O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 158.69.28.205:7777 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Como fazer denúncias contra helpers

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Michael_Westen
Fundador LSBR (Ex Dono)
Fundador LSBR (Ex Dono)

MensagemAssunto: Como fazer denúncias contra helpers   Dom 20 Jul 2014 - 15:02

Denúncias contra helpers.

*Cada helper terá sua pasta e nessa deverá ser respondido com denúncias
Não crie novos tópicos, clique em RESPONDER na pasta do helper a ser denúnciado!

São aceitas denúncias:
-Com provas em Screenshoots
-Com provas em Vídeo

NÃO SÃO ACEITAS DE FORMA ALGUMA DENÚNCIAS:
DE "CHATLOG" COPIADO E COLADO AQUI NO FORUM
DE AH, TAL HELPER FEZ TAL COISA (SEM APRESENTAR AS DEVIDAS PROVAS)
DE AH, MEUS AMIGOS ESTÃO DE PROVA TAL HELPER FEZ TAL COISA

DENÚNCIAS DEVEM SER CONSISTENTES E APRESENTAR PROVAS CLARAS! QUALQUER TENTATIVA DE FORJAR DENÚNCIA SERÁ RECOMPENSADA COM O BANIMENTO.

Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------

Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita Cool
LSBR no Facebook https://www.facebook.com/pages/Los-Santos-Brasileira/504702786264369
Ver perfil do usuário http://lsbr.forumeiros.com
Tyler

MensagemAssunto: Re: Como fazer denúncias contra helpers   Qua 14 Jun 2017 - 14:43

Denuncia contra o adm: cristian_silva
Nem vou comentar nada as prints abaixo já dizem tudo oque aconteceu.

Espero providências contra a incompetência desse admin.

Ver perfil do usuário
Weeknd

MensagemAssunto: Re: Como fazer denúncias contra helpers   Qua 14 Jun 2017 - 16:38

Não é só contigo que ele fez isso,esses dias eu fui equipar ammu e fiquei atirando na parede de sniper e do nada ele me kicka indevidamente ;-;

https://i58.servimg.com/u/f58/19/70/85/24/sa-mp-25.png
Ver perfil do usuário
Begs_Shoot

MensagemAssunto: Denuncia contra Avast_X   Qua 14 Jun 2017 - 20:41

Avast_x fazendo 2 contratos no hosp!

SS

Ver perfil do usuário conectado
cristian_silva
Sub Master
Sub Master

MensagemAssunto: Resposta ao comentario    Qui 15 Jun 2017 - 9:27

@Weeknd escreveu:
Não é só contigo que ele fez isso,esses dias eu fui equipar ammu e fiquei atirando na parede de sniper e do nada ele me kicka indevidamente ;-;  

https://i58.servimg.com/u/f58/19/70/85/24/sa-mp-25.png
Seguinte, cidadão. Eu lhe kickei, pois você estava cometendo DM, que inclusive foi relatado por outros players, infelizmente não consegui te telar e comprovar, pois você parou quando entrei em modo adm. Analisei a situação e decidi lhe kickar por seu comportamento, na intenção de alertar, da próxima vez não kickarei mais, vou seguir a cartilha e lhe deixar mofando na caranga. abs
Ver perfil do usuário
cristian_silva
Sub Master
Sub Master

MensagemAssunto: Re: Como fazer denúncias contra helpers   Qui 15 Jun 2017 - 10:07

Jeremy escreveu:
Denuncia contra o adm: cristian_silva
Nem vou comentar nada as prints abaixo já dizem tudo oque aconteceu.

Espero providências contra a incompetência desse admin.

Sobre as seguintes imagens acima. Bom, primeiro lhe kickei pelo seguinte motivo de você está fazendo graça, através do /an(org) /contrato, com um player que está, por livre e espontânea vontade, ajudando os novatos que ingressam no servidor. Consequentemente você começou a mandar /an(org) indevidos, ironizando minha decisão, lhe kickei novamente e na reincidência do ato lhe puni. não satisfeito, você tornou a me ironizar através do /par e do /an(org), lhe kickei novamente. foi avisado aos players pro outro adm, que não cometessem o mesmo erro, de mandar /an(org) indevido. e na sua volta, você tornou a fazer as mesmas coisas, foi quando decidi aumentar sua punição. outro adm entrou na situação, e também lhe puniu, com a demissão da org. em que você estava! até fui bem paciente com você, lhe congelei e lhe calei, na tentativa de impedir que você continuasse fazendo atos indevidos. você só parou realmente, quando eu lhe informei que poderia lhe banir pelos atos de, afronta ao adm e diversos /an(org) indevidos.
não tente ocultar os fatos se fazendo de injustiçado. espero não ter que puni-lo pela reincidência. abs
Ver perfil do usuário
Tyler

MensagemAssunto: Re: Como fazer denúncias contra helpers   Qui 15 Jun 2017 - 13:24

@cristian_silva escreveu:

Sobre as seguintes imagens acima. Bom, primeiro lhe kickei pelo seguinte motivo de você está fazendo graça, através do /an(org) /contrato, com um player que está, por livre e espontânea vontade, ajudando os novatos que ingressam no servidor. Consequentemente você começou a mandar /an(org) indevidos, ironizando minha decisão, lhe kickei novamente e na reincidência do ato lhe puni. não satisfeito, você tornou a me ironizar através do /par e do /an(org), lhe kickei novamente. foi avisado aos players pro outro adm, que não cometessem o mesmo erro, de mandar /an(org) indevido. e na sua volta, você tornou a fazer as mesmas coisas, foi quando decidi aumentar sua punição. outro adm entrou na situação, e também lhe puniu, com a demissão da org. em que você estava! até fui bem paciente com você, lhe congelei e lhe calei, na tentativa de impedir que você continuasse fazendo atos indevidos. você só parou realmente, quando eu lhe informei que poderia lhe banir pelos atos de, afronta ao adm e diversos /an(org) indevidos.
não tente ocultar os fatos se fazendo de injustiçado. espero não ter que puni-lo pela reincidência. abs

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK comédia mesmo... Onde isso foi an indevido cara? Shoot agora tem contrato então significa que eu posso mandar anshoot assim..
Ver perfil do usuário
cristian_silva
Sub Master
Sub Master

MensagemAssunto: Re: Como fazer denúncias contra helpers   Qui 15 Jun 2017 - 17:26

Jeremy escreveu:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK comédia mesmo... Onde isso foi an indevido cara? Shoot agora tem contrato então significa que eu posso mandar anshoot assim..

Comédia não, cidadão. Respeite pra ser respeitado, em algum momento eu te desrespeitei? Você só complica sua situação, será punido novamente, por Ofensa. entenda como for... interpretei como ofensa, da próxima, pense antes de fazer ou falar algo, caso contrário será punido. abs
Ver perfil do usuário
EisenhowerMGA
Gerente LSBR
Gerente LSBR

MensagemAssunto: Re: Como fazer denúncias contra helpers   Qui 15 Jun 2017 - 17:52

Vou responder as duas denúncias de uma vez só!

Primeiro: dar /suicídio em sequestro é ant-rpg pois ninguém faz isso na vida real, todo sequestro bem sucedido, ou a vítima é morta pelos próprios bandidos ou morta em confronto entre polícia vs bandidos, mas jamais ela tira sua própria vida!
Quanto a isso, foi ajustado entre os admins que a partir de agora, todo sequestro em que os cop's derem /libertar terão obrigatoriamente que conduzir a vítima até um lugar seguro. Assunto este encerrado e entendido entre as partes!

Segundo: Caro Jeremy, você perdeu a razão ao ficar mandando ang's indiretos ao admin no exercício de sua função! O mesmo lhe deu advertências através do kick na qual você o ignorou e continuou com a algazarra! Cadeia devidamente aplicada, alia o admin ainda teve paciência demais! Até lhe dou razão pelo fato do seu primeiro anshoot não ser direcionado a ele, mas como player seu trabalho poderia ser simplificado em apenas tirar o print do kick indevido e ter conversado com o admin o motivo do kick, mas você optou pelas provocações no qual lhe tirou a razão pelas denúncias!! O server possui cargos superiores, temos o fórum e temos o MP para verificar situações como esta, basta apenas nos informar!! Espero que compreenda! Caso Encerrado, qualquer dúvida estou a disposição! Abraços..

Equipe CIA:

Será Mesmo?:

Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:

Isso é pra você que não gosta de mim!!:

Ver perfil do usuário
Tyler

MensagemAssunto: Re: Como fazer denúncias contra helpers   Qui 15 Jun 2017 - 18:43

@cristian_silva escreveu:

Comédia não, cidadão. Respeite pra ser respeitado, em algum momento eu te desrespeitei? Você só complica sua situação, será punido novamente, por Ofensa. entenda como for... interpretei como ofensa, da próxima, pense antes de fazer ou falar algo, caso contrário será punido. abs

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ta bom então admin se alguem me chama de bobo ou slá oque vou vim no forum e posta como ofensa.
Ver perfil do usuário
Begs_Shoot

MensagemAssunto: Re: Como fazer denúncias contra helpers   Qui 15 Jun 2017 - 22:36

@EisenhowerMGA escreveu:
Vou responder as duas denúncias de uma vez só!

Primeiro: dar /suicídio em sequestro é ant-rpg pois ninguém faz isso na vida real, todo sequestro bem sucedido, ou a vítima é morta pelos próprios bandidos ou morta em confronto entre polícia vs bandidos, mas jamais ela tira sua própria vida!
Quanto a isso, foi ajustado entre os admins que a partir de agora, todo sequestro em que os cop's derem /libertar terão obrigatoriamente que conduzir a vítima até um lugar seguro. Assunto este encerrado e entendido entre as partes!

Segundo: Caro Jeremy, você perdeu a razão ao ficar mandando ang's indiretos ao admin no exercício de sua função! O mesmo lhe deu advertências através do kick na qual você o ignorou e continuou com a algazarra! Cadeia devidamente aplicada, alia o admin ainda teve paciência demais! Até lhe dou razão pelo  fato do seu primeiro anshoot não ser direcionado a ele, mas como player seu trabalho poderia ser simplificado em apenas tirar o print do kick indevido e ter conversado com o admin o motivo do kick, mas você optou pelas provocações no qual lhe tirou a razão pelas denúncias!! O server possui cargos superiores, temos o fórum e temos o MP para verificar situações como esta, basta apenas nos informar!! Espero que compreenda! Caso Encerrado, qualquer dúvida estou a disposição! Abraços..

EisenhowerMGA, minha denuncia não foi sobre isso..
Foi sobre fazer contratos no hospital..
Tyler

MensagemAssunto: Re: Como fazer denúncias contra helpers   Sex 16 Jun 2017 - 17:41

Denuncia contra o adm TrumpMGA

Ontem eu fiz uma denuncia contra o player ObamaMGA Por ter equipado em combate, e hoje quando eu logo no servidor sou preso pelo adm TrumpMGA Por 110 minutos por forjar denúncia + ofensa (não sei da onde essa ofensa mas faze oque) sendo que a denúncia que eu fiz contra o Obama foi revisada por ele e ele concluiu que o mesmo seria penalizado.

E sobre a denúncia contra o Obama não coloquei descrição do ocorrido mas coloco aqui SIM ele equipou em combate, O membro da org dele PhelipeMGA chegou na ammu junto com o Obama mas o Phelipe já tava equipado e ele deu /m mas o Obama não ai o Obama foi lá e equipou.. sendo assim equipando em combate.

Ver perfil do usuário
Tyler

MensagemAssunto: Re: Como fazer denúncias contra helpers   Sex 16 Jun 2017 - 18:12

Minha denúncia contra o Trump já foi resolvida in-game o mesmo admitiu o erro puniu o Obama.

Última edição por Jeremy em Sex 16 Jun 2017 - 18:16, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Donald Trump MGA

MensagemAssunto: Re: Como fazer denúncias contra helpers   Sex 16 Jun 2017 - 18:13

Jeremy escreveu:
Denuncia contra o adm TrumpMGA

Ontem eu fiz uma denuncia contra o player ObamaMGA Por ter equipado em combate, e hoje quando eu logo no servidor sou preso pelo adm TrumpMGA Por 110 minutos por forjar denúncia + ofensa (não sei da onde essa ofensa mas faze oque) sendo que a denúncia que eu fiz contra o Obama foi revisada por ele e ele concluiu que o mesmo seria penalizado.

E sobre a denúncia contra o Obama não coloquei descrição do ocorrido mas coloco aqui SIM ele equipou em combate, O membro da org dele PhelipeMGA chegou na ammu junto com o Obama mas o Phelipe já tava equipado e ele deu /m mas o Obama não ai o Obama foi lá e equipou.. sendo assim equipando em combate.

Já resolvemos IN GAME
Admito foi um erro meu,Me desculpe
a ofensa foi do admin cristian_silva que tinha pedido para agendar
Mais uma vez,Desculpe

Begs_Shoot

MensagemAssunto: Re: Como fazer denúncias contra helpers   Sab 17 Jun 2017 - 15:13

@Begs_Shoot escreveu:

SS

DENUNCIA NÃO RESPONDIDA
Begs_Shoot

MensagemAssunto: Re: Como fazer denúncias contra helpers   Sab 17 Jun 2017 - 16:16

Denuncia contra Avast_X

Ocorrido: Ato ant RPG - Prefeitura ajudando em sequestro da Org X..nosso membro foi sequestrado pela X, quando chegamos lá..vimos que a prefeitura estava ajudando a Org X.

SS refem:

SS do prefeito (que já foi punido, apenas para complementar o caso)

SS avast..
Shaker_Killer

MensagemAssunto: Re: Como fazer denúncias contra helpers   Sab 17 Jun 2017 - 21:58

Admin/Helper envolvido: Avast_X
Descrição: Havia eu acabado de prender dois suspeitos quando sofri uma tentativa de sequestro, mas como eu estava dentro do veículo e ainda por cima estava blindado saí com o mesmo de lá o mais rápido possível, aí começou a perseguição até à ammu nation onde encontrei dois agentes do FBI, aí então senti-me seguro que não poderia ser sequestrado pois não podem sequestrar 3 pessoas de uma vez sendo que não havia membros suficientes para isso. Foi então que de repente me prenderam na cadeia administrativa colocando como motivo "Anti-RPG" sendo que não cometi ato anti-rpg algum, os procedimentos que fiz estão de acordo com as regras, aguardo senhor avast com toda sinceridade.
Provas da punição: http://imgur.com/a/PKL8N
Obs: Os agentes do FBI podem confirmar o ocorrido a partir do momento que cheguei à ammu-nation, os mesmos são Theo e Waylon_Williams.
Ver perfil do usuário http://www.privado.net
EduardoMGA
Gerente LSBR
Gerente LSBR

MensagemAssunto: Re: Como fazer denúncias contra helpers   Dom 18 Jun 2017 - 10:02

@Begs_Shoot escreveu:

SS

Helper foi punido, peço desculpas pelo o ato.

S3RLGamerr/EduardoMGA

Mostra a pombinha aí:

Até o hack morre, porque você não?:

Amigos do core <3:

Quando você sabe que vai dar merda:

Quando os mais top se junta pra fazer um evento:

Ver perfil do usuário
EduardoMGA
Gerente LSBR
Gerente LSBR

MensagemAssunto: Re: Como fazer denúncias contra helpers   Dom 18 Jun 2017 - 10:03

@Begs_Shoot escreveu:
Denuncia contra Avast_X

Ocorrido: Ato ant RPG - Prefeitura ajudando em sequestro da Org X..nosso membro foi sequestrado pela X, quando chegamos lá..vimos que a prefeitura estava ajudando a Org X.

SS refem:

SS do prefeito (que já foi punido, apenas para complementar o caso)

SS avast..
Os dois vai levar uma caranga, menos o Hollywood_X que ele já pagou uma caranga na outra denúncia do MateusMGA.
Peço desculpa novamente pelo helper e ele será conversado.

S3RLGamerr/EduardoMGA

Mostra a pombinha aí:

Amigos do core <3:

Última edição por EduardoMGA em Dom 18 Jun 2017 - 10:08, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
EduardoMGA
Gerente LSBR
Gerente LSBR

MensagemAssunto: Re: Como fazer denúncias contra helpers   Dom 18 Jun 2017 - 10:04

@Shaker_Killer escreveu:
Admin/Helper envolvido: Avast_X
Descrição: Havia eu acabado de prender dois suspeitos quando sofri uma tentativa de sequestro, mas como eu estava dentro do veículo e ainda por cima estava blindado saí com o mesmo de lá o mais rápido possível, aí começou a perseguição até à ammu nation onde encontrei dois agentes do FBI, aí então senti-me seguro que não poderia ser sequestrado pois não podem sequestrar 3 pessoas de uma vez sendo que não havia membros suficientes para isso. Foi então que de repente me prenderam na cadeia administrativa colocando como motivo "Anti-RPG" sendo que não cometi ato anti-rpg algum, os procedimentos que fiz estão de acordo com as regras, aguardo senhor avast com toda sinceridade.
Provas da punição: http://imgur.com/a/PKL8N
Obs: Os agentes do FBI podem confirmar o ocorrido a partir do momento que cheguei à ammu-nation, os mesmos são Theo e Waylon_Williams.
Primeiramente antes de tudo que você já foi errado quando eles deu voz de sequestro e você saiu correndo de carro até a ammu nation.

S3RLGamerr/EduardoMGA

Mostra a pombinha aí:

Amigos do core <3:

Ver perfil do usuário
Shaker_Killer

MensagemAssunto: Re: Como fazer denúncias contra helpers   Seg 19 Jun 2017 - 20:22

@EduardoMGA escreveu:

Primeiramente antes de tudo que você já foi errado quando eles deu voz de sequestro e você saiu correndo de carro até a ammu nation.

O que está a querer dizer é que se você estivesse dentro do seu veículo e fosse abordado por um grupo de gangsters para o sequestrarem não fugia e saía do carro quando têm oportunidade de dar fuga e ir até ao encontro de colegas da polícia para que o ajudem ? Está bem, entendi..
Ver perfil do usuário http://www.privado.net
MagnunZ

MensagemAssunto: Re: Como fazer denúncias contra helpers   Seg 19 Jun 2017 - 21:47

Avast_x

DM

tava eu e uma galera quando chega o Avast_X de DM

Ver perfil do usuário
EisenhowerMGA
Gerente LSBR
Gerente LSBR

MensagemAssunto: Re: Como fazer denúncias contra helpers   Ter 20 Jun 2017 - 9:49

@MagnunZ escreveu:
Avast_x

DM

tava eu e uma galera quando chega o Avast_X de DM

Eu gostaria de saber qual fundamento você teve para acusar o Avast_X pelo DM?? Visto que: Olha o tanto de gangster que estão apontando a arma em sua direção, qual foi o nome do perito criminal que examinou a bala retida em seu corpo e deu como avaliação final que a bala foi proferida pela arma do player em questão??

Caso você tenha algum amigo COP que por felicidade sua tirou a mesma SS no momento em que você veio a sofrer o DM, poste aqui que o player denunciado será punido de acordo com as regras. Porém, se não postar contra-provas infelizmente iremos dar como encerrado o caso.

Att: Gerência LSBR.

Equipe CIA:

Será Mesmo?:

Ver perfil do usuário
MagnunZ

MensagemAssunto: Re: Como fazer denúncias contra helpers   Ter 20 Jun 2017 - 10:12

@EisenhowerMGA escreveu:

Eu gostaria de saber qual fundamento você teve para acusar o Avast_X pelo DM?? Visto que: Olha o tanto de gangster que estão apontando a arma em sua direção, qual foi o nome do perito criminal que examinou a bala retida em seu corpo e deu como avaliação final que a bala foi proferida pela arma do player em questão??

Caso você tenha algum amigo COP que por felicidade sua tirou a mesma SS no momento em que você veio a sofrer o DM, poste aqui que o player denunciado será punido de acordo com as regras. Porém, se não postar contra-provas infelizmente iremos dar como encerrado o caso.

Att: Gerência LSBR.

Eu nem vou falar quem examinou a bala se não seria banido aushush, mas enfim melhor ficar de olho nesse helperxin ai teu pq se ele fosse santo não taria mirando e atirando.

Ver perfil do usuário
EisenhowerMGA
Gerente LSBR
Gerente LSBR

MensagemAssunto: Re: Como fazer denúncias contra helpers   Ter 20 Jun 2017 - 10:44

@MagnunZ escreveu:

Eu nem vou falar quem examinou a bala se não seria banido aushush, mas enfim melhor ficar de olho nesse helperxin ai teu pq se ele fosse santo não taria mirando e atirando.

Quem é você pra chamar o cara de Helperxinho?? E ainda acusa-lo de DM? Olha o seu Historio SUJO no Fórum:

DATA  DENUNCIADO DENUNCIANTE REGRA VIOLADA
06/05/2017 MagnunZ     Lex_Luthor DM
06/05/2017 MagnunZ     Mr_PTKS    DM/Ofensas
07/05/2017 MagnunZ     Fe_Rezinho DM
20/05/2017 MagnunZ     Cartman     Multiplos DM
04/06/2017 MagnunZ     Avast_X      DM
08/06/2017 MagnunZ     Weenknd     DM
08/06/2017 MagnunZ     Weenknd     DM
11/06/2017 MagnunZ     In Game      DM

Preciso dizer quem merece PUNIÇÂO SEVERA e até mesmo um BANIMENTO????

Acho que não né....Depois dessa, acho melhor você medir suas palavras parça!!

Equipe CIA:

Será Mesmo?:

Ver perfil do usuário
MagnunZ

MensagemAssunto: Re: Como fazer denúncias contra helpers   Ter 20 Jun 2017 - 11:35

Faça me o favor não me chame de parça que eu não tenho intimidate comtigo, Posso até ter feito os DM mas não em quanto eu era helper aushaushusuh. Ja não posso dixer o msm deste avast_x. Alem do mais sabe oq eu penso sobre os meus DMs? >>
Spoiler:

Caso encerrado, sem mais rs.
Ver perfil do usuário
EisenhowerMGA
Gerente LSBR
Gerente LSBR

MensagemAssunto: Re: Como fazer denúncias contra helpers   Ter 20 Jun 2017 - 13:04

@MagnunZ escreveu:
Faça me o favor não me chame de parça que eu não tenho intimidate comtigo, Posso até ter feito os DM mas não em quanto eu era helper aushaushusuh. Ja não posso dixer o msm deste avast_x. Alem do mais sabe oq eu penso sobre os meus DMs? >>
Spoiler:

Caso encerrado, sem mais rs.

E sabe o que eu penso sobre seus DM?? Loga no server e você saberá!!

Agora sim, CASO ENCERRADO, nos vemos no próximo tópico:REVISÃO DE BAN!

Equipe CIA:

Será Mesmo?:

Ver perfil do usuário
MagnunZ

MensagemAssunto: Re: Como fazer denúncias contra helpers   Ter 20 Jun 2017 - 17:20

@EisenhowerMGA escreveu:

E sabe o que eu penso sobre seus DM?? Loga no server e você saberá!!

Agora sim, CASO ENCERRADO, nos vemos no próximo tópico:REVISÃO DE BAN!
Legal fera fex o que sabe faxer de melhor "Banir" vou faxer o seguinte vou poupar a gente e não vou faxer revisão. Caso encerrado.
Ver perfil do usuário
♔ MateusMGA ♔

MensagemAssunto: Re: Como fazer denúncias contra helpers   Ter 20 Jun 2017 - 19:18

Helper denúnciado: Avast_X

Descrição do ocorrido: Bom eu estava na ammu-nation de boas andando de moto , quando veio a X e me deram voz de seq , acredito eu q eu poderia fugir sim , pois eu estava conduzindo uma moto e o mesmo não estava parado , assim q recebi a voz do sequestro corri em alta velocidade , e os mesmo ficaram uns 2 minutos atrás de mim q até eu sumir do radar deles e logo depois o Avast pediu para me prender , ai fico sem saber né depois de longos 2 minutos , depois de toda a FUGA fui preso ? E mesmo conduzindo uma moto ? Peço explicações do HELPER sobre meu caso.

Ver perfil do usuário
EisenhowerMGA
Gerente LSBR
Gerente LSBR

MensagemAssunto: Re: Como fazer denúncias contra helpers   Ter 20 Jun 2017 - 23:31

MateusMGA escreveu:
Helper denúnciado: Avast_X

Descrição do ocorrido: Bom eu estava na ammu-nation de boas andando de moto , quando veio a X e me deram voz de seq , acredito eu q eu poderia fugir sim , pois eu estava conduzindo uma moto e o mesmo não estava parado , assim q recebi a voz do sequestro corri em alta velocidade , e os mesmo ficaram uns 2 minutos atrás de mim q até eu sumir do radar deles e logo depois o Avast pediu para me prender , ai fico sem saber né depois de longos 2 minutos , depois de toda a FUGA fui preso ? E mesmo conduzindo uma moto ? Peço explicações do HELPER sobre meu caso.

Caso Revisado, Player Não Será Punido, pois gerou algumas discussões acerca do assunto sobre poder ou não reagir a sequestro com veículo em movimento, será discutido sobre o assunto e posteriormente iremos alinhas as informações e acrescentar no fórum!

Equipe CIA:

Será Mesmo?:

Ver perfil do usuário
♔ MateusMGA ♔

MensagemAssunto: Re: Como fazer denúncias contra helpers   Ter 20 Jun 2017 - 23:52

@EisenhowerMGA escreveu:

Caso Revisado, Player Não Será Punido, pois gerou algumas discussões acerca do assunto sobre poder ou não reagir a sequestro com veículo em movimento, será discutido sobre o assunto e posteriormente iremos alinhas as informações e acrescentar no fórum!

Só gostaria de saber se eu estou errado , se eu estiver gostaria da punição ! Se ambos estiverem com a razão pode deixar tudo como está mesmo.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Como fazer denúncias contra helpers   

Como fazer denúncias contra helpers

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Denúncias Contra Helpers e Admins-