O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 158.69.28.205:7777 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
?
Master LSBR
Master LSBR

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Sab 11 Jul 2015 - 19:18

@ianazinha escreveu:
VAMAS VE QUEM DA ERRADO EU OU VC
TO VENDO Q NAO E SO EU Q TE DENUNCIO ENTAO VC  E DE TODO CERTINHO

Sim "VAMAS" ver quem está errado, apenas observo e dou risada (sim prefiro fazer isto do que chorar), agora vamos parar de discutir aqui e esperar o admin dono resolver...
Ver perfil do usuário
ianazinha

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Sab 11 Jul 2015 - 19:40

TO SUAVE EU N TENHO NADA A PERDE
Ver perfil do usuário
matador2034

MensagemAssunto: Adm Playboy Inutil   Dom 16 Ago 2015 - 14:12

Policial prendendo novato nivel 1 e ele faz nada falei com ele no /relatorio e fui na ammu e ele nem fala nada

Adm playboy Não se finja de santo assuma '-'
Ver perfil do usuário
?
Master LSBR
Master LSBR

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Dom 16 Ago 2015 - 14:26

@matador2034 escreveu:
Policial prendendo novato nivel 1 e ele faz nada falei com ele no /relatorio e fui na ammu e ele nem fala nada

Adm playboy Não se finja de santo assuma '-'

Realmente eu não fiz nada porque não existe essa regra, nem novato level 1 existe o minimo é level 2...

Leia as regras porque está precisando:

http://lsbr.forumeiros.com/t16-regras-gerais-do-servidor-los-santos-brasileira

http://lsbr.forumeiros.com/t4195-regras-gerais-das-orgs
Ver perfil do usuário
Kevin

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Qui 27 Ago 2015 - 20:29

Esse playboy abusa da máscara e depois vem fala que a cia abusa tenho SS dele me matando sem + e - de Cano serrado e ainda por cima de máscara.
Como sei que é ele ?
Pois ele é o único cara que tem Cano serrado e máscara.

SS 1-

SS 2-

SS 3-

é isso boa noite!
Ver perfil do usuário
?
Master LSBR
Master LSBR

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Qui 27 Ago 2015 - 21:06

John Victor escreveu:
Esse playboy abusa da máscara e depois vem fala que a cia abusa tenho SS dele me matando sem + e - de Cano serrado e ainda por cima de máscara.
Como sei que é ele ?
Pois ele é o único cara que tem Cano serrado e máscara.

SS 1-

SS 2-

SS 3-

é isso boa noite!

Abuso de mascara? Você acha que eu sou burro o suficiente para matar um cara que eu não aceitei mais na família e que é da CIA e vê os assassinatos no chat após ser morto?

Vou explicar o ocorrido, é o seguinte eu sou líder dos Hitmans e tinha um contrato no player BrianOconner (ele mesmo disse no seu SS no /r) que também é da CIA então eu fui cumprir persegui ele até a HQ da CIA e entrei em combate assim que ele estava morrendo ele entrou na HQ após alguns segundos saiu um player mascarado eu fui e pensei que era ele e matei, cometi um erro foi um engano fazer oque... Mais mesmo assim isso não é motivo para mim sair sem levar punição, quando eu vi que não apareceu nada de contrato e vi um player reclamando no /relatorio falei para o Joseph_Westen me punir e foi que aconteceu.

Saindo do assunto na minha humilde opinião eu como um player que tem /mascara digo que esse comando deveria ser pelo menos modificado para evitar denúncias como essa e até abuso, por exemplo poderia ser o comando /sumirradar ou algo do tipo que os players não iriam conseguir localizar etc... praticamente o mesmo beneficio do /mascara só que seu nome não iria sumir... (Apenas uma sugestão).
Ver perfil do usuário
NoBr

MensagemAssunto: Denúncia contra Playboy_X   Qua 9 Set 2015 - 20:19

Olá! Vim aqui para falar sobre a punição que Playboy_X me deu.
Oque ocorreu ?
Então eu estava sendo sequestrado pela Groove Street em um determinado momento estava ocorrendo tudo perfeito mas oque houve ?
Simples!
O meu relógio deu RT, sendo assim eu pensei irei sair né como vou ficar em 1 sequestro de RT sendo que se eu ficar não irei saber quando vou ser libertado.
Dado a isto me retirei do server e entrei novamente constatando que o Senhor Playboy havia me colocado na prisão com tema "ANT RPG".
Agora me explica oque eu fiz de errado nisso ?
Grato!
SS:

Isto é correto ? Bom Obrigado!
Ver perfil do usuário
?
Master LSBR
Master LSBR

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Qui 10 Set 2015 - 0:05

@NoBr escreveu:
Olá! Vim aqui para falar sobre a punição que Playboy_X me deu.
Oque ocorreu ?
Então eu estava sendo sequestrado pela Groove Street em um determinado momento estava ocorrendo tudo perfeito mas oque houve ?
Simples!
O meu relógio deu RT, sendo assim eu pensei irei sair né como vou ficar em 1 sequestro de RT sendo que se eu ficar não irei saber quando vou ser libertado.
Dado a isto me retirei do server e entrei novamente constatando que o Senhor Playboy havia me colocado na prisão com tema "ANT RPG".
Agora me explica oque eu fiz de errado nisso ?
Grato!
SS:

Isto é correto ? Bom Obrigado!

O SS me passado foi outro:

Agora você acha que eu tenho bola de cristal para saber que você estava de RT?
Você deveria ter chamado um administrador, explicar o ocorrido, dizendo que estava de RT e teve que relogar, dai pedia para ele te soltar e puxar para voltar ao sequestro, mais nem logar logou, esperei um tempo e nada e resolvi prender pois isso foi ANT-RPG sim aproveitar de um RT para não ficar mais como refém? sem comentários e fim de história.
Ver perfil do usuário
NoBr

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Qui 10 Set 2015 - 12:05

Playboy X escreveu:

Você deveria ter chamado um administrador, explicar o ocorrido, dizendo que estava de RT e teve que relogar, dai pedia para ele te soltar e puxar para voltar ao sequestro, mais nem logar logou, esperei um tempo e nada e resolvi prender pois isso foi ANT-RPG sim aproveitar de um RT para não ficar mais como refém? sem comentários e fim de história.

"foi ANT-RPG sim aproveitar de um RT para não ficar mais como refém?"
Só respondendo:
Você esta de RT fica tudo carregando e sair "É SINAL DE QUE VOCÊ É ANT RPG? Ah certo então...
Agora vou deixar o pc ligado a noite toda sabendo que estou de RT não sabendo quando irá acabar o sequestro ? Me poupe Playboy!
Você errou e feio!
Admita!
OBS: Eu não escolho quando irei ficar de RT então não sou ANT RPG! Faça favor de quando for punir alguém aguardar e ver se a pessoa tem algo a dizer.
Grato!
Ver perfil do usuário
Michael_Westen
Fundador LSBR (Ex Dono)
Fundador LSBR (Ex Dono)

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Sex 11 Set 2015 - 23:42

@NoBr escreveu:
Playboy X escreveu:

"foi ANT-RPG sim aproveitar de um RT para não ficar mais como refém?"
Só respondendo:
Você esta de RT fica tudo carregando e sair "É SINAL DE QUE VOCÊ É ANT RPG? Ah certo então...
Agora vou deixar o pc ligado a noite toda sabendo que estou de RT não sabendo quando irá acabar o sequestro ? Me poupe Playboy!
Você errou e feio!
Admita!
OBS: Eu não escolho quando irei ficar de RT então não sou ANT RPG! Faça favor de quando for punir alguém aguardar e ver se a pessoa tem algo a dizer.
Grato!

Admin não tem que perguntar nada ao player, denunciaram mostrando uma ss de você saindo por vontade própria do sequestro é porque os sequestradores se incomodaram e o admin só fez o seu trabalho, você devia ter perguntado e avisado ANTES de sair do jogo ou não saia, daí não teria sido punido.

Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------

Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita Cool
LSBR no Facebook https://www.facebook.com/pages/Los-Santos-Brasileira/504702786264369
Ver perfil do usuário http://lsbr.forumeiros.com
Vini_Gomes321

MensagemAssunto: /an indevido?   Dom 13 Set 2015 - 0:07

Mds, /an indevido? kkkk to cansado de ver pessoas dizendo "Vem em tal lugar na festa" e vc nunca kikas ausahusahu cara agr qual quer coisinha q falamos da sua orgzinha ja ta kikando -.-' aushaushausa n foi indevido eu apenas fiz um convite Wink Duvido se outra org tivesse sequestrado vc kikaria ^^
Ver perfil do usuário
?
Master LSBR
Master LSBR

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Dom 13 Set 2015 - 0:29

Ozzy†Osbourne escreveu:
Mds, /an indevido? kkkk to cansado de ver pessoas dizendo "Vem em tal lugar na festa" e vc nunca kikas ausahusahu cara agr qual quer coisinha q falamos da sua orgzinha ja ta kikando -.-' aushaushausa n foi indevido eu apenas fiz um convite Wink Duvido se outra org tivesse sequestrado vc kikaria ^^

Nem vou comentar deixa o admins dono ver isso e ele decidi se foi indevido ou não, você e seu amiguinho dos hitmans ta de invejinha da Família X e da Organização X e quer vim falar merda no fórum, sem comentários e acabou nem me responde deixa que o admin dono veja...
Ver perfil do usuário
Michael_Westen
Fundador LSBR (Ex Dono)
Fundador LSBR (Ex Dono)

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Sex 18 Set 2015 - 1:36

Kick totalmente indevido, deve desculpas ao player.

1-Como o mesmo falou ele convocou todos da cidade pra ajudar em uma operação o anúncio é valido é como chamar para um encontro de carros ou algo assim na vida real não tem nada de indevido nisso.
2-Obviamente você se ofendeu porque ia contra o sequestro que a sua org estava fazendo e isso é um abuso da sua parte não repita.

Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------

Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita Cool
LSBR no Facebook https://www.facebook.com/pages/Los-Santos-Brasileira/504702786264369
Ver perfil do usuário http://lsbr.forumeiros.com
Mark Wahlberg
Sub-Master
Sub-Master

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Sex 23 Out 2015 - 11:28

Eae Play
Ver perfil do usuário
Crazzy1_Sina

MensagemAssunto: O cara me mato ai eu atirei no cara ai o Clark_Clent veio me prendendo e coloco dm    Sab 24 Out 2015 - 20:51

E eu nem tinha matado o cara Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ver perfil do usuário
AntonioMGA

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Sab 24 Out 2015 - 21:44

O.O
Ver perfil do usuário
Nean_ets

MensagemAssunto: Ola to aki    Sex 11 Dez 2015 - 17:39

Ola, to aki para denunciar o helper Pablo_x
Estou postando aki pois nao achei a pagina dele
Seguinte, Esta eu e meu amg de boa rondando de moto
Ai ele não estando em modo trabalho, decidimos prender ele, ele falou ''/helpers'' e como ele nao estava no modo trabalho, como o /m ja tava dado, decidimos mata-lo , ai esse loko vai la e me puxa p sela dele.

SS

Ver perfil do usuário
Athos_X
Master LSBR
Master LSBR

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Sex 11 Dez 2015 - 17:45

Bom Nean, não contém provas algumas na sua SS, e a única prova é ele te puxando (como vc mesmo disse), se ele não estava em modo trabalho, como ele entrou? pois quando preso não é possível entrar em trabalho na cadeia!
Ver perfil do usuário
Nean_ets

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Sex 11 Dez 2015 - 17:49

Liam_Hemsworth® escreveu:
Bom Nean, não contém provas algumas na sua SS, e a única prova é ele te puxando (como vc mesmo disse), se ele não estava em modo trabalho, como ele entrou? pois quando preso não é possível entrar em trabalho na cadeia!

Bem, Pelo que eu saiba de experiencias em outros servers, Helpers nao recebem dano quando estão em modo trabalho, de qualquer
Maneira, foi um abuso dele, E espero uma providencia.
Ver perfil do usuário
Athos_X
Master LSBR
Master LSBR

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Sex 11 Dez 2015 - 17:51

Somente administrador não recebem dano ao atingi-lo, helper perdem vida normalmente! (Fui helper quase um ano '-')
Ver perfil do usuário
FirsT_Killer

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Sab 12 Dez 2015 - 15:49

Liam_Hemsworth® escreveu:
Somente administrador não recebem dano ao atingi-lo, helper perdem vida normalmente! (Fui helper quase um ano '-')
Ué eu ja matei um admin em modo trabalho de - Deser Eagle.

Foi até o Clarck_Kent, o Mateus_X também, já conssegui matar os 2 de C-Bug.
Ver perfil do usuário
Jack_Williams

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Sab 12 Dez 2015 - 19:57

Taylor_Fullen escreveu:

Ué eu ja matei um admin em modo trabalho de - Deser Eagle.

Foi até o Clarck_Kent, o Mateus_X também, já conssegui matar os 2 de C-Bug.

Talvez Clarck ou Mateus estavam bugados ou com RELOGIO TRAVADO. Talvez por isso tenha conseguido fazer essa façanha , Agora só comente aqui com for mesmo colocar denuncias contra o admin Luffy na pasta.

Obrigado :C
Ver perfil do usuário
Chuck_N0rris

MensagemAssunto: '-'   Sab 19 Dez 2015 - 19:23

pqp pelo jeito esse plaboy x era ant rpg elephant
Ver perfil do usuário
Shaker_Killer

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   Qui 9 Jun 2016 - 7:53

@4K_Money escreveu:
3 º Acusado

Acusado : Shaker_Killer Motivo : Reagindo a seq

Print : 

Que eu saiba pode-se reagir a sequestro se tiver Bazooka ou com um veículo que para que possa fugir, logo o admin Luffy no meu ver agiu mal ao ter revisado esta denúncia e ter-me dado cadeia sendo que é RPG fugir com um veículo caso esteja dentro de um, fugir de um grupo de gangsters/criminosos armados que o queiram sequestrar. Não fiz esta denúncia para tentar prejudicar o admin que me deu cadeia, apenas porque achei injusto ter-ma dado sendo que agi segundo o RPG, se você tivesse um veículo e conseguisse fugir, não fugiria ? .. Bem na minha opinião SIM, aguardo admin envolvido e o responsável pelos admins.
Ver perfil do usuário http://www.privado.net
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X   

Denúncias contra o admin Playboy_X/Luffy_X

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Denúncias Contra Helpers e Admins-