Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
PlayerAnonimoLSBR

'-'

em Sex 13 Nov 2015 - 20:31
Bem fácil defender eles ne , alias você e admin , quem não deve não teme, para que eu precisaria forja imagem? como eu faria para fazer
ele dar /q , eu mandei /m , logo após de eu matar ele e vai e sai do jogo , isso e bem claro ali , se você não percebeu , repare que eu tirei mais um print na segunda parte e meu /m e igual e os mesmos players vao e falam a mesmas coisas que falaram do primeiro , no segundo
rafa_zikra repare ali ( eu tirei outro print porque o primeiro não tinha pegado ele saindo ) e ainda fala q e fralde?
EisenhowerMGA
Sub-Dono
Sub-Dono

Re: Denúncias contra o helper Theus_Teles/Matheus_Myers/Uchiha_Sasuke

em Sex 13 Nov 2015 - 20:47
Kaiohs, realmente você já tinha tomado aviso semana passada por vários atos ant-rpg's, tais como seus /su que nem existem!

Concordo em partes do que você disse, pois esse Punish também não é SANTO, Player banido, que voltou no server e também já foi advertido por mim anteriormente que se continuar com tal comportamento, será punido de igualdade com todos, seja membro de X, seja de Família MGA o carai a 4....Não importa...já falei e canso de falar, aqui ninguém é melhor que ninguém, ninguém caga cheiroso!E também esse negocio de que membros da X são protegidos é mentira man...já vi vários deles sendo punidos, e sempre que o líder deles sabe de alguma merda deles, são rettirados da org e até da família dependendo da gravidade do assunto.... Enfim, o que tenho pra lhe dizer é que entendo sua revolta,e quero deixar claro que você tem a seu dispor no server o /dúvida, os helper's estão lá pra isso, pra esclarecer suas dúvidas se tal coisa pode ou não pode! Mando /dúvida não veio? Manda denovo e espera um pouco, e sempre tira SS, porque também se você pede ajuda, pede ajuda, pede ajuda e ninguém vai até você pra ver qual sua necessidade, então pera ae...vamos ver o que ta acontecendo...porque nós da administração estamos lá para jogar, mas acima de tudo, AJUDAR! Ok? Espero ter lhe ajudado em algo...vlw vlw...

Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
[TOG]Spowee84[GZO]

Denúncia contra o adm: Mateus_X

em Sab 14 Nov 2015 - 21:50
Colocando carandiru toda hora falando que matei sem usar o /m sendo que ele tinha provas de 1ss de eu matando o cara sem /m o chat poderia ter subido muito bem, e se eu não me engano a regra é de so pode ser preso se mostrar o video ou múltiplas ss, olhe bem o horario das ss.

Mateus_X
Sub Master
Sub Master
http://manevit12.wixsite.com/limaelima

em Sab 14 Nov 2015 - 22:21
Olá Boa Noite , Primeiramente Queria Dizer Uma Coisa: Eu Nao Coloco Cadeia Sem Motivo , Simplesmente Faço Meu Trabalho ... Enfim, Quero Informar Que Essa SS Eu Te Mandei Via Skype Sendo Assim , (Eu Tinha Te Punido Por 80 Minutos Antes Dessa Puniçao Pelo Mesmo Motivo Sem /m , Te Expliquei Sobre o /Timestamp Que é o Horario do seu Computador. A ''Vitima'' Tinha Me Mandado Todas as SS do Chat Nos Tempos De 19:47 , 19:57 e 19:59 ...Como Te Expliquei, Nao Foi DM , Pois Nesse Espaço Tempo Nao Tinha Nenhum /m Seu e Nenhum Amigo Policial Como Voce Falou Por Perto.. )
Sobre Essa Ultima Puniçao Sua Pelo Mesmo Motivo , Simples , Voce Nao Deu /m Conforme Os Tempos Do /Timestamp Assim Mostro Nas SS Abaixo .. Tendo Como Motivo Principal o Descumprimento da Regra ''DM'' ..Punido InGame Por 40 Minutos Motivo : Matando Sem /m Denovo..
Quero Te Informar Uma Coisa , Sobre o Meio de Provas Para Denuncias de /M Sim Sao Por Video Ou Por Tempo no /Timestamp Como Irei Te Mostrar Na SS Abaixo (Observe o Tempo do Chat) , Se Quiser Pode Observar o Uso do /Timestamp Para Punir Acusados No Tipico de Denuncias Contra a CIA ..
Por Que Iria Te Prender Sem Motivo ? Oque Eu Ganharia Com Isso ? Apesar De Eu Fazer Meu Trabalho Estou Sendo Denunciado Por Um ''PLAYER BANIDO'' Motivo Ofensa Ao Administrador ..Sobretudo Eu Sei Fazer Meu Trabalho , Se Está Com Problemas em Nao Saber as Regras, Favor Comunicar-nos Atraves Do /Duvida ou /Relatorio ou Use o Forum E Leia Topico de Regras do Servidor ..

Obrigado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: