O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

A todos aqueles que querem mais de 1 carro !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sargento_Vinicius1

MensagemAssunto: A todos aqueles que querem mais de 1 carro !   Seg 27 Out 2014 - 10:16

Então Galerinha do LSBR, como este Topico e de sugestão irei dar minha sugestão,
Este serv que eu jogo faz um tempão ele e muito legal, desde que eu comecei a jogar nele gostei muito
Mais pra ser Totalmente RPG Está faltando algos, como "Veiculos" eu não estou falando que está faltando modelos novos
E sim que o jogador Não-VIP premium Pode ter somente 1 Carros, isso eo que as vezes prejudica muitas pessoas
1 Carro somente, eu acho que deveriamos ter no minimo 2 Veiculos, por tanto agradeço a coomprenção,
Galerinha, Vamos Dizer SIM embaixo dos comentarios se vocês são a favor de ter mais de 1 Veiculo no minimo 2!
Vlw ADM's eu não estou xingando o serv so estou dando minha sugestão !
Ver perfil do usuário
NetoClps

MensagemAssunto: Re: A todos aqueles que querem mais de 1 carro !   Seg 27 Out 2014 - 17:00

Já teve isso,e ficou muito carros espalhados por Los Santos,Sou contra.
Ver perfil do usuário
Frank_QZL

MensagemAssunto: ATODOS AQUELES QUE QUEREM MAIS DE 1 CARRO   Seg 27 Out 2014 - 17:37

Tmb so a favor.
Já acho o serv bom assim e com mais de 1 carro seria melhor ainda.
Tmb n to falando q o serv e ruim nem chingando .

#EuApoio Very Happy
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Caio Walker

MensagemAssunto: Re: A todos aqueles que querem mais de 1 carro !   Seg 27 Out 2014 - 17:43

isso já existiu há um tempo atrás, havia o carro do seu RG e o carro da sua casa, por algum motivo eles foram removidos, pelo o que eu lembro acho que foi pelo excesso de carros no servidor
Ver perfil do usuário http://ultimatedesign3d.blogspot.com
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A todos aqueles que querem mais de 1 carro !   Hoje à(s) 4:59

A todos aqueles que querem mais de 1 carro !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-