Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Aldeander
#1

Qua 4 Jun 2014 - 23:30


Membro

Tipo, eu tava trocando tiro com os prç na ammu, ai tava de saida, ai sai de perto, tava chegando um novato, ai pra zuar atirei nele (Sei que foi DM u.u) ai do nada ele fala "quer que eu entre na minha conta e te bane?" ai 1 minuto depois o Leo_Prost entra e me coloca no carandiru por 300 minutos. Tudo bem, aceito ser punido, mas 300 minutos é tempo pra um DM de leve? '-' Obg pela atenção. E peço desculpas pelo transtorno.
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Geovane_Brasil
#2

Qui 5 Jun 2014 - 0:13

Geovane_Brasil
Membro

kkkk o eu la fazendo meu contrato

Hokage_X
#3

Qui 5 Jun 2014 - 0:24


Membro

Achei Pouquíssimo.  Razz 

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Play_HarD
#4

Qui 5 Jun 2014 - 0:28

Play_HarD
Membro

Nossa se crio um tópico por isso?? Tem nego que pega quase o ano inteiro de carandiru e não reclama, Tópico Desnecessário.

Snoop
#5

Qui 5 Jun 2014 - 2:34

Snoop
Membro

''DM de leve'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Black_Fernandes10
#6

Qui 5 Jun 2014 - 12:32


Membro

Cara Mds , deve te levado por Xingar adm ou Feito 1 Ato Mtt Ant-rpg ou mtt SS no forum , coe 1 dm mofar assim tenso né !!

Aldeander
#7

Qui 5 Jun 2014 - 21:59


Membro

Não foi isso Black, to te falando, foi so DM, so 1 DMzinho. nada mais, nada menos, apenas isso.

DonatelloMGA
#8

Qui 5 Jun 2014 - 22:34

DonatelloMGA
Membro

Tem ser assim mesmo, para acaba com mania dos player acha que se fazer DM vai ganha 10 ou 15 min de cadeia, já vi muitos reclamando pra mim deu prender por mas tempo  

Player: - aff vei este tanto de min por que ? só por causa de um DM, achei que ia ser apenas 10 min
           - A se eu soubesse disto não tinha feito isto, abaixa ai por favor não vo fazer mas....


kkkkkkkk' e sempre assim fala que não vai fazer mais, passa uns 20 min já ta la fazendo DM de novo

Black_Fernandes10
#9

Qui 5 Jun 2014 - 22:38


Membro

Raikan_Isu escreveu:Tem ser assim mesmo, para acaba com mania dos player acha que se fazer DM vai ganha 10 ou 15 min de cadeia, já vi muitos reclamando pra mim deu prender por mas tempo  

Player: - aff vei este tanto de min por que ? só por causa de um DM, achei que ia ser apenas 10 min
             - A se eu soubesse disto não tinha feito isto, abaixa ai por favor não vo fazer mas....


kkkkkkkk' e sempre assim fala que não vai fazer mais, passa uns 20 min já ta la fazendo DM de novo


Falo tudo Man Smile

yasmim
#10

Sex 6 Jun 2014 - 8:15

yasmim
Membro

lol! 

Nando_Moura
#11

Sex 6 Jun 2014 - 12:57

Nando_Moura
Membro

Haters gonna hate! kkkkkkkkkkkk
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado
#12


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos