Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 20]

Caio_TheBest
#1

Qua 26 Nov 2014 - 23:08

Caio_TheBest
Membro

player denunciado: Bruno_Costa
regra quebrada: /su após player morto/preso
ss: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bruno_Costa
#2

Qua 26 Nov 2014 - 23:47


Membro

Caio_TheBest escreveu:player denunciado: Bruno_Costa
regra quebrada: /su após player morto/preso
ss: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]






Logo após o erro do /su que foi por questão de 1 segundo errado ,eu pedi para ajeitar e concertar e mandei SMS onde segue a SS Abaixo e o Player nem si quer me respondeu . Dar /su errado e errado ,tanto por ID errado ou outros motivos . Eu sempre concerto quando vejo que errei para não ser ant rpg . Segue a SS abaixo :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por Bruno_Costa em Qui 27 Nov 2014 - 0:05, editado 1 vez(es)

Bruno_Costa
#3

Qua 26 Nov 2014 - 23:58


Membro

Jogador denúnciado: Caio_Thebest
Regra violada: Ofensa a Player
Descrição do ocorrido: Após ajudar na fuga de um Player procurado ,quebramos a moto dele durante a fuga para prender o procurado e ele nós ofendeu chamando de "Nub"  
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Matt
#4

Qui 27 Nov 2014 - 11:23

Matt
Membro

SrdouuugKAS escreveu:estavamos parado dentro da ammu e o Fabricio_By cometeu dm

jogador acusado: Fabricio_By


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Forjando denuncia ?
dei /m nele lá fora ai ele correu pra dentro e consegui matar ainda, i vc vem com essa de DM ???

Sony_GhosT
#5

Qui 27 Nov 2014 - 12:21

Sony_GhosT
Membro

Acusado: Oakley_Fernandes
Regra Violada: Não Pagando Depois Que Perde
Ocorrido: Ele Tava Chamando no /AN Dizendo Procurado Racha no Areo 3kk ai fui la de Boa e Apostei com ele 3kk ai 1º Ganhei ai ele Fico Chorando "Ai Você Empurro " ai Blz fui Denovo Ai ele Perdeu denovo! e Forjou Crash! ai entro e mandei /sms dizendo meu 3kk ai ele não responde! tenho 1 testemunha o player que tava contando! mas c eu tivesse perdido ele queria o dinheiro!

Prints abaixo!
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Espero Que ele Seja Banido! por Mentiras!

Sony_GhosT
#6

Qui 27 Nov 2014 - 13:54

Sony_GhosT
Membro

Acusado: Brenin_Dimilimore
Regra Violada: CopsxCops triplo DM
Ocorrido: sem fazer nd começa a atirar neu

Prints abaixo!
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Shaker_Killer
#7

Qui 27 Nov 2014 - 17:38

Shaker_Killer
Membro

Jogador denúnciado:
- Willian_Whister
Regra violada:
- Não fique de esc roubando lojas
Descrição do ocorrido:
- Cheguei no local do roubo para matar o ladrão quando este dá Esc, Tem 2 SS é pk ele ficou 2x de Esc, 1º ficou de Esc quando eu cheguei e Dps na outra eu cheguei ele ja tava de esc, roubo de esc terminou e ainda ficou mais um bocado.. Irlen pode comprovar.
Provas:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Jogador denúnciado:
- Zy_Zz
Regra violada:
- "Não cometa DM."
Descrição do ocorrido:
- Eu estava descançado na ammu quando o carinha vem por traz dar facada!
Provas:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.privado.net
rambo
#8

Qui 27 Nov 2014 - 18:30


Novato

jogador denunciado :Galaxy
Regla violada DM
DEScricao do ocorrido: foi morto em evento depois foi no amu e galaxy me matou
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Athos_X
#9

Qui 27 Nov 2014 - 19:27


Membro

LucasD_VL escreveu:Jogador denunciado:Mlk_Zika
Regra violada:Jetpack em combat
descrição:
Bom estava rondando e fui atras do mlk_zika que estava com uma NRG-500(Não tirei print do /m,mais tbm não tem denuncia que eu não dei)o mesmo fugiu e eu o persegui quando quebro a moto ele desce 2 tiros de bazuka no meu carro (eu sempre dou /cinto,pode ver a lataria)e quando estava perdendo o x1 (sem eu levar hit)ele corre pra longe,eu corro para meu carro e ele da /jetpack.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bom agora um caso que poderia postar muitas SS disso,mais ai so vai uma:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso Revisado, Primeira denúcia não mostra claramente o /m nem que ja estava em combate, tire ss do /m da fuga na proxima, 2° SS caso revisado, player será punido!

Athos_X
#10

Qui 27 Nov 2014 - 19:33


Membro

Dede_TheBest_ escreveu:Jogador Denunciado : Slayer_

Ocorrido : Eu e O Mano Trindade Dando um Rolé de Carro..., Daí ele Vem e Manda /M Obs ele Sozinho da´ele mato o trindade , e eu matei ele ... daí ele morreu e deu /su dop e  /su th mais isso Dps de Morto Obs Na SS " Obrigado e Olha isso Nao e a Pmr Vez "

Essa SS Mostra o Assasinato q Eu o Matei ... Obgd !

Essa SS e Os /SU Dps de Morto ... Obgd !
Caso Revisado, Player será Punido!

Athos_X
#11

Qui 27 Nov 2014 - 19:36


Membro

SrdouuugKAS escreveu:estava eu parado em frente a ammu o Sr° Raul_CorteZ veio falando paravras de baixo escalão e fiquei ofendido estava de boa dai resolvi postar!!!

grato!!
Caso Revisado, Player será Punido!

Athos_X
#12

Qui 27 Nov 2014 - 19:37


Membro

Kevin_Mitnick escreveu:Jogador denúnciado: Levi_Alonso
Regra violada: Ofensa a player grave
Descrição do ocorrido: eu dei /m ele saiu correndo de moto eu persegui ele quebrei a moto e matei ele em seguida ai ele me ofendeu '-'
Caso Revisado, Player será Punido!

Athos_X
#13

Qui 27 Nov 2014 - 19:39


Membro

Kevin_Mitnick escreveu:Jogador denúnciado: Levi_Alonso
Regra violada: equipando em combate 2x -.-'
Caso Revisado, Player Será Punido!

Athos_X
#14

Qui 27 Nov 2014 - 19:41


Membro

Kevin_Mitnick escreveu:Jogador denúnciado: Levi_Alonso
Regra violada: Ofensa a player
to de saco cheio desse cara ¬¬"
Caso Revisado, Player Será Punido!

Athos_X
#15

Qui 27 Nov 2014 - 19:42


Membro

Juninho_coe! escreveu:jogador denunciado:Levi_Alonso
regra violada:mas de 5 ofenças graves

                                ....:::antes:::....

                                                     ...:::depois:::...
Caso Revisado, Player Será Punido!

Athos_X
#16

Qui 27 Nov 2014 - 19:44


Membro

Kevin_Mitnick escreveu:Jogador denúnciado: Levi_Alonso
Regra violada: DM

Caso Revisado, Player Será Punido!

Athos_X
#17

Qui 27 Nov 2014 - 19:46


Membro

Sony_GhosT escreveu:Acusado: Freitas_SartieF
Regra Violada: Votekick Indevido
Ocorrido: Tinha Contrato Legal Fui Atraz Dele! Logo Quando Matei ele Mando Votekick Indevido Dizendo DB '-' Logico Levo em Consideração Que ele Poder ter Errado a Letra No Lugar de DM ele Colocor DB Mais mesmo Assim Seria indevido Por Que era Contrato.

ss 1: Chat Log
" />

ss 2: Eu Cumprindo Contrato
/>

ss 3: Votekick Indevido
/>
Caso Revisado, Player será Punido!

Athos_X
#18

Qui 27 Nov 2014 - 19:49


Membro

Black_Mauu escreveu:Acusado:Brenin_Dillimore
Regra Violada:DM Dentro Da ammu
Ocorrido:Estava indo equipar na ammu dai ele veio e me cometeu DM
Nao tenho SS mas tenho testemunhas
Caso Revisado, Player não será punido pois testemunhas não provará nada, sempre poste SS do Ocorrido para ser Punido!

Athos_X
#19

Qui 27 Nov 2014 - 19:54


Membro

Black_Mauu escreveu:Acusado:Caio_Walker
Regra Violada:DM
Ocorrido:o Hromeu_Thebest tinha se rendido e eles começaram a atirar em 3 segundos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
Caso Revisado, Player não será punido pois as suas SS não carregaram aqui '-'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Athos_X
#20

Qui 27 Nov 2014 - 19:55


Membro

Sky escreveu:Jogador Denúnciado: Gustavo_Urzedo
Regra Violada: Ofensas no /d '--'
Caso Revisado, Player Será Punido!

Athos_X
#21

Qui 27 Nov 2014 - 19:59


Membro

Dede_TheBest_ escreveu:Jogador Denunciado : Lazaro_Santos

Ocorrido : Ele Anuncio Que Vendia Um Seas' Daí EU o Liguei, ele começo a me onfender a de pobre, é babaca :/
Caso Revisado, Player será Punido!

Athos_X
#22

Qui 27 Nov 2014 - 20:03


Membro

Dede_TheBest_ escreveu:Jogador Denunciado : Kevin_Mitnick

Ocorrido : Pessoas Tem Inveja De Uma Mine Familia Q Agente Criamos No Skype e Fica Nos Ofendendos Me Chamando de DOIDO SS COMPROVA
Caso Revisado, Player não será Punido, Isso nem é ofensa cara '-'

Athos_X
#23

Qui 27 Nov 2014 - 20:09


Membro

Sky escreveu:Jogadores denúnciados: Zocker, Lazaro_Santos, Takachi e Eduardo Freitas
Regra violada: /votekicks indevido e /an ofensivo

E ainda tem mais, mas não tirei pra não encher minha pasta '-'
Caso Revisado, Players serão punidos, Só podem dar /votekick se todos os players do server estiverem vendo o acontecimento, Leia aqui ~~>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Athos_X
#24

Qui 27 Nov 2014 - 20:13


Membro

Dede_TheBest_ escreveu:Jogador Denunciado : Zocker

SS \/

Caso Revisado, Players já foram punidos pela denúncia acima!

Athos_X
#25

Qui 27 Nov 2014 - 20:14


Membro

Dede_TheBest_ escreveu:Jogadores Denunciados : Phellipe_Fernandes

Ocorrido : Famos x1 Ele Me Ganho ai eu Disse Ta de hack ? OBS : SOO PERGUNTEI PQ ELE ATIRO MT  MT MT MT RÁPIDO Daí, Ele Começo a Me Chamar De Mlk (Muleke) e Nub (Nub) e Me Sentir Ofendido Daí Vim Posta No Forúm ! ...  Grato SS Comprova "_"
Caso Revisado, Player será punido!

Athos_X
#26

Qui 27 Nov 2014 - 20:15


Membro

Black_Mauu escreveu:Jogador Denunciado:leotatu
Regra violada:DB
SS
Caso Revisado, Player será Punido!

Athos_X
#27

Qui 27 Nov 2014 - 20:17


Membro

Kevin_Mitnick escreveu:Jogador denúnciado: lrlen
Regra violada: matando rendido
Caso Revisado, Player será Punido!

Athos_X
#28

Qui 27 Nov 2014 - 20:20


Membro

Lucas__Fernandes escreveu:Jogador denúnciado: Galaxy
Regra violada: Dm
Descrição do ocorrido: SS Mostra Tudo !
Caso Revisado, Player será Punido1

Athos_X
#29

Qui 27 Nov 2014 - 20:23


Membro

Dede_TheBest_ escreveu:Jogador Denunciado : Galaxy

Ocorrido : Tava Preso ,... Elee Começo Me Bater Daí, Eu Disse Para De Me Bater Pf ? Olha Oq Ele Disse Saiu Me Ofendendo Me Chamando De Bosta :/
Caso Revisado, Player será Punido!

Athos_X
#30

Qui 27 Nov 2014 - 20:25


Membro

Sony_GhosT escreveu:Acusado: Galaxy
Regra Violada: Matando sem /m
Ocorrido: tava ammu ai a player irlen Mando SMS falando que tem cop matando sem /m na ammu ai fui pra lar ai o acusado me mato! sei que nao comprova falta de /m por SS mais! tirei ss de todo Chat!

ss: ele me matando!
Caso Revisado, Player será Punido!

Athos_X
#31

Qui 27 Nov 2014 - 20:26


Membro

Pamela321 escreveu:Jogador denúnciado : wesley_gomes
Regra violada : Abuso de /su
Descrição do ocorrido : Estava na prisão da B.O.P.E quando então , chegou o mesmo.
Verá nas prints a seguir:

Caso Revisado, Player será Punido!

Athos_X
#32

Qui 27 Nov 2014 - 20:29


Membro

Sony_GhosT escreveu:Acusado: Bruno_Costa
Regra Violada: /su sem eu fazer nd!
Ocorrido: eu tava detran aguardando aluguem tirar meu carro! ai ele xega ai sem querer eu caiu emcima do carro deles e o bruno me da /su TH e /su DOP mds

ss:
Caso Revisado, Provas insuficientes, ele podia ter dado /m e tu reagido, tire SS mas Claras!

Athos_X
#33

Qui 27 Nov 2014 - 20:30


Membro

Dede_TheBest_ escreveu:Jogador Denunciado : Brenin_Dillimore"

Ocorrido : Mlk' Me Chama x1 Daí, Eu Ganho Ele Começa a Me Onfender
"SS Comprova"
Caso Revisado, Player Serão Punido!

Athos_X
#34

Qui 27 Nov 2014 - 20:33


Membro

AnjoDaNoite escreveu:Como vc pode ver  ele atira de cima da moto
equipa Em Combate
não da /m
atirando em pessoas sem procurado....

Caso Revisado, Player será Punido!

Athos_X
#35

Qui 27 Nov 2014 - 20:36


Membro

Sony_GhosT escreveu:Acusado: vicktor_ezker
Regra Violada: Xingamentos
Ocorrido: Matei ele Por Contrato Depois Fico Com Raivinha Que eu Não Disse Quem Coloco Com Nele e me Xingo!
Caso Revisado! Player Será Punido!

Dede_TheBest_
#36

Qui 27 Nov 2014 - 22:30


Membro

Jogador Denunciado : Fantasma_DeEsparta

SS Comprova

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dede_TheBest_
#37

Qui 27 Nov 2014 - 22:33


Membro

Jogador Denunciado : Zy_zZ

SS Comprova


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vegeta_Guizin
#38

Sex 28 Nov 2014 - 0:03

Vegeta_Guizin
Membro

Jogador denúnciado: BalaNaCara(Wah) + FoX_WinchesteR
Regra violada: Trote /Servico taxi(Não tenho SS) + Quebrando carro (Chama taxi para quebrar o carro junto com o amiguin)
Descrição do ocorrido: Tava trabalhando de taxista esse player Ant_RPG chama taxi quando eu vou neles eles sobe no carro e um atira e o outro da chute e da murro até quebrar o carro.

SS → [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SS → [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SS → [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O engraçado que eu posso mandar /Reportar And /Relatorio e os ADM's online não fizeram nada.

Sony_GhosT
#39

Sex 28 Nov 2014 - 0:11

Sony_GhosT
Membro

Acusado: Dede_TheBeste MarcosXGamer
Regra Violada: Matando Fora de Gang Zone 2x
Ocorrido: BallasxGS na Pista Favela e Pista os Ballas so Morrendo! (Sacomené Eu,Joh) So Nois Matamos Todos Wink ai o dede fico " Bravinha " e Fico Matando fora de Gang Zone!!

Prints Abaixo!
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Scott_X
#40

Sex 28 Nov 2014 - 6:37

Scott_X
Membro

JOGADOR DENUNCIADO: _Hullkemberg_
REGRA VIOLADA: Ajuste indevido

A madrugada passada eu estava na AMMU e o individuo chega e me matou. Em seguida foi na HQ PM e ajustou meu tempo de de meu membro para 1200 segundos. Ele dava /su depois prendia de novo pk nao pode ajustar. Ai eu comecei a dizer que iria postar forum e ele disse que ja tava abituado a carandiru. Ele ficou zuando nos lá na prisao e depois voltou ajustar o tempo para mais 1200 segundos sem motivo e eu dizendo que iria postar e ele ajustou mais 2x para 1220 dizendo que era ameaça e foi embora. Eu tenho as 4 SS dos ajustes e aguardo puniçao do player pois já era tarde e o sono já batia e aiinda tive de estar aquele tempo todo preso. Sei que ajuste indevido é prai 20 ou 30 minutos mas pff ele me fez estar la bem mais tempo. Acho que foi um grande abuzo de autoridade. Obrigado

1º SS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2º SS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3º SS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

4ª SS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sony_GhosT
#41

Sex 28 Nov 2014 - 11:15

Sony_GhosT
Membro

Sony_GhosT escreveu:Acusado: Dede_TheBest
Regra Violada: Abusando do Moster
Ocorrido: Jogador Muito Ant RPG fica Atropelando Tudo Pela Frente com o Moster Dele Agradeço Se o Candiru For 60 Minutos Para Que Pense 2x Antes de Ser Ant RPG

Prints Abaixo!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

UP admin reviza aki?

Junior_Wazzad
#42

Sex 28 Nov 2014 - 14:40

Junior_Wazzad
Membro

Dede_TheBest_ escreveu:Jogador Denunciado : Fantasma_DeEsparta

SS Comprova

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso revisado, player será púnido!

Junior_Wazzad
#43

Sex 28 Nov 2014 - 14:41

Junior_Wazzad
Membro

Dede_TheBest_ escreveu:Jogador Denunciado : Zy_zZ

SS Comprova


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por favor, use o padrão :
Jogador denúnciado:
Regra Violada:
Descrição do Ocorrido:

Junior_Wazzad
#44

Sex 28 Nov 2014 - 14:43

Junior_Wazzad
Membro

Guizin_Sayajin escreveu:Jogador denúnciado: BalaNaCara(Wah) + FoX_WinchesteR
Regra violada: Trote /Servico taxi(Não tenho SS) + Quebrando carro (Chama taxi para quebrar o carro junto com o amiguin)
Descrição do ocorrido: Tava trabalhando de taxista esse player Ant_RPG chama taxi quando eu vou neles eles sobe no carro e um atira e o outro da chute e da murro até quebrar o carro.

SS → [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SS → [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SS → [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O engraçado que eu posso mandar /Reportar And /Relatorio e os ADM's online não fizeram nada.

Caso revisado, player será punido!

Junior_Wazzad
#45

Sex 28 Nov 2014 - 14:46

Junior_Wazzad
Membro

Sony_GhosT escreveu:Acusado: Dede_TheBeste MarcosXGamer
Regra Violada: Matando Fora de Gang Zone 2x
Ocorrido: BallasxGS na Pista Favela e Pista os Ballas so Morrendo! (Sacomené Eu,Joh) So Nois Matamos Todos  Wink  ai o dede fico " Bravinha " e Fico Matando fora de Gang Zone!!

Prints Abaixo!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

Caso Revisado, players serão punidos!

Junior_Wazzad
#46

Sex 28 Nov 2014 - 14:49

Junior_Wazzad
Membro

Trindade_TheBest escreveu:JOGADOR DENUNCIADO: _Hullkemberg_
REGRA VIOLADA: Ajuste indevido

A madrugada passada eu estava na AMMU e o individuo chega e me matou. Em seguida foi na HQ PM e ajustou meu tempo de de meu membro para 1200 segundos. Ele dava /su depois prendia de novo pk nao pode ajustar. Ai eu comecei a dizer que iria postar forum e ele disse que ja tava abituado a carandiru. Ele ficou zuando nos lá na prisao e depois voltou ajustar o tempo para mais 1200 segundos sem motivo e eu dizendo que iria postar e ele ajustou mais 2x para 1220 dizendo que era ameaça e foi embora. Eu tenho as 4 SS dos ajustes e aguardo puniçao do player pois já era tarde e o sono já batia e aiinda tive de estar aquele tempo todo preso. Sei que ajuste indevido é prai 20 ou 30 minutos mas pff ele me fez estar la bem mais tempo. Acho que foi um grande abuzo de autoridade. Obrigado

1º SS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2º SS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3º SS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

4ª SS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso revisado, player será punido!

Sony_GhosT
#47

Sex 28 Nov 2014 - 18:05

Sony_GhosT
Membro

Acusado: Zy_Zz
Regra Violada: Algemando Enquanto eu Estava de Esc!
Ocorrido: Dei Esc Para Ver uns Mods Legais Pro meu GTA qnd Voltei eu Estava Algemado! ai veio 1 cop de me desalgemo ai eu rolei o chat para ver quem tinha mi algemado ai vi que foi Ele

SS comprova!
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Hromeu_TheBest
#48

Sex 28 Nov 2014 - 19:16


Membro

Player Denunciado:Caio_Walker e Young
Motivo da Denuncia:Matando suspeito rendido
Descrição do ocorrido:Eu tava na Ammu-Nation quando entra esses caras do Exército,
Eles mandaram /m e eu como um player normal me rendi, mostrei licenças e etc. Mesmo assim eles
comessaram a atirar e me mataram. SS abaixo.Obg Smile


SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS 2:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tio Bradley
#49

Sex 28 Nov 2014 - 19:21

Tio Bradley
Membro

Hromeu_TheBest escreveu:Player Denunciado:Caio_Walker e Young
Motivo da Denuncia:Matando suspeito rendido
Descrição do ocorrido:Eu tava na Ammu-Nation quando entra esses caras do Exército,
Eles mandaram /m e eu como um player normal me rendi, mostrei licenças e etc. Mesmo assim eles
comessaram a atirar e me mataram. SS abaixo.Obg Smile

MIMIMI,adm estava de TV em vc e vc sabe...E ngm foi preso.E isso e uma continuação ao caso onde o João me xingo,e sim isso e xingamento
SS da historia:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Seguido por uma tentativa de DM.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caio Walker
#50

Sex 28 Nov 2014 - 19:25

Caio Walker
Membro

Hromeu_TheBest escreveu:Player Denunciado:Caio_Walker e Young
Motivo da Denuncia:Matando suspeito rendido
Descrição do ocorrido:Eu tava na Ammu-Nation quando entra esses caras do Exército,
Eles mandaram /m e eu como um player normal me rendi, mostrei licenças e etc. Mesmo assim eles
comessaram a atirar e me mataram. SS abaixo.Obg Smile


SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS 2:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Como sua SS própria já diz, você cometeu DOP e tornou impossível te prender.

Te matei como o Admin ElderMGA, atual Joseph_Westen, me indicou a fazer sempre que isso acontecer.

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Conteúdo patrocinado
#51


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 20]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos