O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Sobre o player proteus_devasty.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Junior_Wazzad
Sub-Master
Sub-Master

MensagemAssunto: Sobre o player proteus_devasty.   Dom 9 Nov 2014 - 18:25

Bom, há 2 dias atrás, eu Bani o player Proteus_Devasty por Ofenças diretas a mim, após eu coloca-lo na Cadeia Admin por outro motivo.. E ele escreve no /relatorio o seguinte: ''adm n sabe merda nenhuma quem me boto aki e uma merda de um cuz'' como está na SS abaixo:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Logo depois, outro Admin, até o kickou pedindo para que ele esfriasse a cabeça, mais ele relogou, e continuou as ofenças, como mostra as SS's abaixo:

E mesmo depois de eu pedir para ele parar, ele com irônia diz: ''kkk dx quieto quem manda aki e o m ichael vcs sao os servos dele'' e logo após isso eu bani ele, como podem ver na SS abaixo:

Não é a primeira vez que ele comenta punição com ofenças ao Admin, e citando o nome M ichael.. voçes podem ver a SS abaixo ele chamando a Admin Malu_Westen de lixo.. Confiram abaixo:

Portanto, por mim este Individuo não será desbanido, e ontem o mesmo player estava online sem eu ter desbanido, ou seja, algum outro admin, o desbaniu, e os únicos admins que poderiam desbani-lo seriam Eu, M ichael ou a Malu, e se foi algum de voçes 2 que desbaniram, veja as SS's acima, e pensem se este player merece ser desbanido.

Criei este topico, para esclarecer isso ao primo desde player ' Mlk_Zika ', que pediu para que eu desbani-se o player banido, a resposta  está acima, voçe acha que seu primo merece ser desbanido ?, é só isso..
Boa tarde a todos.
Ver perfil do usuário

Sobre o player proteus_devasty.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-