Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 20]

DiogoLucasP
#751

Qui 10 Jan 2013 - 21:50

DiogoLucasP
Membro

KiLLeR_Boy escreveu:
DiogoLucasP escreveu:O cop Sr_Koringa atirando em mim só por ta passando na prefeitura e o cop Mr Break dando /su indevido. Notem que em TODAS as SS eu não gastei UMA bala sequer.

seguem as SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero que esses players sejam Punidos.

O Koringa tinha dado /m sim que eu vi, eu estava com ele no veículo...

Agora o Mr_Break foi demitido do BOPE.

Obrigado pela denúncia.

Até mais.

em momento algum falei que ele não tinha dado /m, falei que ele atirou em mim sem eu ter feito nada, isso logo dps de ter quebrado meu carro ( que dá pra ver na primeira SS). Mas valeu por ter demitido o outro lá. Só toma cuidado no que seus membros fazem. Até mais ! Very Happy

Everton_Optimus
#752

Qui 10 Jan 2013 - 22:07


Novato

Injustiça, depois fui pra cadeia admin, o cara vem de jetpack e se joga na helice do heli[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ruben Lima
#753

Qui 10 Jan 2013 - 23:04

Ruben Lima
Membro

COMEÇANDO POR CARA DA FARC ESSE NOBAO FEZ DM EM MIM NA CADEIA ADMIN MANDEI /RELATORIO 2 ADMINS NINGUEM AJUDOU DEVIAM TAR OCUPADOS DPOIS FOI ISTO AQUI[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
e ainda vem pra cima de mim fazendo dm quero puniçao admins ajuda to querendo jogar mas o cara nao deixa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E aqui tem outro cop noob para variar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E SAI PARA NAO MORRER DEPOIS VEM OUTRO´


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

equipando na batalha pode ver

KiLLeR_Boy
#754

Qui 10 Jan 2013 - 23:15

KiLLeR_Boy
Membro

Nyve_Let escreveu:COMEÇANDO POR CARA DA FARC ESSE NOBAO FEZ DM EM MIM NA CADEIA ADMIN MANDEI /RELATORIO 2 ADMINS NINGUEM AJUDOU DEVIAM TAR OCUPADOS DPOIS FOI ISTO AQUI[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
e ainda vem pra cima de mim fazendo dm quero puniçao admins ajuda to querendo jogar mas o cara nao deixa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E aqui tem outro cop noob para variar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E SAI PARA NAO MORRER DEPOIS VEM OUTRO´


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

equipando na batalha pode ver

Boa noite.

Primeiramente obrigado pelas denúncias.
BearGrylls foi demitido do BOPE.

Tete_2T sempre sái por vontade própria quando o GTA buga,
pois as vezes o seu ping não esta ao seu favor...
Dei um aviso para ele, a próxima vez que fizer isso, será demitido do BOPE.
Me desculpem pelos ocorridos, e vou fazer o possível para que isso não aconteça outra vez.

Até mais.

https://www.facebook.com/felippe.martins05
Leo_Reis (Prost)
#755

Qui 10 Jan 2013 - 23:34

Leo_Reis (Prost)
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sr_Moreira
#756

Sex 11 Jan 2013 - 0:33

Sr_Moreira
Membro

Af nois fomo fazer Operaçao na favela, dunada aparesce um player do HAMAS de heli atirando na jente, veja a SS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois que eu mandei a MSG prele falando que nao podia pq nao estava em guerra, ele iniciou uma, mesmo assim, HAMAS X BOPE ? isso nao pdoe veja a SS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esepero puniçao ao player Desde já obrigado

Marcelo VL
#757

Sex 11 Jan 2013 - 0:53

Marcelo VL
Membro

Tete_X2 escreveu:Af nois fomo fazer Operaçao na favela, dunada aparesce um player do HAMAS de heli atirando na jente, veja a SS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois que eu mandei a MSG prele falando que nao podia pq nao estava em guerra, ele iniciou uma, mesmo assim, HAMAS X BOPE ? isso nao pdoe veja a SS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esepero puniçao ao player Desde já obrigado


E o jetpack em batalha ? rs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Luiz_Thunder
#758

Sex 11 Jan 2013 - 1:33


Novato

Denúncia contra:Sr_Koringa e KiLLeR_Boy
Org:BOPE
Motivo:Setaram meu tempo para 600segundos por eu dizer que tirei SS deles matando advogado que ia me soltar e por zuarem de mim !
SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ciclope
#759

Sex 11 Jan 2013 - 2:09

Ciclope
Membro

OLHE AI ALGUMAS SS DO SR_KORINGA TOTALMENTE ERRADO! DEVE PUNÍ-LO ELE TEM MUITAS DENUNCIAS JA

1 = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



2 = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



3 = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



AGORA SO FALTA FALAR QUE ELE TA CORRETO!

http://www.natan-mendes.blogspot.com
dark_wolf
#760

Sex 11 Jan 2013 - 3:29

dark_wolf
Membro

Nem_BemTiVi escreveu:
dark_wolf escreveu:DB de Marcelo_vl ele me atropela com o carro e deixa estacionado em cima de mim

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

1º - Kd o /M pro meu colete estar no meio ? = Me matando na ammu ...
2º - Forjamento do krl , eu ia tirar o carro pq eu tava chegando pra te matar , pq vc estava me matando sem /M . e foi db pq quando eu tava com o victor killer , vc estava com pouco life e passei por cima por causa do teu lag , tu tava perto ammu parado , e fica de merda no forum , pqp cara .
3º - Só queria saber porque tu estava na ammu me matando sem /M ein ? fala ai cara .

1º Cadê suas Provas que eu estava te abordando? kd a imagem que eu te matei ?Não foi o contrario a denuncia é minha.
2º Eu não estava Abordando estava indo pegar a moto quando veio vc e seu amigo me matar de DB,Não vem com essa desculpa de lag e que estava com pouco Life.
3º Estava chegando do hospital que seu amigo me mato, dizer que é mentira? quer ver minha prova.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
AQUI A PROVA PARA DE MENTIR.

dark_wolf
#761

Sex 11 Jan 2013 - 3:45

dark_wolf
Membro

Nyve_Let escreveu:
dark_wolf escreveu:Você deve gostar desse simbolo marcado em vermelho,eu não tolero esse tipo de ofensa seja por simbolo ou palavras.
Cada um interpreta esse tipo de coisa da sua maneira,se pra você não foi ofensa pra mim foi.Então já que ele estava ali no local,achei justo fazer a Prisão matando.
Quanto a questão de matar pra ganhar R$ 1.110 eu não preciso disso,não sou mendigo.tenho carro de 75 mil e uma casa fora a quantia no Banco.
E aproveitando e Respondendo o Killer_Boy eu não algemei ele pois o mesmo já estava algemado Pelo Bope,tanto que ele apresento Resistência e os policiais chegaram a efetuar alguns disparos contra o mesmo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E ENTAO VC SE FOSSE RPG NAO TINHA ATIRADO SIMALAÇAO DA VIDA REAL CARA NA REAL VC MATAVA? SE ENCHE CARA DEIXA DE SER NOOB

Se Fosse Vida Real,escolhe ou eu dava 1 tiro na sua mão ou quebrava seus Dedos ou sua mão pra aprender a não dar mais dedo.
Eu prefiria dar 1 tiro na sua Mão ainda deixava você escolher qual mão levar o tiro pra facilitar na hora que vc fosse limpar sua bunda.

Marcos_Bochecha
#762

Sex 11 Jan 2013 - 6:08

Marcos_Bochecha
Membro

Natan_Oracic escreveu:OLHE AI ALGUMAS SS DO SR_KORINGA TOTALMENTE ERRADO! DEVE PUNÍ-LO ELE TEM MUITAS DENUNCIAS JA

1 = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



2 = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



3 = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



AGORA SO FALTA FALAR QUE ELE TA CORRETO!
olha a mira do natan esta verde o meu nao tem isso no ss 2 e 3 ele usar mod cleo de mira
olha la como nao tem /m parado bope /handsup ( 5 seg ) ou toma tiro oque e entao /d ou /r



Última edição por Sr_Koringa em Sex 11 Jan 2013 - 6:44, editado 2 vez(es)

Marcos_Bochecha
#763

Sex 11 Jan 2013 - 6:28

Marcos_Bochecha
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olha oque o cara fala pra Sr_Koringa e killer_boy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
biribinha era um membro da mafia cosa nostra q foi banido motivo xiter

Ruben Lima
#764

Sex 11 Jan 2013 - 9:02

Ruben Lima
Membro

dark_wolf escreveu:
Nyve_Let escreveu:
dark_wolf escreveu:Você deve gostar desse simbolo marcado em vermelho,eu não tolero esse tipo de ofensa seja por simbolo ou palavras.
Cada um interpreta esse tipo de coisa da sua maneira,se pra você não foi ofensa pra mim foi.Então já que ele estava ali no local,achei justo fazer a Prisão matando.
Quanto a questão de matar pra ganhar R$ 1.110 eu não preciso disso,não sou mendigo.tenho carro de 75 mil e uma casa fora a quantia no Banco.
E aproveitando e Respondendo o Killer_Boy eu não algemei ele pois o mesmo já estava algemado Pelo Bope,tanto que ele apresento Resistência e os policiais chegaram a efetuar alguns disparos contra o mesmo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E ENTAO VC SE FOSSE RPG NAO TINHA ATIRADO SIMALAÇAO DA VIDA REAL CARA NA REAL VC MATAVA? SE ENCHE CARA DEIXA DE SER NOOB

Se Fosse Vida Real,escolhe ou eu dava 1 tiro na sua mão ou quebrava seus Dedos ou sua mão pra aprender a não dar mais dedo.
Eu prefiria dar 1 tiro na sua Mão ainda deixava você escolher qual mão levar o tiro pra facilitar na hora que vc fosse limpar sua bunda.

PRIMEIRAO FALA COM RESPEITO VC SE ACHA MUITO FORTE? SO MAIS UM NABO SE CALA MLK E TEM RESPEITO EU NAO SO DA SUA FAMILIA

Leo_Reis (Prost)
#765

Sex 11 Jan 2013 - 11:24

Leo_Reis (Prost)
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lewis
#766

Sex 11 Jan 2013 - 11:26

Lewis
Membro

Nossa Que Lindo , BOPE Da 5 Segundos Pra se Rende agora ? Daqui apouco vai ser 2 Segundos ¬¬ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lewis
#767

Sex 11 Jan 2013 - 11:36

Lewis
Membro

Triads Fazendo '' DM '' E Olhem bem essa ss eu to com colete e olha a Proxima : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lewis
#768

Sex 11 Jan 2013 - 11:42

Lewis
Membro

Equipando Batalha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e Postei essa SS Pra provar q a SS De Cima e verdadeira que os triads me mataram eu sem Contrato ! olhem horas dessa ss e da de cima .=[/b]

Sr_Victor
#769

Sex 11 Jan 2013 - 11:43

Sr_Victor
Membro

Name_Bost escreveu:Equipando Batalha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e Postei essa SS Pra provar q a SS De Cima e verdadeira que os triads me mataram eu sem Contrato ! olhem horas dessa ss e da de cima .=[/b]

Ele equipo em combate e você também né?

https://lsbr.forumeiros.com
Sr_Victor
#770

Sex 11 Jan 2013 - 11:44

Sr_Victor
Membro

Name_Bost escreveu:Nossa Que Lindo , BOPE Da 5 Segundos Pra se Rende agora ? Daqui apouco vai ser 2 Segundos ¬¬ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Você demora 5 seg para escrever " rendo " ?

https://lsbr.forumeiros.com
Sr_Victor
#771

Sex 11 Jan 2013 - 12:01

Sr_Victor
Membro

Name_Bost escreveu:Cade /Gov ? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Podemos ver que ele estava em perseguição .

https://lsbr.forumeiros.com
Sr BoyKa
#772

Sex 11 Jan 2013 - 12:08

Sr BoyKa
Membro

Sr_Victor escreveu:
Name_Bost escreveu:Nossa Que Lindo , BOPE Da 5 Segundos Pra se Rende agora ? Daqui apouco vai ser 2 Segundos ¬¬ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Você demora 5 seg para escrever " rendo " ?

5 SEGUNDOS É SUFICIENTE PARA ESCREVER 'RENDO' ,MAIS TEM UNS Q CORRE E CORRE ,FOGE PARA VER HR Q VAI MORER SE RENDER
AI QUER FALAR SS FORUM

Lewis
#773

Sex 11 Jan 2013 - 12:34

Lewis
Membro

Sr_Victor escreveu:
Name_Bost escreveu:Equipando Batalha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e Postei essa SS Pra provar q a SS De Cima e verdadeira que os triads me mataram eu sem Contrato ! olhem horas dessa ss e da de cima .=[/b]

Ele equipo em combate e você também né?
é mais eu ja tinha matado ele então sai de combate .

Lewis
#774

Sex 11 Jan 2013 - 12:36

Lewis
Membro


Bugando Veiculos da pra ver muito bem que eles bugaram Moto da PF ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sr_Victor
#775

Sex 11 Jan 2013 - 12:46

Sr_Victor
Membro

Name_Bost escreveu:
Bugando Veiculos da pra ver muito bem que eles bugaram Moto da PF ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aqui no servidor e permitido o bug do " G "

https://lsbr.forumeiros.com
iTzKoKoHu
#776

Sex 11 Jan 2013 - 12:57

iTzKoKoHu
Membro

Sr_Koringa escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
OLHA ISSO GERAL DA TRIADS ESTA DE XITER NO SERVE DE NOITE NAO DAR PARA JOGA MAIS

O player foi banido.

-Scarface-
#777

Sex 11 Jan 2013 - 13:56

-Scarface-
Membro

Sr_Koringa flood de /su.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

raposa28
#778

Sex 11 Jan 2013 - 14:46

raposa28
Membro

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

A PM E ASSIM??'

Marcelo VL
#779

Sex 11 Jan 2013 - 15:10

Marcelo VL
Membro

dark_wolf escreveu:
Nem_BemTiVi escreveu:
dark_wolf escreveu:DB de Marcelo_vl ele me atropela com o carro e deixa estacionado em cima de mim

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

1º - Kd o /M pro meu colete estar no meio ? = Me matando na ammu ...
2º - Forjamento do krl , eu ia tirar o carro pq eu tava chegando pra te matar , pq vc estava me matando sem /M . e foi db pq quando eu tava com o victor killer , vc estava com pouco life e passei por cima por causa do teu lag , tu tava perto ammu parado , e fica de merda no forum , pqp cara .
3º - Só queria saber porque tu estava na ammu me matando sem /M ein ? fala ai cara .

1º Cadê suas Provas que eu estava te abordando? kd a imagem que eu te matei ?Não foi o contrario a denuncia é minha.
2º Eu não estava Abordando estava indo pegar a moto quando veio vc e seu amigo me matar de DB,Não vem com essa desculpa de lag e que estava com pouco Life.
3º Estava chegando do hospital que seu amigo me mato, dizer que é mentira? quer ver minha prova.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
AQUI A PROVA PARA DE MENTIR.

Bom não menti , mais kd a minha pergunta que eu perguntei , vc não respondeu , e essa SS não foi db pq eu tava dirijindo e ele matou msm não é DB . Não tenho SS's mais da pra ver que vc tava tentando matar nois 2 na ammu .
Victor pode comprovar isso com as suas próprias palavras.

julin_stronba
#780

Sex 11 Jan 2013 - 15:14

julin_stronba
Membro

raposa28 escreveu:[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

A PM E ASSIM??'



agente tava te abordando deppois de ter liberado vc vc entro no seu carro e comçeo a faser db ele foi dar su th e eu tbm so que eu n so vidente e limpei sua ficha

Marcelo VL
#781

Sex 11 Jan 2013 - 15:24

Marcelo VL
Membro

Sr_Koringa cof cof , Invasão HQ .... Mais alguma coisa ?







[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Mais Alguma coisa ou ele ta em perseguição ? ¬¬'

LUCAS_DANIEL.
#782

Sex 11 Jan 2013 - 15:38


Membro

Nem_BemTiVi escreveu:Sr_Koringa cof cof , Invasão HQ .... Mais alguma coisa ?







[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Mais Alguma coisa ou ele ta em perseguição ? ¬¬'
e essa estrada bugada ai cara ---' tem um mod cleo que faiz isso não aparecer mais

http://www.slpqisso.com
DiogoLucasP
#783

Sex 11 Jan 2013 - 16:06

DiogoLucasP
Membro

LUCAS_0812 escreveu:
Nem_BemTiVi escreveu:Sr_Koringa cof cof , Invasão HQ .... Mais alguma coisa ?







[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Mais Alguma coisa ou ele ta em perseguição ? ¬¬'
e essa estrada bugada ai cara ---' tem um mod cleo que faiz isso não aparecer mais

Quando o computador não consegue carregar todos os elementos do cenário a engine do game "some" com certos objetos para voltar ao estado normal. Primeiro se informe depois denuncie.

dark_wolf
#784

Sex 11 Jan 2013 - 16:12

dark_wolf
Membro

Nyve_Let escreveu:
dark_wolf escreveu:
Nyve_Let escreveu:
dark_wolf escreveu:Você deve gostar desse simbolo marcado em vermelho,eu não tolero esse tipo de ofensa seja por simbolo ou palavras.
Cada um interpreta esse tipo de coisa da sua maneira,se pra você não foi ofensa pra mim foi.Então já que ele estava ali no local,achei justo fazer a Prisão matando.
Quanto a questão de matar pra ganhar R$ 1.110 eu não preciso disso,não sou mendigo.tenho carro de 75 mil e uma casa fora a quantia no Banco.
E aproveitando e Respondendo o Killer_Boy eu não algemei ele pois o mesmo já estava algemado Pelo Bope,tanto que ele apresento Resistência e os policiais chegaram a efetuar alguns disparos contra o mesmo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E ENTAO VC SE FOSSE RPG NAO TINHA ATIRADO SIMALAÇAO DA VIDA REAL CARA NA REAL VC MATAVA? SE ENCHE CARA DEIXA DE SER NOOB

Se Fosse Vida Real,escolhe ou eu dava 1 tiro na sua mão ou quebrava seus Dedos ou sua mão pra aprender a não dar mais dedo.
Eu prefiria dar 1 tiro na sua Mão ainda deixava você escolher qual mão levar o tiro pra facilitar na hora que vc fosse limpar sua bunda.

PRIMEIRAO FALA COM RESPEITO VC SE ACHA MUITO FORTE? SO MAIS UM NABO SE CALA MLK E TEM RESPEITO EU NAO SO DA SUA FAMILIA

Eu Não vou Perder meu tempo respondendo o que você fala,1 lixo como vc nao merece respeito desde que vc não respeita os outros,não sou da sua familia mesmo seu lixo
muito obrigado por me lembrar isso.

Sanji_God
#785

Sex 11 Jan 2013 - 16:21

Sanji_God
Membro

Sem na mal mais o BOPE so faiz cagada .-. Equipando em batalha,ESPERO PUNIÇÃO What a Face

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ruben Lima
#786

Sex 11 Jan 2013 - 16:23

Ruben Lima
Membro

dark_wolf escreveu:
Nyve_Let escreveu:
dark_wolf escreveu:
Nyve_Let escreveu:
dark_wolf escreveu:Você deve gostar desse simbolo marcado em vermelho,eu não tolero esse tipo de ofensa seja por simbolo ou palavras.
Cada um interpreta esse tipo de coisa da sua maneira,se pra você não foi ofensa pra mim foi.Então já que ele estava ali no local,achei justo fazer a Prisão matando.
Quanto a questão de matar pra ganhar R$ 1.110 eu não preciso disso,não sou mendigo.tenho carro de 75 mil e uma casa fora a quantia no Banco.
E aproveitando e Respondendo o Killer_Boy eu não algemei ele pois o mesmo já estava algemado Pelo Bope,tanto que ele apresento Resistência e os policiais chegaram a efetuar alguns disparos contra o mesmo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E ENTAO VC SE FOSSE RPG NAO TINHA ATIRADO SIMALAÇAO DA VIDA REAL CARA NA REAL VC MATAVA? SE ENCHE CARA DEIXA DE SER NOOB

Se Fosse Vida Real,escolhe ou eu dava 1 tiro na sua mão ou quebrava seus Dedos ou sua mão pra aprender a não dar mais dedo.
Eu prefiria dar 1 tiro na sua Mão ainda deixava você escolher qual mão levar o tiro pra facilitar na hora que vc fosse limpar sua bunda.

PRIMEIRAO FALA COM RESPEITO VC SE ACHA MUITO FORTE? SO MAIS UM NABO SE CALA MLK E TEM RESPEITO EU NAO SO DA SUA FAMILIA

Eu Não vou Perder meu tempo respondendo o que você fala,1 lixo como vc nao merece respeito desde que vc não respeita os outros,não sou da sua familia mesmo seu lixo
muito obrigado por me lembrar isso.

VC QUE COMECOU DESREIPEITAR OH MLK DE MERDA

dark_wolf
#787

Sex 11 Jan 2013 - 16:27

dark_wolf
Membro

Nyve_Let escreveu:
dark_wolf escreveu:
Nyve_Let escreveu:
dark_wolf escreveu:
Nyve_Let escreveu:
dark_wolf escreveu:Você deve gostar desse simbolo marcado em vermelho,eu não tolero esse tipo de ofensa seja por simbolo ou palavras.
Cada um interpreta esse tipo de coisa da sua maneira,se pra você não foi ofensa pra mim foi.Então já que ele estava ali no local,achei justo fazer a Prisão matando.
Quanto a questão de matar pra ganhar R$ 1.110 eu não preciso disso,não sou mendigo.tenho carro de 75 mil e uma casa fora a quantia no Banco.
E aproveitando e Respondendo o Killer_Boy eu não algemei ele pois o mesmo já estava algemado Pelo Bope,tanto que ele apresento Resistência e os policiais chegaram a efetuar alguns disparos contra o mesmo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E ENTAO VC SE FOSSE RPG NAO TINHA ATIRADO SIMALAÇAO DA VIDA REAL CARA NA REAL VC MATAVA? SE ENCHE CARA DEIXA DE SER NOOB

Se Fosse Vida Real,escolhe ou eu dava 1 tiro na sua mão ou quebrava seus Dedos ou sua mão pra aprender a não dar mais dedo.
Eu prefiria dar 1 tiro na sua Mão ainda deixava você escolher qual mão levar o tiro pra facilitar na hora que vc fosse limpar sua bunda.

PRIMEIRAO FALA COM RESPEITO VC SE ACHA MUITO FORTE? SO MAIS UM NABO SE CALA MLK E TEM RESPEITO EU NAO SO DA SUA FAMILIA

Eu Não vou Perder meu tempo respondendo o que você fala,1 lixo como vc nao merece respeito desde que vc não respeita os outros,não sou da sua familia mesmo seu lixo
muito obrigado por me lembrar isso.

VC QUE COMECOU DESREIPEITAR OH MLK DE MERDA
Mlk de merda é vc seu bosta,nem me conhece me chama de mlk,já falei nao vo perder tempo com vc inutil.

Ruben Lima
#788

Sex 11 Jan 2013 - 16:46

Ruben Lima
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ta aqui esses dois espera que killer possa tomar providencias

Sanji_God
#789

Sex 11 Jan 2013 - 16:49

Sanji_God
Membro

Outro membro do BOPE se equipando(E usando Bazuka em lugar fechado,não e proibido mais devia ser)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DiogoLucasP
#790

Sex 11 Jan 2013 - 16:59

DiogoLucasP
Membro

Six Stronba, Koringa e Sr_Lucas me matando sem eu ser procurado. Logo depois quando eu ia parando pra o six me revistar ele me deu SU e atirou em mim só pra ganhar dinheiro. Ai depois querem que a gente seja RPG. Meio impossivel com tanto policial INCOMPETENTE!

Reparem que eu ainda falei PARA e que eu nao atirei, fui ali na Ammu Nation pra equipar, e ele continuo atirando. Essa é a qualidade dos cops do server ^^ (péssima)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Marcos_Bochecha
#791

Sex 11 Jan 2013 - 17:08

Marcos_Bochecha
Membro

DiogoLucasP escreveu:Six Stronba, Koringa e Sr_Lucas me matando sem eu ser procurado. Logo depois quando eu ia parando pra o six me revistar ele me deu SU e atirou em mim só pra ganhar dinheiro. Ai depois querem que a gente seja RPG. Meio impossivel com tanto policial INCOMPETENTE!

Reparem que eu ainda falei PARA e que eu nao atirei, fui ali na Ammu Nation pra equipar, e ele continuo atirando. Essa é a qualidade dos cops do server ^^ (péssima)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
diogo cade a /su no ss

KiLLeR_Boy
#792

Sex 11 Jan 2013 - 17:12

KiLLeR_Boy
Membro

Nem_BemTiVi escreveu:Sr_Koringa cof cof , Invasão HQ .... Mais alguma coisa ?







[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Mais Alguma coisa ou ele ta em perseguição ? ¬¬'

Primeiramente parem de querer inventar.
Sr_Koringa invadiu porque estava em perseguição, e vocês foram pra HQ...

Preciso dizer mais alguma coisa ?

Então vão procurar ler mais as regras do servidor, em vez de postarem
DENÚNCIAS FALSAS aqui ok
?

Até mais.

https://www.facebook.com/felippe.martins05
[WANTED]Sr_Caio
#793

Sex 11 Jan 2013 - 17:15

[WANTED]Sr_Caio
Membro

DiogoLucasP escreveu:
LUCAS_0812 escreveu:
Nem_BemTiVi escreveu:Sr_Koringa cof cof , Invasão HQ .... Mais alguma coisa ?







[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Mais Alguma coisa ou ele ta em perseguição ? ¬¬'
e essa estrada bugada ai cara ---' tem um mod cleo que faiz isso não aparecer mais

Quando o computador não consegue carregar todos os elementos do cenário a engine do game "some" com certos objetos para voltar ao estado normal. Primeiro se informe depois denuncie.


Ele estava em perseguiçao

[WANTED]Sr_Caio
#794

Sex 11 Jan 2013 - 17:16

[WANTED]Sr_Caio
Membro

Sanji_God escreveu:Outro membro do BOPE se equipando(E usando Bazuka em lugar fechado,não e proibido mais devia ser)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Voces Equiparam Primeiram Intao Nois ia ficar morendo de bobeira poriso equipamo

Marcos_Bochecha
#795

Sex 11 Jan 2013 - 17:18

Marcos_Bochecha
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

KiLLeR_Boy
#796

Sex 11 Jan 2013 - 17:19

KiLLeR_Boy
Membro

Diogo_LucasP saindo dando /q duas vezes seguidas para não ser preso.

Espero uma punição ao player.
Até mais.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://www.facebook.com/felippe.martins05
julin_stronba
#797

Sex 11 Jan 2013 - 17:23

julin_stronba
Membro

Sr_Koringa escreveu:
DiogoLucasP escreveu:Six Stronba, Koringa e Sr_Lucas me matando sem eu ser procurado. Logo depois quando eu ia parando pra o six me revistar ele me deu SU e atirou em mim só pra ganhar dinheiro. Ai depois querem que a gente seja RPG. Meio impossivel com tanto policial INCOMPETENTE!

Reparem que eu ainda falei PARA e que eu nao atirei, fui ali na Ammu Nation pra equipar, e ele continuo atirando. Essa é a qualidade dos cops do server ^^ (péssima)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
diogo cade a /su no ss



nao sei se voce viu mais eu dei dois /m k7 e voce fico correndo

Marcos_Bochecha
#798

Sex 11 Jan 2013 - 17:24

Marcos_Bochecha
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DiogoLucasP
#799

Sex 11 Jan 2013 - 17:25

DiogoLucasP
Membro

Sr_Koringa escreveu:
DiogoLucasP escreveu:Six Stronba, Koringa e Sr_Lucas me matando sem eu ser procurado. Logo depois quando eu ia parando pra o six me revistar ele me deu SU e atirou em mim só pra ganhar dinheiro. Ai depois querem que a gente seja RPG. Meio impossivel com tanto policial INCOMPETENTE!

Reparem que eu ainda falei PARA e que eu nao atirei, fui ali na Ammu Nation pra equipar, e ele continuo atirando. Essa é a qualidade dos cops do server ^^ (péssima)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
diogo cade a /su no ss

Na 2ª SS

KiLLeR_Boy
#800

Sex 11 Jan 2013 - 17:27

KiLLeR_Boy
Membro

Sr_Koringa escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vai cuidar do seu server e não volta mais aqui LUCAS, seu divulguer. ¬¬' Evil or Very Mad

https://www.facebook.com/felippe.martins05
Conteúdo patrocinado
#801


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos