Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Caio Walker
#1

Seg 17 Nov 2014 - 15:30

Caio Walker
Membro

É sério pessoal, eu to ficando cansado disso, é frustrante ter treinando tanto tempo em servidor mata-mata meu cbug, desviar de tiro de bazooka, desviar de tiro de tec9, sawn off e etc...

Adm deu decreto que DM é liberado em mim, mas eu não posso fazer DM, como assim?

Malu_Westen, Yago_MC e sei lá quem ficam de /tv em mim, vendo o Mlk_Zikaa fazer DM, e eles ainda vem se justificar! Só porque eu jogo bem, impossível isso velho, sério mesmo, não é assim que funciona.

Vão me desculpar, mas eu não levo kill no /rg de graca, minha meta é chegar nos 3000/750

Eu não tirei SS deles falando enquanto estavam de TV, mas foi logo depois desse ocorrido:

Estava indo em direcão a loja de arma 1, tinha acabado de logar, quando o playr Mlk_Zikaa chegou de /jetpack me seguindo, sabia o que ele ia fazer, ele já tá fazendo isso desde ontem, como já denunciei no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link](Pode ver que lá mesmo, antes de eu saber que adm fica de spec vendo os DMs, eu reclamei que levei um /tapa), antes de equipar, quando desci do carro, ele ja puxou a tec9 e desceu bala em mim, creio eu que neste ponto já havia adms de /tv em mim, corri pra dentro da loja de arma 1 e equipei, quando o player Mlk_Zikaa entrou e deu 2 bazookadas no chão e morreu:

*observem que foi tudo tão rapido, que mal consegui pegar o nome dele nas SS, apenas na ultima e que no nervoso pra tirar ss, acertei o f7 em vez do f8, e meu chat ficou transparente*

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E o pior de tudo é que 2 adms viram isso, e eu irritado pedindo ajuda pelo amor de deus no /relatorio, igual ontem...

É assim que as regras são aplicadas? É assim que adm trabalha?

Sabe o pior? Quando eu fiquei sabendo que o DM em mim tá liberado, que esse tal de Mlk_Zikaa me seguia pra tentar me matar, eu comecei a fazer DM também (quer que eu faca o que?!)

IRONIA, FUI PRESO, POR MATAR SEM /M, MUITO ENGRACADO ISSO VELHO, SERIO MESMO.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Isso tá beirando a doentia, a galera ta vindo me matar do nada, sem motivo nenhum com aprovacão de adm, isso não se faz.

Quer ver se eu realmente não uso hack de vida? Fica de tv e apenas olhe eu jogando, as vezes dê um /tapa, um /explodir, minha vida vai sumir e eu vou morrer normalmente.

Agora, pra galera que vive chorando pra mim, deixo aqui um video bem legal pra vocês, o mesmo da minha assinatura (é do sobre outro jogo, mas se encaixa) ^^

Eu só queria esclarecer que isso não é uma denúncia, é um pedido de explicacões, eu sei que vocês ja devem estar de saco cheio dos reports em cima de mim, mas isso não é justificativa pra liberar o DM em mim, atrás do meu nick também tem um player, igual a todos vocês.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"Quando viu os corpos caido
O admin fico aflito
E chorou foi pra caralho
Mandando papo que eu xito

Pode chorar a vontade
Seu n**b de m****, lixo
Se eu ganhasse 1 centavo
A cada choro eu tava rico

Nem a ciencia explica
Como é que isso pode
Só não rolou holyshit
Porque tava com o War Mode
"

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Tio Bradley
#2

Seg 17 Nov 2014 - 15:51

Tio Bradley
Membro

E foda,nego vem querer matar morre e mesmo sabendo que vai morrer continua,e o pior...Fica xingando,mais isso ADM não pune ne.?
E incrivel como ta,se tu e melhor que um,e hacker.E ainda se acham na razão de chamar ADM pra ver as tentativas de DM,so pra quando o mesmo morrer punir os outros...E ADM em vez de punir oque vai fazer pune quem mata.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos