FernandoDutra11

MensagemAssunto: Re: Videos Aleatorios de LSBR (ANT CaioWalker)   Seg 28 Abr 2014 - 18:31

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Como se eu quisesse aparecer nisso ai pra canal pequeno né

Colocou um monte de coisa na assinatura, mas fica fazendo criancisse só porque discordei de você, e você não soube argumentar, triste

Cara eu to pouco me Lixando para sua Opinião de Merdinha , se você não gosta de mim problema é seu você pra mim é um nada eu tenho AMIGOS ! eu não sô ignorante igual você não , aposto que você não tem nenhum amigo na sua vida , Meu Canal é Pequeno Sim , e o que você tem a vê  com isso ? o Canal é MEU não seu eu estou fazendo meu trabalho e com Fé em DEUS ele vai crescer ! Agora não Encha meu Saco por que você é Carne velha Não compensa comprar... Boa Noite ! (OBS: A Assinatura é minha , eu coloco o que eu quiser e quando eu quiser , você não tem que dar sua opinião lixo sobre o que eu faço , Da minha VIDA Cuido EU !

ATT : FernandoDutra < Los Santos Brasileira RPG O Melhor da Atualidade !
Ver perfil do usuário
Black_Fernandes

MensagemAssunto: Re: Videos Aleatorios de LSBR (ANT CaioWalker)   Seg 28 Abr 2014 - 18:54

Belo Video dlç '-'
Ver perfil do usuário
Uchiha_Shisui

MensagemAssunto: Re: Videos Aleatorios de LSBR (ANT CaioWalker)   Qua 30 Abr 2014 - 0:02

Belo video Fernando '-'
Ver perfil do usuário
Tio Bradley

MensagemAssunto: Re: Videos Aleatorios de LSBR (ANT CaioWalker)   Qua 30 Abr 2014 - 0:21

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:

Cara eu to pouco me Lixando para sua Opinião de Merdinha , se você não gosta de mim problema é seu você pra mim é um nada eu tenho AMIGOS ! eu não sô ignorante igual você não , aposto que você não tem nenhum amigo na sua vida , Meu Canal é Pequeno Sim , e o que você tem a vê  com isso ? o Canal é MEU não seu eu estou fazendo meu trabalho e com Fé em DEUS ele vai crescer ! Agora não Encha meu Saco por que você é Carne velha Não compensa comprar... Boa Noite ! (OBS: A Assinatura é minha , eu coloco o que eu quiser e quando eu quiser , você não tem que dar sua opinião lixo sobre o que eu faço , Da minha VIDA Cuido EU !

ATT : FernandoDutra < Los Santos Brasileira RPG O Melhor da Atualidade !
Se vc tivesse se lixando tanto assim pro caio pq boto Ant caio no titulo ?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Videos Aleatorios de LSBR (ANT CaioWalker)   Hoje à(s) 5:54

Videos Aleatorios de LSBR (ANT CaioWalker)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Espaço Player :: Vídeos e Screenshoots-