Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Juninho_coe!
#1

Qui 4 Dez 2014 - 10:19


Membro

Admins tipo cara nao to fazendo questao eu sei, eu tambem sei que eu sou responsavel pela minha conta,mas eu nao dei a senha para ninguem cara os cara que ficam me hackiando pow agora mas eu compro monte de vip premium pros cara fica me hackiando joguei 60 reais fora?
pow assim n da né cara além disso nao foi só eu ja hackiaram um monte de pessoa mas agora pow assim n da né ve o que vc pode fazer por mim ae Question Question Question Question Question Question
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Andrey_Souza
#2

Qui 4 Dez 2014 - 14:28

Andrey_Souza
Membro

Se sua senha foi roubada não é problema nem culpa do servidor em nenhuma forma. A responsabilidade é somente sua conforme nos termos não importa se doou 99999 reais em vips.

E explica melhor o seu caso oque aconteceu que talvez eu abra uma exceção e te ajude.

https://lsbr.forumeiros.com
Juninho_coe!
#3

Dom 7 Dez 2014 - 0:32


Membro

preciso falar uma coisa eu nao esqueci a senha minha senha foi roubada
mas nao sei quem foi preciso de ajuda se nao nao vai dar para eu logar
e tipo vey adoro jogar no lsbr tipo ele é um sv q eu gostei mas até hoje
meu nick: Juninho_coe

Conteúdo patrocinado
#4


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos