Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PENISLONGO
#1

Qui 15 maio 2014 - 21:57

PENISLONGO
Membro

Admins , Quero que você possa tira o negocio de só cargo 4 pode dar cargos , estou querendo fazer uma metas em teste com os meus membros e isso atrapalha muito só pra entra na hitman já muito difícil eu der líder quero fazer minhas metas com meus membros , é só peço que você tire esse negocio de só cargo 4 a cima poça atribuir um contrato , coloca pelo menos 2 , porque cargo 1 está em teste, Obrigado agradeço sua atenção.

Caio Walker
#2

Qui 15 maio 2014 - 22:53

Caio Walker
Membro

Contratos né? '-'

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Johnny_Wazzad
#3

Sex 16 maio 2014 - 12:28

Johnny_Wazzad
Membro

Ele deve estar falando sobre que a organização de matadores de aluguel (Hitmans & Triads), os cargos C1, C2, e C3 dependem do líder/sub ou C4 para conseguir pegar um contrato! Isso atrapalha mesmo as vezes não tem cargos superiores online para dar contrato e os membros não podem fazer nada na organização =/.

PENISLONGO
#4

Sex 16 maio 2014 - 14:24

PENISLONGO
Membro

Slayer_ escreveu:Ele deve estar falando sobre que a organização de matadores de aluguel (Hitmans & Triads), os cargos C1, C2, e C3 dependem do líder/sub ou C4 para conseguir pegar um contrato! Isso atrapalha mesmo as vezes não tem cargos superiores online para dar contrato e os membros não podem fazer nada na organização =/.

Isso ai mesmo cara !

Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos