Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Andrey_Souza
#1

Seg 21 Jul 2014 - 13:49

Andrey_Souza
Membro

Denúncias contra o helper da pasta.

Não crie novos tópicos, clique em RESPONDER aqui abaixo!

São aceitas denúncias:
-Com provas em Screenshoots
-Com provas em Vídeo

NÃO SÃO ACEITAS DE FORMA ALGUMA DENÚNCIAS:
DE "CHATLOG" COPIADO E COLADO AQUI NO FORUM
DE AH, TAL HELPER FEZ TAL COISA (SEM APRESENTAR AS DEVIDAS PROVAS)
DE AH, MEUS AMIGOS ESTÃO DE PROVA TAL HELPER FEZ TAL COISA

DENÚNCIAS DEVEM SER CONSISTENTES E APRESENTAR PROVAS CLARAS! QUALQUER TENTATIVA DE FORJAR DENÚNCIA SERÁ RECOMPENSADA COM O BANIMENTO.



Última edição por Fernando_Mendiola em Qua 17 Jun 2015 - 21:25, editado 1 vez(es)

https://lsbr.forumeiros.com
Flash_Bang
#2

Ter 9 Set 2014 - 19:12

Flash_Bang
Membro

Primeiramente para deixar claro, eu jamais viria até aqui, se fosse postar algo banal. Não gosto de fazer isto, nunca denunciei um Adm ou Helper se quer, durante meu tempo de jogatina no servidor LSBR, mesmo com alguns erros deles, nunca tive a audácia de denunciar um superior, dês de 2012 quando jogava. Sempre respeitei o trabalho de todos os Administradores que se passaram no server, continuarei respeitando, contanto que não haja mais uma barbaridade desta.
Está vez foi o cúmulo. Talvez se o erro deste Adm, prejudicasse só a mim, eu não teria vindo até aqui denuncia-lo, por apenas falta de vontade, ou simplesmente por entender que o ser-humano comete erros durante a vida. O grande problema é que prejudicou 3 players indevidamente.
Tentarei deixar o mais claro possível o que se ocorreu neste dia.

Tudo começou quando eu, Flash_Bang, Lazaro_Santos, Fabiooop e Pedroop_Killer, (Todos membros da Org B.O.P.E.), estávamos procurando suspeitos para prender e pacificar a cidade.
Bom, primeiramente, observe a SS a seguir em seus mínimos detalhes.

[x] Denúncias contra o helper Leet_Gameplay 2gtchhf

Deixaremos de lado a hora do comando /timestamp para criar confusão.
Neste momento - 17:53:08, estávamos atrás de 2 suspeitos: jvdd e Han, ambos haviam acabado de pegar 1 estrela, um por explodir um caixa eletrônico, outro por botar incêndio na prefeitura (Ainda dá para ver o anúncio da "[Central]", na SS do incêndio do jvdd).
A partir daí, onde JÁ TINHAMOS DADO O /M para deixar claro. Eles se "recusaram a se render", e continuaram correndo, provavelmente achando que iriam escapar.
Observe, após darmos a voz de prisão, o player jvdd, ironicamente começa a rir de nossa cara, achando que iria conseguir fugir.
Até ai tudo normal? Talvez...

Partimos para a segunda SS.

[x] Denúncias contra o helper Leet_Gameplay Zj9s95

Observando SS o que deduzimos?
Olhando atentamente ao chat, percebemos as antigas voz de prisão da SS anterior.
Embaixo teria a SS que eu tirei. O membro Fábio que acertou algum player de dentro do carro no outro carro durante a perseguição.
E embaixo, ele apertando "F" loucamente, para tentar sair do carro, pois os criminosos Han e jvdd já haviam descido do carro pois perceberam que iriam quebrar, apenas observe a posição que o carro ficou após algum membro acertar a roda, e o carro derrapar.
Neste momento, quando eles saíram do carro, todos os membros do B.O.P.E. desceram também de seu veículo, e começamos a atirar, pois se olhar a hora novamente - 17:53:30 - Dês da primeira SS onde tínhamos dado a voz de prisão em 17:53:08, percebemos quê, este processo durou, 22 segundos.
Após descermos do carro, o suspeito Han que já havia resistido a fuga, percebeu que a morte era quase certa, parou durante o tiroteio, para se render.
Se for basear-se no /timestamp (Sei que ele não está na mesma hora do relógio do servidor. Mas ele sempre está na mesma hora consigo mesmo).
A hora do primeiro /m foi - 17:52:44. A hora em que ele foi se render é 17:53:03 - Ou seja, 19 segundos depois.
Primeiramente, não temos obrigação de esperar mais de 5 segundos para o player se render, MAS SEMPRE ESPERAMOS, isto se, claro, o player não começar a atirar antes, ou começar a correr. Como está claro nas regras do servidor. "Nota: Não é necessário /m em suspeitos que estejam em combate ou que forneçam resistência a presença policial".
Após percebemos que eles já estavam correndo por aproximadamente 15 segundos, deduzimos que ele não irá se render, certo? Após estarmos prestes a quebrar o veículo, ele já fez a sua escolha de não se render. Foi quando começamos a atirar no Han. Pois nem se quer, ele disse alguma frase com sinal de que ele cansou de fugir e iria se render como a maioria faz. ("pera", "espera", "calma"... etc.) (Não somos obrigados a adivinhar que ele irá se render após 15 segundos de pura fuga, certo?)
Uma última coisa, que está evidente na SS, mas não menos importante de explicar, é que após mata-lo, recebi recompensa de prende-lo, assim já provamos que ele estava procurado. Só para deixar constado caso reste alguma dúvida.
Ficou claro? Se fui muito rápido pode avisar que eu detalho mais.

Próxima SS:

[x] Denúncias contra o helper Leet_Gameplay 261ozg5

Está SS, não está tão importante para a denúncia. Mas serve de exemplo o que um jogador deveria fazer.
O player jvdd, não como seu amigo. ACEITOU SUA ESCOLHA DE NÃO TER SE RENDIDO NOS PRIMEIROS SEGUNDOS, e continuou lutando. Como pode perceber, ele tentou trocar tiros com a polícia, observe meu Colete, durante as SS. Mesmo que isto foi Ant-RPG, continuar lutando contra 4 Cop's sozinhos, após seu amigo ter sido morto, ele não foi tão covarde de tentar forjar denúncias falsas como seu colega Han.

Última SS: "A Punição Indevida".

[x] Denúncias contra o helper Leet_Gameplay Ftzwow

Segundos após termos prendidos os 2 criminosos, nós, 4 membros do B.O.P.E. formos para o Carandiru por obra do Leet_Gameplay, onde seu mandato de cadeia deixou claro aos 4 policiais "Motivo: Matando rendido/Sem 5s no /m".
-Matando rendido ? Sério que tenho obrigação de esperar um criminoso se render depois de 15 segundos de fuga, E SÓ SE RENDEU, POIS PERCEBEU QUE O CARRO IRIA QUEBRAR? Hmmm...

-Sem 5s no /m ? Se por acaso 15 segundos, o triplo de 5 (Caso tenha dificuldades em matemática), não for o suficiente para o indivíduo sair do carro, digitar uma palavra com 6 letras. Não tenho culpa... Mas este certamente não foi o caso.

Após isso ainda mandei um "/par" comentando a punição (SEI QUE ISSO É EXTREMAMENTE INDEVIDO - Mas quem será que está mais errado?)
Ele me disse - "Estava observando vocês por 20 minutos" - "Vai comentar punição?" - "Apenas aceite a punição e fique ai lendo as regras". (Não foi exatamente com estas palavras, nesta ordem). E Infelizmente, não tirei SS desta parte. ( Já fiz muito, e tive sorte, destas provas acima. Pois afinal, eu logo no server para me divertir, ou passar raiva apertando o botão "F8" e vindo no fórum de minuto a minuto?). Será que se ele realmente tivesse de "TV" em algum de nossos membros ele realmente teria nos punidos? Será que ele está protegendo alguém? Será que durante estes 20 minutos de observação, durante este acontecimento ele não estava de olho? Não vou tirar conclusões precipitadas.

Novamente quero deixar claro, não quero prejudicar NINGUÉM no server, estou gostando do Leet_Gameplay como administrador, gostando do seu trabalho, sempre presente nas denúncias do fórum e punindo os players (Quase sempre corretamente). Não gosto de denunciar nenhum ADM, não perderia meu tempo escrevendo isto de bobagem. Se aconteceu algo durante este acontecimento que pode esclarecer o que aconteceu. Me desculpe. Estou apenas aqui pois quero sempre dar o meu melhor e ajudar o server a crescer, de um jeito mais prazeroso para os jogadores, sem tanta injustiça, quero deixar isto bem claro.
Bem, a princípio é só isto. Um bom dia, e continuem com este maravilhoso trabalho que estão fazendo no server. Obrigado.

Vitor Santos
#3

Ter 9 Set 2014 - 20:07

Vitor Santos
Membro

Primeiramente, o seu argumento comparando o "/timestamp" com o relógio do servidor é invalido, já que o tempo do seu PC não está sincronizado com o jogo. Você e seus membros no momento da primeira print mal deram o /m e já começaram a atirar.
Não foi a primeira, segunda nem a terceira vez que vi
VOCÊS fazendo isso, já estava de tv em vocês há um bom tempo após VÁRIOS reports recebidos. E só prendi quando tive a gravação em mãos para evitar que gente como você venha aqui e faça isso.
Não irei gastar mais palavras aqui, apenas o vídeo do momento em que consegui gravar já é o suficiente para essa prisão.
Pense bem antes de postar qualquer coisa que lhe vem na telha aqui, os outros tem mais o que fazer em vez de ficar perdendo tempo com essas besteiras, seja homem para reconhecer seus atos, a administração está aqui para ajudar e não causar confusão.
"DENÚNCIAS DEVEM SER CONSISTENTES E APRESENTAR PROVAS CLARAS! QUALQUER TENTATIVA DE FORJAR DENÚNCIA SERÁ RECOMPENSADA COM O BANIMENTO."


https://www.youtube.com/watch?v=kywwJAybUts

Han_2014
#4

Qua 10 Set 2014 - 16:18

Han_2014
Membro

Flash_Bang escreveu:Primeiramente para deixar claro, eu jamais viria até aqui, se fosse postar algo banal. Não gosto de fazer isto, nunca denunciei um Adm ou Helper se quer, durante meu tempo de jogatina no servidor LSBR, mesmo com alguns erros deles, nunca tive a audácia de denunciar um superior, dês de 2012 quando jogava. Sempre respeitei o trabalho de todos os Administradores que se passaram no server, continuarei respeitando, contanto que não haja mais uma barbaridade desta.
Está vez foi o cúmulo. Talvez se o erro deste Adm, prejudicasse só a mim, eu não teria vindo até aqui denuncia-lo, por apenas falta de vontade, ou simplesmente por entender que o ser-humano comete erros durante a vida. O grande problema é que prejudicou 3 players indevidamente.
Tentarei deixar o mais claro possível o que se ocorreu neste dia.

Tudo começou quando eu, Flash_Bang, Lazaro_Santos, Fabiooop e Pedroop_Killer, (Todos membros da Org B.O.P.E.), estávamos procurando suspeitos para prender e pacificar a cidade.
Bom, primeiramente, observe a SS a seguir em seus mínimos detalhes.

[x] Denúncias contra o helper Leet_Gameplay 2gtchhf

Deixaremos de lado a hora do comando /timestamp para criar confusão.
Neste momento - 17:53:08, estávamos atrás de 2 suspeitos: jvdd e Han, ambos haviam acabado de pegar 1 estrela, um por explodir um caixa eletrônico, outro por botar incêndio na prefeitura (Ainda dá para ver o anúncio da "[Central]", na SS do incêndio do jvdd).
A partir daí, onde JÁ TINHAMOS DADO O /M para deixar claro. Eles se "recusaram a se render", e continuaram correndo, provavelmente achando que iriam escapar.
Observe, após darmos a voz de prisão, o player jvdd, ironicamente começa a rir de nossa cara, achando que iria conseguir fugir.
Até ai tudo normal? Talvez...

Partimos para a segunda SS.

[x] Denúncias contra o helper Leet_Gameplay Zj9s95

Observando SS o que deduzimos?
Olhando atentamente ao chat, percebemos as antigas voz de prisão da SS anterior.
Embaixo teria a SS que eu tirei. O membro Fábio que acertou algum player de dentro do carro no outro carro durante a perseguição.
E embaixo, ele apertando "F" loucamente, para tentar sair do carro, pois os criminosos Han e jvdd já haviam descido do carro pois perceberam que iriam quebrar, apenas observe a posição que o carro ficou após algum membro acertar a roda, e o carro derrapar.
Neste momento, quando eles saíram do carro, todos os membros do B.O.P.E. desceram também de seu veículo, e começamos a atirar, pois se olhar a hora novamente - 17:53:30 - Dês da primeira SS onde tínhamos dado a voz de prisão em 17:53:08, percebemos quê, este processo durou, 22 segundos.
Após descermos do carro, o suspeito Han que já havia resistido a fuga, percebeu que a morte era quase certa, parou durante o tiroteio, para se render.
Se for basear-se no /timestamp (Sei que ele não está na mesma hora do relógio do servidor. Mas ele sempre está na mesma hora consigo mesmo).
A hora do primeiro /m foi - 17:52:44. A hora em que ele foi se render é 17:53:03 - Ou seja, 19 segundos depois.
Primeiramente, não temos obrigação de esperar mais de 5 segundos para o player se render, MAS SEMPRE ESPERAMOS, isto se, claro, o player não começar a atirar antes, ou começar a correr. Como está claro nas regras do servidor. "Nota: Não é necessário /m em suspeitos que estejam em combate ou que forneçam resistência a presença policial".
Após percebemos que eles já estavam correndo por aproximadamente 15 segundos, deduzimos que ele não irá se render, certo? Após estarmos prestes a quebrar o veículo, ele já fez a sua escolha de não se render. Foi quando começamos a atirar no Han. Pois nem se quer, ele disse alguma frase com sinal de que ele cansou de fugir e iria se render como a maioria faz. ("pera", "espera", "calma"... etc.) (Não somos obrigados a adivinhar que ele irá se render após 15 segundos de pura fuga, certo?)
Uma última coisa, que está evidente na SS, mas não menos importante de explicar, é que após mata-lo, recebi recompensa de prende-lo, assim já provamos que ele estava procurado. Só para deixar constado caso reste alguma dúvida.
Ficou claro? Se fui muito rápido pode avisar que eu detalho mais.

Próxima SS:

[x] Denúncias contra o helper Leet_Gameplay 261ozg5

Está SS, não está tão importante para a denúncia. Mas serve de exemplo o que um jogador deveria fazer.
O player jvdd, não como seu amigo. ACEITOU SUA ESCOLHA DE NÃO TER SE RENDIDO NOS PRIMEIROS SEGUNDOS, e continuou lutando. Como pode perceber, ele tentou trocar tiros com a polícia, observe meu Colete, durante as SS. Mesmo que isto foi Ant-RPG, continuar lutando contra 4 Cop's sozinhos, após seu amigo ter sido morto, ele não foi tão covarde de tentar forjar denúncias falsas como seu colega Han.

Última SS: "A Punição Indevida".

[x] Denúncias contra o helper Leet_Gameplay Ftzwow

Segundos após termos prendidos os 2 criminosos, nós, 4 membros do B.O.P.E. formos para o Carandiru por obra do Leet_Gameplay, onde seu mandato de cadeia deixou claro aos 4 policiais "Motivo: Matando rendido/Sem 5s no /m".
-Matando rendido ? Sério que tenho obrigação de esperar um criminoso se render depois de 15 segundos de fuga, E SÓ SE RENDEU, POIS PERCEBEU QUE O CARRO IRIA QUEBRAR? Hmmm...

-Sem 5s no /m ? Se por acaso 15 segundos, o triplo de 5 (Caso tenha dificuldades em matemática), não for o suficiente para o indivíduo sair do carro, digitar uma palavra com 6 letras. Não tenho culpa... Mas este certamente não foi o caso.

Após isso ainda mandei um "/par" comentando a punição (SEI QUE ISSO É EXTREMAMENTE INDEVIDO - Mas quem será que está mais errado?)
Ele me disse - "Estava observando vocês por 20 minutos" - "Vai comentar punição?" - "Apenas aceite a punição e fique ai lendo as regras". (Não foi exatamente com estas palavras, nesta ordem). E Infelizmente, não tirei SS desta parte. ( Já fiz muito, e tive sorte, destas provas acima. Pois afinal, eu logo no server para me divertir, ou passar raiva apertando o botão "F8" e vindo no fórum de minuto a minuto?). Será que se ele realmente tivesse de "TV" em algum de nossos membros ele realmente teria nos punidos? Será que ele está protegendo alguém? Será que durante estes 20 minutos de observação, durante este acontecimento ele não estava de olho? Não vou tirar conclusões precipitadas.

Novamente quero deixar claro, não quero prejudicar NINGUÉM no server, estou gostando do Leet_Gameplay como administrador, gostando do seu trabalho, sempre presente nas denúncias do fórum e punindo os players (Quase sempre corretamente). Não gosto de denunciar nenhum ADM, não perderia meu tempo escrevendo isto de bobagem. Se aconteceu algo durante este acontecimento que pode esclarecer o que aconteceu. Me desculpe. Estou apenas aqui pois quero sempre dar o meu melhor e ajudar o server a crescer, de um jeito mais prazeroso para os jogadores, sem tanta injustiça, quero deixar isto bem claro.
Bem, a princípio é só isto. Um bom dia, e continuem com este maravilhoso trabalho que estão fazendo no server. Obrigado.

1 - O jv ja havia sorrido a tempo, tanto que não apareceu no chat.

2 - Sim, dei handsup, não pedi para pararem de atirar

3 - Covarde ? Muleque, você é indecente e o choro de você e de seus coleguinhas me da dó, quando vou para o forum postar alguma denuncia, é porque eu realmente estou indignado, nunca fui de forjar ss, agora não tenho culpa se você é um lider irresponsavel que recruta sem teste e players lvl 2. Quantas vezes ja fui abordado por você e seus membros, morto mesmo rendido e não tive chances de denunciar ou minhas provas não iriam acabar em nada ? Então, manere seu tom antes de fazer uma denúncia,  não tenho culpa se sua org é formada por um monte de incompetentes e Anti-RPG's.

Fala dessa ss:

[x] Denúncias contra o helper Leet_Gameplay C7vuNxx

Acha certo? Todos tão reclamando dessa sua orgzinha que não tem qualidade para apreender suspeitos sem covardia, poupe-me né, então se segura antes de vim no forum, e a punição para mim é correta ! Vai mofar na cadeia até jogar direito.

Agora me da licença que vou denunciar uns cops aqui Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil



Última edição por Han_2014 em Qua 10 Set 2014 - 16:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentando.)

Flash_Bang
#5

Qua 10 Set 2014 - 16:50

Flash_Bang
Membro

1 - O jv ja havia sorrido a tempo, tanto que não apareceu no chat.

2 - Sim, dei handsup, não pedi para pararem de atirar

3 - Covarde ? Muleque, você é indecente e o choro de você e de seus coleguinhas me da dó, quando vou para o forum postar alguma denuncia, é porque eu realmente estou indignado, nunca fui de forjar ss, agora não tenho culpa se você é um lider irresponsavel que recruta sem teste e players lvl 2. Quantas vezes ja fui abordado por você e seus membros, morto mesmo rendido e não tive chances de denunciar ou minhas provas não iriam acabar em nada ? Então, manere seu tom antes de fazer uma denúncia,  não tenho culpa se sua org é formada por um monte de incompetentes e Anti-RPG's.

Acha certo? Todos tão reclamando dessa sua orgzinha que não tem qualidade para apreender suspeitos sem covardia, poupe-me né, então se segura antes de vim no forum, e a punição para mim é correta ! Vai mofar na cadeia até jogar direito.

Agora me da licença que vou denunciar uns cops aqui

Antes de tudo pequena libélula, porquê acha que não respondi mais o Leet? Depois que vi o tipo de Administrador que estou me dando, prefiro não me envolver mais. Sempre quis o melhor pro server, mas se não é possível, e preferem assim, paciência.

1- O assunto não é da risada o jvdd, isso não importa então para de tentar arranjar mais desculpas e tentar denegrir minha imagem, pois pra isso você precisará de muito mais criatividade e abranger sua mente, ok?

2- Não disse nenhuma mentira nas minhas citações, você correu durante 15 segundos, percebeu que o carro iria quebrar, desceu e tentou se render depois que a vaca já estaria praticamente morto. De certa parte tentou ser inteligente como sempre quis ser, pessoas do seu tipo escolhem o caminho mais beneficente para sí próprio, não é a primeira e segunda vez que tenho que me dar com pessoas como você.

3- Você está indignado? Você planta e depois não quer aceitar o que colhe? Típico de gentinha. Você pode nunca ter forjado uma SS propriamente dito, mas que tentou enganar dentro do próprio server... Aaah isso inúmeras vezes.

O dia em que você ver, um nível 2 na minha org, vai ser quando papai noel entregar um presente na minha janela.
Será que você tem capacidade de diferenciar membros do B.O.P.E. e membros da C.O.R.E. ? Nunca recrutei level 2, nunca recrutarei. Até agora não vi nenhuma denúncia dos membros da minha Org no fórum, pois quando ver ele será automaticamente punido de acordo com a gravidade. Não sou como você que não sabe tomar as redias da própria org. Depois troca de Org a cada dia, escolhendo a que irá te beneficiar mais (Com Salários).
Se alguém tiver alguma coisa pra falar da minha Org falaria para mim, e não para você, um sujeito insignificante no server.

O que queria mostrar com a SS que eu já havia citado?
Terei que explicar novamente? Quantos anos você tem? Que série está? Não consegue interpretar uma simples frase? Será mesmo que está apto para jogar um jogo de simulação realística? Será que sua mamãe sabe que você joga um jogo para maiores de 18 anos?

Seus argumentos são fracos, típicos de criança, um baixo vocabulário. Se alguém tem que me ensinar a jogar, este alguém não é você, certamente. Uma pessoa que só anda poluindo o server, com seus atos ant-rpg.
Quando eu for punido devidamente por um ato que eu mesmo cometer, eu irei assumir, não precisarei ficar chorando aqui no fórum.
Isto que este tópico não era pra você se meter, seria exclusivamente Eu, o Leet e o Dono do server. Chega de intruso e acha que tem moral?
Meus pêsames para você.

Caio Walker
#6

Qua 10 Set 2014 - 18:03

Caio Walker
Membro

Han_2014 escreveu:

1 - O jv ja havia sorrido a tempo, tanto que não apareceu no chat.

2 - Sim, dei handsup, não pedi para pararem de atirar

3 - Covarde ? Muleque, você é indecente e o choro de você e de seus coleguinhas me da dó, quando vou para o forum postar alguma denuncia, é porque eu realmente estou indignado, nunca fui de forjar ss, agora não tenho culpa se você é um lider irresponsavel que recruta sem teste e players lvl 2. Quantas vezes ja fui abordado por você e seus membros, morto mesmo rendido e não tive chances de denunciar ou minhas provas não iriam acabar em nada ? Então, manere seu tom antes de fazer uma denúncia,  não tenho culpa se sua org é formada por um monte de incompetentes e Anti-RPG's.

Fala dessa ss:

[x] Denúncias contra o helper Leet_Gameplay C7vuNxx

Acha certo? Todos tão reclamando dessa sua orgzinha que não tem qualidade para apreender suspeitos sem covardia, poupe-me né, então se segura antes de vim no forum, e a punição para mim é correta ! Vai mofar na cadeia até jogar direito.

Agora me da licença que vou denunciar uns cops aqui Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Legal que dá pra ver que tu acabou de equipar na ammu e gastou municão, e OLHA SÓ! O COLETE DO COP ESTÁ GASTO, E COM 1 TIRO DE EAGLE!!!!!!!

Reconheco gente assim pelo cheiro, o que não falta é gente assim no servidor, principalmente me ameacando de perder cargo ou alguma coisa assim

De qualquer forma, acho que deveriam estabelecer regras pra denúncias aqui, que nem nos tópicos de denúncias, nego vem aqui responder na rage, todo irritado, e no fim nem se explicou.

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Caio Walker
#7

Seg 15 Set 2014 - 14:20

Caio Walker
Membro

Bom, venho aqui escrever neste tópico porque é minha última opção, e aqui vou explicar o ocorrido:

Depois de prender o sublíder da org de um player, o mesmo pegou seu carro e começou a atirá-lo contra o meu, depois de frustrantes tentativas de sair das batidas desse player, multei ele por direção perigosa. Ao denunciá-lo, pois na confusão o mesmo me ofendeu, o Admin da pasta respondeu minha denúncia dizendo que seria punido por aplicar multa, mesmo ela tendo sido aplicada corretamente, ao perguntar ao mesmo o porque da cadeia, ele afirmou que isso seria contras regras, e então fui preso por "Multa indevida", como se eu saísse por ai multando qualquer um por qualquer motivo.

O foco do que eu quero dizer, é que minha cadeia foi indevida, policial multar é uma coisa totalmente normal, visto que temos o comando!! Como afirmou o Admin George_Westen ao player BPM_Ulisses, é completamente normal e dentro das regras policial multar um player (Vide: https://lsbr.forumeiros.com/t10202-cop-nao-pode-multar-da-onde-surgiu-isso )

Mesmo o questionando sobre isso, o mesmo disse que recebi uma resposta in-game do sub dono do servidor, coisa que nem eu sabia que existia, seja lá o que ele respondeu, não foi pra mim, e eu quero uma resposta do dono do servidor, seja ela qual for. Criei um tópico nas dúvidas perguntando, e o mesmo não conseguiu dar uma resposta definitiva, ainda deixando a dúvida no ar ( https://lsbr.forumeiros.com/t13573-cop-nao-pode-multar )

Agora, lanço a pergunta: Como vou seguir uma regra criada na surdina? COMO?! Jogo aqui desde o final de 2012 e sempre foi um hábito completamente normal um policial multar, esse hábito foi apenas abandonado pelo fato dos líderes atuais não mantê-los! Nunca ninguém foi punido por isso, essa regra não existe e nunca existiu, não está escrito na pasta de regras ou em lugar algum!

Entendo que o Admin pode errar, ele é novato e tá aprendendo ainda, se ele tivesse me pedido desculpas e assumido seu erro, eu até teria cumprido a pena sem problema nenhum, o grande problema está em errar e não assumir seu erro.

Minha multa foi aplicada dentro das regras! Não deveria ter sido punido!

Bom, espero uma resposta definitiva que prova que estou errado ou certo, não quero justificativa besta ou sem sentido.

Espero que o Admin possa responder a este tópico.

Obrigado

[x] Denúncias contra o helper Leet_Gameplay 15cc1p1
Não tenho SS de quando fui preso, então coloco essa apontando o dia de hoje e dizendo que estou preso no Carandiru

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Sr.CorteZ
#8

Seg 15 Set 2014 - 15:53

Sr.CorteZ
Membro

Bom venho aqui não reclamar mais orientar o admin Leet_Gameplay pela sua punição indevida!
Fui preso por /vt indevido como mostra a ss:
[x] Denúncias contra o helper Leet_Gameplay 2zpp3jc

Mas minha intenção era só ajudar o sv, pois quando um Player demora muito a logar eu vejo que vários Admin que Kickam esse Player (Quando eu era helper em outro sv também tinha essa regra) pois bem vi que a conta de Leet_Gameplay estava demorando a logar ficou logando por uns 5/6 minutos, poderia ser ele ou outra pessoa tentando logar na acc dele, então dei "/vt id vai logar ou não"

[x] Denúncias contra o helper Leet_Gameplay 5124nq

E ele foi kickado então depois de horas ele entro no sv e me prendeu na cadeia admin e saiu do jogo.
Só postei denuncia aqui pq acho palhaçada o Player ser preso, sendo que queria ajudar!!!!

Vitor Santos
#9

Seg 15 Set 2014 - 21:24

Vitor Santos
Membro

Juan_CorteZ escreveu:Bom venho aqui não reclamar mais orientar o admin Leet_Gameplay pela sua punição indevida!
Fui preso por /vt indevido como mostra a ss:
[x] Denúncias contra o helper Leet_Gameplay 2zpp3jc

Mas minha intenção era só ajudar o sv, pois quando um Player demora muito a logar eu vejo que vários Admin que Kickam esse Player (Quando eu era helper em outro sv também tinha essa regra)  pois bem vi que a conta de Leet_Gameplay estava demorando a logar ficou  logando por uns 5/6 minutos, poderia ser ele ou outra pessoa tentando logar na acc dele, então dei "/vt id vai logar ou não"

[x] Denúncias contra o helper Leet_Gameplay 5124nq

E ele foi kickado então depois de horas ele entro no sv  e me prendeu na cadeia admin e saiu do jogo.
Só postei denuncia aqui pq acho palhaçada o Player ser preso, sendo que queria ajudar!!!!

Quando o player tem dúvida sobre sua punição ele deve consultar algum admin in-game ou procurar no fórum, nas regras, etc. Em último caso, quando há uma real divergência de opiniões este é o ultimo recurso, mas infelizmente muita gente por pura ignorância e alienação vem aqui, denunciar, sem ao menos tentar resolver o problema com diálogo. Comentar punição é uma coisa, ter dúvida sobre a punição é outra.
Como eu vejo que votekicks indevidos vêm sendo praticados todos os dias, eu não logo como administrador, deixo na tela de login para pegar esses infratores quando me ausento rapidamente.
Você simplesmente atrapalhou meu trabalho fazendo um votekick desses.
Isto é motivo pra votekick?

[x] Denúncias contra o helper Leet_Gameplay 4OLadij

Sugiro que leia o guia do votekick, disponível em: https://lsbr.forumeiros.com/t3643-guia-do-votekick

Sr.CorteZ
#10

Seg 15 Set 2014 - 22:28

Sr.CorteZ
Membro

Tentei resolver com você no jogo mesmo mas só logo me prendeu e saiu, fui no ts o lek desliga o audio fazer o que vim posta aki, se quer cuidar infratores eu não sabia pois não sou vidente ( se fosse nem estaria aqui ) achei que poderia ser outra pessoa logando na sua acc tentando prejudicar o sv.

Assumir nossos erros exige muita coragem em um mundo que parece feito de pessoas que sempre ganham todas...Assumir nossa ignorância exige muita humildade nesse mundo de quem sabe tudo.

Caio Walker
#11

Seg 15 Set 2014 - 22:46

Caio Walker
Membro

Leet, responde minha denúncia...

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Vitor Santos
#12

Ter 16 Set 2014 - 9:02

Vitor Santos
Membro

Caio Gracco Nunes. escreveu:Leet, responde minha denúncia...
Você já obteve respostas demais, aguarde.

Caio Walker
#13

Ter 16 Set 2014 - 13:26

Caio Walker
Membro

Leet_Gameplay escreveu:
Você já obteve respostas demais, aguarde.

Muita resposta pra pouca explicação...

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Caio Walker
#14

Sex 3 Out 2014 - 23:01

Caio Walker
Membro

ainda to aguardando
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Conteúdo patrocinado
#15


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos