Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Offell
#1

Sáb 29 Nov 2014 - 15:25

Offell
Membro

Só falei a verdade...
Bom... começando,o LSBR,ta cheio de ant rpg,ta mesmo,nao adianta mentir,hoje,gastei muito dinhero na porra do meu carro,porque?,porque sempre tinha um vindo atirar no caralho do meu CARRO!,assim.. to perdendo avontade de andar pelo LSBR,acho que vo vender meu carro,porque to gastando muito,pra um MONGOLÃO cheio de ARMAS se achando o FÓDA,o VIDA LOKA',vim atira,NA PORRA DO MEU CARRO!,quer matar? vai pra um server de matar!! que tal a IDEIA?hum?,to cansado disso,todo dia a mesma porra,toda hora,to logando menos até,motivo: a merda merda,quebrando meu carro toda hora,ANT RPG's,tá FEIO a coisa pro lado do LSBR! hoje as 13 e poca,so vi 1 policial trabalhando!cade o resto cuidando das ruas,dos cidadões? POXA NÈh!! que coisa! carros atirado nas ruas? poxa cade o DETRAN? vi monte de viatura na rua hoje,monte de carro atirando tudo que é lugar,cade o DETRAN? ¬¬' ADMS queiram me desculpa mais,mais alguem tinha que se manifestar sobre ISSO,fazer auto escola pra que mesmo? pra andar contra mão,MONGOLOIDe da porra hein,faz auto escola pra atrapalhar o caminho dos outros vei na moral,sem falar desses mongolões que para no meio de uma rua onde todo mundo custuma a CORRER,voltando poco o assunto da porra dos ant rpgs,agora vo falar,quem paga a porra do meu carro?,vem um ant rpg,estraga,arrebenta com tudo fura os pneus,e quem paga a merda do meu carro? ele? CLARO QUE NÃO, é o troxa aqui! o DONO,o dono que paga o caralho do carro pra ser concertado! ainda bem que ta barato,mais nao adianta,eu jogo o dia todo pago mais de 1k na porra do meu carro,sim ME IMPORTO MUITO COM O DINHERO se nao curtiu pode fechar a pagina e nem ler,se voce leu isso aqui até aqui,te agradeço!
apesar do LSBR ser um bom servidor,foi o unico que achei melhor,com bastante players,agora pensa NISSO: um player entra no serve,começa jogar,espera toda aquelas regras, foi UTIL aquilo ADM ! pra poucos players!!! muitos nao obdescem,so sabe fazer GORDICE,continuando: o player demora,vendo as regras,hora de jogar,tem dificuldade,nos comandos,no server todo,depois faz auto escola consegue coisas,nem morreu ainda,depois vem aqueles ant rpgs,começam a chingar,encomodar!,idae? que que adianta? o cara fazer todo esforço pra vir ANT RPGS e estragar tudo isso, acho que os ADM tinha que ter colocado so as areas de gangue pra ter armas,so os policiais podem ter armas nas rua,mais é claro ne,rpg,mais na rua nao vejo com tanta frequencia alguem andando com BAZOOKA nas costas,ha claro bem normal,vo ali na rua,tem um cara ali de BAZOOKA nas costas Suspect KKKKKKK meu deus!poxa,gosto muito do LSBR,mais assim nao da,vo continuar jogando,todo dia entro no /modopasseio eu e meus amigos,porque nao tem como nao gastar dinhero sem morrer,o modopasseio nao faz efeito no carro,então TA FODA!. Obrigado todos que lêram isto até o final. OBRIGADO.

Jabulani_Jubileu
#2

Sáb 29 Nov 2014 - 15:34

Jabulani_Jubileu
Membro

Cara,realmente tá assim mais nao sei o que esta acontessendo que a administração nao e mais a mesma o pessoal nao e mais o mesmo que todo mundo se respeita ninguem ficava atirando so por que ta passando na rua,realmente o modo passeio so serve para evitar sequestros!! cara parabens pela coragem de falar a verdade !!

chezuis_zuero
#3

Sáb 29 Nov 2014 - 16:46


Membro

ta certo edu! lsbr ta uma vergonha com propriedades de admin escondias no deserto em san fierro e em las venturas para beneficio proprio escondendo tudo do povo e deixando o lsbr como se fosse um lixo qualquer!

Vegeta_Guizin
#4

Sáb 29 Nov 2014 - 17:22

Vegeta_Guizin
Membro

O serve vai continuar assim não tem mais jeito ate o Admin dono faz isso em mim toda vez quando chego perto dele seja para tirar uma duvida ou falar com ele sobre o server ele me mata. Se o Admin faz isso muitos vão seguir o exemplo dele e vai continuar fazendo Dm's

Shaker_Killer
#5

Sáb 29 Nov 2014 - 18:38

Shaker_Killer
Membro

Guizin_Sayajin escreveu:O serve vai continuar assim não tem mais jeito ate o Admin dono faz isso em mim toda vez quando chego perto dele seja para tirar uma duvida ou falar com ele sobre o server ele me mata. Se o Admin faz isso muitos vão seguir o exemplo dele e vai continuar fazendo Dm's

Né .. adianta de nada vir aqui falar isso, não vai mudar nada, eles vão continuar fazendo o que sempre fazem. Nada. E às vezes até o /par desligam e uma pessoa tem que mandar 2x relatorio pk a duvida nao coube na 1x.

http://www.privado.net
Andrey_Souza
#6

Sáb 29 Nov 2014 - 18:40

Andrey_Souza
Membro

É por isso que fiz modo passeio.Wink
E é "criminalidade" está foda mesmo Shocked

https://lsbr.forumeiros.com
Andrey_Souza
#7

Sáb 29 Nov 2014 - 18:41

Andrey_Souza
Membro

Shaker_Killer escreveu:
Guizin_Sayajin escreveu:O serve vai continuar assim não tem mais jeito ate o Admin dono faz isso em mim toda vez quando chego perto dele seja para tirar uma duvida ou falar com ele sobre o server ele me mata. Se o Admin faz isso muitos vão seguir o exemplo dele e vai continuar fazendo Dm's

Né .. adianta de nada vir aqui falar isso, não vai mudar nada, eles vão continuar fazendo o que sempre fazem. Nada. E às vezes até o /par desligam e uma pessoa tem que mandar 2x relatorio pk a duvida nao coube na 1x.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nenhum adm aguenta ficar com o par ligado é muito flood, preferem atender pelo relatório, se você virasse admin nem pagando faria o mesmo, todo player queria que os adms fossem os assistentes pessoais dele como se ele fosse o único no jogo a ser atendido, mas infelizmente não é assim.

https://lsbr.forumeiros.com
Junior_Wazzad
#8

Dom 30 Nov 2014 - 1:39

Junior_Wazzad
Membro

Se vocês mandassem um /relatório objetivo, seria muito mais fácil... Mais vocês vem mandar relatório do tipo "admin vem aqui por favor", " admin DM aqui da TV" 1° que se vocês não leram o modo correto de enviar relatório,( no caso, sendo objetivo sobre a duvida/ajuda) seria muito mais fácil e economizariamos muito mais tempo, as vezes vem um cara e envia relatório "admin vem aqui" ai agente vai correndo e o cara vai lá e pese pra puxar o carro reparar, aah pelo amor de deus, reparo e com mecanico, e não com admin. E quanto ao relatório do tipo "admin da TV, DM aqui" vou falar pela milhesima vez, esta sofrendo DM ? Tira SS (F8) e posta no forum. Vocês enviam relatório e pensa que e só vocês que tem duvida ou precisa de ajuda. Então esta avisado aqui, SE O RELATORIO/DUVIDA NAO FOR OBJETIVO NO ASSUNTO SERA IGNORADO( Por Mim), TV? E pra ser utilizado para investigar suspeita de hack, se cada um fazer sua parte corretamente tudo ira dar certo. Dm? SS forum. Tem alguma duvida? Use /duvida e seja objetivo.

Jensen
#9

Dom 30 Nov 2014 - 9:02

Jensen
Membro

tipo eu só ativo pacas, todos os dias vejo lek que nao respeita as regras, eu sei q não so perfeito mas ngn é né '-', poderiam pelo menos tentar andar pelo lado direito da faixa -.-'. não adianta so culpar a administração se os players nao respeitar as regras, os cop chega atirando dps de mata manda /m. os lek fica andando de hydra nas ruas e atirando como se fosse um veiculo normal. os players deveriam colocar a mão na conciencia e respeita mais tbm '-'. tipo ontem eu tava jogando e um lek ligo pedindo ajuda eu falei para ele manda /relatorio eu /duvida ele falo que mando nas ngn respondeu, acho que deveria ter outro teste helper. a escolha não é minha mas é minha opniao, vlw flw '--'

Luiz Felipe
#10

Seg 1 Dez 2014 - 1:28

Luiz Felipe
Membro

'-'

Johnny_Wazzad
#11

Seg 1 Dez 2014 - 10:40

Johnny_Wazzad
Membro

Mel dels, o mlk xingo tanto q eu ate fiquei com câncer nos zôio de tanto ler xingamento Shocked

Conteúdo patrocinado
#12


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos