Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lewis
#1

Dom 24 Ago 2014 - 16:56

Lewis
Membro

Oi Pessoal .. Vim Aqui amostrar Algumas Fotos da Antiga Groove.. Quando eu a Liderava e Amava =D quem dera eu ser Novamente .. Busquei essas Prints lá no inferno , ( Não ) kkkk' Sinto muita saudade e quando vi elas eu chorei lembrando o passado... bons tempos. quem e novato acho que não vai curti muito mais quem e lá do meu tempo do LSBR vai gostar , GS , eu liderando ou não , eu A amo <3 e pra quem nao sabe eu era Black_VL okai '-' ( Queria volta a ser ) =(

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Bom e Isso =D Um Dos melhores momentos de eu de lider da GS ( Tinha mais soq não sei onde foi parar... ) Bom Vou parando por aqui.. to emocionado demais , Valeu por ver =)

Lewis
#2

Dom 24 Ago 2014 - 16:58

Lewis
Membro

Tanto a Groove Quanto meus Amigos nas SS sinto Muita Saudades. Quem dera Eu puder Voltar no Tempo pra Aproveitar Muito mais Tempo com eles =(

NetoMGA
#3

Dom 24 Ago 2014 - 18:53

NetoMGA
Membro

Que delicia de nostalgia cara

Caio Walker
#4

Qua 27 Ago 2014 - 20:40

Caio Walker
Membro

Que saudades daquele tempo cara, eu lembro até hoje de quando todas as orgs gangsters se reuniram na groove, e os cops invadiram lá, o servidor parou, eu até lembro de tu lá kkk


PS: LOL VOCE É O BLACK QUE DOIDERA ACHEI QUE O BLACK TINHA MORRIDO

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Lewis
#5

Qua 27 Ago 2014 - 21:30

Lewis
Membro

Caio Walker escreveu:Que saudades daquele tempo cara, eu lembro até hoje de quando todas as orgs gangsters se reuniram na groove, e os cops invadiram lá, o servidor parou, eu até lembro de tu lá kkk


PS: LOL VOCE É O BLACK QUE DOIDERA ACHEI QUE O BLACK TINHA MORRIDO


kkk'

Confidencial
#6

Qua 17 Set 2014 - 13:21

Confidencial
Membro

Cade eu nas fotos Black *-*

Confidencial
#7

Qua 17 Set 2014 - 13:26

Confidencial
Membro

Nossa cara na moral lembrei do LSBR e deu vontade de passar aqui no fórum dai eu vejo isso... deu vontade até de jogar vou tentar arrumar esse notebook que estou usando e baixar o GTA.

Batman
#8

Qua 17 Set 2014 - 13:56

Batman
Membro

Playboy X escreveu:Nossa cara na moral lembrei do LSBR e deu vontade de passar aqui no fórum dai eu vejo isso... deu vontade até de jogar vou tentar arrumar esse notebook que estou usando e baixar o GTA.

Volta Playboy!

Confidencial
#9

Qua 17 Set 2014 - 13:59

Confidencial
Membro

Não consigo baixar o Gta San Andreas não acho site Crying or Very sad

br_Phoenix
#10

Qua 17 Set 2014 - 14:52

br_Phoenix
Membro

Era da hora,só que eu nao tou em nem um print deses '-'

Tio Bradley
#11

Qua 17 Set 2014 - 15:31

Tio Bradley
Membro

antiga GS era do inicio do server ate fevereiro de 2013
e playboy se quiser te arranjo uns links dai te mando por PM

Lewis
#12

Qua 17 Set 2014 - 17:35

Lewis
Membro

Playboy X escreveu:Cade eu nas fotos Black *-*

Aqui Você e Mais Gente da GS *-*

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado
#13


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos