O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 158.69.28.205:7777 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Michael_Westen
Fundador LSBR (Ex Dono)
Fundador LSBR (Ex Dono)

MensagemAssunto: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Dom 21 Dez 2014 - 16:59

Denúncias contra o admin da pasta.

Não crie novos tópicos, clique em RESPONDER aqui abaixo!

São aceitas denúncias:
-Com provas em Screenshoots
-Com provas em Vídeo

NÃO SÃO ACEITAS DE FORMA ALGUMA DENÚNCIAS:
DE "CHATLOG" COPIADO E COLADO AQUI NO FORUM
DE AH, TAL HELPER FEZ TAL COISA (SEM APRESENTAR AS DEVIDAS PROVAS)
DE AH, MEUS AMIGOS ESTÃO DE PROVA TAL HELPER FEZ TAL COISA

DENÚNCIAS DEVEM SER CONSISTENTES E APRESENTAR PROVAS CLARAS! QUALQUER TENTATIVA DE FORJAR DENÚNCIA SERÁ RECOMPENSADA COM O BANIMENTO.

Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------

Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita Cool
LSBR no Facebook https://www.facebook.com/pages/Los-Santos-Brasileira/504702786264369

Última edição por Michael_Westen em Sex 25 Set 2015 - 2:29, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://lsbr.forumeiros.com
oseias.feereira

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Qua 13 Maio 2015 - 14:45

denunciado : playboy_x

OS POLICIAS PREENDE O PEDRO CEGILIO E O ADM PLAYBOY_X FICA TIRANDO ELE TODA HORA ..NAO TIREI SS PORQ TODA VEZ ELE RESETA O CHAT ..
HOJE DIA 13/05 ELE TIROU O PEDRO DA CADEIA E RESETOU O CHAT..ENTAO EU FALEI A ELE VOU FALA PO Admins Q VC TODA FEZ TIRA O PEDRO DA CADEIA..AE ELE FICO NERVOSSINHO CMG E ME COLOCOU NA CADEIA POR UM MOTIVO ANT RPG SENDO Q EU TAVA MODO PASSEIO . NAO TENHO SS MAIS OS PLAY Q TAO ONLIBE VE O QUE ELE ANDA FAZENDO..
Ver perfil do usuário
?
Master LSBR
Master LSBR

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Qua 13 Maio 2015 - 15:17

O Pedro é líder da C.O.R.E então como ele vai preso por policias toda hora?
Meio estranho né.

Você deve ter percebido que eu tiro o Pedro da cadeia sempre após um payday, sabe porque?
Por que ele vai preso por conta do RG que estava bugado, ele resolveu dando 200kk para caridade hoje!!!

E sobre eu ter te punido é por conta de você ser ant-rpg, já utilizou Auto C Bug, fica me ameaçando falando que eu vou perder adm no /an, isto é ant rpg...

Ah e para de mandar /par falando "Comprou adm e vai perder" pois eu não comprei e creio que não irei perder por um motivo como esse, que nem errado eu estou...
Ver perfil do usuário
Kevin

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Qua 13 Maio 2015 - 19:19

Verdade o pedro ta com Rg bug ele jáa mando Admins arruma ....
Por isso soltamos ele em todo payday !!
Ver perfil do usuário
Jake Fullen

MensagemAssunto: '-'   Qui 14 Maio 2015 - 22:17

Qui loko tiu . mede suas palavras parça se ñ sabe dos negocios e fica postando topico indevido aee tu ja era pra ter sido banido sorte que o playboy teve pena de vc entao antes de falar (lorotas) saiba das coisas Evil or Very Mad
Ver perfil do usuário
Jensen

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Sab 16 Maio 2015 - 20:54

Bem hoje eu Jensen_Conoor, Romam_Pierce, Aaron_Kaufman estavamos rondando, Então fomos atras do player Playboy_X, Mandamos /m como padrão mas como ele tava sem /cinto morreu ao bater o carro entao tavamos indo atrás dele novamente ele entrou em modo servido, Entao fomos atrás de outros players procurados, Nos estavamos atras do player Borba_Russo quando ele veio de moto e tentou resgatar o player, e me matou, ok. Entao depois pegamos um carro e fomos atras dele's, eles entraram no transfender quando colocamos o carro na entrada (Ja estavamos em perseguicao), Ai matamos o player Borba_Russo e playboy consegui fugir, Entao fomos atras dele e o matamos. Ai logo apos ele mando /par com papo de tinhamos cometidos DB.

Esperando provas do meu DB

Ver perfil do usuário
?
Master LSBR
Master LSBR

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Sab 16 Maio 2015 - 21:38

Simplesmente patético, CIA digita /mascara e faz oque quer, já vi denuncia fórum deles que eu não pude revisar e punir graças a mascara, já vi gente reclamando deles mais infelizmente não pude fazer nada graças a mascara e hoje eles vem com /mascara fazem DB e eu não posso tirar ss porque seria provas insuficientes, mais eu me arrependo de não ter tirado ss pois depois eu mandei /par para eles e o Jensen admitiu ser o motorista e o motorista que estava atirando, depois um membro da CIA que também estava no carro mandou /par dizendo que ele fez db e se quiser poderia punir, eu realmente não estou com SS's da conversa mais se o admins quiser ele pode ver...
Ver perfil do usuário
Jensen

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Sab 16 Maio 2015 - 21:48

Playboy X escreveu:
Simplesmente patético, CIA digita /mascara e faz oque quer, já vi denuncia fórum deles que eu não pude revisar e punir graças a mascara, já vi gente reclamando deles mais infelizmente não pude fazer nada graças a mascara e hoje eles vem com /mascara fazem DB e eu não posso tirar ss porque seria provas insuficientes, mais eu me arrependo de não ter tirado ss pois depois eu mandei /par para eles e o Jensen admitiu ser o motorista e o motorista que estava atirando, depois um membro da CIA que também estava no carro mandou /par dizendo que ele fez db e se quiser poderia punir, eu realmente não estou com SS's da conversa mais se o admins quiser ele pode ver...

Realmente, Não vo negar. Ja vi membros fazendo coisas "Erradas" com o /mascara mas idai? eu não preciso negar oque eu faço, No instante que voce pergunto eu nao neguei que foi eu que tava dirigindo. Se eu tivesse feito algo "Errado" eu não teria postado isso aqui, Não preciso me esconder atras de um comando, Eu sei confessa quando faço merda. Mas eu não fiz DB. Se tivesse feito não teria postado a denuncia. Quando eu não era da CIA acontecia isso direto comigo, Matavam rendido e tals e ficava revoltado por não pode postar. Por isso mesmo que eu evito fazer isso. Mesmo assim o Server tem sistema Ant-DB, Se eu tivesse feito teria aparecido no chat.
Ver perfil do usuário
Vegeta_Guizin

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Sab 16 Maio 2015 - 23:08

Se matar de H não aparece o "Ant-DB".
Espero ter ajudado.

Fonte: Eu mesmo(Já matei um procurado assim sem querer).
Ver perfil do usuário
Jensen

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Dom 17 Maio 2015 - 0:08

@Vegeta_Guizin escreveu:
Se matar de H não aparece o "Ant-DB".
Espero ter ajudado.

Fonte: Eu mesmo(Já matei um procurado assim sem querer).

Mas é dificil quando você atira e tira dano com H, Geralmente o player não perde life, E Db é quando você atira em um player apé dentro de um carro, Ele ficou na moto o tempo todo
Ver perfil do usuário
?
Master LSBR
Master LSBR

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Dom 17 Maio 2015 - 7:35

Você praticamente acabou de admitir que atirou em mim e que supostamente eu estava na moto o tempo todo, eu não fiquei de moto o tempo todo, na oficina vocês furaram meus pneus, eu ainda consegui seguir em uma linha reta até um pouco a frente da concessionária, então eu decidi ir apé para o aluguel de veículos quando eu estava chegando comecei a receber tiros o carro da cia que ficou do meu lado atirando, pelo oque eu vi era o motorista e mais um player que estava de g, mais este player de g não era possível ser identificado pois ele estava com a mascara, então ele mesmo se denunciou mandando /par dizendo que ele tinha feito DB, e neste tempo já estava ocorrendo o DB eu ainda falei no chat DB?, vocês nem pensaram 2x e continuaram atirando e quando eu subi na moto do aluguel dai sim que vocês desceram do carro e me mataram mais eu já estava praticamente sem life graças ao DB, sem contar a parte do Borba, vocês estão tendo o costume de chegar no DB muitas vezes tem adm no veículo e eles sempre falam para mim que não são eles e sim outros que eu não consigo identificar graças a mascara...

Dai agora você vai me perguntar cadê as provas?
Oque adianta eu tirar ss sendo que nem o nick ia aparecer, como eu disse anteriormente eu devia ter tirado pois você mesmo admiti ser o motorista, mais eu não esperava que vocês iriam falar algo no /par...
Ver perfil do usuário
Jensen

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Dom 17 Maio 2015 - 15:39

Playboy X escreveu:
Você praticamente acabou de admitir que atirou em mim e que supostamente eu estava na moto o tempo todo, eu não fiquei de moto o tempo todo, na oficina vocês furaram meus pneus, eu ainda consegui seguir em uma linha reta até um pouco a frente da concessionária, então eu decidi ir apé para o aluguel de veículos quando eu estava chegando comecei a receber tiros o carro da cia que ficou do meu lado atirando, pelo oque eu vi era o motorista e mais um player que estava de g, mais este player de g não era possível ser identificado pois ele estava com a mascara, então ele mesmo se denunciou mandando /par dizendo que ele tinha feito DB, e neste tempo já estava ocorrendo o DB eu ainda falei no chat DB?, vocês nem pensaram 2x e continuaram atirando e quando eu subi na moto do aluguel dai sim que vocês desceram do carro e me mataram mais eu já estava praticamente sem life graças ao DB, sem contar a parte do Borba, vocês estão tendo o costume de chegar no DB muitas vezes tem adm no veículo e eles sempre falam para mim que não são eles e sim outros que eu não consigo identificar graças a mascara...

Dai agora você vai me perguntar cadê as provas?
Oque adianta eu tirar ss sendo que nem o nick ia aparecer, como eu disse anteriormente eu devia ter tirado pois você mesmo admiti ser o motorista, mais eu não esperava que vocês iriam falar algo no /par...

Claro o Adm sempre ta certo e o player sempre ta errado, Nem sei pra que o m.ichael cria esses topico. Nunca resulta em nada. Nem adianta vim responder. As denuncia nunca chegam a lugar nenhum mesmo

Uma dica, Um bom adm sempre tira SS de tudo
Ver perfil do usuário
?
Master LSBR
Master LSBR

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Dom 17 Maio 2015 - 19:31

Citação :
Claro o Adm sempre ta certo e o player sempre ta errado, Nem sei pra que o m.ichael cria esses topico. Nunca resulta em nada. Nem adianta vim responder. As denuncia nunca chegam a lugar nenhum mesmo

Uma dica, Um bom adm sempre tira SS de tudo

Tirar SS de cada ato ant-rpg da CIA?, mais fácil fazer um BB no lsbr gravando tudo o'que eu faço mais até assim as vezes não é possível porque a CIA só sabe abusar do /mascara pelo menos a maioria...
Ver perfil do usuário
Larry_Wazzad

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Dom 17 Maio 2015 - 19:32

Macaco não olha pro rabo...
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Johnny_Wazzad

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Dom 17 Maio 2015 - 20:04

Bom, venho fazer uma denúncia porque isso já ta me dando nos nervos, esse Playboy_X ai fica com raivinha da CIA pq os membro dele eh tudo fraco x1 e nóis mata tudo, e por isso tenta punir por qualquer coisa, hoje mesmo eles tavam sequestrando o Traficante_Oficial, eu combinei com o 20matar pra a gente ir salvar, eu resgatei e ele quebrou o carro, blz, dai dps de um tempo o Playboy me bota na cadeia por motivo "ato ant-rpg" ? MDSSS lek, tem raivinha da CIA? Senta e xora lek, agr nn aproveita q eh admin pra fica despejando sua raivinha nas pessoas nn namoral msm, vai crescer dps tu vem joga samp blz?

Segue SS:

Ver perfil do usuário
?
Master LSBR
Master LSBR

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Dom 17 Maio 2015 - 20:09

@Johnny_Wazzad escreveu:
Bom, venho fazer uma denúncia porque isso já ta me dando nos nervos, esse Playboy_X ai fica com raivinha da CIA pq os membro dele eh tudo fraco x1 e nóis mata tudo, e por isso tenta punir por qualquer coisa, hoje mesmo eles tavam sequestrando o Traficante_Oficial, eu combinei com o 20matar pra a gente ir salvar, eu resgatei e ele quebrou o carro, blz, dai dps de um tempo o Playboy me bota na cadeia por motivo "ato ant-rpg" ? MDSSS lek, tem raivinha da CIA? Senta e xora lek, agr nn aproveita q eh admin pra fica despejando sua raivinha nas pessoas nn namoral msm, vai crescer dps tu vem joga samp blz?

Segue SS:

Nem vou comentar nada não, acha que tem moral porque é de org encomendada?, vou deixar o liam falar o'que aconteceu já que ele estava presente...
Ver perfil do usuário
HebertMGA

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Dom 17 Maio 2015 - 20:11

O que realmente houve: Tava rolando o sequestro ai você chegou correndo lá em um Infernus roxo, passou do lado correndo, deu /resgatar (Que é um comando que deveria ser usado somente após o resgate ter sido feito) e o cara pulou na água já que nós estávamos em uma ponte.

Isso é certo desde quando? O Admin Liam tava dirigindo e também viu isso...
Ver perfil do usuário http://www.lsbr.forumeiros.com
Jensen

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Dom 17 Maio 2015 - 20:11

Playboy X escreveu:

Tirar SS de cada ato ant-rpg da CIA?, mais fácil fazer um BB no lsbr gravando tudo o'que eu faço mais até assim as vezes não é possível porque a CIA só sabe abusar do /mascara pelo menos a maioria...

Sim, tem que tirar SS de tudo. Esse é o trabalho do Adm. Agora vo la postar denuncia contra DM sem provas, Oque você vai falar?
Ver perfil do usuário
Jason_Winchester

Na moral n tenho nd contra Playboy_X .mas ele fica protejendo amiguinho dele na moral todo mundo é igual tem que ser justo só porque é amigo coloca menos tempo n existe isso

olhas ss

king ja tinha denuncia no forum mais ele tinha sido preso la por ofender /ang dps revisaram outra denuncia q tinha no forum q tinha q por mais 20 minutos ele ponhe mais 10 so ta errado isso tem que ser tempo certo no caso como no forum foi ofenca tbm tem q ser 35 minutos a 40 minutos,mas toda vez ele faz isso qnd e amigo dele ele coloca menos tempo pena eu n ter ss provando mais a di hj ver ae

Oque tem dizer play n vem falar que é mentira que todo mundo ver isso qnd é amiguinho seu se sempre coloca menos tempo..o tempo tem q ser mesmo pra todo mundo
Ver perfil do usuário
?
Master LSBR
Master LSBR

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Dom 17 Maio 2015 - 20:14

Willian_Clooney escreveu:
Na moral n tenho nd contra Playboy_X .mas ele fica protejendo amiguinho dele na moral todo mundo é igual tem que ser justo só porque é amigo coloca menos tempo n existe isso

olhas ss

king ja tinha denuncia no forum mais ele tinha sido preso la por ofender /ang dps revisaram outra denuncia q tinha no forum q tinha q por mais 20 minutos ele ponhe mais 10 so ta errado isso tem que ser tempo certo no caso como no forum foi ofenca tbm tem q ser 35 minutos a 40 minutos,mas toda vez ele faz isso qnd e amigo dele ele coloca menos tempo pena eu n ter ss provando mais a di hj ver ae

Oque tem dizer play n vem falar que é mentira que todo mundo ver isso qnd é amiguinho seu se sempre coloca menos tempo..o tempo tem q ser mesmo pra todo mundo

Protegendo amiguinho?, Bruno Molina também é da minha org puni por 40 minutos, Traficante Oficial também é da minha org punir por 40 minutos, porque não tirou ss disso?, eu puni o King baseando nas denuncias ele Ofendeu 2x cada uma 15 Minutos, e ele foi preso por 30 eu puni ele novamente depois desse /ang que ele mandou, e o Master também ofendeu 2x por isso foi 30m...

Última edição por Playboy X em Dom 17 Maio 2015 - 20:20, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Jason_Winchester

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Dom 17 Maio 2015 - 20:18

sempre caça jeito de livrar claro é admin nem adianta postar SS de denuncias contra admin n da nada
Ver perfil do usuário
?
Master LSBR
Master LSBR

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Dom 17 Maio 2015 - 20:24

Willian_Clooney escreveu:
sempre caça jeito de livrar claro é admin nem adianta postar SS de denuncias contra admin n da nada

Da uma olhadinha em quem está me denunciando "forjando", CIA, sabe porque?, Sou o único que pune vocês de vez em quando outros admins punem, querem que eu perca adm para serem ant-rpg e ficarem de boa né...
Ver perfil do usuário
Jensen

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Dom 17 Maio 2015 - 20:39

Playboy X escreveu:

Da uma olhadinha em quem está me denunciando, CIA, sabe porque?, Sou o único que pune vocês, querem que eu perca adm para serem ant-rpg e ficarem de boa né...

Você é o unico que pune porque cria desculpa pra prender, porque nos prendemos os GS direto, Ai tem que arranja desculpa pra prender os cia com blablabla do abuso do mascara, Não vo negar tem nego que abusa. Por isso mesmo que você tem que ter provas pra punir alguem. Não ficar prendendo sem provas. Se o CIA estiver com /mascara é so postar forum, Tem um regra que se alguem não revela quem foi todos pagam

Fernando_Mendiola escreveu:
Denúncias contra o admin da pasta.

Não crie novos tópicos, clique em RESPONDER aqui abaixo!

São aceitas denúncias:
-Com provas em Screenshoots
-Com provas em Vídeo

NÃO SÃO ACEITAS DE FORMA ALGUMA DENÚNCIAS:
DE "CHATLOG" COPIADO E COLADO AQUI NO FORUM
DE AH, TAL HELPER FEZ TAL COISA (SEM APRESENTAR AS DEVIDAS PROVAS)
DE AH, MEUS AMIGOS ESTÃO DE PROVA TAL HELPER FEZ TAL COISA

DENÚNCIAS DEVEM SER CONSISTENTES E APRESENTAR PROVAS CLARAS! QUALQUER TENTATIVA DE FORJAR DENÚNCIA SERÁ RECOMPENSADA COM O BANIMENTO.

Ver perfil do usuário
Athos_X
Master LSBR
Master LSBR

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Dom 17 Maio 2015 - 20:46

Bom, O Johnny não citou a parte que ele passa correndo com o Infernus dele (Que é mais rapido que o Sultan) deixa o /resgatar ID no Ctrl C, quando passa ao nosso lado Digita Ctrl V, e sai correndo, Como isso aconteceria na Vida Real?

Ver perfil do usuário
?
Master LSBR
Master LSBR

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Dom 17 Maio 2015 - 20:46

Citação :
Você é o unico que pune porque cria desculpa pra prender, porque nos prendemos os GS direto, Ai tem que arranja desculpa pra prender os cia com blablabla do abuso do mascara, Não vo negar tem nego que abusa. Por isso mesmo que você tem que ter provas pra punir alguem. Não ficar prendendo sem provas. Se o CIA estiver com /mascara é so postar forum, Tem um regra que se alguem não revela quem foi todos pagam

Você quer falar de provas, vamos falar então, cadê as provas que você não estava cometendo DB e estava apenas "prendendo os GS direto", cadê as provas que o cara quebrou o carro e salvou o refém normalmente, tirar só SS de você preso é fácil, quero ver você provar que não fez aquilo para me denunciar com razão.
Ver perfil do usuário
HebertMGA

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Dom 17 Maio 2015 - 20:49

No meio de alguns dos meus screenshots aleatórios olha um exemplo do que vi no chat: (Para o caso do King e para o caso de falaram que ele ajuda a GS)

Sobre ninguém ser punido sem provas: Quando você é preso no carandiru até aparece algo dizendo que você foi preso por denuncia do fórum OU FOI PEGO EM FLAGRANTE POR UM ADMIN. No caso do sequestro haviam 2 presentes que obviamente viram tudo.
Ver perfil do usuário http://www.lsbr.forumeiros.com
Johnny_Wazzad

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Seg 18 Maio 2015 - 0:20

Arranjar testemunhas é fácil Hebert difícil é provar, cadê a SS mostrando q eu dei /resgatar e fugi? Não tem né? Punir sem provas não pode só pra avisar Wink
Ver perfil do usuário
?
Master LSBR
Master LSBR

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Seg 18 Maio 2015 - 0:42

@Johnny_Wazzad escreveu:
Arranjar testemunhas é fácil Hebert difícil é provar, cadê a SS mostrando q eu dei /resgatar e fugi? Não tem né? Punir sem provas não pode só pra avisar Wink

Leia bem essa regra:

Parou o flood neste tópico ok?, fez o ato ant-rpg na frente de 2 admins e 1 helper e quer vim dar uma de inocente?, para de ser ant-rpg e cria vergonha na cara.
Ver perfil do usuário
Larry_Wazzad

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Seg 18 Maio 2015 - 10:49

Playboy X escreveu:

Leia bem essa regra:

Parou o flood neste tópico ok?, fez o ato ant-rpg na frente de 2 admins e 1 helper e quer vim dar uma de inocente?, para de ser ant-rpg e cria vergonha na cara.

Ué ninguem ta falando mal,isso é um topico de denuncia fera '-'
Ver perfil do usuário
Vegeta_Guizin

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Seg 18 Maio 2015 - 11:03

Isso é apenas inveja johnny.
Você tenta implicar com todos os ADM que são mais RPG (Saske, Pleyboi Etc), já esta acostumadinho com esses adm ant-rpg que não fazem nada(Na sua familhinha inclusive tem um(Mais ele é legal)) ai quando ver um adm que esta trabalhando punindo ant-rpg(Como vocês) ficam de mimimi fazendo de tudo para tirar ele da administração.
Só acho vlw flw.
Ver perfil do usuário
?
Master LSBR
Master LSBR

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Seg 18 Maio 2015 - 12:38

Citação :
Ué ninguem ta falando mal,isso é um topico de denuncia fera '-'

"Nunca nos diga como fazer nosso trabalho".
Ver perfil do usuário
Johnny_Wazzad

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Qua 20 Maio 2015 - 22:43

@Vegeta_Guizin escreveu:
Você tenta implicar com todos os ADM que são mais RPG (Saske, Pleyboi Etc), já esta acostumadinho com esses adm ant-rpg que não fazem  nada(Na sua familhinha inclusive tem um(Mais ele é legal)) ai quando ver um adm que esta trabalhando punindo ant-rpg(Como vocês) ficam de mimimi fazendo de tudo para tirar ele da administração.
Só acho vlw flw.

Só pra começar, não se mete pq o papo nem eh contigo blz lek?

Playboy, não quero saber quantos admins viram nem quantos helpers, QUERO PROVAS, screenshot/video cadê? Como eu disse "Arranjar testemunhas é fácil difícil é provar" cade sua SS provando que eu fiz o tal ato? Que eu saiba admin tem que punir com provas não é mesmo, então quero provas Wink.
Ver perfil do usuário
?
Master LSBR
Master LSBR

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Qui 21 Maio 2015 - 6:58

Citação :

Playboy, não quero saber quantos admins viram nem quantos helpers, QUERO PROVAS, screenshot/video cadê? Como eu disse "Arranjar testemunhas é fácil difícil é provar" cade sua SS provando que eu fiz o tal ato? Que eu saiba admin tem que punir com provas não é mesmo, então quero provas Wink.

Eu não quero perdeu meu tempo com você então vou mandar logo a direta, você me denunciou sem provas só mostrou você preso, mesma coisa de você cometer DM em alguém e o player ir te denunciar com ss dele aparecendo no hospital e o seu nome no chat, sem nenhuma prova a mais que realmente aconteceu aquilo, você está querendo forjar denuncia? então forje direito, mostre para mim que você "resgatou normalmente e o outro quebrou o carro", pois sinceramente aqui está sendo uma discussão inútil, ninguém está mostrando provas suficientes para acusar o outro e provar que realmente está certo.
Ver perfil do usuário
Plagiadooor

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Sab 23 Maio 2015 - 7:52

@Vegeta_Guizin escreveu:
Você tenta implicar com todos os ADM que são mais RPG (Saske, Pleyboi Etc), já esta acostumadinho com esses adm ant-rpg que não fazem  nada(Na sua familhinha inclusive tem um(Mais ele é legal)) ai quando ver um adm que esta trabalhando punindo ant-rpg(Como vocês) ficam de mimimi fazendo de tudo para tirar ele da administração.
Só acho vlw flw.

@Johnny_Wazzad escreveu:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AÍ AUTISTA DPS DESSA EU CUSPIA  NO CHÃO E SAIA NADANDO SEU FDP !

Ver perfil do usuário
?
Master LSBR
Master LSBR

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Sab 23 Maio 2015 - 8:39

@Plagiadooor escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AÍ AUTISTA DPS DESSA EU CUSPIA  NO CHÃO E SAIA NADANDO SEU FDP !

Simplesmente patético já basta ter players forjando denuncia aqui e ainda tem outros (que eu acredito ser um que esta comentando neste tópico) criando conta fake para xingar, agora só falta me xingar isso vai ser tão patético, um "cara" atras de uma tela xingando os outros e se achando o foda, agora como eu disse anteriormente pare com esse flood inútil e se quiser me denunciar, denuncie com provas suficientes para provar que eu estou errado e não com um ss preso querendo forjar.
Ver perfil do usuário
Vegeta_Guizin

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Sab 23 Maio 2015 - 15:47

Nem vou descutir com pessoas q tem inveja, Kevina, cala boca mlk parece um retardado.
Ver perfil do usuário
Johnny_Wazzad

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Sab 23 Maio 2015 - 18:01

Como vou provar que não fiz isso? Acha que eu aperto F8 a cada movimento que eu faço? Minhas provas eu já mandei, estou te denúnciando cabe a você se defender e mostrar ou não que eu estava fazendo o tal ato, mas você não tem SS né então como vai punir? E como se defender? Até agora você só enrrolou, SS que é bom eu não vi até agora! Fica tentando arranja papinho pra encerrar "para com flood" e não sei oq, não sei se você percebeu que isso é um tópico de denúncia! E é isso que eu estou fazendo, denunciando! Já que você se preocupa tanto com "flood" posta logo a SS que eu fiz o ato, e isso encerra Wink.
Ver perfil do usuário
?
Master LSBR
Master LSBR

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Sab 23 Maio 2015 - 18:15

@Johnny_Wazzad escreveu:
Como vou provar que não fiz isso? Acha que eu aperto F8 a cada movimento que eu faço? Minhas provas eu já mandei, estou te denúnciando cabe a você se defender e mostrar ou não que eu estava fazendo o tal ato, mas você não tem SS né então como vai punir? E como se defender? Até agora você só enrrolou, SS que é bom eu não vi até agora! Fica tentando arranja papinho pra encerrar "para com flood" e não sei oq, não sei se você percebeu que isso é um tópico de denúncia! E é isso que eu estou fazendo, denunciando! Já que você se preocupa tanto com "flood" posta logo a SS que eu fiz o ato, e isso encerra Wink.

Primeiramente "Acha que eu aperto F8 a cada movimento que eu faço?", eu não estava no /trabalhar, estava seguindo o Admin Liam que estava conduzindo o veículo do sequestro, agora você acha que eu aperto F8 a cada momento e que eu vou adivinha que você ia ser ant-rpg?

Agora vou te perguntar onde está a regra ou algo do tipo falando que admin precisa tirar SS de tudo?
Ver perfil do usuário
Johnny_Wazzad

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Seg 25 Maio 2015 - 20:41

Admin não precisa tirar SS de tudo mas sim ter provas se ele punir alguém, então, cadê a prova que eu fiz o tal ato?
Ver perfil do usuário
?
Master LSBR
Master LSBR

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Seg 25 Maio 2015 - 21:03

@Johnny_Wazzad escreveu:
Admin não precisa tirar SS de tudo mas sim ter provas se ele punir alguém, então, cadê a prova que eu fiz o tal ato?

Vou te perguntar de novo na onde está a regra ou algo do tipo que fala que um administrador precisa tirar SS para provar uma cadeia de 15 minutos, normalmente um administrador tira SS / Faz vídeo, quando o assunto é Ban, você já viu algum administrador tirar SS para punir um ant rpg por causa de 15 minutos?, cara aceita que você está errado, nem forjar denuncia sabe.
Ver perfil do usuário
Athos_X
Master LSBR
Master LSBR

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Seg 25 Maio 2015 - 21:05

Só digo uma coisa, isso mostra o tipo de player que você é, mentindo na presença de 2 admins e um helper, outra coisa, olhe no chat na minha screen, no momento exato, eu e o helper Luke falando o tal ato ocorrido, nós vimos, e nós punimos!
Ver perfil do usuário
Matt

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Seg 25 Maio 2015 - 21:55

Hebert_Harper escreveu:
O que realmente houve: Tava rolando o sequestro ai você chegou correndo lá em um Infernus roxo, passou do lado correndo, deu /resgatar (Que é um comando que deveria ser usado somente após o resgate ter sido feito) e o cara pulou na água já que nós estávamos em uma ponte.

Isso é certo desde quando? O Admin Liam tava dirigindo e também viu isso...

WTF ? kkkkkkkkkk
Vc chegou e deu /resgatar que é um comando que deveria ser usado somente após o (resgate) ter sido feito KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ver perfil do usuário conectado
VsfAutista

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Dom 7 Jun 2015 - 22:00

@Vegeta_Guizin escreveu:
Nem vou descutir com pessoas q tem inveja, Kevina, cala boca mlk parece um retardado.
Ver perfil do usuário
VsfAutista

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Dom 7 Jun 2015 - 22:03

"Nem vou descutir" kkkkkkkkkkkk
quem é autista não pode estudar não ? '-' kk

#SeuAnalfabeto
Ver perfil do usuário
ianazinha

MensagemAssunto: Abuzo de poder   Sab 11 Jul 2015 - 18:29

ele fala q eu to esc em conbate so q, eu estava na minha casa, isso e abuzo de poder
quero uma providencia.

ele so entro em modo trabalho pra me kika sendo q eu apenas estava em casa.
prova:

prova q eu prendi ele ontem ele e o mascara:

Última edição por ianazinha em Sab 11 Jul 2015 - 19:12, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
?
Master LSBR
Master LSBR

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Sab 11 Jul 2015 - 19:03

@ianazinha escreveu:
ele fala q eu to esc em conbate so q eu estava na minha casa isso e abuzo de poder
quero uma providencia.

ele so entro em modo trabalho pra me kika sendo q eu apenas estava em casa.
prova:

prova q eu prendi ele ontem ele e o mascara:

"ESC CONTRATO" = O player ficar de esc durante um contrato (não tem nada haver com combate) e oque que tem a ver você prender e eu estar de mascara?

Sinceramente pensei que já tinha visto de tudo mais depois dessa...
Ver perfil do usuário
ianazinha

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Sab 11 Jul 2015 - 19:06

Playboy X escreveu:

"ESC CONTRATO" = O player ficar de esc durante um contrato (não tem nada haver com combate) e oque que tem a ver você prender e eu estar de mascara?

Sinceramente pensei que já tinha visto de tudo mais depois dessa...

VOCE TA ERRADO GATO EU N TAVA NEN NA AI E VC MANDA UMA DESSA TA ERRADO FI SO PQ VC VEIO ME MATA E EU JA TAVA A MUITO TEMPO DE ESC E VC ME KIKA ISSO E ABUZO DE PODE N SABE SER ADM SEJA JOGADOR PRIMEIRO.TA PUTINHO PQ FOI PRESO ONTEM. CRESCE MENINO.
Ver perfil do usuário
ianazinha

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Sab 11 Jul 2015 - 19:10

VAMAS VE QUEM DA ERRADO EU OU VC
TO VENDO Q NAO E SO EU Q TE DENUNCIO ENTAO VC E DE TODO CERTINHO

Última edição por ianazinha em Sab 11 Jul 2015 - 19:13, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
?
Master LSBR
Master LSBR

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Sab 11 Jul 2015 - 19:12

@ianazinha escreveu:

VOCE TA ERRADO GATO EU N TAVA NEN NA AI E VC MANDA UMA DESSA TA ERRADO FI SO PQ VC VEIO ME MATA E EU JA TAVA A MUITO TEMPO DE ESC E VC ME KIKA ISSO E ABUZO DE PODE N SABE SER ADM SEJA JOGADOR PRIMEIRO.TA PUTINHO PQ FOI PRESO ONTEM. CRESCE MENINO.

Você mesmo admiti estar de ESC, se o admins quiser dar uma olhada nos logs ele ira ver que eu peguei o contrato em você e como ele mesmo disse, caso um player esteja atrapalhando o trabalho de um hitmans (esc), pode dar kick, eu não sei se eu dou risada ou choro com essa denúncia, ta pior até do que as forjadas...
Ver perfil do usuário
ianazinha

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Sab 11 Jul 2015 - 19:15

VC TA SE ACHANDO MUITO SEJA MAIS HUMILDE ,SEM OS JOGADORES VC N TEM ADM VAMOS VE OQ Admins VAI FALA
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   

Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Denúncias Contra Helpers e Admins-