Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
GTBR

Nao deu pra postar no topico de denuncias vai aqui mesmo

em Ter 23 Dez 2014 - 5:14
acusados: phellipe_fernandes,snoop_doog e o comando_vermelho
crime: dm mutiplas muitas dms

acho q o motivo das dms q eles fizerao foi eu ter prendido 2 deles o snoop foi na minha casa so pra me matar
e depois os outros 2 ficarao me matando varias vezes no hospital sem motivo algum

ss dos dois me matando:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

ss do snoop me matando na minha casa:

GTBR

Re: Nao deu pra postar no topico de denuncias vai aqui mesmo

em Ter 23 Dez 2014 - 5:15
GTBR escreveu:acusados: phellipe_fernandes,snoop_doog e o comando_vermelho
crime: dm mutiplas muitas dms

acho q o motivo das dms q eles fizerao foi eu ter prendido 2 deles o snoop foi na minha casa so pra me matar
e depois os outros 2 ficarao me matando varias vezes no hospital sem motivo algum

ss dos dois me matando:

ss do snoop me matando na minha casa:

espero q eles tenhao a puniçao que merecen esses ant rpg
Vegeta_Guizin

em Ter 23 Dez 2014 - 10:36
Tu ainda que reclamar de DM? te enxerga mlk criaça da poha hoje te matei por cont n aceitou ficou bravinha e ficou querendo me matar direto te enxerga criança, tu nem da /M tu já chega atirando quando deita e fica chorando, mlk tu não tem direito de chamar ninguém de Ant-RPG por que tu é mais se olha no espelho entrou no serve agr e já quer chegar mandando? tu quer ficar fazendo DM em todo mundo e sempre deita kkkkkkkkkkk e ainda que reclamar de DM? kkkkkkkkkkkkkkkkk. Tu entrou uns dias desses, mas por mim já tava no BAN criança da poha.
Snoop

em Ter 23 Dez 2014 - 17:15
acho que era cont n lembro '-'
Snoop

em Ter 23 Dez 2014 - 17:27

vc que é Ant RPG tava de boas na Ammu você chega atirando , ai morre e fica chorando '-' e entrei na sua casa pra cumprir contrato vlw flw!
Nicolas_Cage

em Ter 23 Dez 2014 - 17:30
Guizin_Sayajin escreveu:Tu ainda que reclamar de DM? te enxerga mlk criaça da poha hoje te matei por cont n aceitou ficou bravinha e ficou querendo me matar direto te enxerga criança, tu nem da /M tu já chega atirando quando deita e fica chorando, mlk tu não tem direito de chamar ninguém de Ant-RPG por que tu é mais se olha no espelho entrou no serve agr e já quer chegar mandando? tu quer ficar fazendo DM em todo mundo e sempre deita kkkkkkkkkkk e ainda que reclamar de DM? kkkkkkkkkkkkkkkkk. Tu entrou uns dias desses, mas por mim já tava no BAN criança da poha.

Calma cara que violência! ksoaspkosapk
Vegeta_Guizin

em Ter 23 Dez 2014 - 17:51
Nagato escreveu:

Calma cara que violência! ksoaspkosapk

é pq da raiva cara esses cara gosta de fazer as coisas mas qnd sofre vai chorar pro ADM
Johnny_Wazzad

em Qua 24 Dez 2014 - 19:30
Não querendo me intrometer mas esse GTBR ainda é level 3 e já está causando muito! Ontem ou anti ontem eu fiz uma denúncia contra ele, fez vários DM em mim VÁRIOS, no mínimo uns 20, tomou acho que foi para Cadeia Admin por uma hora ou mais, enfim... Como o Guizin disse, já era pra estar ban! Faz a maior bagunça in-game e depois vem se fazer de inocente? Não estou aqui defendendo ninguém, Phellipe e Comando estão errados por fazer DM em você seja lá o que você tenha feito a eles pois tenho certeza que você fez algo para que o Phellipe e o Comando fizessem DM em você! Não presenciei isso que aconteceu com você e o Guizin, Snoop e nem o Phellipe e o Comando, mas sei bem como você é, deixe de ser cara de pau certo? Nem uma denúncia consegue forjar, cadê que não tirou SS depois que você já estava no hospital? Mostrando que não apareceu a mensagem "O Assasino Snoop_Dogg matou você por um contrato de $$$$. Então não foi DM!" ?. Não sei como tu conseguiu durar mas que um dia no LSBR, mas não vai demorar muito pra que seja ban, é só uma questão de tempo.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: