Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 20]

DonatelloMGA
#101

Sex 11 Jul 2014 - 1:07

DonatelloMGA
Membro

Lost_StreeT escreveu:Jogador Denunciado:Matheus_Tudo2
Regra Violada:Divulgayton
ss:


Caso Revisado, Player Será Banido

DonatelloMGA
#102

Sex 11 Jul 2014 - 1:08

DonatelloMGA
Membro

Lost_StreeT escreveu:Jogador Denunciado:Leet_Gameplay
Regra Violada: Mim deu 2 multa sem fazer nada
Descrição Do Ocorrido:Tava na ammu Nation eu apertei enter sem que re subi na moto nem e minha ele foi mim deu 2 multas!!!
ss:

Mesmo que você estava errado, ele não podia ir chegando te dando a multa sem fazer a abordagem usando /m
Caso Revisado, Player Será Punido

DonatelloMGA
#103

Sex 11 Jul 2014 - 1:10

DonatelloMGA
Membro

Vithinhow escreveu:Jogadores Denunciados : Slayer_ | Edson_Carvalho | Franklin_Fernandes
Regra Violada: Flood no (/d)epartamento fazendo que os jogadores de orgs governamentais perdessem o Payday .
Descrição do ocorrido : Estavamos jogando normalmente ( Eu e mais dois amigos ) e ocorreu que os jogadores começaram a floodar no chat 10 minutos antes do Payday , e como você pode observar na 2ª gravação eles floodaram no payday tbm . ( Caso tenha duvidas peça ao Admins o log do dia 10/07 as 00:00 )
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Você só esqueceu cita Phellipe_Fernandes
Caso Revisado, Player Será Severamente Punido quando velos on-line, nem vo agenda

DonatelloMGA
#104

Sex 11 Jul 2014 - 1:12

DonatelloMGA
Membro

Chew_Bacca escreveu:Jogador denunciado : Losking_Army
Regras violada : DM e Ofença por SMS
Descriçao do ocorrido : Eu abri o recrutamento pros Los Vagos e esse player queria entrar na ORG, mas é só pra NV 4+, entao o player me xingou por SMS e ainda cometeu DM em mim varias e varias vezes.

Ofença


Atirando no meu carro e em seguida DM

Mais DM

Caso Revisado, Player Será Punido

DonatelloMGA
#105

Sex 11 Jul 2014 - 1:13

DonatelloMGA
Membro

Chew_Bacca escreveu:Jogadores denunciados : Phellipe_Fernandes , Taylor Fernandes e yasmim_santos
Regra violada : Phellipe_Fernandes - Dando /q na hora do sequestro.
                    Taylor Fernandes - Fugindo do sequestro dizendo que esta acompanhado (só se for pelo gasparzinho)
                    yasmim_santos - Reagindo a sequestro, furando os pneus do carro na hora do SEQ

Descriçao do ocorrido : Phellipe_Fernandes - Fomos sequestra-lo e ele correu e deu /q
                               Taylor_Fernandes - Na hora que iamos sequestra-lo ele fugiu falando que estava acompanhado '-'
                               yasmim_santos - Quando fomos sequestra-la ela começou a atirar no carro e furar os pneus do carro


Phellipe_Fernandes


Taylor_Fernandes


yasmim_santos

Caso Revisado, Player Será Punido

DonatelloMGA
#106

Sex 11 Jul 2014 - 1:14

DonatelloMGA
Membro

caioppp escreveu:Eu e Meu amigo Tiocaique estávamos em frente a minha residência quando chegou 2 indivíduos do detran de moto , ai meu amigo brincou com eles falando "2 detrans sem capacetes" quando eles simplesmente desceram da moto e cometeu dm em mim e no meu amigo , segue as provas

Caso Revisado, Player Será Punido

DonatelloMGA
#107

Sex 11 Jul 2014 - 1:16

DonatelloMGA
Membro

Taylor_Fernandes escreveu:

Não estava Acompanhado? Olhe então '-'

Ele estava de Esc, não podia ter reagindo sendo seu parceiro estava AFK, para outros player mostra você estava sozinho por este motivo

DonatelloMGA
#108

Sex 11 Jul 2014 - 1:17

DonatelloMGA
Membro

David_Cruz escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />


Caso Revisado, Player Será Punido

DonatelloMGA
#109

Sex 11 Jul 2014 - 1:18

DonatelloMGA
Membro

Leet_Gameplay escreveu:Jogadores denunciados: Male_bugia, Gui_mafu157 e de quebrada o Teu_Boy dando DM, mas nao em mim.
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Estava estacionado e começaram a atirar no para-brisa do veículo e nos pneus sem motivo algum e quase me matam ainda. (Estava modo passeio).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(É so passar as imagens, montei 1 galeria)


Caso Revisado, Player Será Punido

DonatelloMGA
#110

Sex 11 Jul 2014 - 1:20

DonatelloMGA
Membro

Joao_Fernandes escreveu:


era so /desativar org pronto ai voce n via mais o chat

Praque usa /desativar org ? precisa disto não, pois /d e pra ser usado somente para OP's, não pra fica com graça nele

DonatelloMGA
#111

Sex 11 Jul 2014 - 1:25

DonatelloMGA
Membro

Wesley_VL escreveu:Acusado:Taylor_Fernandes
Motivo:DM


não foi Taylor_Fernandes que te mato foi outro, vai ser punido, o Taylor_Fernandes fez foi mal uso votekick e será punido
Caso Revisado, Player Será Punido

DonatelloMGA
#112

Sex 11 Jul 2014 - 1:28

DonatelloMGA
Membro

Vithinhow escreveu:Jogador denunciado: Kyojin_Looper
Regra Violada: Utilização do /q para não ser preso
Descrição do ocorrido: Estava eu e meu colega (Gui_Oliveira) atrás do tal sujeito , nós já tinhamos dado /m e estavamos rodando atrás dele pela cidade com ele fugindo . Até que ele bateu no banco e caiu da moto , correndo para dentro .
Provas :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador denunciado: Geovane_Brasil
Regra Violada: Utilização de ESC em território
Descrição do ocorrido: A SS Mostra tudo .
Provas :


a de cima revisada, mesma que outro player posta a cima
agora do player de esc não tem nada ver ele esta de esc em terrintório, o que não pode é entra de esc em combate pra não morre
Caso Revisado

DonatelloMGA
#113

Sex 11 Jul 2014 - 1:30

DonatelloMGA
Membro

Leet_Gameplay escreveu:Jogador denunciado: Guizinho0
Regra violada: DM em jogador modo passeio.
Descrição do ocorrido: Ele estacionou o veículo errado, eu o apreendi em seguida ele ficou nervosinho e me matou em modo passeio como mostra a galeria de imagens.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Caso Revisado, Player Será Punido

DonatelloMGA
#114

Sex 11 Jul 2014 - 1:32

DonatelloMGA
Membro

Matheus_Worsnop escreveu:Jogador denunciado : RB_Fernandes
Motivo: Invadindo HQ sem /GOV [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

como mostra screenshoot ele deu /m pra você na rua você deve saio correndo entro hq, então ele entro atras em perseguição não é preciso da /gov quando é assim
Caso Revisado

DonatelloMGA
#115

Sex 11 Jul 2014 - 1:33

DonatelloMGA
Membro

Tuts_Tuts escreveu:Atirando sem /m

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado, Player Será Punido

DonatelloMGA
#116

Sex 11 Jul 2014 - 1:34

DonatelloMGA
Membro

Leet_Gameplay escreveu:Jogador denunciado: _Angus
Regras violadas: DM Duplo, Ofensa, Invasão de HQ, Votekick Indevido e atos anti-rpg.
Descrição do ocorrido: Segue abaixo a galeria de fotos das regras que ele violou, observem o dano do carro, ele correndo atrás de mim atirando, o horário do servidor, o votekick indevido no chat, etc, que ficará claro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Caso Revisado, Player Será Punido

DonatelloMGA
#117

Sex 11 Jul 2014 - 1:35

DonatelloMGA
Membro

Mr.Vini_WanteD escreveu:_Angus
DM

Estava indo arrumar meu carro na Pain'Spray quando o jogador _Angus atira em meu carro sem motivo.

Video do ocorrido: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obg.


Caso Revisado, Player Será Punido

DonatelloMGA
#118

Sex 11 Jul 2014 - 1:36

DonatelloMGA
Membro

Mr.Vini_WanteD escreveu:Maverick_Climaco e Ryo_Necre
DM

Eu havia acabado de renacer entao eu peguei meu Jetpack para ir ate a Ammu quando os players Maverick_Climaco e Ryo_Necre começaram a me matar sem motivo.

SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obg.


Caso Revisado, Player Será Punido

Vitor Santos
#119

Sex 11 Jul 2014 - 1:54

Vitor Santos
Membro

Raikan_Isu escreveu:

Mesmo que você estava errado, ele não podia ir chegando te dando a multa sem fazer a abordagem usando /m
Caso Revisado, Player Será Punido

Eu fiz a abordagem Raikan_Isu, por isso ele parou ao meu lado. Só na print que não mostrou. Tá escrito bem claro que não se pode provar falta de /m com SS por causa disso mesmo, pois o chat passa rápido! Não faça essa injustiça comigo '-'

Vitor Santos
#120

Sex 11 Jul 2014 - 3:11

Vitor Santos
Membro

Leia, é importante pro servidor.
Raikan,
Porque simplesmente não considerastes provas insuficientes já que eu podia ter dado /m antes e não aparece ao chat? Olha o /timestamp, por essas e outras deixo sempre on, o chat passa muito rápido, isso é um servidor com uma média de 60 players à noite, tiro print de tudo, tenho 449 prints somente desse servidor, pois não jogo outro, iniciadas do dia 7/7 pra cá porque eu apago semanalmente. E vc me diz que falta prints pra provarem porque nao printei uma ou outra coisa? E nem precisava ter printado pois era sua obrigação considerar provas insuficientes. "Denúncias de falta de /m não são possíveis de serem comprovadas por screenshots." Porque acha que o Admins escreveu isso? Eu infelizmente não o conheço pois sou novo no servidor mas tenho certeza que é por isso que citei, além de o chat passar rápido e/ou o player demorar até encostar o veículo/render-se o /m já passou no chat, principalmente quem não usa /timeline longos igual eu para não atrapalhar a HUD do jogo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Legenda: Não tem nenhuma cópia, são tiradas com o FRAPS e datadas automaticamente no nome do arquivo.

Mesmo que eu não tivesse o abordado com /m, ele estacionou o veículo, ou seja qual a necessidade de o mandar encostar o veículo? Ele já havia saído.

Cara, você e os demais da staff fazem um ótimo trabalho, mas as vezes é dificil considerar certas coisas principalmente quando o fórum está muito acumulado de denuncias e isso acabada estressando a pessoa e algo pode passar despercebido ou acabar se enganando em certos pontos.

Além do mais você me prendeu por mais um motivo, votekick indevido e sinto orgulho de dizer que NUNCA usei o votekick indevidamente, pesquisem os logs, as razões... Revirei o fórum atrás disso mas não achei nada, além do mais eu tenho o guia do votekick, as regras gerais do servidor/orgs/detran impressas e decoradas, e sinceramente... Não cometeria uma vergonha dessa. Ou eu kickei o cidadão por DM/DB/Anuncios em gerais indevidos ou atos anti-rpg que possam prejudicar os demais players e não só a mim.

Minha sugestão de retirar o votekick, ou simplesmente dá-lo para pessoas autorizadas e de confiança continua lá, isso que só prejudica o servidor e peço que deem uma atenção especial pra isso que até hoje isso não resolve nada, faça uma votação com os jogadores, garanto que seria acima da média o índice de aprovação da mudança desse comando.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Legenda: Imagem tirada por um amigo na hora.

Meu Carandiru já acabou, não vim questionar minha pena e nem pedir meu tempo de vida de volta apenas quero que saibam que não sou qualquer um por ai que sai descumprindo as regras do servidor e fazendo atos anti-rpg e peço mais atenção na hora das denúncias, tem muitos players que são experientes, confiantes e ativos, tenho certeza que ajudariam a administração em decisões onde há punição de player pra que ocorra sem injustiças já que é uma tarefa que exige muito de uma só pessoa, analisar tantas coisas e lados diferentes ao mesmo tempo.
Para quem estiver lendo: Deixe seu orgulho de lado, não responda esse post de maneira negativa, apenas leve como uma dica.

Vinewood '-'
#121

Sex 11 Jul 2014 - 3:20


Membro

Jogador Denunciado:Marcos_Marcola
Regra Violada:Ofensas sms 
Descrição Do Ocorrido:Bom Tava Dando /an V-casa id 526 Com Bar E Garagem Depois De uns 10 Segundo Mlk Manda sms Me Xingando So Porque Dei An Que Vendo casa '-'
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vinewood '-'
#122

Sex 11 Jul 2014 - 3:25


Membro

Jogador Denunciado:Terry_Sid
Regra Violada:dando /q Para Não ser Preso
Descrição Do Ocorrido:Ele Estava Com 15 Nivel De Procurar Fui Atras Dele Dei /m Ele Ate Falo ta Achei Que Ele ia se Render E Foi Deu /Q Ele Estava De Bicicleta Pode Olha Na ss '-'
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lucas_Twd;
#123

Sex 11 Jul 2014 - 9:19

Lucas_Twd;
Membro

Player Acusado: Gabriel Rodrigues
Motivo: DM
Ocorrido eu tava tirando carteira de motorista ai eu consegui ai ele começo a atirar neu sem motivo (obs esse parte preta era uma conversa sobre  eu e o paaco rabane sobre minha Senha no Face!!


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Lewis
#124

Sex 11 Jul 2014 - 12:28

Lewis
Membro

Acusado:Hromeu
Motivo: Ofensa

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por Wesley_VL em Sex 11 Jul 2014 - 12:51, editado 1 vez(es)

Guilherme_Oliveira :)
#125

Sex 11 Jul 2014 - 12:37


Novato

Wesley_VL escreveu:Acusado:Gui_Oliveira
Motivo:Confirmando '' Ser Aimbot ''

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E Ainda Falou que Não sabia do que eu tava falando !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Pra provar Que Não to mentindo

[12:09:47] kaue_ferreira diz: aa vtcn

[12:09:48] Gui_Oliveira diz: pow

[12:09:51] B.O.P.E Wesley_VL:o< Parado Parado BOPE /Handsup ou leva Bala NO CRANIO ^^

[12:09:53] Lucas_Pereira foi kickado por ter a maioria dos votos /sim.

[12:09:54] Gui_Oliveira diz: deixa eu mat kk

[12:09:55] Johnnie_Label saiu por vontade própria.

[12:09:57] Gui_Oliveira diz: '-'

[12:09:59] Screenshot Taken - sa-mp-169.png

[12:10:00] Wesley_VL diz: ss

[12:10:25] * Wesley_VL pegou o celular.

[12:10:25] SMS Enviado

[12:10:25] SMS: olha oq flagrei ... pedindo pro cara pra matar kk, Enviado por: Wesley_VL (1200)

[12:10:36] Anuncio: V > TURISMO , Contato: EST_Saulo ID:[21] - Telefone:[8708]

[12:10:39] |______________[ Presos ]______________|

[12:10:39] ID : 0 Preso: Gui_Oliveira Local : B.O.P.E - Tempo : 200 seg.

[12:10:39] SMS: eu pedi ?, Enviado por: Gui_Oliveira (9846)

[12:10:45] * kaue_ferreira Pegou Seu Kit VIP.

[12:10:47] * Wesley_VL pegou o celular.

[12:10:47] SMS Enviado

[12:10:47] SMS: pediu, Enviado por: Wesley_VL (1200)

[12:10:56] SMS: kkkkkkkkkkkkk' c e doido ?, Enviado por: Gui_Oliveira (9846)

[12:10:56] |______________[ Suspeitos ]______________|

[12:10:56] TheDuel(9): 1, Anthony_Spencer(20): 1.

[12:11:00] Aviso: Para ver os Funcionários do Detran Online Digite /detrans

[12:11:00] B.O.P.E Wesley_VL:o< Parado Parado BOPE /Handsup ou leva Bala NO CRANIO ^^

[12:11:00] Anthony_Spencer diz: Kenga Maldita

[12:11:03] Wesley_VL diz: u.u

[12:11:07] SMS: preciso disso nao , so matou na sorte e de aimbot, Enviado por: Gui_Oliveira (9846)

[12:11:17] Wesley_VL diz: pera

[12:11:27] * Wesley_VL pegou o celular.

[12:11:27] SMS Enviado

[12:11:27] SMS: Ok ve isso no forum., Enviado por: Wesley_VL (1200)

[12:11:28] Screenshot Taken - sa-mp-170.png

[12:11:31] Wesley_VL diz: o lek

[12:11:32] Wesley_VL diz: me disse

[12:11:33] SMS: ok ., Enviado por: Gui_Oliveira (9846)

An ??????  Motivo : Provando ser ''aimbot '' , vlh o  Johnnie_Label  , tava colocando contrato no kaue_ferreira toda vez q ele morria colocava denovo . Entao eu falei : Deixa eu mata ( pra comprir o cont e ganha bonus ) '-' , e tu me mandou sms falando vai forum pedindo pra me matar '-' daí eu ja nao intendi . Falei -- Nao preciso de pedir pra ninguem te mata , e tu me matou so pq tava de aimbot , porque nao errou nenhhum tiro ! '-'

Johnnie_Label
#126

Sex 11 Jul 2014 - 12:48

Johnnie_Label
Novato

Jogador denunciado:Mateus_Killerz
Regra violada:,vt indevido mais falsa acusaçao de hack
Descriçao:Eu tinha roubado a loja de arma 1 e ele veio e fico parado deu /m eu atirei nele e ele correu matei ele ele abriu vot por aimbut so pq so novato quando mato so hack ? Ja joguei varios server sei pelomenos mirar e atirar eu sei e alem de eu ficar com fama de hack agora no server isso é constrangedor

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DonatelloMGA
#127

Sex 11 Jul 2014 - 13:50

DonatelloMGA
Membro

Lost_StreeT escreveu:Jogador Denunciado:Marcos_Marcola
Regra Violada:Ofensas sms 
Descrição Do Ocorrido:Bom Tava Dando /an V-casa id 526 Com Bar E Garagem Depois De uns 10 Segundo Mlk Manda sms Me Xingando So Porque Dei An Que Vendo casa '-'
ss:

Caso Revisado, Player Será Punido

DonatelloMGA
#128

Sex 11 Jul 2014 - 13:52

DonatelloMGA
Membro

Lost_StreeT escreveu:Jogador Denunciado:Terry_Sid
Regra Violada:dando /q Para Não ser Preso
Descrição Do Ocorrido:Ele Estava Com 15 Nivel De Procurar Fui Atras Dele Dei /m Ele Ate Falo ta Achei Que Ele ia se Render E Foi Deu /Q Ele Estava De Bicicleta Pode Olha Na ss '-'
ss:

Caso Revisado, Player Será Punido

DonatelloMGA
#129

Sex 11 Jul 2014 - 13:53

DonatelloMGA
Membro

Nevek_TeRiVel escreveu:Player Acusado: Gabriel Rodrigues
Motivo: DM
Ocorrido eu tava tirando carteira de motorista ai eu consegui ai ele começo a atirar neu sem motivo (obs esse parte preta era uma conversa sobre  eu e o paaco rabane sobre minha Senha no Face!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />


Caso Revisado, Player Será Punido

DonatelloMGA
#130

Sex 11 Jul 2014 - 13:55

DonatelloMGA
Membro

Wesley_VL escreveu:Acusado:Hromeu
Motivo: Ofensa


Caso Revisado, Os Dois Será Punido, você pelo votekick indevido é ele pela Ofensa

Lucas_Pereira
#131

Sex 11 Jul 2014 - 13:55


Novato

Jogador denúnciado: Red_laybouu
Regra violada: Forjando DB
Descrição do ocorrido: Pousei o heli em cima do posto pra abastecer, e ele veio com o jetpack e se jogou na hélice
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DonatelloMGA
#132

Sex 11 Jul 2014 - 13:56

DonatelloMGA
Membro

Johnnie_Label escreveu:Jogador denunciado:Mateus_Killerz
Regra violada:,vt indevido mais falsa acusaçao de hack
Descriçao:Eu tinha roubado a loja de arma 1 e ele veio e fico parado deu /m eu atirei nele e ele correu matei ele ele abriu vot por aimbut so pq so novato quando mato so hack ? Ja joguei varios server sei pelomenos mirar e atirar eu sei e alem de eu ficar com fama de hack agora no server isso é constrangedor




Caso Revisado, Player Será Punido

DonatelloMGA
#133

Sex 11 Jul 2014 - 13:58

DonatelloMGA
Membro

Lucas_Pereira escreveu:Jogador denúnciado: Red_laybouu
Regra violada: Forjando DB
Descrição do ocorrido: Pousei o heli em cima do posto pra abastecer, e ele veio com o jetpack e se jogou na hélice

Caso Revisado, Player Será Punido

DonatelloMGA
#134

Sex 11 Jul 2014 - 14:10

DonatelloMGA
Membro

Leet_Gameplay escreveu:

Além do mais você me prendeu por mais um motivo, votekick indevido e sinto orgulho de dizer que NUNCA usei o votekick indevidamente, pesquisem os logs, as razões... Revirei o fórum atrás disso mas não achei nada, além do mais eu tenho o guia do votekick, as regras gerais do servidor/orgs/detran impressas e decoradas, e sinceramente... Não cometeria uma vergonha dessa. Ou eu kickei o cidadão por DM/DB/Anuncios em gerais indevidos ou atos anti-rpg que possam prejudicar os demais players e não só a mim.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
aqui neste comprova uso votekick indevido, Motivo: DM
Agora me diz, Todos Os Player que estava on-line neste momento viu o cara fazendo DM para tu poder da votekick ?
Regras votekick diz, usa-lo somente quando todos os player que esta on-line no momento verem que player fez tal Ato Anti-RPG

Não tem seu nome citado pois na denuncia, Porque foi você mesmo que posto esta denuncia contra outros player

Hokage_X
#135

Sex 11 Jul 2014 - 16:11


Membro

Jogador denúnciado: Sing_Dead
Regra violada: Multa Indevida
Descrição do ocorrido: Bom, eu estava fazendo uma virada rapida, e sem querer entrei na contra mão,
mas sai rapido, o policial veio, me multou e saiu de viatura, eu com /cinto e sou do detran,
ele multa e sai sem ao menos ver o que aconteceu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Lucas_Twd;
#136

Sex 11 Jul 2014 - 18:18

Lucas_Twd;
Membro

Player Acusado: kaue_Ferreira
motivo: Matando sem /m tenho 1 testemunha Morais_XD pergunta pra ele!!
ocorrido: eu tava mais o morais pergunta se tinha vaga no detran ai do nada xega o kaue ferreira me matando!

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

    Espero Punição

Vinii_
#137

Sex 11 Jul 2014 - 18:23

Vinii_
Membro

Caio_Cannibal(3)
DM

Eu estava de boa na favela vendendo drogas quando o jogador: Caio_Cannibal(3) fez DM sem motivo

SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obg.

caioppp
#138

Sex 11 Jul 2014 - 19:08


Membro

Maikao_dabike me deu /su dps de preso , segue as provas : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Crowley Conoor
#139

Sex 11 Jul 2014 - 21:16

Crowley Conoor
Membro

Jogador Denúnciado : Coringa_98 | Anonymous_OPS
Regra Violada : DM Em jogadores que estavam fazendo a carteira de habilitação
Descrição do ocorrido : Estava eu juntamente com meus amigos esperando 2 dos meus amigos cumprirem o teste de habilitação terrestre quando chegou estes dois players e atiraram no carro deles fazendo-os perderem o teste .
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denúnciado : Maurin
Regra Violada : DM Em jogadores que estavam fazendo a carteira de habilitação e em mim quando fui avisa-lo sobre o feito .
Descrição do ocorrido : Ele estava camperando em cima do aluguel de veiculos perto das casas novas e quando uma pessoa passava ele atirava , como fez cmg e com meus dois amigos fazendo o teste de habilitação
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DonatelloMGA
#140

Sex 11 Jul 2014 - 22:38

DonatelloMGA
Membro

Mattheus_Vengeance escreveu:Jogador denúnciado: Sing_Dead
Regra violada: Multa Indevida
Descrição do ocorrido: Bom, eu estava fazendo uma virada rapida, e sem querer entrei na contra mão,
mas sai rapido, o policial veio, me multou e saiu de viatura, eu com /cinto e sou do detran,
ele multa e sai sem ao menos ver o que aconteceu.



Caso Revisado, Player Será Punido

DonatelloMGA
#141

Sex 11 Jul 2014 - 22:39

DonatelloMGA
Membro

Nevek_TeRiVel escreveu:Player Acusado: kaue_Ferreira
motivo: Matando sem /m tenho 1 testemunha Morais_XD pergunta pra ele!!
ocorrido: eu tava mais o morais pergunta se tinha vaga no detran ai do nada xega o kaue ferreira me matando!



    Espero Punição




Caso Revisado, Player Será Punido

DonatelloMGA
#142

Sex 11 Jul 2014 - 22:42

DonatelloMGA
Membro

Mr.Vini_WanteD escreveu:Caio_Cannibal(3)
DM

Eu estava de boa na favela vendendo drogas quando o jogador: Caio_Cannibal(3) fez DM sem motivo

SS:

Obg.


Onde você estava e gang Zona, pelo que esto vendo seu mapa você estava dentro da gang zone na hora que eles estava dominando, então não é DM quando esta dentro gang zone
Caso Revisado

DonatelloMGA
#143

Sex 11 Jul 2014 - 22:43

DonatelloMGA
Membro

caioppp escreveu:Maikao_dabike me deu /su dps de preso , segue as provas :

Caso Revisado, Player Será Punido

DonatelloMGA
#144

Sex 11 Jul 2014 - 22:47

DonatelloMGA
Membro

Vithinhow escreveu:Jogador Denúnciado : Coringa_98 | Anonymous_OPS
Regra Violada : DM Em jogadores que estavam fazendo a carteira de habilitação
Descrição do ocorrido : Estava eu juntamente com meus amigos esperando 2 dos meus amigos cumprirem o teste de habilitação terrestre quando chegou estes dois players e atiraram no carro deles fazendo-os perderem o teste .
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denúnciado : Maurin
Regra Violada : DM Em jogadores que estavam fazendo a carteira de habilitação e em mim quando fui avisa-lo sobre o feito .
Descrição do ocorrido : Ele estava camperando em cima do aluguel de veiculos perto das casas novas e quando uma pessoa passava ele atirava , como fez cmg e com meus dois amigos fazendo o teste de habilitação
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

só Maurin aceita, pois Coringa_98 e Anonymous_OPS não comprova ele fazendo alguma coisa só que estava contra mão tu paro do lado '-'
Caso Revisado, Player Será Punido

Vitor Santos
#145

Sex 11 Jul 2014 - 23:00

Vitor Santos
Membro

Jogadores denunciados: Red_laybouu, Dominick_Fernandes
Regra violada: Votekick indevido
Descrição do ocorrido: Usaram o votekick indevidamente já que nao podia votar por não saber se o que se passava era reamente verdade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DonatelloMGA
#146

Sex 11 Jul 2014 - 23:38

DonatelloMGA
Membro

Leet_Gameplay escreveu:Jogadores denunciados: Red_laybouu, Dominick_Fernandes
Regra violada: Votekick indevido
Descrição do ocorrido: Usaram o votekick indevidamente já que nao podia votar por não saber se o que se passava era reamente verdade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Caso Revisado, Player's Será Punido

[SWAT]Victu
#147

Sex 11 Jul 2014 - 23:47

[SWAT]Victu
Novato

Jogador(es) denúnciado(s): Diarreia_BR e Ribeiro
Regra Violada: Dm
Descrição do ocorrido:Estava indo fazer teste para entrar para entrar na policia federal quando diarreia e ribeiro começaram e atirar no meu carro(repare no chat que o carro quebrou)e Depois eles vieram atrás de mim e começaram a atirar em mim,depois me mataram...


Screenshots:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DonatelloMGA
#148

Sáb 12 Jul 2014 - 0:10

DonatelloMGA
Membro

[SWAT]Victu escreveu:Jogador(es) denúnciado(s): Diarreia_BR e Ribeiro
Regra Violada: Dm
Descrição do ocorrido:Estava indo fazer teste para entrar para entrar na policia federal quando diarreia e ribeiro começaram e atirar no meu carro(repare no chat que o carro quebrou)e Depois eles vieram atrás de mim e começaram a atirar em mim,depois me mataram...


Screenshots:


Caso Revisado, Player Será Punido

Vitor Santos
#149

Sáb 12 Jul 2014 - 0:37

Vitor Santos
Membro

Jogador denunciado: Diego_Welyson
Regra violada: Cheater/AirBreak
Descrição do ocorrido: O Magneto do X-Man resolveu dar uma jogada no LSBR e acabou extrapolando. :/



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vitor Santos
#150

Sáb 12 Jul 2014 - 0:57

Vitor Santos
Membro

Jogador denunciado: Red_laybouu
Regra violada: DM em jogador modo passeio
Descrição do ocorrido: Tava ajudando os novatos nos testes e ele vem e comete DM em mim de bazuca.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado
#151


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 20]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos