Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Lucas_ShoCk
Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/04/2014
Localização : Na casa da rosinha

pessoa juda para o Mi.chael

em Sab 10 Maio 2014 - 16:21
FUI ROUBADO E ENGANADO POR UM PLAYER 


RELATO DO ACONTECIDO: EU TAVA ANUCIANDO Q COMPRAR EMP E VENDIA HELI ETC AE QND A TAL DA LAYS CRISTINA ME MANDOU SMS PERGUTNANDO QNT VC PAGA NA AMMU CENTRO!, LGOO DPS EU FALEI PAGO 20KK AI ELA DISSE Q O IRMAO DELA DR_ESTEIN ERA DONO  E IRIA VENDER Q  TAVA SEM GRANA! AE LOGO DPS ELA LOGOU UMA CONTA COM NICK MUITO PARECIDO!
EU TRANSFERIR 20KK PARA O FEIK DO CARA EU TENHO ALGUNS SS SE O PUDESSE VER PARA QUEM ELE TRANSFERIU IRA ACHAR O CUPADO SERIA MUITO BOM SE PUDEÇE ME AJUDAR POS ESSA GRANA IREI SINTIR FALTA
PS: NÃO TIREI SS DA LAYS POS NAO SABIA Q ELA ERA UMA LADRA! ENTÃO SO CONSEGUIR TIRAR ALGUNS SS DO  FEIK COM NOME PARECIDO ME ROUBANDO! + SE VER PARA QUEM ELE TRANSFERIU JA VAI SABER QUEM FOI!
SERIA FACIL PEGAR O CULPADO SE   VIR PARA QUEM ELE TRANSFERIU MINHA GRANA

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
BarretoMGA
Mensagens : 1013
Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : Sua piada foi tão boa que deu vontade de rir. Passou.

Re: pessoa juda para o Mi.chael

em Sab 10 Maio 2014 - 16:50
É nitido que o player que você tranferiu a grana tem 2 "i"... como não percebeu?
avatar
Lucas_ShoCk
Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/04/2014
Localização : Na casa da rosinha

ajuda Mi.chael

em Sab 10 Maio 2014 - 17:03
DPS QUE TRANSFERIR EU FUI NA EMP AE Q EU PERCEBIR Q TAVA ERRADO EU NEM ME LIGUEI EU CONFIEI DE + PENSEI QUE ERA ELE MESMO!

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

avatar
Caio Walker
Mensagens : 912
Data de inscrição : 10/11/2013
Localização : USG Ishimura
http://ultimatedesign3d.blogspot.com

Re: pessoa juda para o Mi.chael

em Dom 11 Maio 2014 - 12:40
que brisada hein veio
avatar
Raizen_Isu
Sub-Master
Sub-Master
Mensagens : 141
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Não tê importa!

Re: pessoa juda para o Mi.chael

em Dom 11 Maio 2014 - 13:00
Este player enganou mais um player tomem cuidado com ele está se passando por donos de empresa com o nível dois
avatar
Michael_Westen
Fundador LSBR (Ex Dono)
Fundador LSBR (Ex Dono)
Mensagens : 3701
Data de inscrição : 24/07/2012
http://lsbr.forumeiros.com

Re: pessoa juda para o Mi.chael

em Dom 11 Maio 2014 - 14:14
Nisso que dá não prestar atenção e não ler o fórum [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Agora eu peguei o culpado que no caso era o próprio player Lays_Cristina e vou devolver o dinheiro pra você mas fiquem avisados que nem sempre tem a sorte de eu correr atrás da grana de vocês, não se garantam nisso e prestem atenção.


Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
LSBR no Facebook [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Lucas_ShoCk
Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/04/2014
Localização : Na casa da rosinha

ajuda Mi.chael

em Dom 11 Maio 2014 - 14:27
Obg Admins! Vlw mesmo Irei prestar + atençao ao id e level
avatar
Johnny_Wazzad
Mensagens : 463
Data de inscrição : 07/12/2013

Re: pessoa juda para o Mi.chael

em Sex 16 Maio 2014 - 12:47
20kk na Ammu Nation Centro? Cara não vale tudo isso não, o antigo dono dela tava vendendo por 6kk um dia desses..
Conteúdo patrocinado

Re: pessoa juda para o Mi.chael

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum