Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 20]

Andrey_Souza
#1

Sáb 25 Ago 2012 - 13:13

Andrey_Souza
Membro

Aqui denúncias com prova ou seja screenshoots com descrição do fato, caso as provas sejam julgadas insuficientes a denúncia será recusada.
Denúncias recusadas não terão resposta da administração.
Não criem outros tópico para denúnciar
Lembrem-se sempre que este é um servidor justo, portanto sem sem provas suficientes não haverá a condenação de ninguem.



Última edição por Admin em Seg 28 Jan 2013 - 18:57, editado 12 vez(es)

https://lsbr.forumeiros.com
Portugal_MS
#2

Qua 29 Ago 2012 - 14:12


Novato

DM matou me sem motivo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

aceita

Portugal_MS
#3

Qui 30 Ago 2012 - 12:31


Novato

Sem motivo estes dois players rebentaram me com o carro e ainda me mataram

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

aceita

Thg_Artur
#4

Qui 30 Ago 2012 - 18:53


Novato

OS DOIS INVADEM A HQ DO BOPE NA CARA DURA, E QUANDO VAO SER PRESOS, SAEM DO GAME! ESPERO PROVIDENCIAS...
imageshack.us/photo/my-images/198/samp076ox.png/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
imageshack.us/photo/my-images/19/samp073zv.png/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

aceita

Thg_Artur
#5

Qui 30 Ago 2012 - 19:04


Novato

O Raphael e advogado sim, mas eu dei /m pra ele dar /handsup dai eu esperava ele terminar o serviço dele e apos isso ele n deu /handsup e eu comecei atirar. Dai ele saiu, noob e foda.
imageshack.us/photo/my-images/823/samp062ms.png/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Vitor e a mesma coisa mais foi num Roubo.Ele terminou de roubar e saiu, dps de 3 minutos ele voltou.
imageshack.us/photo/my-images/13/samp061wg.png/

aceitas

Portugal_4ever
#6

Qui 30 Ago 2012 - 21:22


Novato

MATAR SEM MOTIVO (DM) GF_FNX E GF_PASTOR TOU SAINDO DE CASA ELES ME ATIRANDO [b]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

aceita

IgorJoaz
#7

Qui 6 Set 2012 - 14:44


Novato

nome do culpado : karl0s_zl

Foto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


segundos depois eu atras dele se quizer pod olhar a hora ele pego e deslogo --'


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Emerson_Silva Yakuza
#8

Sex 7 Set 2012 - 20:52


Novato

Se Quiser mais provas Pode Falar Com o Dimitri lá e o michel_silva, Tenho essas provas quero meu líder de volta cumpro todas as regras!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

perdeu lider provavelmente por inatividade

IgorJoaz
#9

Ter 11 Set 2012 - 19:23


Novato

Acusado: LosT_VL

Vitima: Ples_Let

Oq aconteceu: Desrespeito A player

SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


2 SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


OBS:: Tem nas regras nunka desrespeite um player link:https://lsbr.forumeiros.com/t16-regras-gerais-do-servidor
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

IgorJoaz
#10

Qua 12 Set 2012 - 16:15


Novato

kal0s_zl deu /q em perseguiçao SS:olha ele la correndo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

qnd eu vou matar ele |ele desloga
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Emerson_Silva Yakuza
#11

Sex 14 Set 2012 - 19:21


Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



DEPOIS VOCÊ FALA QUE EU NÃO ENTRO NO SERVER E TIRA MEU LÍDER TA AÍ A PROVA E TEM POUCO TEMPO Q ACHEI ESSE SERVER.

CARA EU ENTRO TODO DIA DE MANHÃ E DE NOITE E VOCÊ NÃO TA ON AÍ A CULPA É MINHA E PERCO MEU LÍDER???

EU TENHO MAIS PROVAS ALÉM DESSAS, SE VOCÊ PERGUNTAR O SILAS_AILTON ELE VAI TE DIZER Q EU ENTRO TODO DIA EU TENHO PROVAS CARA, QUERO MEU LÍDER DE VOLTA!!!

----
Sério você posta uma foto do dia 11 no dia 14 dizendo que é ativo no server? Se alguem mantem o lider por 2 dias sem entrar aqui é muito seu lider só foi retirado hoje dia 14 e não será devolvido seja mais ativo se quiser ser um lider.

TenCel_Rafael18BPM
#12

Sex 14 Set 2012 - 19:52


Novato

Vitima:Rafael Henrique
Acusados : Johnny_Sprano e Brayan_Oliveira

[img]<script src='http://img805.imageshack.us/shareable/?i=samp026ob.png&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]</noscript>[/img]

O JOHNNY ELE DEU G NA VIATURA E DEU H E COMEÇOU A ATIRAR EM MIM !


[img]<script src='http://img23.imageshack.us/shareable/?i=samp028fg.png&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]</noscript>[/img]



O BRAYAN ELE FEZ DM PQ EU NAO FIZ NADA PRA ELE E ME FEZ DB COMO VCS PODEM VER NA IMAGEM ! ELE ESTAVA EM CIMA DE UMA MOTO.

ESPERO PROVIDENCIAS ! Obrigado !

leo_rj
#13

Sáb 15 Set 2012 - 21:40


Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

leo_rj
#14

Sáb 15 Set 2012 - 21:42


Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

leo_rj
#15

Sáb 15 Set 2012 - 22:08


Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ThE_ZoNe
#16

Dom 16 Set 2012 - 14:48


Novato

xiter video senhor_DoBrilhante

IgorJoaz
#17

Qua 19 Set 2012 - 17:00


Novato

OS FAST FIKA MOSTRANDO RG E O VICTOR COMETENDO DB PAPOCARAM MEU CARRO E TAVAM DE MOTO E AINDA ME MATARAM:

prova fast mostrando rg e victor cometendo db : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Da pra perceber na foto meu carro ja papocado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Qnd eu saio da base que vou pra dp olha eles ai dnovo papocando minha moto mostrando rg e me matando |fast motorista oq mostra rg e victor o de eagle atacando [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Pf admins resolvam isso | Eles merecem é bani eles fazem issu toda hora| Nen cadeia eles merecem so bani e pronto!! Mais vcs que sabem so tou dando minha opinião



BY: Ples_Let

IgorJoaz
#18

Qua 19 Set 2012 - 17:05


Novato

Consegui mais ss olha : Ai eles ja mudaram olha o fast mata e o victo mostra rg: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

TenCel_Rafael18BPM
#19

Qua 19 Set 2012 - 17:29


Novato

OS DOIS PÉ RAPADO FICAM MOSTRANDO RG E FAZENDO DB DE MOTO ESSES PIPOQUEIRO DO CARAI

ALGUMAS IMAGENS AKI :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Andrey_Souza
#20

Qua 19 Set 2012 - 19:56

Andrey_Souza
Membro

Asssim como os outros denúnciados, Fast_VL e Victor_VL tomaram as punições devidas, isto que fizeram é completamente inaceitável.

https://lsbr.forumeiros.com
TenCel_Rafael18BPM
#21

Sex 21 Set 2012 - 22:58


Novato

Denuncia

SS : EU POSTEI AS SS DO JOGADOR Risada14 PQ ELE NAO SABE COLOKAR IMAGEM NO FORUM .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ImageShack.us

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ImageShack.us

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ImageShack.us

victor_nv
#22

Sáb 22 Set 2012 - 0:40


Novato

eu tava na boa quando eu ia sair da hq eu vi 1 policial pulando o muro me matou eu fui preso ainda o cara envadio hq e nem deu /m olha aqui

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Leo_Pirado
#23

Sáb 22 Set 2012 - 11:31


Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/URL]

MENDINGA
#24

Sáb 22 Set 2012 - 15:06


Novato

victor_nv escreveu:eu tava na boa quando eu ia sair da hq eu vi 1 policial pulando o muro me matou eu fui preso ainda o cara envadio hq e nem deu /m olha aqui

[img]

mano dexa de ser ridiculo vc sabe que vc abrio o portao de moto e eu entrei junto vc que tiro ss do lado ao contralio aff

IgorJoaz
#25

Sáb 22 Set 2012 - 19:56


Novato

Eu dei /m e ele se jogou na agua como mostra ai eu começei a matar ele >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


De repente ele da /q > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Pf resolvam isso What a Face

Fast_VL
#26

Sáb 22 Set 2012 - 20:33

Fast_VL
Novato

Equipando em batalha 2x, Esc em combate e uso de spray em combate

Equipando 1°

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esc

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Equipando 2°

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

IgorJoaz
#27

Sáb 22 Set 2012 - 20:56


Novato

vc chegou de db ne mais o gabriel e seu amiguinho como vcs fazem ai eu peguei e me equipei vc tiram colete e dps metade do life e desce pra matar seu nob aprende a jogar

IgorJoaz
#28

Dom 23 Set 2012 - 2:33


Novato

N tava tendo guerra nanhuma eu peguei rendi o lider dos hamas de repente chega um membro dele de heli atirando em tudo eu matei o lider e o membro dele continuo me atacando de hunter
e lider dos hamas dizendo que eu ia perder lider >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

IgorJoaz
#29

Dom 23 Set 2012 - 3:29


Novato

o cara preso e assaltando --'>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Victor_Molina
#30

Dom 23 Set 2012 - 11:17

Victor_Molina
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
esse foi lindo --' merece premio nobel

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por Victor_VL em Dom 23 Set 2012 - 17:32, editado 1 vez(es)

https://lsbr.forumeiros.com
IgorJoaz
#31

Dom 23 Set 2012 - 12:57


Novato

EU TAVA ESPERANDO OS CARA SAIR DA HQ ASSIM QUE ELES SAIRAM EU DEI M ELES DERAM A VOLTA E EU ATRAS DELES DPS ENTRARAM NA HQ EU TBM ENTREI AINDA ATRAS NA HORA QUE EU IA MATAR 1 DESCONECTOU E O OUTRO TBM --' >>




Provas Que nao era invasao de hq eu ja tava em perseguiçao se quizer olha as horas >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Agr olha a prova que eles sairam assim que eu ia matar > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



>> esse eu acertei o tiro de eagle no cara e ele ia morrer [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



olha oq ele fez > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




ESSES NOBS AINDA DISSE QUE IA ME DENUNCIAR

NOMES : Diego_dgd e Marcos_soares

Fast_VL
#32

Dom 23 Set 2012 - 19:24

Fast_VL
Novato

Diego_dgd, Marcos_soares e Game_Over

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Leo_Pirado
#33

Dom 23 Set 2012 - 20:31


Novato

Eu dei /servico policia e perguntei se ele poderia me dar uma carona hq ballas
me deu /su trote depois me matou só por que falei para esperar o adm chegar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Victor_Molina
#34

Dom 23 Set 2012 - 20:36

Victor_Molina
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://lsbr.forumeiros.com
Victor_Molina
#35

Dom 23 Set 2012 - 20:38

Victor_Molina
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://lsbr.forumeiros.com
Igor_Joaz
#36

Dom 23 Set 2012 - 20:45


Novato

Eu ja tava em perseguiçao olha as ss ai >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



O resto eu n tirei mais isso da pra provar

Igor_Joaz
#37

Dom 23 Set 2012 - 20:48


Novato

Eu disse eu n sou taxi ai vc foda-se eu quero ir para hq ballas ai eu oq ai vc hq ballas ai eu dei su trote que vc me chamou pra pedir carona e existe /servico taxi se vc quizer saber na vida real vc n vai chamar uma policia pra te dar carona

victor_nv
#38

Seg 24 Set 2012 - 0:01


Novato

oi pessoal era um belo dia eu ja virei policial ai hhsahsha mais quando eu fui prender um fugitivo sabe o q aconteceu? ele saiu pra n ser preso e como sempre eu tirei SS legal ne adms jhashashash


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gabrielbrnense
#39

Seg 24 Set 2012 - 0:42


Novato

Ples_Let escreveu:N tava tendo guerra nanhuma eu peguei rendi o lider dos hamas de repente chega um membro dele de heli atirando em tudo eu matei o lider e o membro dele continuo me atacando de hunter
e lider dos hamas dizendo que eu ia perder lider >> [img]


[img]


[img]

leo_rj
#40

Ter 25 Set 2012 - 17:35


Membro

Nas Fotos abaixo ele comete 2 DB- primeiro ele me mata em seguida jacksil.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

leo_rj
#41

Ter 25 Set 2012 - 20:44


Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vitor_Rag
#42

Qua 26 Set 2012 - 13:25


Novato

Eu Tava Em Entrevista E Ele Mato Quem Eu Tava Entrevistano

[img]<script src='http://img687.imageshack.us/shareable/?i=samp021im.png&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]</noscript>[/img]

Victor_Molina
#43

Qua 26 Set 2012 - 15:46

Victor_Molina
Membro

O Bope bateu no meu carro e quebro meu carro eu nen tava procurado e eles começarao a meter bala por causa da batida , dai eu revido e eles me dao su fuga e su th , sendo que quem fugiu foi eles e quem começo a atirar tb foram eles .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://lsbr.forumeiros.com
leo_rj
#44

Qui 27 Set 2012 - 1:24


Membro

1 Para ser Abordado você não precisa ser procurado.2 demos o /m pra você parar você não Parou se você não sabe isso é /Su Fuga.3 Você Reagiu atirando atirando nos Policiais /Su Th.
Quanto a batida no seu carro eu não o que isso tem a ver vocês batem nos nosso nem por isso eu reclamo.o que vc quer Indenização porque batemos no seu carro ? Me Poupe e Poste uma denuncia com provas contra o Bope e não contra você Mesmo como Podemos ver no seu Print.

Vitor_Rag
#45

Qui 27 Set 2012 - 15:52


Novato

[img]<script src='http://img802.imageshack.us/shareable/?i=samp041c.png&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]</noscript>[/img]

Vitor_Rag
#46

Qui 27 Set 2012 - 15:54


Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Igor_Joaz
#47

Qui 27 Set 2012 - 17:10


Novato

Sub-lider do bope equipa em batalha ele se chama leo_rj

Eu tava em contrato com ele assim que eu cheguei na hq dele eu vi que ele estava encima da hq agente começou a se matar eu de baixo e ele decima qnd eu tirei colete ele desceu pelo elevador e foi para a garagem e bateu cartão para ele não morrer.



SS : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


SS : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Igor_Joaz
#48

Qui 27 Set 2012 - 17:21


Novato

Olha aki Senhor_x oq vc pediu A ss dele me chamando de noob


Eu postei akela denuncia antiga que vc ja resolveu ai ele me chamou de noob assim que vc botou ele na cadeia ai eu perguntei sou noob é ?? ai ele botou é msm noob se é que eu me lembre ta ai as ss


SS : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vitor_Rag
#49

Qui 27 Set 2012 - 19:33


Novato

[img]<script src='http://img692.imageshack.us/shareable/?i=samp047vx.png&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]</noscript>[/img]

Victor_Molina
#50

Sex 28 Set 2012 - 13:35

Victor_Molina
Membro

1º não tava procurado

2º mesmo se eu tivese o cara nen se deu o trabalho de dar /m , simplesmente chegou atirando

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#51


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 20]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos