Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Matt
#51

Dom 2 Ago 2015 - 18:56

Matt
Membro

Agente_X pfvr de atenção a esse print  aqui :


[x] Denúncias contra o helper Agente_X/John_Victor - Página 2 125m2hf
Como uma prova de que RPG não é totalmente igual a vida real, é uma coisa que você usa todos os dias, Bazooka(RPG) num server RP, que é total simulação da vida real, você nunca vai encontrar isso, mais aqui, que é apenas o básico do básico da vida real você encontrará.
além do mais, várias pessoas fazem isso, e nunca vi ninguém ser punido por este ato, porque eu sou o primeiro ?

Kevin
#52

Dom 2 Ago 2015 - 19:05

Kevin
Membro

Matt_Wazzad escreveu:Agente_X pfvr de atenção a esse print  aqui :


[x] Denúncias contra o helper Agente_X/John_Victor - Página 2 125m2hf
Como uma prova de que RPG não é totalmente igual a vida real, é uma coisa que você usa todos os dias, Bazooka(RPG) num server RP, que é total simulação da vida real, você nunca vai encontrar isso, mais aqui, que é apenas o básico do básico da vida real você encontrará.
além do mais, várias pessoas fazem isso, e nunca vi ninguém ser punido por este ato, porque eu sou o primeiro ?

Cara a regra é clara e eu apenas a segui, não vou ficar repetindo aqui você executou uma ação ant-rpg e eu flagrei (você mesmo admitiu também) então te puni...

Johnny_Wazzad
#53

Seg 3 Ago 2015 - 19:27

Johnny_Wazzad
Membro

Certo Agente, já teve umas 2 vezes também que teve combate de bazuka e você deu /sinc para desaparecer o fogo quando a gente era da CIA e quando não eramos também mas beleza, deixa só você fazer isso de novo que vou ficar igual um loco atras de punição Smile

Larry_Wazzad
#54

Qua 5 Ago 2015 - 15:34

Larry_Wazzad
Membro

Bom o Pablex_Dream, posto uma denúncia no fórum contra mim e outras pessoas...com este video https://www.youtube.com/watch?v=fmf6dfGy50Y&feature=youtu.be, e esse '' Admin '' Agente_X me prendeu por 30 minutos por DB, ai eu te pergunto em que momento do video mostra eu fazendo DB ou seja la oq? só porque tem raivinha, ai fica prendendo sem motivo nem uma denuncia presta pra revisar direito, otimo '' Admin '' -.-'

Ss da prisão:

[x] Denúncias contra o helper Agente_X/John_Victor - Página 2 Sm3ocn

Espero resposta...

BadboyMGA
#55

Qua 5 Ago 2015 - 18:34

BadboyMGA
Membro

A denúncia não é contra eu mas poderia ser já que eu reviso fórum também em outros admins, você atirou no carro do player junto com seu amigo para quebrar ele, então adm te puniu corretamente como qualquer outro adm e a punir.

Larry_Wazzad
#56

Qua 5 Ago 2015 - 18:37

Larry_Wazzad
Membro

Maxwel_X escreveu:A denúncia não é contra eu mas poderia ser já que eu reviso fórum também em outros admins, você atirou no carro do player junto com seu amigo para quebrar ele, então adm te puniu corretamente como qualquer outro adm e a punir.

Mim mostre em que momento do video eu atirei? eu to vendo so o yusuky atirando... e esse topico aqui so envolve eu o Agente_X e o dono do server, então faça o favor de não se meter Smile

Lewis
#57

Qua 5 Ago 2015 - 18:41

Lewis
Membro

Únicos que atiraram foram eu, Yusuky, o Larry não atirou, se o ''admin'' prestasse atenção, veria que eu que tinha atirado, puniu player inocente, vejam o vídeo em 0.25, pode se ver até que o Larry nem com arma pra fora do carro estava, falta de atenção do admin que não sabe prestar atenção numa denúncia de DM, e olha só que neste vídeo, o Matt mata o cara lá, e ele prende por uma hora, por UM dm, dahora, motivo é porque é Wazzad ? culpa não é nossa se você tem invejinha de nós, só espero que seja maduro suficiente para dar pena para um wazzad como se fosse dar pra qualquer player, mais sabe, esse ''admin'' me surpreende a cada dia, ontem mesmo, saiu dando cadeia para uns três wazzad's, pelo motivo de estar atirando nas paredes da ammu-nation, NAS PAREDES, e o pior, por UMA HORA, sabe quanto tempo é uma hora, pra você ficar prendendo alguém que só está atirando na parede, treinando a mira ?



Última edição por Lewis_Wazzad em Qua 5 Ago 2015 - 19:11, editado 5 vez(es)

Matt
#58

Qua 5 Ago 2015 - 18:45

Matt
Membro

Bom o ADM Agente_X me prendeu por 59 minutos no carandiru por cometer um DM neste video : https://www.youtube.com/watch?v=fmf6dfGy50Y&feature=youtu.be,
Nunca vi alguém ser preso por 59 minutos por 1 DM.
3357 segundos (59 minutos )
[x] Denúncias contra o helper Agente_X/John_Victor - Página 2 Kexaqg

Kevin
#59

Qua 5 Ago 2015 - 19:02

Kevin
Membro

Primeiramente você acha que vou ir perder meu tempo aki mais pera ai mat para de forjar denúncia Admins pode puxar logs eu te prendi 60minutos por dB e dm tu vem aki e fala merda assim como os outros ai o larry dB e 15 minutos on e no fórum e 30 dm e 30 tbm o ruim é q vocês fazem isso de propósito que nem o matt se eu pega mais uma denúncia contra ele e ban ele já tomo mais de 6 carangas depois de se desban avisados boa noite !

Larry_Wazzad
#60

Qua 5 Ago 2015 - 19:16

Larry_Wazzad
Membro

Agente X escreveu:Primeiramente você acha que vou ir perder meu tempo aki mais pera ai mat para de forjar denúncia Admins pode puxar logs eu te prendi 60minutos por dB e dm tu vem aki e fala merda assim como os outros ai o larry dB e 15 minutos on e no fórum e 30 dm e 30 tbm o ruim é q vocês fazem isso de propósito que nem o matt se eu pega mais uma denúncia contra ele e ban ele já tomo mais de 6 carangas depois de se desban avisados boa noite !

Mlk o proposito da minha denuncia não foi o tempo, vc tem algum problema? quero saber porque eu fui preso se na merda do video não mostra eu atirando nem fazendo DB nem com a arma pra fora do carro eu tava mlk, mas pelo visto to vendo que que vai ficar por isso mesmo ne sempre é assim vcs faz merda, dps vem aki no forum e da uma '' desculpa '' e cabo, parabens -.-'

Lewis
#61

Qua 5 Ago 2015 - 19:20

Lewis
Membro

Agente X escreveu:Primeiramente você acha que vou ir perder meu tempo aki mais pera ai mat para de forjar denúncia Admins pode puxar logs eu te prendi 60minutos por dB e dm tu vem aki e fala merda assim como os outros ai o larry dB e 15 minutos on e no fórum e 30 dm e 30 tbm o ruim é q vocês fazem isso de propósito que nem o matt se eu pega mais uma denúncia contra ele e ban ele já tomo mais de 6 carangas depois de se desban avisados boa noite !



Certo, agora me diga uma coisa, onde está o DB no vídeo ? primeiro, o player ''Gustavo_X'' estava colocando o carro que nem dele é dentro do Pay n Spray, para atrapalhar entrada, tenho até print, e aí, prender só porque o Matt tentou entrar no Pay n spray onde o Gustavo_X estava atrapalhando entrada, ai fode né cara ?

[x] Denúncias contra o helper Agente_X/John_Victor - Página 2 1znbodt

Aqui, uma print de outro ângulo amostrando que o Matt apenas estava tentando entrar no Pay n spray, onde o player Gustavo_X estava ATRAPALHANDO a entrar, por causa que ele ficava colocando carro que NEM DELE ERA!

PODE ATE VER NESSA PRIMEIRA IMAGEM QUE O MATT BATEU NO CARRO PRA TENTAR ENTRAR, QUE CHEGA O CARRO FOI ''JOGADO'' UM POUCO PARA O LADO (PODE SE PERCEBER VENDO QUE A RODA DIREITA NÃO ESTAVA NO CHÃO)

[x] Denúncias contra o helper Agente_X/John_Victor - Página 2 2uz3tl3

[x] Denúncias contra o helper Agente_X/John_Victor - Página 2 34y9v9v

[x] Denúncias contra o helper Agente_X/John_Victor - Página 2 1znbodt


PRINT AMOSTRANDO QUE O CARRO NÃO É DELE!

[x] Denúncias contra o helper Agente_X/John_Victor - Página 2 53jn60

E depois o mesmo ficou zoando, roubando o meu carro.

[x] Denúncias contra o helper Agente_X/John_Victor - Página 2 14cxuyx

[x] Denúncias contra o helper Agente_X/John_Victor - Página 2 11l7a80



Matt
#62

Qua 5 Ago 2015 - 22:14

Matt
Membro

@AGENTEX escreveu:Primeiramente você acha que vou ir perder meu tempo aki mais pera ai mat para de forjar denúncia Admins pode puxar logs eu te prendi 60minutos por dB e dm tu vem aki e fala merda assim como os outros ai o larry dB e 15 minutos on e no fórum e 30 dm e 30 tbm o ruim é q vocês fazem isso de propósito que nem o matt se eu pega mais uma denúncia contra ele e ban ele já tomo mais de 6 carangas depois de se desban avisados boa noite !

Cara pra começar não tem como fazer DB em players q estão em /modopasseio 
o carro dá respawn  automático. eu estava tentando reparar o carro ai o
Gustavo_X pulou na frente e o carro deu respawn só vc olhar o video em 0.25 q vai estar bem claro !
O DM tem justificativa, os dois engraçadinhos estavam atrapalhando nosso sequestro 
sendo q nem cartão tinham batido e estavam em /modopasseio 
ai eu fiquei puto, primeiro eles atrapalha o seq batendo com o carro
dps fazem meu carro dar respawn e dps provoca pra morrer..... 

Kevin
#63

Qua 5 Ago 2015 - 23:15

Kevin
Membro

Ai a prova que o Larry fez DB:  https://youtu.be/lk4tC73P4L4 (pAblex q me passou o video)

E para ser DM/DB não precisa matar e so tirar life q ja é considerado DM/DB

Lewis
#64

Qua 5 Ago 2015 - 23:19

Lewis
Membro

Agente X escreveu:

Ai a prova que o Larry fez DB:  https://youtu.be/lk4tC73P4L4 (pAblex q me passou o video)

E para ser DM/DB não precisa matar e so tirar life q ja é considerado DM/DB




Você é cego ou o que ? não consegue ver que fui EU QUE ATIREI ? os tiros começaram antes do Larry ficar com a arma pra fora do carro, fui EU e você aplicou a punição na pessoa errada, por falta de atenção na denúncia, graças a irresponsabilidade.

E fazendo o favor, fale sobre a prisão do Matt, o cara ficou mesmo 30 minutos a mais na cadeia atoa ? realmente isso ? por não ter feito NADA ?

Larry_Wazzad
#65

Qui 6 Ago 2015 - 11:53

Larry_Wazzad
Membro

Agente X escreveu:

Ai a prova que o Larry fez DB:  https://youtu.be/lk4tC73P4L4 (pAblex q me passou o video)

E para ser DM/DB não precisa matar e so tirar life q ja é considerado DM/DB



Bom Primeiramente eu acho que DB é quando eu to no carro e vc a pé dai eu atiro sendo que isso não aconteceu porque o tempo todo eu estava de g, e o carro tinha motorista entao isso é um DM (Pra um admin vc ta sabendo muito em), e segundo não foi eu que atirei, vc tem cegueira? olhe essas ss aqui:

[x] Denúncias contra o helper Agente_X/John_Victor - Página 2 So20qq
Pode ver que eu nem to de h na ss e é o lewis que ta apertando '' E '' e atirando.

A imagem saiu pequena, mas se vc quiser bote o video em 0.25 e veja -.-'

Kevin
#66

Qui 6 Ago 2015 - 12:38

Kevin
Membro

Vocês acha que nós é burro? vem falar que Larry não estava de H atirando,poem video em HD pausa ele em 0.19 vai mostrar ele de H atirando sim e em pé ainda só ir pausando video com calma,a questão de vocês chorar como sempre em pausar video em 0.25 mostra ele abaixado mirando para frente só isso todos sabe disso mira para lados o jogador levanta, mira para frente para traz ele fica abaixado ai vem falar que ele não tava de H kkkkkk'.
Em quanto esse print seu que você posto mostrando que ele não estava de H só olhar a horas,opa é mesmo esqueci você cortou as horas nossa mas gosta de forjar uma denúncia em Smile

A e outra coisa eu não vou perde meu tempo com vocês discutindo isso aqui não,como vocês gostam de fazer, vamos ver quem está certo só esperar ADMIN Dono ver ele vai falar quem está certo ou errado.

Larry_Wazzad
#67

Qui 6 Ago 2015 - 12:55

Larry_Wazzad
Membro

Agente X escreveu:Vocês acha que nós é burro? vem falar que Larry não estava de H atirando,poem video em HD pausa ele em 0.19 vai mostrar ele de H atirando sim e em pé ainda só ir pausando video com calma,a questão de vocês chorar como sempre em pausar video em 0.25 mostra ele abaixado mirando para frente só isso todos sabe disso mira para lados o jogador levanta, mira para frente para traz ele fica abaixado ai vem falar que ele não tava de H kkkkkk'.
Em quanto esse print seu que você posto mostrando que ele não estava de H só olhar a horas,opa é mesmo esqueci você cortou as horas nossa mas gosta de forjar uma denúncia em Smile

A e outra coisa eu não vou perde meu tempo com vocês discutindo isso aqui não,como vocês gostam de fazer, vamos ver quem está certo só esperar ADMIN Dono ver ele vai falar quem está certo ou errado.

Vc qr dizer q eu cortei a hora, pq eu forjei? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como vc é doente mlk essa parte da ss ai é do video, e como vc disse vamos aguardar o miichael ver, vc sabe que está errado não tem oque inventar e fica dando essas desculpa escrota, no dia em que vc crescer e virar homem suficiente pra assumir oq vc fez, vc vem falar cmg

Matt
#68

Qui 6 Ago 2015 - 13:03

Matt
Membro

Agente X escreveu:

Ai a prova que o Larry fez DB:  https://youtu.be/lk4tC73P4L4 (pAblex q me passou o video)
E para ser DM/DB não precisa matar e so tirar life q ja é considerado DM/DB





Olha esse vídeo novamente : https://www.youtube.com/watch?v=fmf6dfGy50Y&feature=youtu.be,



Agente_X aos 0:20 até os 0:35 no vídeo está bem claro q o Gustavo_X pulou na frente do meu carro
i vc queria q eu fosse desviar como ? se o mlk se jogou de proposito ?????????? Fiquei 60 minuto preso injustamente !



Última edição por Matt_Wazzad em Qui 6 Ago 2015 - 13:14, editado 1 vez(es)

Lewis
#69

Qui 6 Ago 2015 - 13:10

Lewis
Membro

Agente X escreveu:Vocês acha que nós é burro? vem falar que Larry não estava de H atirando,poem video em HD pausa ele em 0.19 vai mostrar ele de H atirando sim e em pé ainda só ir pausando video com calma,a questão de vocês chorar como sempre em pausar video em 0.25 mostra ele abaixado mirando para frente só isso todos sabe disso mira para lados o jogador levanta, mira para frente para traz ele fica abaixado ai vem falar que ele não tava de H kkkkkk'.
Em quanto esse print seu que você posto mostrando que ele não estava de H só olhar a horas,opa é mesmo esqueci você cortou as horas nossa mas gosta de forjar uma denúncia em Smile

A e outra coisa eu não vou perde meu tempo com vocês discutindo isso aqui não,como vocês gostam de fazer, vamos ver quem está certo só esperar ADMIN Dono ver ele vai falar quem está certo ou errado.

Você é cego, ou está se fazendo ? realmente,  você diz que nos 0:19 segundos Larry estava atirando, CADÊ O FOGO SAINDO DA ARMA DO LARRY POR CAUSA DOS DISPAROS ? SÓ VEJO SAINDO DA ARMA DO YUSUKY.

[x] Denúncias contra o helper Agente_X/John_Victor - Página 2 1z51554

Passando mais um segundo, NÃO VI NADA além do Yusuky atirando.

[x] Denúncias contra o helper Agente_X/John_Victor - Página 2 8yz81x

Passou mais alguns segundos, CADÊ ELE ATIRANDO ?

[x] Denúncias contra o helper Agente_X/John_Victor - Página 2 260by4x

E antes de vim dizendo que ele atirou no momento em que o bullet estava do lado, praticamente colado no carro, veja a imagem

[x] Denúncias contra o helper Agente_X/John_Victor - Página 2 34hz4oj


[b][size=16]Como ele vai atirar no carro, sendo que nem OLHANDO PRA ELE ESTAVA ?

[x] Denúncias contra o helper Agente_X/John_Victor - Página 2 5xjio

Agora, Admin Agente_X, eu quero PROVAS do Larry atirando, do FOGO SAINDO DA ARMA DELE, é as minhas provas concretas contra a sua palavra, sem prova, e fazendo favor, não ignore as minhas provas sobre o caso do Matt, RESPONDA!

Kevin
#70

Qui 6 Ago 2015 - 19:18

Kevin
Membro

Larry atirou sim


 [x] Denúncias contra o helper Agente_X/John_Victor - Página 2 HRqGalL


[x] Denúncias contra o helper Agente_X/John_Victor - Página 2 NudCvve
 

E o Matt Poderia ter saido de cima do Gustavo mas não sai pra ver se matava e como ele estava modo passeio deu respawn carro e mais ele matou o pAblex em modo passeio tmbm

Lewis
#71

Qui 6 Ago 2015 - 19:56

Lewis
Membro

Agente X escreveu:

Larry atirou sim



 [x] Denúncias contra o helper Agente_X/John_Victor - Página 2 HRqGalL


[x] Denúncias contra o helper Agente_X/John_Victor - Página 2 NudCvve
 

E o Matt Poderia ter saido de cima do Gustavo mas não sai pra ver se matava e como ele estava modo passeio deu respawn carro e mais ele matou o pAblex em modo passeio tmbm


Puniu o Larry por dar um tiro no carro que já estava quebrado, mais não deu punição pros caras que realmente quebraram ?

Sobre o Matt, toda a culpa foi do Gustavo, que se jogou na frente do carro do Matt, Matt estava indo entrar na Pay n Spray, quando ele se joga na frente do carro e é arrastado sem querer, era impossível ter tirado o carro de cima dele antes que fosse respawnado, tanto que o carro respawnou em dois segundos.

Provas:

[x] Denúncias contra o helper Agente_X/John_Victor - Página 2 30veobd

[x] Denúncias contra o helper Agente_X/John_Victor - Página 2 10nvr6u

[x] Denúncias contra o helper Agente_X/John_Victor - Página 2 1he7pj

[x] Denúncias contra o helper Agente_X/John_Victor - Página 2 Op4ca8

[x] Denúncias contra o helper Agente_X/John_Victor - Página 2 2uge0sx

Kevin
#72

Sex 7 Ago 2015 - 0:47

Kevin
Membro

Mas vão gostar de forjar uma denúncia em, primeiro vem falar que a Larry que nem com arma para fora do carro estava, oque eu fiz? provei que estava sim.Depois vem falar que Larry não atirou no carro, oque eu fiz novamente? provei que ele atirou, agora vem falar que ele só deu um tiro? Vocês quer oque que eu pego fico tirando do video cada momento dos tiro é isso é?

Vocês adora forjar uma denúncia eu nunca vi kk',ai eu pergunto vão tentar forjar mas alguma coisa da Larry ou já ta bom?

E do Matt,o player que denuncio falou estou gravando no video, e oque ele simplesmente fez? ignorou e matou player em modo passeio do tipo que não ta nem ai, do tipo que mesmo tivesse algum admin na frente e matar de qualquer jeito, então isso ajudo também pelo tempo que coloquei ele.

Matt
#73

Sáb 8 Ago 2015 - 10:25

Matt
Membro

Agente X escreveu:Mas vão gostar de forjar uma denúncia em, primeiro vem falar que a Larry que nem com arma para fora do carro estava, oque eu fiz? provei que estava sim.Depois vem falar que Larry não atirou no carro, oque eu fiz novamente? provei que ele atirou, agora vem falar que ele só deu um tiro? Vocês quer oque que eu pego fico tirando do video cada momento dos tiro é isso é?

Vocês adora forjar uma denúncia eu nunca vi kk',ai eu pergunto vão tentar forjar mas alguma coisa da Larry ou já ta bom?

E do Matt,o player que denuncio falou estou gravando no video, e oque ele simplesmente fez? ignorou e matou player em modo passeio do tipo que não ta nem ai, do tipo que mesmo tivesse algum admin na frente e matar de qualquer jeito, então isso ajudo também pelo tempo que coloquei ele.


Mais cara eles pediu pra morrer, primeiro ficaram atrapalhando o nosso seq 
tacando lag com o carro deles e dps fizeram meu carro da respawn,  eu matei pq tava nervoso  
quem não ia ficar ? eu só estava jogando de boa como pode ver no vídeo só estava tentando reparar mais como os 
Mlk forjou tudo esse video pq antes do video eles tava provocando.... e dps eles vem dar essa de santinho.
Agente_X vc n deveria ter me prendido pelo DB (que o Gustavo_X forjou ) e sim pelo DM aff

Bozzi
#74

Ter 11 Ago 2015 - 23:16


Novato

Estava no hospital pq morri e ele veio pego kit premium e me mato.

[x] Denúncias contra o helper Agente_X/John_Victor - Página 2 9gdfya

Andrey_Souza
#75

Qua 12 Ago 2015 - 18:03

Andrey_Souza
Membro

Eu nem ia responder nada aqui.
Muito bate e rebate, muito olha nos 653 milissegundos desse vídeo, fizeram isso e aquilo fazem isso e aquilo, disse me disse que disseram aquilo, não da pra revisar esse tipo de denúncia desculpem mas não nem vou perder meu tempo lendo. Quando for uma denúncia concreta que as provas não forem discutíveis me chamem.

O admin ter punido pelo sinc pra sumir o fogo não foi errado mas também filmem e peçam punição a todos que fizerem isso já que o problema é o admin ter visto e a sua punição ter sido instantânea apesar de todos fazerem isso.


E a denúncia de cima só mostra que ele te deu um kit vip premium não que ele se equipou.

https://lsbr.forumeiros.com
Foster
#76

Dom 16 Ago 2015 - 20:10

Foster
Membro

Vou Passando Algumas Screens Do Decorrer Dos Dias, Sobre O Comportamento Do ADM.

Na hora em que entrei na org CIA, as meras boas vindas do ADM.. bem educado ainda não?


[x] Denúncias contra o helper Agente_X/John_Victor - Página 2 4hw6bl

DM


[x] Denúncias contra o helper Agente_X/John_Victor - Página 2 A3ccja
[x] Denúncias contra o helper Agente_X/John_Victor - Página 2 Kcdt90

Estava na org Groove e estavamos sequestro e apareceram 4 hydras e os 4 sendo pilotados pelo agente..e então perguntei chat admin. Outra resposta extremamente educada..


[x] Denúncias contra o helper Agente_X/John_Victor - Página 2 2cngcj


Mais DM do ADM ant-rpg

[x] Denúncias contra o helper Agente_X/John_Victor - Página 2 2cmoevr


/su Indevido... Su oi? Oque significa? E eu estava em modo trabalho...

[x] Denúncias contra o helper Agente_X/John_Victor - Página 2 5clon4


Pergunto para ele quem era os CIA que estavam na Ammu e ele responde bem educadamente novamente..


[x] Denúncias contra o helper Agente_X/John_Victor - Página 2 2vhy7t4
[x] Denúncias contra o helper Agente_X/John_Victor - Página 2 2dgkgna

Agente_X encomodando e destruindo carros de players, sendo que ele mesmo estava em MODO TRABALHO


[x] Denúncias contra o helper Agente_X/John_Victor - Página 2 35mdr9e
[x] Denúncias contra o helper Agente_X/John_Victor - Página 2 28ml8d2
[x] Denúncias contra o helper Agente_X/John_Victor - Página 2 2yoaae1
[x] Denúncias contra o helper Agente_X/John_Victor - Página 2 15z47xg


Mais Uma Vez o ato se repete... e no chat diz tudo, o player pedindo para parar e ele achando graça, e estava em modo trabalho..

[x] Denúncias contra o helper Agente_X/John_Victor - Página 2 2zxy0sj
[x] Denúncias contra o helper Agente_X/John_Victor - Página 2 211w803
[x] Denúncias contra o helper Agente_X/John_Victor - Página 2 34pbzoy


Nestas Screens eu entrei ele estava já carandiru.. então estava jogando e depois de um tempo digo para o admin online (Playboy) para ir ver se o Agente_X estava de esc no carandiru.. e estava ai Playboy kicko e disse pra eu agenda cadeia com +10 então logo após isso ele entra me ameaçando e me chingando... Motivo que ele estava na cadeia não sei.. mas eu e playboy não soltamos então ele me prendeu cadeia adm sem motivo algum por 10 minutos.. screens abaixo..


[x] Denúncias contra o helper Agente_X/John_Victor - Página 2 2iuvvon
[x] Denúncias contra o helper Agente_X/John_Victor - Página 2 Eu3o6b
[x] Denúncias contra o helper Agente_X/John_Victor - Página 2 Fylvsl


Estão todos os atos ant-rpg deste ADM que eu presenciei.. espero que atitudes sejam tomadas, agradeço a atenção!!

Kevin
#77

Dom 16 Ago 2015 - 20:28

Kevin
Membro

Primeiramente na primeira ss não prova q sou eu
Segunda deu te matando tava na madruga
Pois tu me zuko
Terceira eu estava brincando com o isaac

A Admins faz favor tira m u adm agradeço

Foster
#78

Dom 16 Ago 2015 - 22:52

Foster
Membro

Agente X escreveu:Primeiramente na primeira ss não prova q sou eu
Segunda deu te matando tava na madruga
Pois tu me zuko
Terceira eu estava brincando com o isaac

A Admins faz favor tira m u adm agradeço


Ahh ta bem... só não esquece que no LSBR é só com screen (provas) e eu postei as minhas.. se for falar traga as suas screen, porque se não são apenas palavras '-'

DNDO_GR4U
#79

Ter 18 Ago 2015 - 18:41


Novato

Derespeito a Player , abuso e uso indevido de /set !
[x] Denúncias contra o helper Agente_X/John_Victor - Página 2 5nodxs
[x] Denúncias contra o helper Agente_X/John_Victor - Página 2 Vo8pck
[x] Denúncias contra o helper Agente_X/John_Victor - Página 2 334t3co
[x] Denúncias contra o helper Agente_X/John_Victor - Página 2 28s58w8
[x] Denúncias contra o helper Agente_X/John_Victor - Página 2 2ebwy7k
[x] Denúncias contra o helper Agente_X/John_Victor - Página 2 Zwdrow

Andrey_Souza
#80

Sex 21 Ago 2015 - 23:40

Andrey_Souza
Membro

DNDO_GR4U escreveu:Derespeito a Player , abuso e uso indevido de /set !

Por favor reposte sem a opção de reajustar tamanho pois ficou pequeno e não da pra ler, não pode ser menos que 800x600

https://lsbr.forumeiros.com
Andrey_Souza
#81

Sex 21 Ago 2015 - 23:49

Andrey_Souza
Membro

Nahuas escreveu:Vou Passando Algumas Screens Do Decorrer Dos Dias, Sobre O Comportamento Do ADM.[b]


Sobre se ele é educado ou não é problema dele se ele te ofendeu diretamente em alguma é questão de ser punido como jogador não como admin mas esse jeito de falar com os outros admins não é aceitável pois causa conflito.

Vi os registors e na Fernanda Fernandes morrendo foi o playboy x matando não o admin.

/su indevido em modo de jogo punição de player

Fazendo infantilidade em modo de trabalho também não é aceitável (e se a vítima diz que não estava achando graça é porque não era brincadeira consentida pelos 2)

Xingando diretamente de fdp os admins e falando dessa forma no /a com os outros admins acho que já deu de causar por aqui né, 2 páginas de denúncias também, Jonh eu vou tirar o seu admin mas não porque você está "pedindo" então nem peça devolta no futuro.

https://lsbr.forumeiros.com
Richard Becker
#82

Seg 25 Jan 2016 - 11:28


Novato

Mais uma pra coleção.
Eu estava jogando agora a pouco e estava procurado, então alguns policiais vieram me prender.
Na primeira vez fui preso de boa, e fui solto pelo HectorMGA, não sei ao certo por que. Até ai tudo bem já que a C.O.R.E não questionou. Em seguida voltei a fugir da polícia e o HectorMGA me congela no meio da fuga e me diz o seguinte "vai num cara ai que ele ta com suspeita de aimbot", mal sabia eu que esse cara era eu, parei e fui na polícia como ele pediu. Um dos policias estava com muita pouca vida, um tiro de mp5 matava e eu ainda morri. E fui kick pelo motivo "desliga isso ou ban", loguei novamente e fui procurar saber o que era pra eu desligar, ele me disse que eu estava de aimbot que a CORE tem vídeo, que ele tava de TV e várias outras baboseiras. Os policiais da CORE chegaram, ele me fez isso ir x1 com um cara de lá, tão ruim que morreu com a eagle e eu com a m4 que ele me deu, e ainda que ter moral de me denunciar. Após isso eu falei "Bixaum", e como tem "bixa" foi considerado como ofensa, ai o administrador em questão me botou no carandiru por 15 minutos por ofensa a adm, falei com ele e tudo mais, não resolveu em nada ai vim postar os screenshots pra ver quem tem razão. Inclusive a todo momento afirmei que se ele acha estar correto, poderia me banir então, afinal de contas, se ele tava de TV, me viu de "aimbot" , por que não baniu? Apenas observo.

Não vem ao caso da denuncia, mas o administrador é tão bom, que vê DM na frente dele e não faz nada, agora quando o DM é nele, ele bota os maluco na cadeia por 100 minutos. Sorte que não tirei ss disso também, porém se achar que é mentira, nega ai!

[x] Denúncias contra o helper Agente_X/John_Victor - Página 2 K0l0TYX
[x] Denúncias contra o helper Agente_X/John_Victor - Página 2 S3Wmtgc
[x] Denúncias contra o helper Agente_X/John_Victor - Página 2 WQ6HKmk

Richard Becker
#83

Seg 25 Jan 2016 - 11:32


Novato

-

Richard Becker
#84

Seg 25 Jan 2016 - 11:57


Novato

Outra coisa. Ele nem sabia por que tava me punindo. Falou que era Aim dps falo que era rapid

Conteúdo patrocinado
#85


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos