Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Andrey_Souza
#1

Dom 20 Jul 2014 - 15:05

Andrey_Souza
Membro

Denúncias contra o admin da pasta.

Não crie novos tópicos, clique em RESPONDER aqui abaixo!

São aceitas denúncias:
-Com provas em Screenshoots
-Com provas em Vídeo

NÃO SÃO ACEITAS DE FORMA ALGUMA DENÚNCIAS:
DE "CHATLOG" COPIADO E COLADO AQUI NO FORUM
DE AH, TAL HELPER FEZ TAL COISA (SEM APRESENTAR AS DEVIDAS PROVAS)
DE AH, MEUS AMIGOS ESTÃO DE PROVA TAL HELPER FEZ TAL COISA

DENÚNCIAS DEVEM SER CONSISTENTES E APRESENTAR PROVAS CLARAS! QUALQUER TENTATIVA DE FORJAR DENÚNCIA SERÁ RECOMPENSADA COM O BANIMENTO.



Última edição por Michael_Westen em Dom 4 Out 2015 - 15:43, editado 4 vez(es)

https://lsbr.forumeiros.com
jonas_stefan
#2

Qua 30 Jul 2014 - 21:11


Novato

Olá, queria fazer uma breve denuncia sobre o mais recente admin: Oeber_Fernandes .
Então, nos últimos dias, vejo que o trabalho do mesmo não está sendo muito eficiente, pois as vezes temos problemas como casos ant-rpg e essas coisas, pedimos para dar /tv, e ele fala que está ocupado, só não sabemos com o que ele sempre vive ocupado.
Então, Hoje presenciei vários atos Ant-RPG do mesmo, Tais como, puxando o Enforce pessoal para passear, varias vezes fazendo isso, Matando player em modo trabalho, Cometendo DB Em modo trabalho, Kikando indevidamente. Entre outros, Peço ao ADMIN Dono que reveja se você fez uma boa escolha com esse cara sendo Admin, ja que a maioria dos outros Adms, mesmo entrando menos tempo que ele, ajuda muito mais do que ele que passa o dia online em modo trabalho. E Também peço que SOMENTE o ADMIN Dono responda este tópico, como ele mesmo sempre pede, Boa noite e Obrigado.

Att: Players do servidor LSBR
Denúncias contra o admin OeberMGA 281rfia
Denúncias contra o admin OeberMGA O51ids
Denúncias contra o admin OeberMGA 2q21mvl
Denúncias contra o admin OeberMGA V3hkt1

OeberMGA
#3

Qui 31 Jul 2014 - 14:13

OeberMGA
Membro

jonas_stefan escreveu:Olá, queria fazer uma breve denuncia sobre o mais recente admin: Oeber_Fernandes .
Então, nos últimos dias, vejo que o trabalho do mesmo não está sendo muito eficiente, pois as vezes temos problemas como casos ant-rpg e essas coisas, pedimos para dar /tv, e ele fala que está ocupado, só não sabemos com o que ele sempre vive ocupado.
Então, Hoje presenciei vários atos Ant-RPG do mesmo, Tais como, puxando o Enforce pessoal para passear, varias vezes fazendo isso, Matando player em modo trabalho, Cometendo DB Em modo trabalho, Kikando indevidamente. Entre outros, Peço ao ADMIN Dono que reveja se você fez uma boa escolha com esse cara sendo Admin, ja que a maioria dos outros Adms, mesmo entrando menos tempo que ele, ajuda muito mais do que ele que passa o dia online em modo trabalho. E Também peço que SOMENTE o ADMIN Dono responda este tópico, como ele mesmo sempre pede, Boa noite e Obrigado.

Att: Players do servidor LSBR
Denúncias contra o admin OeberMGA 281rfia
Denúncias contra o admin OeberMGA O51ids
Denúncias contra o admin OeberMGA 2q21mvl
Denúncias contra o admin OeberMGA V3hkt1

Ola fico feliz que tenha falado isso mas creio estar cometendo um erro quanto a suas acusações sobre o DM pois os únicos que mato são meus amigos e geralmente estou conversando com eles e estamos apenas nos divertindo ou estou fazendo evento onde ocorrem DM os DB eu nunca cometo apenas em eventos ou como já disse com amigos quando estou testando algo pois eu assim como outros jogadores não gosto de ver no chat que alguém cometeu DB pois acaba gerando flood e sobre puxar o carro eu o puxo quando ele buga pois geralmente ando com ele e de vez em quando acabo indo em players que estão em prédios ou interiores então eu simplesmente o puxo para que não fique la bugado no interior as vezes atrapalhando outros jogadores
e sobro os kicks tento ao máximo kickar e prender jogadores que estejam descumprindo as regras mas em certos casos nãos os vejo fazendo isso por isso temos o tópico de denuncias.Receio não poder comentar mais pois eu estou com problemas e as Screenshots não estão carregando para mim mas gostaria que o jogador ao qual fez essa denuncia fale comigo no servidor para podermos conversar para poder saber o que eu posso melhorar mais e possa ajudar mais jogadores com opiniões parecidas ou iguais as suas

ass:Oeber_Fernandes

Andrey_Souza
#4

Sáb 29 Ago 2015 - 1:55

Andrey_Souza
Membro

Por favor monitorem esse admin pois é admin dado, verifiquem se ele loga diariamente por um período satisfatório e se atende mais do que joga.

https://lsbr.forumeiros.com
BrunoJosé
#5

Dom 30 Ago 2015 - 20:54


Novato

Olá '-' vim aqui pra postar uma denuncia conta o admin Russian_Harper.

Olha, compreendo q não pode citar nome de orgs no /ang mas eu tinha esquecido então acabei citando a CIA no meu /ang, logo depois do /ang eu fui kickado até ai tudo ok, mas ai quando eu loguei de volta eu fui preso por ter citado nome de orgs no /ang, WTF? foi a primeira vez q eu citei org no /ang eu deveria ser só kickado ou levado um aviso pois foi a primeira vez, se fosse a segunda vez q eu tivesse feito isso até tudo bem mas foi a primeira e eu ja tinha sido kickado antes disso.


Screenshots:

Denúncias contra o admin OeberMGA Fk5e8h

Andrey_Souza
#6

Ter 1 Set 2015 - 0:19

Andrey_Souza
Membro

Não é o player que diz que punição leva, é o admin quem decide, as punições no tópico de regras são só referencia, por isso existe a regra de não nos diga como fazer nosso trabalho.

https://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos