O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Parabéns pela corrupção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Luiz Felipe

avatar

Mensagens : 227
Data de inscrição : 13/06/2014
Localização : Perto de Deus.

MensagemAssunto: Parabéns pela corrupção    Seg 24 Nov 2014 - 0:31

Era lider PM ai como ninguém conhece minha vida

Que estudo manhã ate 13:10 e entro das 3h ate 00::00
No serviço.

Eu logo mais lsbr so madruga e so pesquisa e verao que logo sim

Porém estava querendo ajudar um diferencial no server
n como quria mas estava tentando ai perco lider ?

Esses dia um admin fica par pedido lider o atual líder Pm q coisidencia ne "-' pq sera ?

Pq perdi lider se postei manual e estava seguindoseguindo RPG ? SE for ajustes no fórum ok
e so ler manual sobre tempo de prisão e ajuste n fugi do compromisso de propo las nenhum admin contesto la!

Desde virei lider ficam sms e ate parme ameaçando digo pq ?
Por esta fazendo o certo ? Colocando disciplina e n sendo so mais uma org qualquer ?

Malses mas se pedir lider por n poder logat como queria desculpa mas isso nao se fas! Tem problema xega em mim e fala prefiro assim do que simples perder lider sem explicação ainda defenda


Obg a atencao

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Caio Walker

avatar

Mensagens : 929
Data de inscrição : 10/11/2013
Localização : USG Ishimura

MensagemAssunto: Re: Parabéns pela corrupção    Seg 24 Nov 2014 - 21:44

Sempre tem alguém pra ameaçar, ou que vai perder lider, que vai ser banido e etc... Isso já virou meu costume
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ultimatedesign3d.blogspot.com
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
HebertMGA

avatar

Mensagens : 949
Data de inscrição : 25/04/2013

MensagemAssunto: Re: Parabéns pela corrupção    Ter 25 Nov 2014 - 11:56

Como você mesmo disse pode ter sido por inatividade e por isso está sujeito a perder o líder sem aviso prévio caso fique 48 horas sem logar.
Nada contra você, mais acho que se a pessoa não joga muito por falta de tempo ela não deve pegar líder ué...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.lsbr.forumeiros.com
Railex_Isu
Sub-Master
Sub-Master
avatar

Mensagens : 1222
Data de inscrição : 23/08/2013
Localização : Isu Los Santos

MensagemAssunto: Re: Parabéns pela corrupção    Ter 25 Nov 2014 - 12:04

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Roubou SEU Líd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lsbr.forumeiros.com/forum
Luiz Felipe

avatar

Mensagens : 227
Data de inscrição : 13/06/2014
Localização : Perto de Deus.

MensagemAssunto: Re: Parabéns pela corrupção    Ter 25 Nov 2014 - 12:18

Hebert meu caro olha eu n tenho tempo pa logar de dia mas madrugada sempre entro e fico on bon tempo
2 n fiquei 48h off td dia entro e so logar e vc vai ne vê
agora meu tempo e curto s mas só n poso logar agora dia ?
Madruga pra vc n existe para hm lide atua meus membros estava siente ja

E logavam madruga tbn

Dai perco lider do nd e q q eu fiq qto e n volte a pegar lider
comando do meu jeito amigo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Clark_Kent

avatar

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/11/2014
Localização : Planeta Krypton

MensagemAssunto: Re: Parabéns pela corrupção    Ter 25 Nov 2014 - 12:41

Seu lider foi removido sim mas não por mim, com toda razão pois você não estava permanecendo o minimo de horas pedida nas regras para ser um líder que é 2horas, você só estava entrando 20 min no máximo apenas para constar no /orgs que você estava ativo, aqui vou anexar algumas ss comprovando sua inatividade.



Aqui consta seu ultimo login:


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]" />


E aqui 20 minutos depois você já não estava mais online:


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]" />


Aqui você mesmo está confessando ter ficado 10 minutos online nos dias anteriores:


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]" />


O líder foi limpo com toda razão, nós admins só retiramos líder conforme comprovado inatividade ou quebra de alguma regra.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Luiz Felipe

avatar

Mensagens : 227
Data de inscrição : 13/06/2014
Localização : Perto de Deus.

MensagemAssunto: Re: Parabéns pela corrupção    Ter 25 Nov 2014 - 12:48

Meu caro falei sim e confesso
fiquei 10 min 1 dia o que me lembro sao 48 h

Td bm agora perdi se admin e eu porra de jogador mas isso e errado

Se vc falar com meus membros ve con eles se eu ficava so 10 min

Mano vcs sao td esperto ven no par pedindo lider enchendo o saco esaa ss minha confeso mas vc so tiro e falando 1 parte aí e facil ne?
Mostra a continuidade da conversa porra de eu falando dos bug crash e fando quw fiquei 1 dia só 10 min pi erro
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Clark_Kent

avatar

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/11/2014
Localização : Planeta Krypton

MensagemAssunto: Re: Parabéns pela corrupção    Ter 25 Nov 2014 - 13:53

Aqui está o resto da ss, você não citou nada de crash ou algo do gênero comigo e assumiu ter ficado +de 1 dia entrando de madrugada 10 min, um líder não pode ser assim.



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]" />
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Luiz Felipe

avatar

Mensagens : 227
Data de inscrição : 13/06/2014
Localização : Perto de Deus.

MensagemAssunto: '-0'   Qua 26 Nov 2014 - 8:00

nada contra mas eu n to vendo as ss meu caro

se for postar poste certo !
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Railex_Isu
Sub-Master
Sub-Master
avatar

Mensagens : 1222
Data de inscrição : 23/08/2013
Localização : Isu Los Santos

MensagemAssunto: Re: Parabéns pela corrupção    Qua 26 Nov 2014 - 11:04

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]num sabe nem posta ss newba
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lsbr.forumeiros.com/forum
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Parabéns pela corrupção    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Parabéns pela corrupção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-