Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Marechal

Re: Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA

em Sex 18 Mar 2016 - 19:48
'-'-'-'-'-'-
Mr_Ptks

reportar admin

em Sex 18 Mar 2016 - 20:13
Admins se eu fosse a ti vi os admins que tens percisas de provas manda pm urgente mesmo que te mando as provas de alguns admins que andam a fazer merda fizeram merda na minha conta agora vao levar com tudo para nao terem a mania

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mr_Ptks

admin projecto_x dando ban sem estar on

em Sex 18 Mar 2016 - 21:32
admin projecto x deu ban na minha conta sem estar on temo 999999 motivo vamos falar so porque nao encontrei o post do elder para denunciar ele veio se picar para mim a dizer que eu lhe fodi ao escrever tinha dito que me enganei e agora da mais ban assim apesar de aconta ter tomado ban por ter sido hackeada ainda da mais e perciso print tenho print tenho quem jogue ai e que tirou print e isso e logo para perder cargo vem chorar que escrevi algo na pagina dele se ele ler bem nao esta nome dele
Mr_Ptks

denuncia contra admin

em Sex 18 Mar 2016 - 21:34
que agora tas a falar baixinho é eu disse ao inicio no skype que enganei foste me banir na conta a saber que nem tive on nao consigo nem nada isso e para dar aviso em ti ou seja tens 3 avisos e nao sao so meus ja tens direito a perder o cargo e ve se aprendes a jogar e a ler tudo direito

Mr_Ptks

erro

em Sex 18 Mar 2016 - 21:50
entao o que eu te falei que enganei nao encontrei a parte do elder nao era contigo era com ele postei no primeiro nao vi que era o teu vieste picar comigo para eu nao disse que nao me enganei e para denunciar o elder nao a ti agora foste me banir pmotivo temos de falar que e isso? em eu estar no jogo é?
agora vais dizer que eu nao disse que enganei vai ver nos skype nao vi era que foi no teu post nao chora mais
so sei que foderam minha conta desde ontem falei normal comecaram a dizer ta banida entao, so quero que o Admins veja quem mudou a senha e se a senha for antiga e porque mudaram ja exprimentara e nao da ja falei as senhas que puz e nada porisso mudaram mesmo ele ira ver

Mr_Ptks

erro

em Sex 18 Mar 2016 - 21:59
então não te venhas picar é que não encontrei a pagina dele meti no primeiro agora vieste picar e tudo só quero saber o que se passoo e ja postei no forum desde ontem mas é engraçado quando mudam as conversas são todas diferentes da do skype mas na boa não chora mais que não respondo aqui foi erro meu nao ter visto mas não te preocupes, como n~
ao ta nenhuma contra ti a nao ser porque me banis te sem estar la no jogo eu corrijo a minha mas vais la e corrigir a tua eu vou ficar na minha ate resolverem tudo va fica vlw
Shaker_Killer
http://www.privado.net

em Qui 24 Mar 2016 - 18:31
Não sei porque ele me colocou 2 horas na cadeia, "Atos Anti-RPG F" fui ver ao fórum e não vi lá nada em concreto que sejam atos anti-rpg que possam levar a 120 minutos(2 horas ) de cadeia portanto gostaria que me esclarece-se porque, se está nervoso por causa de problemas pessoais ou de má comigo não tenho culpa.

Shaker_Killer

em Sab 2 Abr 2016 - 11:02
Hue, não entendi o porque de me dar 80 minutos de cadeia por motivo "Nenhum", não encontrei denúncias recentes contra mim para levar uma cadeia dessas.
Gostaria de uma explicação clara senhor Fb.. e pode explicar por aqui mesmo, não é preciso ser no jogo aqui até é melhor para todos verem claramente o quanto você é bom a administrar.

SS:

Shaker_Killer

em Sab 2 Abr 2016 - 15:31
Vim aqui porque você ignora os meus /par no jogo.

Então eu penso que a cadeia foi porque o Hollywood comentou na denúncia que fiz contra ele dizendo que "ai eu sou c1 na cia e não tenho /gov" ué mas outras pessoas que invadiram territórios e não tinham /gov e começaram a dominar você Fb_Reizinho deu-lhes cadeia por dominar sem /gov, então e vem-me dar cadeia por denunciar um membro da CIA que entra em territórios para os dominar sem /gov e nem contra-provas posta de como estava realmente havendo guerra lá ? Então eu posso chegar aí em uma denúncia contra mim dizer umas palavrinhas e tá feito tou livre de levar cadeia e o cara que denunciou leva cadeia.
Quanto a esse bater boca como eu disse acima você estava-me a ignorar completamente no jogo, se não gosta de mim ao menos faça um esforço para se dar porque não sou um zé ninguem que não existe..

Aguardo sua resposta.

Shaker_Killer

em Sab 2 Abr 2016 - 17:16
Punição por comentar denúncia ? Isso é zoeira ? Então imagina que eu tenho contra-provas e posto lá, vai me punir ? E não vi regras que disse-sem que não se podia comentar denúncias no fórum, me mostra por favor talvez eu precise de uns óculos porque não a encontrei, a única que há disso é a de comentar punições no jogo usando /relatorio pedindo para diminuir o tempo ou para o soltar, mas não diz que não se pode comentar denúncias no fórum, agora você quer criar regras que não existem ? Se calhar é administrador Dono e ninguem sabe, talvez sei lá.

Obs: Sem querer ofender com as palavras acima, só estou avisando aqui para o caso de ser muito frágil a palavras um bocado duras.
ITS FUCKING DUBSTEP

FB_reizinho0 ABUSANDO

em Qua 6 Abr 2016 - 22:36
EU CRASHEI DO JOGO EU FUI LOGAR EU FUI NA AMMU MEUS AMIGOS FIZERAM DM ELE VAI LA E ME COLOCA NA CADEIA TBM SEM MOTIVO
ITS FUCKING DUBSTEP

AGR FUI BAN SEM MOTIVO

em Qua 6 Abr 2016 - 22:37
COMO ELE E UM FDP BAN SEM MOTIVO PQ NAO AGUENTA QND OS OUTROS FALA DELE

TripleH_HBK

em Sex 15 Abr 2016 - 18:00

E lá vamos nós...!
A parada foi a seguinte, estava eu na frente da ammu quando o Fabricius chegou e tava procurado. Mandei /m e atirei, ai ele ficou com aquela parada de ficar entrando e saindo da ammu. Ai nesse entra e saí (͡ ° ͜ʖ ͡ °) eu matei ele e ele foi preso. Logo depois o Adm Hazalgu_X solta ele e ele saíu do jogo. Então fui conversar com o Haz pra saber pq ele soltou ele, e ele disse q o Fabricius pediu. Nesse caso n culpo o Haz, pq o errado ai foi o Fabricius que usou o mérito de ser adm para enganar outro adm. Espero q dessa vez haja punição!!!

Aki mostra eu mandando o /m para ele.

E aki mostra que eu prendi ele.

E aki a confirmação no /presos.

E aki mostra que logo depois do Haz soltou ele, ele saiu do servidor.

Aki mostra eu perguntado pro Haz pq ele tinha soltado ele.

TripleH_HBK

em Sex 15 Abr 2016 - 22:08

Mano, eu n to nem ai se vc tava procurado por fazer evento ou por ter cometidos crimes!!! Você estava procurado e tava em modo jogador, só fiz meu trabalho como cop. Vc fala que eu não esperei os 5 segundos, então pq não me prendeu na hora? Já que vc é adm vc deveria ter me prendido. Agora tu vem aqui falar que eu to só procurando desculpas, pf né!!! Sempre que venho postar denuncias contra qualquer um eu apresento provas, assim como esta agora. Então admite teu erro e para de ficar com desculpa.

KauaSchaefer

em Sex 15 Abr 2016 - 23:39
O Cara Me Baniu Por Mandar Uma Ves /relatorio Dizendo>>(Ate parece que tu Nunca Usou /Jetpack en Combate) Do Nada ele me baniu carai Bom adm Esse Em
 equeci o Nome mas é tal de:Haluza_X  af alguma coisa asim '-' Nao Comprei Ostentaçao e Premium pra ficar ban
KauaSchaefer

em Sex 15 Abr 2016 - 23:42
@KauaSchaefer escreveu:O Cara Me Baniu Por Mandar Uma Ves /relatorio Dizendo>>(Ate parece que tu Nunca Usou /Jetpack en Combate) Do Nada ele me baniu carai Bom adm Esse Em
 equeci o Nome mas é tal de:Halagun_X  af alguma coisa asim '-' Nao Comprei Ostentaçao e Premium pra ficar ban
OzzyMGA
Master LSBR
Master LSBR

em Sab 16 Abr 2016 - 7:53
@KauaSchaefer escreveu:O Cara Me Baniu Por Mandar Uma Ves /relatorio Dizendo>>(Ate parece que tu Nunca Usou /Jetpack en Combate) Do Nada ele me baniu carai Bom adm Esse Em
 equeci o Nome mas é tal de:Haluza_X  af alguma coisa asim '-' Nao Comprei Ostentaçao e Premium pra ficar ban

Topico Errado Use http://lsbr.forumeiros.com/f27-revisao-de-ban

Admin:12/05/2017
Helper:28/03/2016

DJLipi|DJ_Lipioff|Dr_Sylvester|Ozzy_Addams|OzzyMGA|TrumpMGA|FellipeMGA|OzzyMGA

É quente

TripleH_HBK

em Sab 16 Abr 2016 - 20:15

Parar de flood o q? O cara faz uma parada errada e não gosta que denuncie ele. Mds!!!

Larryzinho

em Qui 21 Abr 2016 - 20:19
Bom, tava tendo treta entre os Los Astecas e a SOA, eles tava mandando ang chamando pra ir la tretar com eles '-', dai fomos la matamos eles e pa, dai mandei ang falando q achei facil a invasao e pa, e esse sem dedo ai me kickou indevidamente

ss:

Tio Bradley

em Qui 21 Abr 2016 - 20:23
FabriciusMGA escreveu:

Kick indevidamente? Não sei se você sabe mais ''/ang'' Serve para anunciar recrutamento coisas do tipo !! Não pra ficar fazendo ''GUERRINHA'' .......

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

onde ta escrito isso parceiro?

engraçado que o an realmente indevido do lek chorando lá não foi kick né? auheauheuahe

Última edição por Tio Mark em Qui 21 Abr 2016 - 20:30, editado 2 vez(es)
Larryzinho

em Qui 21 Abr 2016 - 20:25
FabriciusMGA escreveu:

Kick indevidamente? Não sei se você sabe mais ''/ang'' Serve para anunciar recrutamento coisas do tipo !! Não pra ficar fazendo ''GUERRINHA'' .......

Ué? quando se domina pista/favela etc n se dar ang? ou quando qr chamar alguem pra tretar pista n da ang? que eu saiba '' ang indevido '' é quando vc usa ele pra beneficios propio, coisa que eu n fiz, o meu foi pra falar q dominamos a hq SOA, vai reler as regras ai filhão, e engraçado é q na msm ss um mlk deu an indevido e vc n kicko ne...

Última edição por Matama em Qui 21 Abr 2016 - 20:33, editado 1 vez(es)
Larryzinho

em Qui 21 Abr 2016 - 20:32
bom agr esse mlk me prendeu 80 min por '' forjar denuncias '', ueeeeeee? se tem noção doq vc faz krl? eu postei uma denuncia com PROVAS, além de vc ta errado pelo kick ainda me prende 80 min? e eu acho tbm q qm decide se a denuncia é forjada ou n é o dono do sv n vc ne filhao ;3

print da minha prisao e kick:

Larryzinho

em Qui 21 Abr 2016 - 20:46
FabriciusMGA escreveu:

Blz era só isso? ataah ..... Mlk? Ta achando que e quem filhão? Indevido? olha o ang que você manda parça ! Que eu saiba não existe essa de provocação por ang ^^ ... Sim você esta certo só o admin dono decide , Mais vou poupar o trampo dele porq todo mundo ta vendo que você ta forjando ^^ ... e detalhe , se kick por ang indevido fosse motivo para denunciar, todos os admins teria denuncia então flws !

'' se kick por ang indevido fosse mtovio para denunciar, todos os admins teria denuncia entao flws '' então vc assume q seu kick foi indevido ne '' mlk '' ? ainda vem me prender 80 min, se enxerga mlk, vc com essas sua maniazinha de perseguição achando q geral qr tirar seu adm, mas n ver q vc q ta errado -.-'
Stevie

em Qui 21 Abr 2016 - 20:46
Hoje tava jogando de boas, ai o líder da prefeitura pediu contas e eu peguei, e ele mando no "/av Quem Pegar Vai Mofar!" então eu peguei líder obviamente pelo motivo que a organização não é comprada, então ele me prendeu indevidamente por 120 minutos pelo motivo "eu avisei" e depois limpou a Prefeitura e pegou o líder,como segue as SS abaixo:

Espero uma resposta com um argumento bem forte de sua parte!

AsTro

FAVOR TOMAR PROVIDENCIAS Admins

em Qui 21 Abr 2016 - 20:51
PLAYER : AsTro

RELATO : - BOM GALERA NÃO SEI SE O QUE ESTOU FAZENDO AQUI É PROIBIDO MAS FAREI MESMO ASSIM, JA REPARARAM QUE O NOSSO AMIGUINHO "FabriciusMGA" ANDA IRRITADINHO DE MAIS BANINDO VARIOS PLAYERS SEM MOTIVOS, APENAS POR MOTIVOS PESSOAIS. E MUDANDO DE ASSUNTO, CADE O EXEMPLO DA ADMINISTRAÇÃO ? ATÉ ONDE SABEMOS É PROIBIDO COMPRAR OU VENDER CONTAS OU QUALQUER COISA NO SERVIDOR POR DINHEIRO FORA DO SERVIDOR. ENTÃO ACHO QUE O NOSSO AMIGUINHO AI MERECE ALGUMA PUNIÇÃO, IAI COMO VAI SER ? OU SERA QUE ESTOU ERRADO ? scratch

PROVAS:

Larryzinho

em Qui 21 Abr 2016 - 21:03
FabriciusMGA escreveu:

Assumo? Não vejo motivo para estar errado .... Na sua SS msm mostra tudo ^^ chega de flood !

chega de flood n, aqui é um topico de denuncias, ou vai abusar de comandozinho e me prender dnv? aguardo a resposta do DONO DO SERVER
Stevie

em Qui 21 Abr 2016 - 21:08
Bem, acho que não preciso mais responder já que você assumiu que abusou de comando, pelo que sei Prefeitura é org pública, e não comprada pro líder sair e voltar quando bem entender.
AsTro

em Qui 21 Abr 2016 - 21:14
- CARA APRENDA, VOCE NAO E MELHOR QUE NINGUEM POR CAUSA DE CARGO NAO, NAO TEM NINGUEM CHORANDO SIMPLESMENTE ESTAMOS QUERENDO JUSTIÇA, VOCE TEM QUE APRENDER A SER HUMILDE PORQUE TEU CARGOZINHO COMPRADO NAO TE TORNA MELHOR QUE NINGUEM NAO Wink
Tio Bradley

em Qui 21 Abr 2016 - 22:25
silva3110 escreveu:- CARA APRENDA, VOCE NAO E MELHOR QUE NINGUEM POR CAUSA DE CARGO NAO, NAO TEM NINGUEM CHORANDO SIMPLESMENTE ESTAMOS QUERENDO JUSTIÇA, VOCE TEM QUE APRENDER A SER HUMILDE PORQUE TEU CARGOZINHO COMPRADO NAO TE TORNA MELHOR QUE NINGUEM NAO Wink

Disse tudo.
Jack_Williams

em Sex 22 Abr 2016 - 11:36
FabriciusMGA escreveu:

Eu avisei , Antes do BrunaoMGA pedir contas que se alguem pegasse ia mofar !! Porq? ~> Elle estava com o lider da pref só que queria ir pra X, então pediu para min segurar a ''PREFEITURA'' ent como smp você quiz pagar de engraçadinho e agr quer ficar chorando .... Mimimi aki e lixo king

Bom fabricius mais eu acho que isso não pode mano , se o cara quer ir para a X e quer pedir contas só para tu segurar isso é proibido mano , por isso o admin dono retirou o comando de /darlider. OBS: Não quero briga com ninguém só estou querendo tirar uma dúvida se isso pode ou não , pois EU acho que isso é extremamente proibido.
Tio Bradley

em Sex 22 Abr 2016 - 19:59
O admin aí me baniu porque tava irritadinho, não apresentou prova nenhuma e se recusa (ou se ausenta) a me desbanir

http://lsbr.forumeiros.com/t19623-revisao-de-ban
O Produtor

em Sex 22 Abr 2016 - 20:04
Luke_Hemsworth escreveu:

Bom fabricius mais eu acho que isso não pode mano , se o cara quer ir para a X e quer pedir contas só para tu segurar isso é proibido mano , por isso o admin dono retirou o comando de /darlider. OBS: Não quero briga com ninguém só estou querendo tirar uma dúvida se isso pode ou não , pois EU acho que isso é extremamente proibido.

Então Mat, proibido PROIBIDO não é, porém, se o cara que fosse segurar perdesse o líder pra outras pessoas no /liderança era bom engolir o choro porque o jogo é assim, isso aconteceu várias vezes comigo enquanto era líder do Exército (saudades), porém é altamente proibido ou no pelo menos anti ético que um admin use comandos assim pra dar o líder pra ele. Isso sim foi abuso de comando e não tem como discutir que não foi.
Um cara qualquer

em Sab 23 Abr 2016 - 10:34
FabriciusMGA escreveu:

Eu avisei , Antes do BrunaoMGA pedir contas que se alguem pegasse ia mofar !! Porq? ~> Elle estava com o lider da pref só que queria ir pra X, então pediu para min segurar a ''PREFEITURA'' ent como smp você quiz pagar de engraçadinho e agr quer ficar chorando .... Mimimi aki e lixo king

Engraçado é um Administrador que deveria ser um exemplo para os players chamando um player de lixo no forum, e ainda não responde as denuncias por falta de argumento, ai se percebe como a Administração decaiu desde 2013. Tirando esse "português" misturado com inglês
Stevie

em Sab 23 Abr 2016 - 10:39
@Um cara qualquer escreveu:

Engraçado é um Administrador que deveria ser um exemplo para os players chamando um player de lixo no forum, e ainda não responde as denuncias por falta de argumento, ai se percebe como a Administração decaiu desde 2013. Tirando esse "português" misturado com inglês

Psé , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Stevie

em Sab 23 Abr 2016 - 11:07
Olá , Recebi mais prints comprovando outros atos ant-rpg desse nosso adm "FabriciusMGA" a primeira print é de outra vez ele limpando a org prefeitura que não é comprada e ameaçando quem pegar.

Agora outra print abaixo mostrando ele pedindo contas da org exército e entrando para o detran para liberar o carro dele , mais um ato ant-rpg por parte do nosso adm "FabriciusMGA"

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: