Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Andrey_Souza
#1

Dom 20 Jul 2014 - 15:02

Andrey_Souza
Membro

Denúncias contra helpers.

*Cada helper terá sua pasta e nessa deverá ser respondido com denúncias
Não crie novos tópicos, clique em RESPONDER na pasta do helper a ser denúnciado!

São aceitas denúncias:
-Com provas em Screenshoots
-Com provas em Vídeo

NÃO SÃO ACEITAS DE FORMA ALGUMA DENÚNCIAS:
DE "CHATLOG" COPIADO E COLADO AQUI NO FORUM
DE AH, TAL HELPER FEZ TAL COISA (SEM APRESENTAR AS DEVIDAS PROVAS)
DE AH, MEUS AMIGOS ESTÃO DE PROVA TAL HELPER FEZ TAL COISA

DENÚNCIAS DEVEM SER CONSISTENTES E APRESENTAR PROVAS CLARAS! QUALQUER TENTATIVA DE FORJAR DENÚNCIA SERÁ RECOMPENSADA COM O BANIMENTO.

https://lsbr.forumeiros.com
matador2034
#2

Seg 24 Ago 2015 - 17:25


Novato

Acha isso bonito neh admin Russen Engar navatos mandando matar player para prender como dm depois pena que não tirei prit mais Dono do serve ou Algum admin mais responsavel puna esse admin pensei que esse serve era bom mais depois disso Muito legal Espero resposta em breve

Andrey_Souza
#3

Sáb 29 Ago 2015 - 2:49

Andrey_Souza
Membro

Sem provas fica difícil.

https://lsbr.forumeiros.com
NegoTrep4_Nas-9inha
#4

Sex 23 Out 2015 - 11:45

NegoTrep4_Nas-9inha
Membro

DENUNCIA CONTRA O ADM E HELPER CLARK_KENT

EU PEDI PRA ELE SETAR SKIN AI ELE FALO SO PLAYER VIP PREMIUN, AI D BOA EU ZUANDO FALEI ASSIM : "CARA VOU REVELAR PRA GERAL Q VC É O SUPERMAN" AI MANDEI ESSE ANUNCIO DA SS E O CARA ME POEM CARANGA POR 30MIN E AINDA KIKA, ACHO Q DEVERIA SER NO MAXIMO 15MIN, AI O ABUSADO POEM 30, AN INDEVIDO OS OUTRO ADM SOMENTE KIKAM.. ESPERO Q ELE SEJA PUNIDO!

SS:Como fazer denúncias contra helpers RPsfTYy

Como fazer denúncias contra helpers GVVVhsn

Josue_Up
#5

Sáb 24 Out 2015 - 3:58

Josue_Up
Membro

player mandando /su indevido o jogo todo sem fazer nada!!!
obs: vou postar no topico de denuncias diz que é apenas adms que podem postar lá.
Como fazer denúncias contra helpers 2db4byq

http://digitando...
Mateus_X
#6

Sáb 24 Out 2015 - 8:22

Mateus_X
Membro

A Respeito do Seu Post de Acusamento Contra o Admin Clark_Kent , Vim Me Pronunciar . Como Expliquei No Seu Topico de Revisao de Ban o Admin Tem Sim o Direito de Punir Se Ele Achar Que Foi Desagradavel , Desrrespeitoso e Até Malicioso (Kick , Cadeia Admin ou Ban Em Certos Casos).
Se o Admin Te Colocou Cadeia Não Foi Atoa Ele Deve Ter Se Sentido Reprimido , Ofendido ou Algo do Tipo e Te Puniu Com Cadeia e Kick (Como Citei No Seu Topico de Revisao de Ban) Ja Cada Admin Tem Seu Level de Brincadeira Alguns Serios Quer Nao Aceitam Brincadeiras e Outros Brincalhoes Mas Além Disso o Trabalho Como Admin Vem em Primeiro Lugar e Quero Dizer Que Cada Admin Puni Um Anuncio De Um Jeito Como Citei Acima , Cada Admin Tem Seu Jeito (Brincalhoes Ate Serios). Como Voce Citou Na Sua Poste "O Abusado Poem 30..." Gostaria de Mais Respeito Da Sua Parte Com a Administraçao e Os Player's Do Servidor , Obrigado e Bom Jogo.

Josue_Up , Por Favor Poste Sua Denuncia Topico De Denuncias Pagina 6 Por Favor.

http://manevit12.wixsite.com/limaelima
Hazalgun X
#7

Sáb 24 Out 2015 - 11:56

Hazalgun X
Membro

Obs: A cadeia não foi pelo conteúdo do anúncio, e sim por ele ter me desafiado quando falei que se mandasse anúncio indevido iria ser punido!

Athos_X
#8

Sáb 24 Out 2015 - 16:22


Membro

Josue_Up escreveu: player mandando /su indevido o jogo todo sem fazer nada!!!
obs: vou postar no topico de denuncias diz que é apenas adms que podem postar lá.
Em vez de clicar em NOVO TOPICO, clique em RESPONDER!

Andrey_Souza
#9

Dom 25 Out 2015 - 15:56

Andrey_Souza
Membro

NegoTrep4_Nas-9inha escreveu:DENUNCIA CONTRA O ADM E HELPER CLARK_KENT

EU PEDI PRA ELE SETAR SKIN AI ELE FALO SO PLAYER VIP PREMIUN, AI D BOA EU ZUANDO FALEI ASSIM : "CARA VOU REVELAR PRA GERAL Q VC É O SUPERMAN" AI MANDEI ESSE ANUNCIO DA SS E O CARA ME POEM CARANGA POR 30MIN E AINDA KIKA, ACHO Q DEVERIA SER NO MAXIMO 15MIN, AI O ABUSADO POEM 30, AN INDEVIDO OS OUTRO ADM SOMENTE KIKAM.. ESPERO Q ELE SEJA PUNIDO!

SS:Como fazer denúncias contra helpers RPsfTYy

Como fazer denúncias contra helpers GVVVhsn

Quem decide a punição que você vai tomar é o admin e o player não tem direito de comentar sob pena de ter a pena aumentada assim como está escrito nas regras.

https://lsbr.forumeiros.com
Shaker_Killer
#10

Ter 8 Mar 2016 - 16:12

Shaker_Killer
Membro

Denúncia Contra Helper: PhelipeMGA prendeu-me, mas colocou helper na frente então não sei quem foi.
Motivo: Cadeia indevida
Provas:
Como fazer denúncias contra helpers WMSQ2Yr

http://www.privado.net
Foster
#11

Ter 8 Mar 2016 - 16:30

Foster
Membro

Ninguém precisa mentir aqui, você cometeu! DM.

Shaker_Killer
#12

Ter 8 Mar 2016 - 16:34

Shaker_Killer
Membro

PhellipeMGA escreveu:Ninguém precisa mentir aqui, você cometeu! DM.
E as provas ficaram em casa a dormir ? Mds

http://www.privado.net
Foster
#13

Ter 8 Mar 2016 - 16:37

Foster
Membro

Quando você me mostrar nas regras que:
ADMINISTRADOR OU HELPER É OBRIGADO A MOSTRAR AS PROVAS PARA PENALIZAR.

Ai conversamos.


E fim de papo!
Não comento mais.

Scott_X
#14

Ter 8 Mar 2016 - 16:54

Scott_X
Membro

Shaker_Killer escreveu:
E as provas ficaram em casa a dormir ? Mds

As provas nao ficaram a dormir nao, fui eu mesmo que vi e que mandei prender! Se deu mal que eu ia a passar e vi tudo vc matando um novato, depois é normal que os novatos nao joguem mais derivado a players atn rpg como vc. Administracao viu. Vc vem aqui se fazer numa de santo enquanto passa a vida na caranga e a fazer besteira e ainda vem aqui sujar o nome das pessoas que estao na responsabilidade de manter a ordem no server. Por acaso mesmo sendo helper tiro ss sempre mas apertei a tecla errada e vc entrou logo na ammu apos matar o novato e nao consegui mas quer falar de provas??? Ok eu falo vc só ainda nao foi ban por falta das mesma porque ja apanhei vc de hack, falei pa o adm e ele tmb viu  (acerta tiro de costas), so qjue pa banir precisa mesmo de prova e vc so entra no server ás vezes e é pa zoar e destabilizar por isso que ainda nao foi apanhado. Mudere o seu comportamento assim nao será punido!!!

Mr_Ptks
#15

Sex 18 Mar 2016 - 17:31


Membro

Boas seguinte minha conta foi hackeada ja falei com admins e tudo disseram que era o elder que via tudo falei com ele no skype disse que nao ira fazer nada que nao tem nada a ver com isso se forem ver nos outros forum esta la ele a recuperar senhas esquecidas e desbanir contas só faz aos amigos é depois tem varias contas so sei que ontem mudaram senha da minha conta Mr_Ptks dei ela como hackeada e em vez de fazerem algo nao nem dar nova senha mas irei descobrir michel perde tempo e vez mesmo os ips de todos admins e tudo e que mudaram me a senha mesmo se quizeres digo te quais eram senhas antigas e tudo nao a problema sei tudo da conta alguem mudou a senha ontem tento me lixar mas peço ao michel que veja isso
escusam de dizer que ninguem mudou a senha que michel pode ver na consola a senha que tem eu ate digo a que horas mudei e tudo e que nao e a mesma e tenho provas e seja a que ip for e isso michel tem que punir

Mr_Ptks
#16

Sex 18 Mar 2016 - 19:14


Membro

Admins espero que faças algo ou os admins so fazem algo para os amigos an vez se metes respeito nisso andas a ficar para tras ja cheira a ant rpg

Mr_Ptks
#17

Sex 18 Mar 2016 - 20:19


Membro

Admins se eu fosse a ti vi os admins que tens percisas de provas manda pm urgente mesmo que te mando as provas  de alguns admins que andam a fazer merda fizeram merda na minha conta agora vao levar com tudo para nao terem a mania

Mr_Ptks
#18

Sex 18 Mar 2016 - 22:02


Membro

erro

Jams_Shoot
#19

Dom 22 maio 2016 - 22:13

Jams_Shoot
Membro

Regra Violada: Ofensas + Su indevido

Tenho uma denúncia contra esse helper mas o mesmo não possui pasta em seu nome, então vou postar aqui mesmo.

Bom, tudo começou porque eu pedi para o Ozzy descer da moto de um dos membros da GANG na qual participo, pois eu ia pegar carona com esse membro até um 'cativeiro', mas Ozzy não queria descer e disse que eu fosse de carona com outra pessoa... Após eu insistir ele desceu, no entanto, ficou atirando em mim que revidei e o matei.

Depois disso comecei a receber /su e sms com ofensas, acho que um Helper deveria ter pelo menos um pouco de equilíbrio emocional, coisa que ele com certeza não tem, pois não é a primeira vez que me ofende por BOBAGENS, mas na primeira vez relevei por ~consideração~ algo que eu não deveria ter... Enfim, espero que receba a punição devida.


Prints:

Como fazer denúncias contra helpers 30wtvdz

Como fazer denúncias contra helpers 118hl50

Como fazer denúncias contra helpers 14ig93d

Como fazer denúncias contra helpers Jfcdcn

Como fazer denúncias contra helpers 2w20ltt

Tio Bradley
#20

Dom 22 maio 2016 - 22:47

Tio Bradley
Membro

Jams_Shoot escreveu:Regra Violada: Ofensas + Su indevido

Tenho uma denúncia contra esse helper mas o mesmo não possui pasta em seu nome, então vou postar aqui mesmo.

Bom, tudo começou porque eu pedi para o Ozzy descer da moto de um dos membros da GANG na qual participo, pois eu ia pegar carona com esse membro até um 'cativeiro', mas Ozzy não queria descer e disse que eu fosse de carona com outra pessoa... Após eu insistir ele desceu, no entanto, ficou atirando em mim que revidei e o matei.

Depois disso comecei a receber /su e sms com ofensas, acho que um Helper deveria ter pelo menos um pouco de equilíbrio emocional, coisa que ele com certeza não tem, pois não é a primeira vez que me ofende por BOBAGENS, mas na primeira vez relevei por ~consideração~ algo que eu não deveria ter... Enfim, espero que receba a punição devida.


Prints:

Como fazer denúncias contra helpers 30wtvdz

Como fazer denúncias contra helpers 118hl50

Como fazer denúncias contra helpers 14ig93d

Como fazer denúncias contra helpers Jfcdcn

Como fazer denúncias contra helpers 2w20ltt

Em momento algum ele abusou dos comandos ou da sua posição de helper, essa denúncia deveria ser feita no topico normal...

Stevie
#21

Qua 14 Jun 2017 - 14:43

Stevie
Membro

Denuncia contra o adm: cristian_silva
Nem vou comentar nada as prints abaixo já dizem tudo oque aconteceu.
Como fazer denúncias contra helpers 4923c210
Como fazer denúncias contra helpers 6dc15f10
Como fazer denúncias contra helpers 8526cc10
Como fazer denúncias contra helpers Sa-mp-16
Como fazer denúncias contra helpers Sa-mp-18
Como fazer denúncias contra helpers Sa-mp-14
Como fazer denúncias contra helpers Sa-mp-15
Como fazer denúncias contra helpers Sa-mp-21
Como fazer denúncias contra helpers Sa-mp-21
Como fazer denúncias contra helpers Sa-mp-19
Como fazer denúncias contra helpers Sa-mp-20
Como fazer denúncias contra helpers Sa-mp-17

Espero providências contra a incompetência desse admin.

Weeknd
#22

Qua 14 Jun 2017 - 16:38

Weeknd
Membro

Não é só contigo que ele fez isso,esses dias eu fui equipar ammu e fiquei atirando na parede de sniper e do nada ele me kicka indevidamente ;-;

https://i.servimg.com/u/f58/19/70/85/24/sa-mp-25.png

Begs_Shoot
#23

Qua 14 Jun 2017 - 20:41

Begs_Shoot
Membro

Avast_x fazendo 2 contratos no hosp!

SS

Como fazer denúncias contra helpers Captur11

cristian_silva
#24

Qui 15 Jun 2017 - 9:27


Novato

Weeknd escreveu:Não é só contigo que ele fez isso,esses dias eu fui equipar ammu e fiquei atirando na parede de sniper e do nada ele me kicka indevidamente ;-;  

https://i.servimg.com/u/f58/19/70/85/24/sa-mp-25.png
Seguinte, cidadão. Eu lhe kickei, pois você estava cometendo DM, que inclusive foi relatado por outros players, infelizmente não consegui te telar e comprovar, pois você parou quando entrei em modo adm. Analisei a situação e decidi lhe kickar por seu comportamento, na intenção de alertar, da próxima vez não kickarei mais, vou seguir a cartilha e lhe deixar mofando na caranga. abs

cristian_silva
#25

Qui 15 Jun 2017 - 10:07


Novato

Jeremy escreveu:Denuncia contra o adm: cristian_silva
Nem vou comentar nada as prints abaixo já dizem tudo oque aconteceu.
Como fazer denúncias contra helpers 4923c210
Como fazer denúncias contra helpers 6dc15f10
Como fazer denúncias contra helpers 8526cc10
Como fazer denúncias contra helpers Sa-mp-16
Como fazer denúncias contra helpers Sa-mp-18
Como fazer denúncias contra helpers Sa-mp-14
Como fazer denúncias contra helpers Sa-mp-15
Como fazer denúncias contra helpers Sa-mp-21
Como fazer denúncias contra helpers Sa-mp-21
Como fazer denúncias contra helpers Sa-mp-19
Como fazer denúncias contra helpers Sa-mp-20
Como fazer denúncias contra helpers Sa-mp-17

Espero providências contra a incompetência desse admin.


Sobre as seguintes imagens acima. Bom, primeiro lhe kickei pelo seguinte motivo de você está fazendo graça, através do /an(org) /contrato, com um player que está, por livre e espontânea vontade, ajudando os novatos que ingressam no servidor. Consequentemente você começou a mandar /an(org) indevidos, ironizando minha decisão, lhe kickei novamente e na reincidência do ato lhe puni. não satisfeito, você tornou a me ironizar através do /par e do /an(org), lhe kickei novamente. foi avisado aos players pro outro adm, que não cometessem o mesmo erro, de mandar /an(org) indevido. e na sua volta, você tornou a fazer as mesmas coisas, foi quando decidi aumentar sua punição. outro adm entrou na situação, e também lhe puniu, com a demissão da org. em que você estava! até fui bem paciente com você, lhe congelei e lhe calei, na tentativa de impedir que você continuasse fazendo atos indevidos. você só parou realmente, quando eu lhe informei que poderia lhe banir pelos atos de, afronta ao adm e diversos /an(org) indevidos.
não tente ocultar os fatos se fazendo de injustiçado. espero não ter que puni-lo pela reincidência. abs

Stevie
#26

Qui 15 Jun 2017 - 13:24

Stevie
Membro

cristian_silva escreveu:
Sobre as seguintes imagens acima. Bom, primeiro lhe kickei pelo seguinte motivo de você está fazendo graça, através do /an(org) /contrato, com um player que está, por livre e espontânea vontade, ajudando os novatos que ingressam no servidor. Consequentemente você começou a mandar /an(org) indevidos, ironizando minha decisão, lhe kickei novamente e na reincidência do ato lhe puni. não satisfeito, você tornou a me ironizar através do /par e do /an(org), lhe kickei novamente. foi avisado aos players pro outro adm, que não cometessem o mesmo erro, de mandar /an(org) indevido. e na sua volta, você tornou a fazer as mesmas coisas, foi quando decidi aumentar sua punição. outro adm entrou na situação, e também lhe puniu, com a demissão da org. em que você estava! até fui bem paciente com você, lhe congelei e lhe calei, na tentativa de impedir que você continuasse fazendo atos indevidos. você só parou realmente, quando eu lhe informei que poderia lhe banir pelos atos de, afronta ao adm e diversos /an(org) indevidos.
não tente ocultar os fatos se fazendo de injustiçado. espero não ter que puni-lo pela reincidência. abs

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK comédia mesmo... Onde isso foi an indevido cara? Shoot agora tem contrato então significa que eu posso mandar anshoot assim..

cristian_silva
#27

Qui 15 Jun 2017 - 17:26


Novato

Jeremy escreveu:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK comédia mesmo... Onde isso foi an indevido cara? Shoot agora tem contrato então significa que eu posso mandar anshoot assim..

Comédia não, cidadão. Respeite pra ser respeitado, em algum momento eu te desrespeitei? Você só complica sua situação, será punido novamente, por Ofensa. entenda como for... interpretei como ofensa, da próxima, pense antes de fazer ou falar algo, caso contrário será punido. abs

ElderMGA
#28

Qui 15 Jun 2017 - 17:52

ElderMGA
Membro

Vou responder as duas denúncias de uma vez só!

Primeiro: dar /suicídio em sequestro é ant-rpg pois ninguém faz isso na vida real, todo sequestro bem sucedido, ou a vítima é morta pelos próprios bandidos ou morta em confronto entre polícia vs bandidos, mas jamais ela tira sua própria vida!
Quanto a isso, foi ajustado entre os admins que a partir de agora, todo sequestro em que os cop's derem /libertar terão obrigatoriamente que conduzir a vítima até um lugar seguro. Assunto este encerrado e entendido entre as partes!


Segundo: Caro Jeremy, você perdeu a razão ao ficar mandando ang's indiretos ao admin no exercício de sua função! O mesmo lhe deu advertências através do kick na qual você o ignorou e continuou com a algazarra! Cadeia devidamente aplicada, alia o admin ainda teve paciência demais! Até lhe dou razão pelo fato do seu primeiro anshoot não ser direcionado a ele, mas como player seu trabalho poderia ser simplificado em apenas tirar o print do kick indevido e ter conversado com o admin o motivo do kick, mas você optou pelas provocações no qual lhe tirou a razão pelas denúncias!! O server possui cargos superiores, temos o fórum e temos o MP para verificar situações como esta, basta apenas nos informar!! Espero que compreenda! Caso Encerrado, qualquer dúvida estou a disposição! Abraços..

Stevie
#29

Qui 15 Jun 2017 - 18:43

Stevie
Membro

cristian_silva escreveu:

Comédia não, cidadão. Respeite pra ser respeitado, em algum momento eu te desrespeitei? Você só complica sua situação, será punido novamente, por Ofensa. entenda como for... interpretei como ofensa, da próxima, pense antes de fazer ou falar algo, caso contrário será punido. abs

Como fazer denúncias contra helpers Captur16
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ta bom então admin se alguem me chama de bobo ou slá oque vou vim no forum e posta como ofensa.

Begs_Shoot
#30

Qui 15 Jun 2017 - 22:36

Begs_Shoot
Membro

EisenhowerMGA escreveu:Vou responder as duas denúncias de uma vez só!

Primeiro: dar /suicídio em sequestro é ant-rpg pois ninguém faz isso na vida real, todo sequestro bem sucedido, ou a vítima é morta pelos próprios bandidos ou morta em confronto entre polícia vs bandidos, mas jamais ela tira sua própria vida!
Quanto a isso, foi ajustado entre os admins que a partir de agora, todo sequestro em que os cop's derem /libertar terão obrigatoriamente que conduzir a vítima até um lugar seguro. Assunto este encerrado e entendido entre as partes!


Segundo: Caro Jeremy, você perdeu a razão ao ficar mandando ang's indiretos ao admin no exercício de sua função! O mesmo lhe deu advertências através do kick na qual você o ignorou e continuou com a algazarra! Cadeia devidamente aplicada, alia o admin ainda teve paciência demais! Até lhe dou razão pelo  fato do seu primeiro anshoot não ser direcionado a ele, mas como player seu trabalho poderia ser simplificado em apenas tirar o print do kick indevido e ter conversado com o admin o motivo do kick, mas você optou pelas provocações no qual lhe tirou a razão pelas denúncias!! O server possui cargos superiores, temos o fórum e temos o MP para verificar situações como esta, basta apenas nos informar!! Espero que compreenda! Caso Encerrado, qualquer dúvida estou a disposição! Abraços..


EisenhowerMGA, minha denuncia não foi sobre isso..
Foi sobre fazer contratos no hospital..

Stevie
#31

Sex 16 Jun 2017 - 17:41

Stevie
Membro

Denuncia contra o adm TrumpMGA

Ontem eu fiz uma denuncia contra o player ObamaMGA Por ter equipado em combate, e hoje quando eu logo no servidor sou preso pelo adm TrumpMGA Por 110 minutos por forjar denúncia + ofensa (não sei da onde essa ofensa mas faze oque) sendo que a denúncia que eu fiz contra o Obama foi revisada por ele e ele concluiu que o mesmo seria penalizado.

E sobre a denúncia contra o Obama não coloquei descrição do ocorrido mas coloco aqui SIM ele equipou em combate, O membro da org dele PhelipeMGA chegou na ammu junto com o Obama mas o Phelipe já tava equipado e ele deu /m mas o Obama não ai o Obama foi lá e equipou.. sendo assim equipando em combate.

Como fazer denúncias contra helpers Sa-mp-24
Como fazer denúncias contra helpers Captur10

Stevie
#32

Sex 16 Jun 2017 - 18:12

Stevie
Membro

Minha denúncia contra o Trump já foi resolvida in-game o mesmo admitiu o erro puniu o Obama.



Última edição por Jeremy em Sex 16 Jun 2017 - 18:16, editado 1 vez(es)

OzzyMGA
#33

Sex 16 Jun 2017 - 18:13

OzzyMGA
Membro

Jeremy escreveu:Denuncia contra o adm TrumpMGA

Ontem eu fiz uma denuncia contra o player ObamaMGA Por ter equipado em combate, e hoje quando eu logo no servidor sou preso pelo adm TrumpMGA Por 110 minutos por forjar denúncia + ofensa (não sei da onde essa ofensa mas faze oque) sendo que a denúncia que eu fiz contra o Obama foi revisada por ele e ele concluiu que o mesmo seria penalizado.

E sobre a denúncia contra o Obama não coloquei descrição do ocorrido mas coloco aqui SIM ele equipou em combate, O membro da org dele PhelipeMGA chegou na ammu junto com o Obama mas o Phelipe já tava equipado e ele deu /m mas o Obama não ai o Obama foi lá e equipou.. sendo assim equipando em combate.

Como fazer denúncias contra helpers Sa-mp-24
Como fazer denúncias contra helpers Captur10

Já resolvemos IN GAME
Admito foi um erro meu,Me desculpe
a ofensa foi do admin cristian_silva que tinha pedido para agendar
Mais uma vez,Desculpe

Begs_Shoot
#34

Sáb 17 Jun 2017 - 15:13

Begs_Shoot
Membro

Begs_Shoot escreveu:Avast_x fazendo 2 contratos no hosp!

SS

Como fazer denúncias contra helpers Captur11


DENUNCIA NÃO RESPONDIDA

Begs_Shoot
#35

Sáb 17 Jun 2017 - 16:16

Begs_Shoot
Membro

Denuncia contra Avast_X

Ocorrido: Ato ant RPG - Prefeitura ajudando em sequestro da Org X..nosso membro foi sequestrado pela X, quando chegamos lá..vimos que a prefeitura estava ajudando a Org X.

SS refem:
Como fazer denúncias contra helpers Prefei10


SS do prefeito (que já foi punido, apenas para complementar o caso)
Como fazer denúncias contra helpers Sa-mp-44

SS avast..
Como fazer denúncias contra helpers Captur12

Shaker_Killer
#36

Sáb 17 Jun 2017 - 21:58

Shaker_Killer
Membro

Admin/Helper envolvido: Avast_X
Descrição: Havia eu acabado de prender dois suspeitos quando sofri uma tentativa de sequestro, mas como eu estava dentro do veículo e ainda por cima estava blindado saí com o mesmo de lá o mais rápido possível, aí começou a perseguição até à ammu nation onde encontrei dois agentes do FBI, aí então senti-me seguro que não poderia ser sequestrado pois não podem sequestrar 3 pessoas de uma vez sendo que não havia membros suficientes para isso. Foi então que de repente me prenderam na cadeia administrativa colocando como motivo "Anti-RPG" sendo que não cometi ato anti-rpg algum, os procedimentos que fiz estão de acordo com as regras, aguardo senhor avast com toda sinceridade.
Provas da punição: https://imgur.com/a/PKL8N
Obs: Os agentes do FBI podem confirmar o ocorrido a partir do momento que cheguei à ammu-nation, os mesmos são Theo e Waylon_Williams.

http://www.privado.net
EduardoMGA
#37

Dom 18 Jun 2017 - 10:02

EduardoMGA
Membro

Begs_Shoot escreveu:Avast_x fazendo 2 contratos no hosp!

SS

Como fazer denúncias contra helpers Captur11
Helper foi punido, peço desculpas pelo o ato.

EduardoMGA
#38

Dom 18 Jun 2017 - 10:03

EduardoMGA
Membro

Begs_Shoot escreveu:Denuncia contra Avast_X

Ocorrido: Ato ant RPG - Prefeitura ajudando em sequestro da Org X..nosso membro foi sequestrado pela X, quando chegamos lá..vimos que a prefeitura estava ajudando a Org X.

SS refem:
Como fazer denúncias contra helpers Prefei10


SS do prefeito (que já foi punido, apenas para complementar o caso)
Como fazer denúncias contra helpers Sa-mp-44

SS avast..
Como fazer denúncias contra helpers Captur12
Os dois vai levar uma caranga, menos o Hollywood_X que ele já pagou uma caranga na outra denúncia do MateusMGA.
Peço desculpa novamente pelo helper e ele será conversado.



Última edição por EduardoMGA em Dom 18 Jun 2017 - 10:08, editado 2 vez(es)

EduardoMGA
#39

Dom 18 Jun 2017 - 10:04

EduardoMGA
Membro

Shaker_Killer escreveu:Admin/Helper envolvido: Avast_X
Descrição: Havia eu acabado de prender dois suspeitos quando sofri uma tentativa de sequestro, mas como eu estava dentro do veículo e ainda por cima estava blindado saí com o mesmo de lá o mais rápido possível, aí começou a perseguição até à ammu nation onde encontrei dois agentes do FBI, aí então senti-me seguro que não poderia ser sequestrado pois não podem sequestrar 3 pessoas de uma vez sendo que não havia membros suficientes para isso. Foi então que de repente me prenderam na cadeia administrativa colocando como motivo "Anti-RPG" sendo que não cometi ato anti-rpg algum, os procedimentos que fiz estão de acordo com as regras, aguardo senhor avast com toda sinceridade.
Provas da punição: https://imgur.com/a/PKL8N
Obs: Os agentes do FBI podem confirmar o ocorrido a partir do momento que cheguei à ammu-nation, os mesmos são Theo e Waylon_Williams.
Primeiramente antes de tudo que você já foi errado quando eles deu voz de sequestro e você saiu correndo de carro até a ammu nation.

Shaker_Killer
#40

Seg 19 Jun 2017 - 20:22

Shaker_Killer
Membro

EduardoMGA escreveu:
Primeiramente antes de tudo que você já foi errado quando eles deu voz de sequestro e você saiu correndo de carro até a ammu nation.

O que está a querer dizer é que se você estivesse dentro do seu veículo e fosse abordado por um grupo de gangsters para o sequestrarem não fugia e saía do carro quando têm oportunidade de dar fuga e ir até ao encontro de colegas da polícia para que o ajudem ? Está bem, entendi..

http://www.privado.net
MagnunZ
#41

Seg 19 Jun 2017 - 21:47

MagnunZ
Membro

Avast_x

DM

tava eu e uma galera quando chega o Avast_X de DM

Como fazer denúncias contra helpers Sa-mp-91
Como fazer denúncias contra helpers Sa-mp-90
Como fazer denúncias contra helpers Sa-mp-92

ElderMGA
#42

Ter 20 Jun 2017 - 9:49

ElderMGA
Membro

MagnunZ escreveu:Avast_x

DM

tava eu e uma galera quando chega o Avast_X de DM

Como fazer denúncias contra helpers Sa-mp-91
Como fazer denúncias contra helpers Sa-mp-90
Como fazer denúncias contra helpers Sa-mp-92

Eu gostaria de saber qual fundamento você teve para acusar o Avast_X pelo DM?? Visto que: Olha o tanto de gangster que estão apontando a arma em sua direção, qual foi o nome do perito criminal que examinou a bala retida em seu corpo e deu como avaliação final que a bala foi proferida pela arma do player em questão??

Caso você tenha algum amigo COP que por felicidade sua tirou a mesma SS no momento em que você veio a sofrer o DM, poste aqui que o player denunciado será punido de acordo com as regras. Porém, se não postar contra-provas infelizmente iremos dar como encerrado o caso.

Att: Gerência LSBR.

MagnunZ
#43

Ter 20 Jun 2017 - 10:12

MagnunZ
Membro

EisenhowerMGA escreveu:

Eu gostaria de saber qual fundamento você teve para acusar o Avast_X pelo DM?? Visto que: Olha o tanto de gangster que estão apontando a arma em sua direção, qual foi o nome do perito criminal que examinou a bala retida em seu corpo e deu como avaliação final que a bala foi proferida pela arma do player em questão??

Caso você tenha algum amigo COP que por felicidade sua tirou a mesma SS no momento em que você veio a sofrer o DM, poste aqui que o player denunciado será punido de acordo com as regras. Porém, se não postar contra-provas infelizmente iremos dar como encerrado o caso.

Att: Gerência LSBR.

Eu nem vou falar quem examinou a bala se não seria banido aushush, mas enfim melhor ficar de olho nesse helperxin ai teu pq se ele fosse santo não taria mirando e atirando.

Como fazer denúncias contra helpers 2013%25252013%25253A54

ElderMGA
#44

Ter 20 Jun 2017 - 10:44

ElderMGA
Membro

MagnunZ escreveu:

Eu nem vou falar quem examinou a bala se não seria banido aushush, mas enfim melhor ficar de olho nesse helperxin ai teu pq se ele fosse santo não taria mirando e atirando.

Como fazer denúncias contra helpers 2013%25252013%25253A54

Quem é você pra chamar o cara de Helperxinho?? E ainda acusa-lo de DM? Olha o seu Historio SUJO no Fórum:

DATA  DENUNCIADO DENUNCIANTE REGRA VIOLADA
06/05/2017 MagnunZ     Lex_Luthor DM
06/05/2017 MagnunZ     Mr_PTKS    DM/Ofensas
07/05/2017 MagnunZ     Fe_Rezinho DM
20/05/2017 MagnunZ     Cartman     Multiplos DM
04/06/2017 MagnunZ     Avast_X      DM
08/06/2017 MagnunZ     Weenknd     DM
08/06/2017 MagnunZ     Weenknd     DM
11/06/2017 MagnunZ     In Game      DM


Preciso dizer quem merece PUNIÇÂO SEVERA e até mesmo um BANIMENTO????

Acho que não né....Depois dessa, acho melhor você medir suas palavras parça!!

MagnunZ
#45

Ter 20 Jun 2017 - 11:35

MagnunZ
Membro

Faça me o favor não me chame de parça que eu não tenho intimidate comtigo, Posso até ter feito os DM mas não em quanto eu era helper aushaushusuh. Ja não posso dixer o msm deste avast_x. Alem do mais sabe oq eu penso sobre os meus DMs? >>
Spoiler:

Caso encerrado, sem mais rs.

ElderMGA
#46

Ter 20 Jun 2017 - 13:04

ElderMGA
Membro

MagnunZ escreveu:Faça me o favor não me chame de parça que eu não tenho intimidate comtigo, Posso até ter feito os DM mas não em quanto eu era helper aushaushusuh. Ja não posso dixer o msm deste avast_x. Alem do mais sabe oq eu penso sobre os meus DMs? >>
Spoiler:

Caso encerrado, sem mais rs.



E sabe o que eu penso sobre seus DM?? Loga no server e você saberá!!

Agora sim, CASO ENCERRADO, nos vemos no próximo tópico:REVISÃO DE BAN!

MagnunZ
#47

Ter 20 Jun 2017 - 17:20

MagnunZ
Membro

EisenhowerMGA escreveu:



E sabe o que eu penso sobre seus DM?? Loga no server e você saberá!!

Agora sim, CASO ENCERRADO, nos vemos no próximo tópico:REVISÃO DE BAN!
Legal fera fex o que sabe faxer de melhor "Banir" vou faxer o seguinte vou poupar a gente e não vou faxer revisão. Caso encerrado.

♔ MateusMGA ♔
#48

Ter 20 Jun 2017 - 19:18

♔ MateusMGA ♔
Membro

Helper denúnciado: Avast_X

Descrição do ocorrido: Bom eu estava na ammu-nation de boas andando de moto , quando veio a X e me deram voz de seq , acredito eu q eu poderia fugir sim , pois eu estava conduzindo uma moto e o mesmo não estava parado , assim q recebi a voz do sequestro corri em alta velocidade , e os mesmo ficaram uns 2 minutos atrás de mim q até eu sumir do radar deles e logo depois o Avast pediu para me prender , ai fico sem saber né depois de longos 2 minutos , depois de toda a FUGA fui preso ? E mesmo conduzindo uma moto ? Peço explicações do HELPER sobre meu caso.



Como fazer denúncias contra helpers Sa-mp-46


Como fazer denúncias contra helpers Sa-mp-47

ElderMGA
#49

Ter 20 Jun 2017 - 23:31

ElderMGA
Membro

MateusMGA escreveu:
Helper denúnciado: Avast_X

Descrição do ocorrido: Bom eu estava na ammu-nation de boas andando de moto , quando veio a X e me deram voz de seq , acredito eu q eu poderia fugir sim , pois eu estava conduzindo uma moto e o mesmo não estava parado , assim q recebi a voz do sequestro corri em alta velocidade , e os mesmo ficaram uns 2 minutos atrás de mim q até eu sumir do radar deles e logo depois o Avast pediu para me prender , ai fico sem saber né depois de longos 2 minutos , depois de toda a FUGA fui preso ? E mesmo conduzindo uma moto ? Peço explicações do HELPER sobre meu caso.



Como fazer denúncias contra helpers Sa-mp-46


Como fazer denúncias contra helpers Sa-mp-47



Caso Revisado, Player Não Será Punido, pois gerou algumas discussões acerca do assunto sobre poder ou não reagir a sequestro com veículo em movimento, será discutido sobre o assunto e posteriormente iremos alinhas as informações e acrescentar no fórum!

♔ MateusMGA ♔
#50

Ter 20 Jun 2017 - 23:52

♔ MateusMGA ♔
Membro

EisenhowerMGA escreveu:



Caso Revisado, Player Não Será Punido, pois gerou algumas discussões acerca do assunto sobre poder ou não reagir a sequestro com veículo em movimento, será discutido sobre o assunto e posteriormente iremos alinhas as informações e acrescentar no fórum!


Só gostaria de saber se eu estou errado , se eu estiver gostaria da punição ! Se ambos estiverem com a razão pode deixar tudo como está mesmo.

Conteúdo patrocinado
#51


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos