Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

LucasMGA
Master LSBR
Master LSBR

Re: admim

em Dom 18 Maio 2014 - 8:21
Yasmim, acontece que o novo sistema de [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], está com um pequeno bug, de retirar TODOS os carros do RG do Player, o qual deveria retirar apenas o 2 ao 4.

Aguarde algum Admin logar, e peça para devolver os carros ao seu RG, para que possa vendê-los na Concessionária. Ou se quiser, estou logado na parte da manhã.
BarretoMGA
Localização : Sua piada foi tão boa que deu vontade de rir. Passou.

em Dom 18 Maio 2014 - 18:04
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Kkk vai besta confia nesses admins primeira oportunidade te sacaniaram fico sem nd ate que era direito seu .
Pra você ver aposto que vao eventar uma desculpa de sistema "-"

O sistema é novo, é claro que pode dar falhas. E essa sua linguagem usada, sei não hein.

Johnny_Wazzad

em Dom 18 Maio 2014 - 20:22
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Não disse que iam dizer que e culpa do sistema '-'

Vas ficar na pior hah

Sobre minha linguagem e so a verdade
Ela doi ne . SO DISE A VERDADE

Como o Barreto e o Lucas disse "O SISTEMA DE VENCIMENTO DO VIP PREMIUM É NOVO" ainda está em faze de testes! Você recebe os benefícios por doações que faz ao servidor, nenhum admin sacaneou ninguém e concordo com o Barreto, melhore a sua linguagem ok?! Não saia falando o que você não sabe, um bugzinho que dá no sistema já vem falando merda sobre o servidor..
Geovane_Brasil

AFS O SERVIDO PRA MIN ESTA DANDO RESTANTE DIRETO ALGEM SABE POR QUE?

em Dom 18 Maio 2014 - 20:23
AFS O SERVIDO PRA MIN ESTA DANDO RESTATE DIRETO ALGEM SABE POR QUE? confused QUERO JOGAR LSBR.
Snoop

em Dom 18 Maio 2014 - 20:27
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:AFS O SERVIDO PRA MIN ESTA DANDO RESTATE DIRETO ALGEM SABE POR QUE? confused QUERO JOGAR LSBR.

deve ser um problema do host amigo, a maioria dos players estão com esse problema .

BarretoMGA
Localização : Sua piada foi tão boa que deu vontade de rir. Passou.

em Seg 19 Maio 2014 - 18:01
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Kkk puxa saco não o se liga pra comesso vc fes o tópico dúvida forum cade o ADMIM MICH@EL ELE REVISO SEU CASO NEM RESPONDER ELE RESPONDEU SE LIGA VC SE DEU MAL VAIBFICAR NA PIOR mocreia kkkkkk

Você é um babaca mesmo né? Não tem o que fazer da vida e fica aqui no fórum, xingando os outros players e os admins. Vai catar coquinho moleque, vai pegar uma puta. Deixa de ser trouxa. Vai estudar, vai fazer qualquer merda, mas vaza daqui, se for ficar só fazendo isso.

LucasMGA
Master LSBR
Master LSBR

em Seg 19 Maio 2014 - 19:01
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Kkk vai besta confia nesses admins primeira oportunidade te sacaniaram fico sem nd ate que era direito seu .
Pra você ver aposto que vao eventar uma desculpa de sistema "-"

Lá vou eu perder meu tempo com mais um noob invejoso.

Antes de tudo, acho bom você não logar mais no LSBR, pois tem algo te esperando.

1- O que eu ganho por SALÁRIO, é suficiente pra comprar 20 Turismos (Carro mais caro do jogo), então não há motivos para "roubar" o carro do player.

2- Antes de você vir aqui falar merda (que pelo visto, é a única coisa que sai da sua boca), não temos motivo algum pra sacanear um player RPG como a yasmim_santos, que veio aqui educadamente e perguntou o que aconteceu.

3- Ta insatisfeito com o servidor? Com os Admins (que não fazem o que você "pede") ?
SOME. Não faz falta NENHUMA players como você.

4- Há admins pra isso, o Mich@el não é obrigado a responder tópicos que nós mesmo podemos resolver.

5- O dia que você for RPG, e ter educação MINIMA, você tem moral pra falar de mim ou dos meus amigos.

Reforçando: acho melhor você não voltar no LSBR.

Michael_Westen
Fundador LSBR (Ex Dono)
Fundador LSBR (Ex Dono)
http://lsbr.forumeiros.com

em Seg 19 Maio 2014 - 20:07
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Etendido Sr

Mas uma dúvida ?

1- como assim e melhor e nao entrar mas em LSBR

2- POR UM ACASO ASSIM SABE TEVE ALGUN NUB QUE TINHA ESSE NICK IGUAL  AO MEU NO JOGO ?

3-Vou entrar normalmente com minha conta ta !!

4- vocês nao prestam para pra nada mesmo ně kk

5- loguei  e não houve nada kkkk

6- Mas ta bao tentaram mostrar serviço

7-Acham mesmo que sou burro como vcs de usar msm nicj e no jogo '-'

8-bjs ^-^

Se gaba agora seu trouxa...

Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------

Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
LSBR no Facebook [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: