Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Start_Game
Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/12/2012

Saiu em Batalha

em Sab 29 Dez 2012 - 3:07
[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [/img]


Start_Game
Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/12/2012

Saiu em Combate

em Sab 29 Dez 2012 - 3:11
Saiu em Combate

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [/img]
avatar
DiogoLucasP
Mensagens : 393
Data de inscrição : 08/11/2012
Localização : Natal,RN

Re: Tópico Para Denúncias II

em Sab 29 Dez 2012 - 3:13
70_MATAR escreveu:[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [/img]



Já desisti de tentar prender o Gabriel_Roxs, quando nun dá /q usa Bazuca ou equipa =/
avatar
Mano Dy
Mensagens : 190
Data de inscrição : 09/12/2012
Localização : Arquivo Secreto

Re: Tópico Para Denúncias II

em Sab 29 Dez 2012 - 4:38
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



ACHO Q NAO PRECISA FALAR NADA TA TUDO EXPLICADO.
avatar
Mano Dy
Mensagens : 190
Data de inscrição : 09/12/2012
Localização : Arquivo Secreto

Re: Tópico Para Denúncias II

em Sab 29 Dez 2012 - 4:45
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



De acordo com as regras ele devia de ter parado, pois éramos três policiais, mas ele fugiu.
avatar
Mano Dy
Mensagens : 190
Data de inscrição : 09/12/2012
Localização : Arquivo Secreto

Re: Tópico Para Denúncias II

em Sab 29 Dez 2012 - 4:52
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



Este ss e do Agente_Miguel matando o Playboy sem dar chance de reação.
Tava eu e o Agente_Miguel rondando então encontramos o playboy de mochila jato eu dei /m e quando o playboy tava descendo para se render o Agente_Miguel atira nele.
avatar
Mano Dy
Mensagens : 190
Data de inscrição : 09/12/2012
Localização : Arquivo Secreto

Re: Tópico Para Denúncias II

em Sab 29 Dez 2012 - 5:04
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



O cara atira no meu helicóptero ate derrubar do nada.
Não fiz nada pra ele, eu tava na minha e ele de repente começa a atirar.

avatar
DiogoLucasP
Mensagens : 393
Data de inscrição : 08/11/2012
Localização : Natal,RN

Re: Tópico Para Denúncias II

em Sab 29 Dez 2012 - 5:38
Supremo_UNB escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



O cara atira no meu helicóptero ate derrubar do nada.
Não fiz nada pra ele, eu tava na minha e ele de repente começa a atirar.


O membro parece ser da Policia Federal. Será punido, peço desculpas pelo inconveniente.
avatar
Mano Dy
Mensagens : 190
Data de inscrição : 09/12/2012
Localização : Arquivo Secreto

Re: Tópico Para Denúncias II

em Sab 29 Dez 2012 - 7:16
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



Esse e o Sr Koringa Jogando meu carro(varias vezes) na aguam sem qualquer motivo.
Depois ele leva /su

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



E agora ele esta escondido em um predio
Ja que eu nao sou vip Premiun nao consigo subir sem helicoptero

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



Agora ele se matou para nao ser preso

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



E agora ele usa a mochila jato para fugir e depois sai do jogo.
avatar
KiLLeR_Boy
Mensagens : 139
Data de inscrição : 24/10/2012
http://www.facebook.com/felippe.martins05

Re: Tópico Para Denúncias II

em Sab 29 Dez 2012 - 9:23
Supremo_UNB escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



Esse e o Sr Koringa Jogando meu carro(varias vezes) na aguam sem qualquer motivo.
Depois ele leva /su

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



E agora ele esta escondido em um predio
Ja que eu nao sou vip Premiun nao consigo subir sem helicoptero

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



Agora ele se matou para nao ser preso

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



E agora ele usa a mochila jato para fugir e depois sai do jogo.


Bom dia Supremo.

Você falou pra mim olhar essa sua denúncia no fórum aqui,
mais Sr_Koringa não faz mais parte da POLÍCIA CIVIL.
Infelizmente casos assim de usar jetpack em batalha, etc, vem acontecendo
constantemente no servidor, o que deve ser feito é igual você fez,
tirar print desses players que cometem erros e postar aqui,
para que os Administradores do jogo tomem alguma providência aplicando
algum tipo de punição ao player.

Smile

Até mais.
avatar
KiLLeR_Boy
Mensagens : 139
Data de inscrição : 24/10/2012
http://www.facebook.com/felippe.martins05

Re: Tópico Para Denúncias II

em Sab 29 Dez 2012 - 9:34
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Supremo_UNB escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



O cara atira no meu helicóptero ate derrubar do nada.
Não fiz nada pra ele, eu tava na minha e ele de repente começa a atirar.


O membro parece ser da Policia Federal. Será punido, peço desculpas pelo inconveniente.

Esse player atualmente está na POLÍCIA CIVIL e será punido também pelo ocorrido.

Obrigado pela denúncia.
Smile

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

avatar
Mano Dy
Mensagens : 190
Data de inscrição : 09/12/2012
Localização : Arquivo Secreto

Re: Tópico Para Denúncias II

em Sab 29 Dez 2012 - 11:27
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



1ª me mata sem motivo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



Depois foge pra hq e quando dei /gov ele saiu pra nao ser preso

Depois que ele volta eu vou atras dele para prende-lo e acontece a mesma coisa so que dessa vez ele equipou.
Nao tenho ss da hora exata em que ele equipo tenho esse abaixo dele fugindo com vida e colete cheio.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



Depois ele vai ate a oficina repara a moto e do nada 2 caras que tavam la começaram a atirar em mim.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



Depois eu fui morto.

OBS: Reloguei um monte de vez e nao saiu esse aviso do hospital.


Última edição por Supremo_UNB em Sab 29 Dez 2012 - 12:17, editado 2 vez(es)
avatar
raposa28
Mensagens : 239
Data de inscrição : 19/11/2012
Localização : Portugal

Re: Tópico Para Denúncias II

em Sab 29 Dez 2012 - 11:29
o jogador sera punido, peço desculpa pelo sucedido.
boa tarde.
BarneyLsbr
Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/12/2012

Flood /su e sem motivo

em Sab 29 Dez 2012 - 12:26
O jogador deu flood de fuga pra min sendo que eles invadiram nossa hq e morreram e o cara me da /su floodando ainda!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
KiLLeR_Boy
Mensagens : 139
Data de inscrição : 24/10/2012
http://www.facebook.com/felippe.martins05

Re: Tópico Para Denúncias II

em Sab 29 Dez 2012 - 12:36
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:O jogador deu flood de fuga pra min sendo que eles invadiram nossa hq e morreram e o cara me da /su floodando ainda!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Player demitido da Policia Civil,
obrigado pela denúncia Barney.

Até mais.
Mateus_LoseXDslbr
Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/12/2012

Re: Tópico Para Denúncias II

em Sab 29 Dez 2012 - 12:39
Nao sabia ..Me desculpa pf.!
avatar
KiLLeR_Boy
Mensagens : 139
Data de inscrição : 24/10/2012
http://www.facebook.com/felippe.martins05

LeoProst anunciando sequestro sem estar com 3 membros no carro

em Sab 29 Dez 2012 - 12:50
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



Player LeoProst não estava com 3 membros para sequestro e anunciou sequestro.

Espero uma punição ao player.

Desde já, obrigado.
avatar
Sr_Moreira
Mensagens : 472
Data de inscrição : 16/12/2012

Ant RPG

em Sab 29 Dez 2012 - 12:52
O jogador sendo Ant RPG, sempre ele faz isso

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Espero alguma Puniçao ao Player, desde já obrigado

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

avatar
KiLLeR_Boy
Mensagens : 139
Data de inscrição : 24/10/2012
http://www.facebook.com/felippe.martins05

Re: Tópico Para Denúncias II

em Sab 29 Dez 2012 - 12:57
LeoReis escreveu:CM VC'S PODEM VER AKI TINHA ACABADO DE DAR /HANDSUP E ELE ME ACERTOU, DAI O COMANDO SAIU!
AGR AÍ NO SEQUESTRO SE VIER FALAR Q EU TAVA SOZINHO NEM COLA! COMO VC PODE VER NA SS AÍ EU CHAMANDO OS CARAS PR VIM CM A VAN!
EU VIM NA FRENTE PR VER SE TAVA LIMPO! E OS CARAS TAVAM ESCONDIDOS!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Cade o print da VAN de vocês ?
Eu particularmente não vi VAN nenhuma Leo.

avatar
Sr_Moreira
Mensagens : 472
Data de inscrição : 16/12/2012

Re: Tópico Para Denúncias II

em Sab 29 Dez 2012 - 12:58
LeoReis escreveu:CM VC'S PODEM VER AKI TINHA ACABADO DE DAR /HANDSUP E ELE ME ACERTOU, DAI O COMANDO SAIU!
AGR AÍ NO SEQUESTRO SE VIER FALAR Q EU TAVA SOZINHO NEM COLA! COMO VC PODE VER NA SS AÍ EU CHAMANDO OS CARAS PR VIM CM A VAN!
EU VIM NA FRENTE PR VER SE TAVA LIMPO! E OS CARAS TAVAM ESCONDIDOS!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Eu nao vi nenhuma vã nao,
Mesmo assim vc deu voz de sequestro sendo que os membros da sua ORG nao estavao perto

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Ariel_Santiago
Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/12/2012

Re: Tópico Para Denúncias II

em Sab 29 Dez 2012 - 13:15
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]




Estava perto dalí,e vi tudo, não tinha van nenhuma , ele deu voz de sesquestro sozinho, e além do mais não deu /handsup e os cops atiraram.


Espero Punição para o LeoProst por ser anti-rpg
Lex_Luthor
Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/12/2012
Localização : Salvador-BA

Re: Tópico Para Denúncias II

em Sab 29 Dez 2012 - 13:20
LeoProst deu voz de sequestro sozinho, alí pelas proximidades não tinha van nenhuma, não deu /handsup e além do mais tem a capacidade de dizer uma mentira dessas : '' A van tava vindo'' ----------Podemos observar isso , nos prints tirados pelos meus colegas-----------

Espero punição ao player, desde já agradeço.
avatar
Sr_Moreira
Mensagens : 472
Data de inscrição : 16/12/2012

Ekipando em batalha

em Sab 29 Dez 2012 - 14:01
Eu axo q por ele ser LIDER da Drifters ele deveria saber que isso nao pode fazer ( EKIPANDO EM BATALHA)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Agora ele ekipando

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Espero alguma tipo de PUNIÇAO,
Se possivel tirasse ele de lider, pois ele nao tem a capacidade de ser lider, pois nao sabe nem as regras do server

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

avatar
Sr_Moreira
Mensagens : 472
Data de inscrição : 16/12/2012

fujindo de batalha

em Sab 29 Dez 2012 - 14:33
Alem do Player Sr_Supremo fujir da batalga, teve ou que saiu pq ia morrer

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O Sr_Supremo ja não é a primeira vez q foje em batalha, e o M_Pvts saiu pra nao morrer

Espero por alguma providencias desde já obigado
avatar
Lewis
Mensagens : 1189
Data de inscrição : 31/10/2012

Re: Tópico Para Denúncias II

em Sab 29 Dez 2012 - 14:37
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]




Estava perto dalí,e vi tudo, não tinha van nenhuma , ele deu voz de sesquestro sozinho, e além do mais não deu /handsup e os cops atiraram.


Espero Punição para o LeoProst por ser anti-rpg
Forjando SS... Ele Deu Handsup Deu Pra Ver , Ele Não Sera Castigado Pela Grove , Mais Por Admins Não sei... SO Sei q da pra ver que ele deu Handsup . Ai Atiraram nele ai Quando Atira o handsup sai...
avatar
Sr_Moreira
Mensagens : 472
Data de inscrição : 16/12/2012

Re: Tópico Para Denúncias II

em Sab 29 Dez 2012 - 16:55
o Player Rato e sua mania de sair pra nao morrer ¬¬

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Espero alguma puniçao, Pois ele sai toda vez ¬¬
avatar
Mano Dy
Mensagens : 190
Data de inscrição : 09/12/2012
Localização : Arquivo Secreto

Re: Tópico Para Denúncias II

em Sab 29 Dez 2012 - 19:38
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



ACHO Q A IMAGEM EXPLICA TUDO
O CARA ME MATA SEM NENHUM MOTIVO!

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

avatar
Mano Dy
Mensagens : 190
Data de inscrição : 09/12/2012
Localização : Arquivo Secreto

Re: Tópico Para Denúncias II

em Sab 29 Dez 2012 - 20:35
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Supremo_UNB escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



ACHO Q A IMAGEM EXPLICA TUDO
O CARA ME MATA SEM NENHUM MOTIVO!

Cops vs Gang .

O CARA DO NADA PARA O CARRO E ME MATA PELAS COSTAS NAO TEVE CONFRONTO NAO TIVE CHANCE DE REAÇAO
ELE ME MATA DO NADA. SO PQ DEU VONTADE AFE.
avatar
Lewis
Mensagens : 1189
Data de inscrição : 31/10/2012

Re: Tópico Para Denúncias II

em Sab 29 Dez 2012 - 20:45
Supremo_UNB escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Supremo_UNB escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



ACHO Q A IMAGEM EXPLICA TUDO
O CARA ME MATA SEM NENHUM MOTIVO!

Cops vs Gang .

O CARA DO NADA PARA O CARRO E ME MATA PELAS COSTAS NAO TEVE CONFRONTO NAO TIVE CHANCE DE REAÇAO
ELE ME MATA DO NADA. SO PQ DEU VONTADE AFE.
Cops Vs Gangs e AInda Mais , Eu Tava com uma Estrela e Vi vc dando /m , AI Foi pra miN Se Não me Engano , Certo ?
avatar
Mano Dy
Mensagens : 190
Data de inscrição : 09/12/2012
Localização : Arquivo Secreto

Re: Tópico Para Denúncias II

em Sab 29 Dez 2012 - 21:45
E A 2ª VEZ HOJE Q ELE FAZ ISSO TEM Q LEVAR BAN JA DEI OUTRO SS DELE SAINDO E EQUIPANDO EM BATALHA

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



Última edição por Supremo_UNB em Sab 29 Dez 2012 - 21:59, editado 1 vez(es)
avatar
Mano Dy
Mensagens : 190
Data de inscrição : 09/12/2012
Localização : Arquivo Secreto

Re: Tópico Para Denúncias II

em Sab 29 Dez 2012 - 21:50
Name_Bost escreveu:
Supremo_UNB escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Supremo_UNB escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



ACHO Q A IMAGEM EXPLICA TUDO
O CARA ME MATA SEM NENHUM MOTIVO!

Cops vs Gang .

O CARA DO NADA PARA O CARRO E ME MATA PELAS COSTAS NAO TEVE CONFRONTO NAO TIVE CHANCE DE REAÇAO
ELE ME MATA DO NADA. SO PQ DEU VONTADE AFE.
Cops Vs Gangs e AInda Mais , Eu Tava com uma Estrela e Vi vc dando /m , AI Foi pra miN Se Não me Engano , Certo ?

Errado por eu nao estou vendo estrela nenhuma vc chega do nada e vem pra me mata com a faca eu me viro na hora e vc me da uma facada e diz que tava zoando depois eu paro e voce vem e me mata.
Nao lembro de dar /m nenhum amigo eu tava parado checando meu rg depois fui ver se aquele cara queria ajuda e vc chega e faz isso.
avatar
Mano Dy
Mensagens : 190
Data de inscrição : 09/12/2012
Localização : Arquivo Secreto

Re: Tópico Para Denúncias II

em Sab 29 Dez 2012 - 21:57
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



Este e o Alysson Quebrando minha moto sem motivo nenhum.
Pedi para ele parar mas ele ficava zuando dizendo "Ta tristi?"
Dai deu esse ss pois o cara nao sabe es regras e entra pra policia.
Ele so nao me mato porque prefeito pediu para ele para de atirar.
Fiquem quase sem vida.
Sad
RafaMelo
Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/12/2012

Policiais invadindo a HQ hamas

em Sab 29 Dez 2012 - 22:11
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
raposa28
Mensagens : 239
Data de inscrição : 19/11/2012
Localização : Portugal

Re: Tópico Para Denúncias II

em Sab 29 Dez 2012 - 22:41
amigo rafael, nao da pra ver sua imagem, mas aqui fica.
posso invadir sua hq em perseguiçao sem dar /gov:
eu estava perseguindo vc logo posso entrar sem dar gov, alem do mais voce deu /q pa nao ser preso, mas ja sei que nao e punido Smile

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [/img]

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [/img]

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [/img]

espero puniçao Smile
avatar
Lewis
Mensagens : 1189
Data de inscrição : 31/10/2012

Re: Tópico Para Denúncias II

em Sab 29 Dez 2012 - 23:02
Supremo_UNB escreveu:
Name_Bost escreveu:
Supremo_UNB escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Supremo_UNB escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



ACHO Q A IMAGEM EXPLICA TUDO
O CARA ME MATA SEM NENHUM MOTIVO!

Cops vs Gang .

O CARA DO NADA PARA O CARRO E ME MATA PELAS COSTAS NAO TEVE CONFRONTO NAO TIVE CHANCE DE REAÇAO
ELE ME MATA DO NADA. SO PQ DEU VONTADE AFE.
Cops Vs Gangs e AInda Mais , Eu Tava com uma Estrela e Vi vc dando /m , AI Foi pra miN Se Não me Engano , Certo ?

Errado por eu nao estou vendo estrela nenhuma vc chega do nada e vem pra me mata com a faca eu me viro na hora e vc me da uma facada e diz que tava zoando depois eu paro e voce vem e me mata.
Nao lembro de dar /m nenhum amigo eu tava parado checando meu rg depois fui ver se aquele cara queria ajuda e vc chega e faz isso.
EU VI Um /m s e eu tinha 1 Estrela , e Com 1 Estrela Não da Para Ver Encima do Nick .
avatar
Lewis
Mensagens : 1189
Data de inscrição : 31/10/2012

Re: Tópico Para Denúncias II

em Sab 29 Dez 2012 - 23:12
Prefeito Lvl 2 , que Isso ? Agora todos lvl 2 Pode Ser Lider ? -.- ~> [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Lewis
Mensagens : 1189
Data de inscrição : 31/10/2012

Re: Tópico Para Denúncias II

em Sab 29 Dez 2012 - 23:30
Segurança e Prefeito Fazendo DM , eu Fui Pra pref pq quis Fica Lá Tinha Nada Pra fazerai Quando Chego

1- Noob me Ataca ~> [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

2 - Depois o Segundo ~> [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
SamuelBR
Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/12/2012

Os Cara tenta derrubar mais vamo guenta firme!!

em Dom 30 Dez 2012 - 0:04
Cara , Sou level 2 sim , algum problema ? eu sei ser prefeito , vc chega atirando e tals , meu seguranca n consegue matar vc pq vc saio da pref , e tento ajudar ele vc tira print e fala que to cometendo dm ? que isso cara ? se eu estiver errado adm mim corrija.


Ainda na imagem vcs ve que ele chama agente de nob , mais isso da pra passar , mais atiro na gente --'
avatar
Livio_MirandaBR
Mensagens : 23
Data de inscrição : 25/11/2012
Localização : LSBR

Da pra banir logo? ¬¬'

em Dom 30 Dez 2012 - 0:06
Ta bom, se ele não for banido agora, eu me mato ¬¬' PELO AMOR DE DEUS, Gabriel_Roxs você ama fazer merda né?

1ºEle estava matando todo mundo que nascia no hospital, só parar ganhar dinheiro como médico '-' seguem as 2 SS
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



2ºUsando xiter, mesmo se você encontrar provas suficientes para sustentar sua mentira que eu estava bugado, então todo mundo ta bugado menos você '-'

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]




3ºDeslogando para não morrer '-' se eu ainda fosse adm tu tava ferrado cara

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
DiogoLucasP
Mensagens : 393
Data de inscrição : 08/11/2012
Localização : Natal,RN

Re: Tópico Para Denúncias II

em Dom 30 Dez 2012 - 0:35
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Ta bom, se ele não for banido agora, eu me mato ¬¬' PELO AMOR DE DEUS, Gabriel_Roxs você ama fazer merda né?

1ºEle estava matando todo mundo que nascia no hospital, só parar ganhar dinheiro como médico '-' seguem as 2 SS
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



2ºUsando xiter, mesmo se você encontrar provas suficientes para sustentar sua mentira que eu estava bugado, então todo mundo ta bugado menos você '-'

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]




3ºDeslogando para não morrer '-' se eu ainda fosse adm tu tava ferrado cara

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Tem varias denúncias contra ele =S
avatar
Michael_Westen
Fundador LSBR (Ex Dono)
Fundador LSBR (Ex Dono)
Mensagens : 3701
Data de inscrição : 24/07/2012
http://lsbr.forumeiros.com

Re: Tópico Para Denúncias II

em Dom 30 Dez 2012 - 0:47
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Ta bom, se ele não for banido agora, eu me mato ¬¬' PELO AMOR DE DEUS, Gabriel_Roxs você ama fazer merda né?

1ºEle estava matando todo mundo que nascia no hospital, só parar ganhar dinheiro como médico '-' seguem as 2 SS
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



2ºUsando xiter, mesmo se você encontrar provas suficientes para sustentar sua mentira que eu estava bugado, então todo mundo ta bugado menos você '-'

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]




3ºDeslogando para não morrer '-' se eu ainda fosse adm tu tava ferrado cara

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Da pra ver que você está usando programa cheater no servidor, desinstale.
avatar
Mano Dy
Mensagens : 190
Data de inscrição : 09/12/2012
Localização : Arquivo Secreto

Re: Tópico Para Denúncias II

em Dom 30 Dez 2012 - 1:59
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



Eu e o BOPE perseguindo procurados
(ate aqui normal).
Mas depois que o leoprost foi morto e preso gu foge pra hq como mostra a imagem.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



Depois entra mais um na historia

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



E depois que o cara equipa em batalha e usa a bazoka na gente.
Todos os 4 cop foram mortos.
avatar
Mano Dy
Mensagens : 190
Data de inscrição : 09/12/2012
Localização : Arquivo Secreto

Re: Tópico Para Denúncias II

em Dom 30 Dez 2012 - 2:04
Name_Bost escreveu:
Supremo_UNB escreveu:
Name_Bost escreveu:
Supremo_UNB escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Supremo_UNB escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



ACHO Q A IMAGEM EXPLICA TUDO
O CARA ME MATA SEM NENHUM MOTIVO!

Cops vs Gang .

O CARA DO NADA PARA O CARRO E ME MATA PELAS COSTAS NAO TEVE CONFRONTO NAO TIVE CHANCE DE REAÇAO
ELE ME MATA DO NADA. SO PQ DEU VONTADE AFE.
Cops Vs Gangs e AInda Mais , Eu Tava com uma Estrela e Vi vc dando /m , AI Foi pra miN Se Não me Engano , Certo ?

Errado por eu nao estou vendo estrela nenhuma vc chega do nada e vem pra me mata com a faca eu me viro na hora e vc me da uma facada e diz que tava zoando depois eu paro e voce vem e me mata.
Nao lembro de dar /m nenhum amigo eu tava parado checando meu rg depois fui ver se aquele cara queria ajuda e vc chega e faz isso.
EU VI Um /m s e eu tinha 1 Estrela , e Com 1 Estrela Não da Para Ver Encima do Nick .

Nao dei /m nenhum se tiver ss desse /m por favor poste no forum pois eu estava parado nao demostrei q ia te prender e nem se quer sabia que vc estava sendo procurado.
Conteúdo patrocinado

Re: Tópico Para Denúncias II

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum