Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 18 de 20]

BadboyMGA
#851

Sex 27 Fev 2015 - 3:12

BadboyMGA
Membro

Thiago_Santts escreveu:
Jogador denunciado: Francisco_Ekman (lider da cia)
Motivo: Suicidio para nao ser sequestrado

adm, segue ai a imagem do individuo dando /suicidio para nao ser sequestrado, peço que vejam isso com calma e deem alguma punição
pq os membros da CIA abusam pq estao de mascara e nao podemos ver o nick deles, por isso fazem DM, e varias vezes são anti RPG.

ele acho q dando /SUICIDIO nao iamos conseguir tirar ss dele, soh q o carro dele tava qbrado, entao como prova ai na SS está o nome dele

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

Cade SS que ele deu /suicidio? Não apareceu nada na tela da SS ele so estava sem cinto e morreu já que vocês quebro carro dele ele não tem culpa de ter morrido,e aproveitando vou prender o player Matheus_Santts por ofensa a Player.
Caso Revisado Player denúnciado não será Punido!

BadboyMGA
#852

Sex 27 Fev 2015 - 3:18

BadboyMGA
Membro

Thiago_Santts escreveu:segue ai denuncia do Player abaixo fez DM em mim na frente do AMMU, sem motivo algum, eu estava desarmado e ele me mato

segue screenSHot


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

Caso Revisado Player Será Punido!

BadboyMGA
#853

Sex 27 Fev 2015 - 3:19

BadboyMGA
Membro

Shaker_Killer escreveu:Jogador denúnciado:
Guilherme_Santos
Regra violada:
Abuso do /votekick
Descrição do ocorrido:
Eu tava descansado da vida indo pra ammu apos morrer pro batalhao dos groove, ele vem dar votekick "afs para com isso man" mds que lek, é o que eu digo só tem criança na LSBR, abuso de votekick devia ser punido SEMPRE com ban pra esses lek aprender.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado Player Será Punido!

BadboyMGA
#854

Sex 27 Fev 2015 - 3:46

BadboyMGA
Membro

Vegeta_Guizin escreveu:Jogador denúnciado:
Regra violada: /Su indevido, /multar sem ser do Detran
Descrição do ocorrido: Tava la de boa com minha moto na frente da AmmuNation ai esse cop Ant-RPG me da /su Vandalismo, Como vou fazer vandalismo de moto? Antes que pense que eu tava atirando a bala da arma ta completa. e depois veio me dar multa por ta sem capacete. Que eu saiba isso é coisa do Detran.
[[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]IMG][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


ta bom de dar um jeito nesses Ant-RPG crianças.

Caso Revisado Player Será Punido!

BadboyMGA
#855

Sex 27 Fev 2015 - 3:55

BadboyMGA
Membro

Thiago_Santts escreveu:segue ai a imagem do player me dando taser ateh a morte, sem /M sem nada, chegou e simplesmente meteu a taser em mim e membros da minha org, dps q eu estava no chao me bateu até a morte.

segue as imagens pra vcs analisarem!!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

Caso Revisado Player Será Punido!

BadboyMGA
#856

Sex 27 Fev 2015 - 3:58

BadboyMGA
Membro

Thiago_Santts escreveu: SEGUE AI MAIS SS DO PLAYER >>>> Scary_Monster

fazendo DM e me multando sem eu ta de carro

me multo por ta sem capacete, sendo q eu tava apé


peço que vejam e tomem providencias por favor..


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

Caso Revisado Player Será Punido!

BadboyMGA
#857

Sex 27 Fev 2015 - 3:59

BadboyMGA
Membro

Johnny_Wazzad escreveu:

KKKKKKKKKKKKKKKK mds, ainda tem coragem de vim no fórum lek?
Vou postar as SS que eu estava acompanhado, eles mataram o Black_VL no DM e depois que matou o Black deu /G
Vê se cresce mlk, gente como você me da nojo.

Jogador denúnciado: Eduardo_Freitas, Guizin_Sayajin, Mattheus_Santts, Hollywood_Street
Regra Violada: DM, Sequestrando acompanhado, /sequestro indevido, /assaltar em sequestro e outros.
Descrição do ocorrido: Eu de boa na blindagem com o Black quando eles pararam do lado começaram a atirar no meu carro até quebrar, depois mataram o Black no DB e tentaram me sequestrar eu neguei entrar no carro já que estava acompanhado com o Black antes de eles matarem, dai foi o Eduardo e fez DM em mim. Agora é moda matar no DM a pessoa que está acompanhado pra sequestrar?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



JÁ NESSAS SS EU ACOMPANHADO DENOVO COM O BLACK ELES VEM FAZEM DM NO BLACK E DEPOIS EM MIM, AINDA DEPOIS VEM O MATTHEUS TENTANDO MATAR EU E O BLACK NO DB, ATÉ QUE ME MATOU NO DB.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado Players que cometerão tal ato nas SS serão punidos!

BadboyMGA
#858

Sex 27 Fev 2015 - 4:00

BadboyMGA
Membro

Hebert_Harper escreveu:Jogador denunciado: John_Kennen
Regra violada: /su depois de morto
SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado Player Será Punido!

BadboyMGA
#859

Sex 27 Fev 2015 - 4:02

BadboyMGA
Membro

Uchiha_Tobi escreveu:Jogador denunciado:Jason_Wazzard
Regra violada:DM
Descrição do ocorrido:Perdeu evento x1 ficou revoltado,chamou pra x1 de novo (e mais uma vez perdeu) depois começou a me matar sem motivo algum ¬¬'


SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado Player Será Punido!

MachXD
#860

Sáb 28 Fev 2015 - 11:12

MachXD
Novato

Denuncia ao jogador: Pedro_CeglioLopes

Estava eu andando de carro ate que a policia civil mi aborda eu mi rendo e o pedro mi mata mesmo eu mi rendendo acho que ele ficou com raiva pois minutos atras eu tinha sequestrado ele.  

Provas:[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

BadboyMGA
#861

Sáb 28 Fev 2015 - 11:35

BadboyMGA
Membro

MachXD escreveu:Denuncia ao jogador: Pedro_CeglioLopes

Estava eu andando de carro ate que a policia civil mi aborda eu mi rendo e o pedro mi mata mesmo eu mi rendendo acho que ele ficou com raiva pois minutos atras eu tinha sequestrado ele.  

Provas:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

Provas Insuficientes,cade a screenshoot que mostra o nome do player denúnciado? não to vendo nome dele nessa.
Então Caso Revisado!

♔ MateusMGA ♔
#862

Sáb 28 Fev 2015 - 17:39

♔ MateusMGA ♔
Membro

Jogador Denunciado: Eduardo_Freitas

Regras Violadas: Ofenças E DM..!!



SS: Ofenças..!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


SS: Ofenças..!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


SS: DM..!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jack_Clooney
#863

Sáb 28 Fev 2015 - 19:45


Membro

aiiii adms, segue SS do cara ai me dando /su dps de morto

nao é justo isso, pq eu cabo de ser preso, ai ele me espera na porta da cadeia e me mata de novo pra eu ser preso outra vez

segue SS [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Jack_Clooney
#864

Sáb 28 Fev 2015 - 19:50


Membro

enquanto eu postava a denuncia do amiguinho dele, outro membro da policia me deu /su enquanto eu estava de ESC parato, olha ai o motivo

(18) nunca vi isso, ai fico esperando eu volta do ESC pra me matar, como segue as SS ai

ve com carinho, pq ta dificil esses cops assim, tdo anti rpg atrapalhando os jogos

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

MachXD
#865

Sáb 28 Fev 2015 - 20:01

MachXD
Novato

Estava eu la de boa ate que ele pediu x1 sem ser ate a morte na imagen que estou no hospital podem ver o chat, então ganhei o x1 dele e ele ficou com raiva e mi matou um tempo depois reclamei com ele e ele fez varios dms em mim podem ver em uma das imagens o dm dele.
Jogador Denunciado: Gabbriel_Santts

Provas: [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img] [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img] [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Obrigado desde já

BadboyMGA
#866

Sáb 28 Fev 2015 - 20:31

BadboyMGA
Membro

Henrique_Santts3 escreveu:Jogador Denunciado: Eduardo_Freitas

Regras Violadas: Ofenças E DM..!!



SS: Ofenças..!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


SS: Ofenças..!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


SS: DM..!!  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado Player Será Punido!

BadboyMGA
#867

Sáb 28 Fev 2015 - 20:38

BadboyMGA
Membro

Thiago_Santts escreveu:aiiii adms, segue SS do cara ai me dando /su dps de morto

nao é justo isso, pq eu cabo de ser preso, ai ele me espera na porta da cadeia e me mata de novo pra eu ser preso outra vez

segue SS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

Caso Revisado Player Será Punido!

BadboyMGA
#868

Sáb 28 Fev 2015 - 20:40

BadboyMGA
Membro

Thiago_Santts escreveu:enquanto eu postava a denuncia do amiguinho dele, outro membro da policia me deu /su enquanto eu estava de ESC parato, olha ai o motivo

(18) nunca vi isso, ai fico esperando eu volta do ESC pra me matar, como segue as SS ai

ve com carinho, pq ta dificil esses cops assim, tdo anti rpg atrapalhando os jogos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

Caso Revisado Player Será Punido!

Crazzy_Faill
#869

Sáb 28 Fev 2015 - 22:58

Crazzy_Faill
Membro

Eu estava tentando prender ele ate que ele se suicidio para nao ser preso estava ja com o HP PISCANDO

PROVAS:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Crazzy_Faill
#870

Sáb 28 Fev 2015 - 23:36

Crazzy_Faill
Membro

eu la de boa ai Começa a me matar e me mata e depois fala é cont e quando começo a matar ele e me xinga

Provas:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Crazzy_Faill
#871

Dom 1 Mar 2015 - 0:54

Crazzy_Faill
Membro

Eu tava na Cadeia Admin e de repente surje um MLK do nada e Mata e fala cont!

PROVAS:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

machine_
#872

Dom 1 Mar 2015 - 1:41

machine_
Membro

Fui ajustar o preso conforme manual pm e nisso deu vote-kick dizendo que é proibido ajustar 1º Ajustado conforme manual - 2º Se tem o comando /ajustar pq nao pode usar? (diz o preso que é proibido o uso do /ajustar)

segue as imagens

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

machine_
#873

Dom 1 Mar 2015 - 1:46

machine_
Membro

Player Lucas_Santts invadindo HQ (Base da pm) e cometendo DM

segue imagens abaixo

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

DM
#874

Dom 1 Mar 2015 - 2:10

DM
Membro

Jogador denúnciado: Machine_
Regra violada: Ajustando Tempo de prisão indevido
Descrição do ocorrido: Ele ja tinha me prendido sem esperar os 5s do /m + Ajustando tempo, e ainda fala que esta no manual dele, Se eu colocar no meu manual " Que é para prender sem /m todo mundo vai fazer isso? "

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DM
#875

Dom 1 Mar 2015 - 2:23

DM
Membro

machine_ escreveu:Player Lucas_Santts invadindo HQ (Base da pm) e cometendo DM

segue imagens abaixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />


Era contrato mais as vezes buga e não completa  ||   Exemplo :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

o contrato Que foi dado para matar o David_Santts Bugou, tive que matar ele 3 Vezes para dar como completo

ViniciusMGA
#876

Dom 1 Mar 2015 - 10:04

ViniciusMGA
Membro

Crazzy_Faill escreveu:Eu estava tentando prender ele ate que ele se suicidio para nao ser preso estava ja com o HP PISCANDO

PROVAS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

Caso revisado, player será punido!

ViniciusMGA
#877

Dom 1 Mar 2015 - 10:05

ViniciusMGA
Membro

Crazzy_Faill escreveu:Eu tava na Cadeia Admin e de repente surje um MLK do nada e Mata e fala cont!

PROVAS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

Tu vê na SS que não foi DM, e sim contrato, e é permitido.
Caso revisado.

ViniciusMGA
#878

Dom 1 Mar 2015 - 10:06

ViniciusMGA
Membro

machine_ escreveu:Fui ajustar o preso conforme manual pm e nisso deu vote-kick dizendo que é proibido ajustar 1º Ajustado conforme manual - 2º Se tem o comando /ajustar pq nao pode usar? (diz o preso que é proibido o uso do /ajustar)

segue as imagens

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

Caso revisado, player será punido!

ViniciusMGA
#879

Dom 1 Mar 2015 - 10:08

ViniciusMGA
Membro

machine_ escreveu:Player Lucas_Santts invadindo HQ (Base da pm) e cometendo DM

segue imagens abaixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
Como ele postou SS que era contrato pois as vezes buga mesmo.
Caso revisado!

ViniciusMGA
#880

Dom 1 Mar 2015 - 10:09

ViniciusMGA
Membro

Lucas_Santts escreveu:Jogador denúnciado: Machine_
Regra violada: Ajustando Tempo de prisão indevido
Descrição do ocorrido: Ele ja tinha me prendido sem esperar os 5s do /m + Ajustando tempo, e ainda fala que esta no manual dele, Se eu colocar no meu manual " Que é para prender sem /m todo mundo vai fazer isso? "

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso revisado, player será punido!

NoBr
#881

Dom 1 Mar 2015 - 16:39

NoBr
Membro

Player denunciado: Gabriel_Darkness
Regra violada - Ofença a Player


SS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

BadboyMGA
#882

Dom 1 Mar 2015 - 16:42

BadboyMGA
Membro

Dvys escreveu:Player denunciado: Gabriel_Darkness
Regra violada - Ofença a Player


SS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado Player Será Punido!

Jake Fullen
#883

Dom 1 Mar 2015 - 16:53

Jake Fullen
Membro

Jogador Denunciado: Gabbriel_Santts

Regra violada: DM

Descrição: bom eu estava de boa falando com meu amigo ai sem querer eu acelerei e atropelei de leve o cara mas eu nem tinha visto,ai ele disse q era db certo mas eu ia pedir desculpas mas ele começou a atirar no meu carro e furou todos os pneus e ai eu só tirei ss: abaixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


bom ai depois tem mais 2 ss q mostram os 4 pneus furados mais acho q ira ficar muito e vcs podem ver na ss ele atirando e furando...
espero q caso seja revisado obr.

Jake Fullen
#884

Dom 1 Mar 2015 - 17:21

Jake Fullen
Membro

olha adm as outras 2 ss que eu falei está mostrando os 4 pneus furados eu estava indo arrumar:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ai esta obg...

BadboyMGA
#885

Dom 1 Mar 2015 - 17:33

BadboyMGA
Membro

PHCeglio escreveu:Jogador Denunciado: Gabbriel_Santts

Regra violada: DM

Descrição: bom eu estava de boa falando com meu amigo ai sem querer eu acelerei e atropelei de leve o cara mas eu nem tinha visto,ai ele disse q era db certo mas eu ia pedir desculpas mas ele começou a atirar no meu carro e furou todos os pneus e ai eu só tirei ss: abaixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


bom ai depois tem mais 2 ss q mostram os 4 pneus furados mais acho q ira ficar muito e vcs podem ver na ss ele atirando e furando...
espero q caso seja revisado obr.

Caso Revisado Player Será Punido!

NoBr
#886

Dom 1 Mar 2015 - 18:51

NoBr
Membro

Player Denunciado : Black_VL
Regra violada : Bugando veiculos de outras orgs

SS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Scott_X
#887

Seg 2 Mar 2015 - 11:49

Scott_X
Membro

Jogador Denunciado: David_Santts
Regra Violada Dm mais actos ant rpg

ADM venho postar de um player que tem me enervado desde ontem, o cara desde ontem sempre que me ve quebra meu tanque e hoje nem mecanico tinha e fiquei ali parado e ele ainda foi rir dps. Ai tirei SS e vim postar. Tem aqui provas de ele quebrando meu veiculo e tambem de um Dm. Aguardo punicao do jogador pois ele bem a merece. (Relebrando que ele atirava sempre que me via) Obrigado

SS do DM
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS de ele quebrando o meu veiculo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

♔ MateusMGA ♔
#888

Seg 2 Mar 2015 - 15:06

♔ MateusMGA ♔
Membro

Jogador Denunciado: Malboro_Gold


Regra Violada: /q Em Sequestro..!




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

♔ MateusMGA ♔
#889

Seg 2 Mar 2015 - 15:18

♔ MateusMGA ♔
Membro

Jogador Denunciado: Eduardo_Freitas


Regra Violada: /Q Em Sequestro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Estou Postando Pro Neilton_Santts , Por Que ele nao ta conseguindo logar no forum ( Net Ruim ) '-'


Scott_X
#890

Seg 2 Mar 2015 - 16:43

Scott_X
Membro

Jogador Denunciado: oseias.ferreira
Regra Violada Multlipos DM´s e ofensas

Eu estava na ammu e me mataram de sniper, ai cmo sou cop vi no relato que foi esse individuo. Fui prender ele e depois de ele sair o cara cometeu multlipos DM´s em mim e mandou sms a ofender. Vou postar aqui varias ss espero punicao severa do player! Obrigado

1º SS (me matou na AMMu de faca e depois me matou no spawn no Hospital)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2ª SS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3ª ss
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

4ª SS (ofensas)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Scott_X
#891

Seg 2 Mar 2015 - 16:53

Scott_X
Membro

Jogador Denunciado: Eduardo_Freitas
Regra Violada: Multlipos DM´s + Surf

O cara chegou por de traz de mim com a faca e fez Dm, depois eu voltei pa ammu ele me matou de zuca e depois andava de surf no meu carro mesmo deps de o mandar sair. Tao aqui as provas, aguardo punicao do mesmo!

1º SS de DM
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2ª Dm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3ª SS (surf)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

4ª SS (ainda de surf)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ViniciusMGA
#892

Seg 2 Mar 2015 - 17:19

ViniciusMGA
Membro

Dvys escreveu:Player Denunciado : Black_VL
Regra violada : Bugando veiculos de outras orgs

SS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Normal '-', mais não da para andar sempre '-' só quando ta RT.
Caso revisado!

ViniciusMGA
#893

Seg 2 Mar 2015 - 17:21

ViniciusMGA
Membro

Scott_McCall escreveu:Jogador Denunciado: David_Santts
Regra Violada Dm mais actos ant rpg

ADM venho postar de um player que tem me enervado desde ontem, o cara desde ontem sempre que me ve quebra meu tanque e hoje nem mecanico tinha e fiquei ali parado e ele ainda foi rir dps. Ai tirei SS e vim postar. Tem aqui provas de ele quebrando meu veiculo e tambem de um Dm. Aguardo punicao do jogador pois ele bem a merece. (Relebrando que ele atirava sempre que me via) Obrigado

SS do DM
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS de ele quebrando o meu veiculo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso revisado, player será punido!

ViniciusMGA
#894

Seg 2 Mar 2015 - 17:22

ViniciusMGA
Membro

Henrique_Santts3 escreveu:Jogador Denunciado: Malboro_Gold


Regra Violada: /q Em Sequestro..!




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso revisado, player será punido!

ViniciusMGA
#895

Seg 2 Mar 2015 - 17:24

ViniciusMGA
Membro

Henrique_Santts3 escreveu:Jogador Denunciado: Eduardo_Freitas


Regra Violada: /Q Em Sequestro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Estou Postando Pro Neilton_Santts , Por Que ele nao ta conseguindo logar no forum ( Net Ruim ) '-'


Caso revisado, player será punido!

ViniciusMGA
#896

Seg 2 Mar 2015 - 17:25

ViniciusMGA
Membro

Scott_McCall escreveu:Jogador Denunciado: oseias.ferreira
Regra Violada Multlipos DM´s e ofensas

Eu estava na ammu e me mataram de sniper, ai cmo sou cop vi no relato que foi esse individuo. Fui prender ele e depois de ele sair o cara cometeu multlipos DM´s em mim e mandou sms a ofender. Vou postar aqui varias ss espero punicao severa do player! Obrigado

1º SS (me matou na AMMu de faca e depois me matou no spawn no Hospital)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2ª SS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3ª ss
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

4ª SS (ofensas)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso revisado, player será punido!

ViniciusMGA
#897

Seg 2 Mar 2015 - 17:28

ViniciusMGA
Membro

Scott_McCall escreveu:Jogador Denunciado: Eduardo_Freitas
Regra Violada: Multlipos DM´s + Surf

O cara chegou por de traz de mim com a faca e fez Dm, depois eu voltei pa ammu ele me matou de zuca e depois andava de surf no meu carro mesmo deps de o mandar sair. Tao aqui as provas, aguardo punicao do mesmo!

1º SS de DM
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2ª Dm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3ª SS (surf)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

4ª SS (ainda de surf)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso revisado, player será punido!

Lupita_Battle
#898

Seg 2 Mar 2015 - 17:30

Lupita_Battle
Novato

n É a 1 vez n ja é a 3 soq n consegui ss pq ele bug a arma e mata rapido quero justiça pf prende ele ai de dm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jason_Winchester
#899

Seg 2 Mar 2015 - 17:38

Jason_Winchester
Membro

Motivo : Falando que eu /q ele deu /ang sequestro fail olha a print
Suspeito:Henrrique_Santts



SS :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

♔ MateusMGA ♔
#900

Seg 2 Mar 2015 - 18:17

♔ MateusMGA ♔
Membro

Eduardo_Freitas2014 escreveu:Motivo : Falando que eu /q ele deu /ang sequestro fail olha a print
Suspeito:Henrrique_Santts



SS :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Sim , Dei o /ang Pq Imaginei Que Tinha so 2 , no seq e tinha 3 como a tua ss mostra , no Chat o Neilton falando na radio e tals , ai tu ainda deu /suicidio e dps /q , ai msm q o adm pode t punir 2x por /suicidio e /q e oq tem aver o meu /ang , pensei q tinha somente 2 , pq o jason deu votekick no Bruno..!!

Conteúdo patrocinado
#901


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 18 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos