O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Hackers no servidor, OLHEM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
_Gustavo_Walker_

MensagemAssunto: Hackers no servidor, OLHEM   Ter 27 Maio 2014 - 14:24

Não sei se muita gente sabe mas estamos enfrentando hackers neste exato momento.
A 3 dias que eu percebi e tive certeza que varias hackers estão em nosso servidor, alguns admins talvez devem ter percebido
mas nao tem provas o suficiente para bani-los.
Pq eles nao podem ser vistos por admins? Simples, eles usam uma ferramenta hacker muito experiente, que nao aparece no chat admin(eu acho)
a ferramenta se chama Aimbot, muitos nao devem ter ouvido falar, mas esse hack é só vc mirar em um player e a mira fica travada nele
dai se vc atirar para qualquer lugar vai acertar o player.
Esta ferramenta está virando moda em varios servidores de DM, antes nao era um problema,
Mas descobriram que se combinar o bug da eagle e o Aimbot, essa ferramenta consegue chegar ao um nivel tao forte
que mata um player com 3 tiros, msm com colete cheio e hp cheio, 3 tiros podem ser o suficiente parar matar um player.

Eu peço que seja instalado um ant-hacker no servidor, estamos sem proteção sem admins online,e quando admins nao estao online
é dificil jogar com hackers como os que falei.

Desde ja,obrigado!
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Caio Walker

MensagemAssunto: Re: Hackers no servidor, OLHEM   Sex 30 Maio 2014 - 22:54

Acho que o único jeito de adm pegar aimbot é tv, sempre vai ter quem desenvolva um aim que burle sistemas anti cheaters
Ver perfil do usuário http://ultimatedesign3d.blogspot.com
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Hackers no servidor, OLHEM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-