Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sem Nick
#1

Seg 2 Fev 2015 - 3:03

Sem Nick
Membro

Primeiramente, Admins Admins não exclua este tópico eu sei que você não gosta que criem tópicos de despedidas.

Muito triste venho postar este tópico para me despedir do servidor LSBR que fez parte da minha vida durante um bom tempo, eu sei que 99% dos players não gostam de mim e só falavam comigo pois eu era administrador mais mesmo assim eu tive alguns amigos mesmo que sejam poucos, estou parando por alguns motivos dentro do LSBR e fora também, gostaria de agradecer a todos e espero que tenham um bom jogo, não irei colocar nicks pois tenho certeza que irei esquecer alguém das "antigas"...

Estou criando este tópico também para dizer que não vou voltar mais, caso alguém entre dizendo que sou eu não acredite...

Bom galera é isso vlw fui tmj.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fernando_Seemczuk.
#2

Seg 2 Fev 2015 - 7:31

Fernando_Seemczuk.
Novato

Nao era muito chegado seu mas te admirava pelo seu otimo trabalho como adm espero que volte jogar com nois algum dia desses mano vamos sentir sua falta Crying or Very sad

Sony_GhosT
#3

Seg 2 Fev 2015 - 9:16

Sony_GhosT
Membro

Põ La Se Vai Mais um Grande Amigo! Boa Sorte na Sua Vida Cara!

Matt
#4

Seg 2 Fev 2015 - 11:10

Matt
Membro

Flw Playboy_X boa sorte na sua vida !
nossas zoas n vai mais rolar.... Sad

Lewis
#5

Seg 2 Fev 2015 - 11:36

Lewis
Membro

Boa sorte mano, vou sentir saudades de ti :/.

Jensen
#6

Seg 2 Fev 2015 - 12:12

Jensen
Membro

Nós não se falava muito '-' mas flw's, sorte na vida aew! Very Happy  Sad

Uchiha_Naka
#7

Seg 2 Fev 2015 - 12:47

Uchiha_Naka
Membro

Espero que volte!
Lembro de você desde 2012, quando um lider dos Ballas enfrentava o lider policial. Tinhamos uma rivalidade de orgs, e sempre os ballas eram ant rpg, até que um dia, começou a cumprir a regras e nos tornamos amigos até hoje e futuramente!

Athos_X
#8

Seg 2 Fev 2015 - 12:49


Membro

Flw Playbode, vamos sentir muita falta mano Sad

Hokage_X
#9

Seg 2 Fev 2015 - 13:47


Membro

Flw Playboyola_X
Depois de tantas brigas e discussões criou uma amizade
mas agora se ta indo embora, vai deixar saudades seu gay :/
Boa sorte na vida

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Snoop
#10

Seg 2 Fev 2015 - 14:56

Snoop
Membro

um dos poucos amigos de verdade que tive no servidor , quero levar sua amizade pra sempre mano!

vai com deus , é uma pena você parar de jogar :\
daqui pra frente tamo junto no xone em kkkkk flw até mais.

Tio Jimmy
#11

Seg 2 Fev 2015 - 15:10

Tio Jimmy
Membro

Play Sad Sad Sad Sad Sad , Sentirei saudades espero que um dia tu volte Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad ...

Crowley Conoor
#12

Seg 2 Fev 2015 - 15:40

Crowley Conoor
Membro

Ae mlkão, nunca fui muito de falar cntg, mas boa sorte no que irá fazer agora, tu era foda rapaz. =)

Batman
#13

Seg 2 Fev 2015 - 17:50

Batman
Membro

Bem mais um amigo se vai =/ a nossa amizade é antiga desde o começo de 2013... tempo bom não volta mais =/ Foi bom o quanto a gente zuou.. conversou etc.. Boa sorte aê =/ Espero que um dia volte! SENTIREI SUA FALTA PARCEIRO!



Última edição por Isaac Leandro em Seg 2 Fev 2015 - 17:53, editado 1 vez(es)

Luiz Felipe
#14

Seg 2 Fev 2015 - 17:53

Luiz Felipe
Membro

Flw '-'

Johnny_Wazzad
#15

Seg 2 Fev 2015 - 20:34

Johnny_Wazzad
Membro

Não eramos de se falar muito mas até que nesses últimos tempos criamos uma amizade! Tchau Play boa sorte e sentiremos saudades, sobre os 99 porcento que não gostam isso tá errado viu! A cada 1 que não gosta tem 10 que gostam, flw man até algum dia!

Caio_Walker
#16

Seg 2 Fev 2015 - 20:38

Caio_Walker
Membro

Kaue_Casagrande escreveu:Espero que volte!
Lembro de você desde 2012, quando um lider dos Ballas enfrentava o lider policial. Tinhamos uma rivalidade de orgs, e sempre os ballas eram ant rpg, até que um dia, começou a cumprir a regras e nos tornamos amigos até hoje e futuramente!

Via o nick do Sr_Koringa da cor dos ballas já sabia que ia rolar uns DM IAAHWDOAOHDAOWIDH

Bem lembrado kkk

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Matheus_Marinho
#17

Seg 2 Fev 2015 - 21:08

Matheus_Marinho
Membro

Flw Playzão, sentirei falta das nossas zueras HU3, Boa Sorte no que vc vai fazer a partir de agora! Wink

Vegeta_Guizin
#18

Seg 2 Fev 2015 - 22:11

Vegeta_Guizin
Membro

Flw seu lindo pleiboi, pleiboiola, pleibode

HebertMGA
#19

Ter 3 Fev 2015 - 0:42

HebertMGA
Presidente

Flw Playboyla, Vai fazer fazer falta.

http://www.lsbr.forumeiros.com
Geladeira
#20

Ter 3 Fev 2015 - 0:51

Geladeira
Membro

Flws ae, sdds das nossos hue de 2013 !!!

Obrigado Playboy, vai fazer falta  Sad  Sad  Sad  Sad

BadboyMGA
#21

Ter 3 Fev 2015 - 11:33

BadboyMGA
Membro

Nossa mas um amigo que sa vai embora Sad o grande Playboy pow mano vou sentir falta de quando ns falava toda hora de naruto kk' pra ns o melhor assunto era falar so de naruto.
mas boa sorte aew vou sentir saudades mano Sad

ViniciusMGA
#22

Ter 3 Fev 2015 - 11:40

ViniciusMGA
Membro

Flw Playba!
Vai com Deus!

Kevin_Mitnick2
#23

Ter 3 Fev 2015 - 14:20

Kevin_Mitnick2
Membro

la se vai mais um grande adm, o lsbr nunca será o mesmo sem o playboy, vai com deus espero que um dia vc volte.

StormFireX
#24

Ter 3 Fev 2015 - 15:16


Novato

Sad Sad Sad Sad Sad Sad Flw Play mano tmj sempre viu conta com nois, e mano que historia é essa de 99% nao gosta de voce? tudo mundo eh unido nesse server, cara voce eh muito dahora tmj abc, eh nois! Smile Sad

Sem Nick
#25

Ter 3 Fev 2015 - 16:49

Sem Nick
Membro

Resolvi dar uma logada no fórum para ver se dava para excluir está conta do meu e-mail, dai aproveitei e vim olhar este tópico "Despedida", vocês realmente me surpreenderam, pensei que ia ter alguns falando "Foi tarde" "Vai e não volta mais" etc..., mais foi tudo ao contrario, agora estou lembrando das vezes que eu logava só para ficar conversando com os players sentirei muitas saudades disso...

Vegeta_Guizin
#26

Ter 3 Fev 2015 - 17:33

Vegeta_Guizin
Membro

Playboy X escreveu:pensei que ia ter alguns falando "Foi tarde" "Vai e não volta mais" etc...

Por que demorou tanto para ir em bora?  tu é muito chato, ja foi tarde, Vai e não volte mais.
pronto, agora já tem um assim, pode ir em paz e nunca mais volte

Só to zuando, volte logo seu lindo, pleibixa

Kevin_Mitnick2
#27

Ter 3 Fev 2015 - 19:24

Kevin_Mitnick2
Membro

Vegeta_Guizin escreveu:

Por que demorou tanto para ir em bora?  tu é muito chato, ja foi tarde, Vai e não volte mais.
pronto, agora já tem um assim, pode ir em paz e nunca mais volte

Só to zuando, volte logo seu lindo, pleibixa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vegeta_Guizin
#28

Ter 3 Fev 2015 - 19:35

Vegeta_Guizin
Membro

Kevin_Mitnick2 escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Leia as letras pequena

Lewis
#29

Ter 3 Fev 2015 - 21:55

Lewis
Membro

'' Só to zuando, volte logo seu lindo, pleibixa '' '-'

Luiz Felipe
#30

Ter 3 Fev 2015 - 21:58

Luiz Felipe
Membro

nao vo pode lhe esquecer playboy por causa do bug de sua conta fui BAM

nd contra ti mas admim líder nao admitiu um erro que não foi totalmente meu

Até que fim foi agora não terá mas bug e banimentos por sua culpa

Vai com Deus

Lewis
#31

Ter 3 Fev 2015 - 22:02

Lewis
Membro

felipe_2014 escreveu:nao vo pode lhe esquecer playboy por causa do bug de sua conta fui BAM

nd contra ti mas admim líder nao admitiu um erro que não foi totalmente meu

Até que fim foi agora não terá mas bug e banimentos por sua culpa

Vai com Deus

Primeiro, por causa de VOCÊ mesmo, você foi banido, aproveitou-se do bug

Segundo, o ERRO foi TOTALMENTE SEU, por se aproveitar do bug

Terceiro, Culpa não é dele que você não tem caráter de não pegar uma coisa que não te pertence, pare de colocar culpa no Playboy, fez sua merda, agora aguente.

Não fique se achando certo, por que você não está, nem um pouco.

Luiz Felipe
#32

Ter 3 Fev 2015 - 23:12

Luiz Felipe
Membro

Ah que vc quer vir babar ovo cara vc so fas SURF quando era core e dm e acontece algo? Ah NÃO

SO DEFAMA O JOGO NA MADRUGADA E PERCORRE O DIA E AGORA QUE SE ENGRACAR AW LIGA

O analfabeto se vc presto atenção disse sim que a culpa foi minha so nao e so direito falar que é 100%

E to ligado nas suas reais inintenção e ser admim ne mlk ou minimo helper to ligado to por dentro de suas conversas

Lewis
#33

Ter 3 Fev 2015 - 23:32

Lewis
Membro

felipe_2014 escreveu:Ah que vc quer vir babar ovo cara vc so fas SURF quando  era core e dm e acontece algo? Ah NÃO

SO DEFAMA O JOGO NA MADRUGADA E PERCORRE O DIA E AGORA QUE SE ENGRACAR AW LIGA

O analfabeto se vc presto atenção disse sim que a culpa foi minha so nao e so direito falar que é  100%

E to ligado nas suas reais inintenção e ser admim ne mlk ou minimo helper to ligado to por dentro de suas conversas

Não sou ''baba ovo'' apenas estou protegendo meu amigo, eu só fazia surf quando eu era core ? dm ? simples, clica f8 depois posta lá.

Quando difamei o LSBR ? amo esse server, percorro o dia todo querendo ser ''engracar'' ? meu deus..

Eu analfabeto ? desculpe se sua língua não é português para entender que estou falando corretamente,

Sim, sempre quis ser admin ou helper, qual o problema? quem não queria ? tente me atacar com argumentos válidos, por que não fui eu que me aproveitei de um bug para pegar um dinheiro que não era meu.

HebertMGA
#34

Qua 4 Fev 2015 - 0:08

HebertMGA
Presidente

Black_VL escreveu:

Não sou ''baba ovo'' apenas estou protegendo meu amigo, eu só fazia surf quando eu era core ? dm ? simples, clica f8 depois posta lá.

Quando difamei o LSBR ? amo esse server, percorro o dia todo querendo ser ''engracar'' ? meu deus..

Eu analfabeto ? desculpe se sua língua não é português para entender que estou falando corretamente,

Sim, sempre quis ser admin ou helper, qual o problema? quem não queria ? tente me atacar com argumentos válidos, por que não fui eu que me aproveitei de um bug para pegar um dinheiro que não era meu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.lsbr.forumeiros.com
Uchiha_Naka
#35

Qua 4 Fev 2015 - 10:29

Uchiha_Naka
Membro

felipe_2014 escreveu:nao vo pode lhe esquecer playboy por causa do bug de sua conta fui BAM

nd contra ti mas admim líder nao admitiu um erro que não foi totalmente meu

Até que fim foi agora não terá mas bug e banimentos por sua culpa

Vai com Deus

Assim você não está difamando somente o Playboy, está difamando o servidor inteiro que gosta dele, então vai encarar 200 vs 1?

Luiz Felipe
#36

Qua 4 Fev 2015 - 13:49

Luiz Felipe
Membro

Nossa que lindo...... Não mechi com vc para se doer tanto meu caro..

E citei Playboy mas ninguém. E se for preciso enfrentar ate 300 eu encaro.

E sim o playboy deixa ele se defende a não ser que ele precise de um alibe para se esconder

Etendido ou quer que desenhe.

Uchiha_Naka
#37

Qua 4 Fev 2015 - 19:50

Uchiha_Naka
Membro

Conheço o Playboy desde 2012, então não vai ser uma criança que se acha "policial" que vai me dizer quem defender.
Obs: Melhor ter respeito com quem fala, na vida real não é tão fácil agir desse jeito, e não adianta se defender atras de um computador.

Luiz Felipe
#38

Sex 6 Fev 2015 - 19:38

Luiz Felipe
Membro

Meu caro não quero confusão
1 Não sou criança
2 Parabéns pela amizades de vcs desejo sucesso
3 não sou criança fingindo ser policia virtual
4 Jovem tenho só 19 Anos e como carreira Militar
tenho muito que aprender realmente
mas nessa carreira uma coisa a vida me ensinou e estabeleceu que o Medo não pode fazer parte de noso dia dia.
que a luta contra o mal e longa e nunca sabe quem ganha
vida real concordo não e se defender pelo um computador e sim no ato

Uchiha_Naka
#39

Sex 6 Fev 2015 - 20:28

Uchiha_Naka
Membro

Melhor pesquisar com quem está falando e ter mais respeito, pelo que percebi você abusou de dinheiro sem dono, na vida real se você achasse uma maleta com muito dinheiro, o que faria? Gastava tudo achando que não tinha dono? ou daria a um órgão responsável para achar o paradeiro do dinheiro?

GalaxyTB
#40

Sex 6 Fev 2015 - 21:19


Novato

Play Nao Sei Se Gostava De Mim Pq Muitos Players Nao Gosta + Irei Sentir Falta De Ti Manin Agente Na Groove kk so zoeira msm eu vc e o snoop e + players dominando favela nunca vo esquece e é issu manin Sua amizade e mt boa continue assim kk lembrei aq da quele dia q eu comprei o sorvetinho do johnny depp mt amigo tb Smile vc compro a casa dele ^^ Entao Mts Sdds De Ti Parcero


+ 1 Amigo Se Vai = / Da q A Poco N Tenho + Amigos No Lsbr Sad Qd Volta Me Avise , Se For néé


Nunca Me Esquecerei Das Nosas Zueiras lol! lol! lol!

Luiz Felipe
#41

Sáb 7 Fev 2015 - 0:41

Luiz Felipe
Membro

Como mencionado o medo não fas parte de minha vida. E esta para nascer o 1 que temerei
E não vai ser você mudará essa realidade! Com Palavras intimidadoras!
Me desculpe mas coisa que julgo desnecessário e inútil não perco meu tempo !Pesquisando ou correndo atrás.
Sobre o dinheiro no jogo realmente errei, mas não culpa minha fica olhando defeito de ninguém. Feliz seria se todos se arrependense de seus atos verdadeiramente.
Trazendo para vida real! Se devolveria ou não, Cabe à meu caráter e a Deus. e mas ninguém. O que vocês e outros pensam a respeito pouco me importa.
Outra! A vez de querer banca o certo e saí questionando as pessoas leve isso para si e pergunte a você mesmo!
Se fose eu?
EU devolveria?

Falar e a coisa mas fácil do mundo
Se fosse comigo....
eu faria isso....
ah eu não deixava. ...

Porém quando tem a realidade ex: família ou dinheiro
ex: 100.000 e conforme sua nesecidade aí que muitos pensam 2x.
Antes de querer vir dar lição repense sua vida
não use isso como modo de bunitesa seje você.

A sorte de você e do server foi meu nick BAM
e junto com ele meu BPM
Por que queria vet o
1 gangster
1 Mafioso
1 Abestado

A se meter com nós. . Vc pode se considerar um cara de sorte
ASS.: PM¡PPT

Lewis
#42

Sáb 7 Fev 2015 - 1:11

Lewis
Membro

Vamos parar de discussão aqui? respeitar o tópico do Playboy, que criou para despedida, não para UFC.

Caio_Walker
#43

Sáb 7 Fev 2015 - 10:30

Caio_Walker
Membro

Como assim é treta e eu não vi?

Mas felipe, me explica uma coisa, qual carreira militar com 19 anos escrevendo desse jeito? Fiquei curioso '-'

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
rambo
#44

Sáb 7 Fev 2015 - 23:55


Novato

OK MLK alelulia rsrsrsrsrs ///////////// NIÑO RATA de mierda :#

Uchiha_Naka
#45

Dom 8 Fev 2015 - 12:14

Uchiha_Naka
Membro

De carreira militar ele foi para PASTOR! lol!

Luiz Felipe
#46

Dom 8 Fev 2015 - 13:36

Luiz Felipe
Membro

AMÉM ✌ E se Deus me resrvou essa missão. ..
nessa porta entrarei... e nele fortificarei....
obg irmão pelo incentivo. !

So para ressaltar não precisa ser pastor para se comunicar com alguém de forma ética

Conteúdo patrocinado
#47


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Despedida
» DESPEDIDA!
» Despedida
» Despedida
» Despedida

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos