Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Crowley Conoor
#1

Seg 2 Fev 2015 - 16:04

Crowley Conoor
Membro

Opa pessoal tudo bom? eu esto querendo trocar algumas configurações do meu computador e necessito da ajuda de vocês, atualmente a configuração do meu computador é:
Processador: Intel Core i3 3220 3.30GHz (Socket 1155)
Placa de Vídeo: GTX 760 2gb DDR5 (Marca: EVGA)
Memória Ram: 8GB (4x2) HyperX Blue
Placa Mãe:H61M-A/BR (Marca: Asus)
Fonte:CX-600 (Marca: Corsair)
Bom, eu posso gastar no máximo 2,5k para melhorar meu computador, preciso de um processador novo, placa mãe nova, e um gabinete bonito mas que ventile, alguém poderia me ajudar a selecionar a config?

Jensen
#2

Seg 2 Fev 2015 - 17:02

Jensen
Membro

Na minha opinião seria melhor Vc compra um novo, com 2500 se pode altos PC ou manda fazer um. Paguei 2000 no meu ele é bom já so que a placa de video é meio zuada, com 2500 se pode compra um top '-'

Caio_Walker
#3

Seg 2 Fev 2015 - 17:18

Caio_Walker
Membro

Não pergunta aqui não mano, é melhor ir pra um fórum de informática

PS: Acho que você ta tentando se aparecer pq tem PC bom, mas deixa pra lá...

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Crowley Conoor
#4

Seg 2 Fev 2015 - 17:26

Crowley Conoor
Membro

To querendo me aparecer tanto que outra pessoa já fez o mesmo post só que com outra configuração, e pelo o que eu vi o pessoal até ajudou, se eu quisesse me aparecer em vez de i3 seria i7 com sli de 980 .-.

Crowley Conoor
#5

Seg 2 Fev 2015 - 17:28

Crowley Conoor
Membro

Na minha opinião seria melhor Vc compra um novo, com 2500 se pode altos PC ou manda fazer um. Paguei 2000 no meu ele é bom já so que a placa de video é meio zuada, com 2500 se pode compra um top '-'
Jason, não quero comprar outro computador ( isso já passou a minha cabeça ) pois eu não quero ficar com um computador parado entende? Gostaria de apenas melhorar o meu mesmo.

Snoop
#6

Seg 2 Fev 2015 - 17:42

Snoop
Membro

Processador : AMD FX-8350 4,0Gz 16MB
Placa Mãe : GIGABYTE 990XA-UD3
Gabinete : RAIDMAX - COBRA

ainda sobra grana pra luxar , tipo SSD , Walter Cooler etc

Caio_Walker
#7

Seg 2 Fev 2015 - 17:47

Caio_Walker
Membro

Vithinn_ escreveu:To querendo me aparecer tanto que outra pessoa já fez o mesmo post só que com outra configuração, e pelo o que eu vi o pessoal até ajudou, se eu quisesse me aparecer em vez de i3 seria i7 com sli de 980 .-.

Ajudar é uma coisa, ajudar certo é outra...

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Crowley Conoor
#8

Seg 2 Fev 2015 - 17:47

Crowley Conoor
Membro

Snoop, teria como me informar um processador da Intel? Não curto AMD, sou fanboy e-e

Snoop
#9

Seg 2 Fev 2015 - 17:54

Snoop
Membro

Core I7 4790k ou 4790 , mais ainda prefiro AMD. pra jogar SA-MP da bom até demais heuehueheue

Junior_Wazzad
#10

Seg 2 Fev 2015 - 19:22

Junior_Wazzad
Membro

Vithinn_ escreveu:Opa pessoal tudo bom? eu esto querendo trocar algumas configurações do meu computador e necessito da ajuda de vocês, atualmente a configuração do meu computador é:
Processador: Intel Core i3 3220 3.30GHz (Socket 1155)
Placa de Vídeo: GTX 760 2gb DDR5 (Marca: EVGA)
Memória Ram: 8GB (4x2) HyperX Blue
Placa Mãe:H61M-A/BR (Marca: Asus)
Fonte:CX-600 (Marca: Corsair)
Bom, eu posso gastar no máximo 2,5k para melhorar meu computador, preciso de um processador novo, placa mãe nova, e um gabinete bonito mas que ventile, alguém poderia me ajudar a selecionar a config?

Amigo, na boa aqui não e forum de informatica, se fosse para no minimo um problema no seu PC ate responderia, mais aqui não e grupo de informatica então por favor evite! Se quiser perguntar se o PC e bom regimento Tech Tudo ou Clube do Hardware, mais não aqui !

Crowley Conoor
#11

Seg 2 Fev 2015 - 20:36

Crowley Conoor
Membro

Cara, segundo o nome deste fórum é Discussão Geral, abrange muitas coisas, agora, se for falar de mim porque não vai no outro tópico falando a mesma coisa?

Snoop
#12

Seg 2 Fev 2015 - 21:04

Snoop
Membro

vamos falar de putaria \o/

Lewis
#13

Seg 2 Fev 2015 - 21:50

Lewis
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Junior_Wazzad
#14

Seg 2 Fev 2015 - 23:56

Junior_Wazzad
Membro

Vithinn_ escreveu:Cara, segundo o nome deste fórum é Discussão Geral, abrange muitas coisas, agora, se for falar de mim porque não vai no outro tópico falando a mesma coisa?
Vai continuar teimando mesmo ? Aqui não é grupo de informática caralho e pronto. Não e só porque outros perguntaram que vai começar a putaria, 'Discussão Geral', e sobre o jogo não sobre o PC se no minimo você usasse o outro topico para pedir a opinião dos outros, tudo bem, mais ficar criando tópicos toda hora sobre coisas não relacionadas ao server, ai não da !

Crowley Conoor
#15

Ter 3 Fev 2015 - 0:38

Crowley Conoor
Membro

Toda hora? Pode me informar qual o outro tópico que eu criei que não fosse sobre o servidor? Vou até esperar sentado. Entenda uma coisa, antes de falar algo sobre um jogador primeiro tenha provas, tenha uma boa noite.

Junior_Wazzad
#16

Qua 4 Fev 2015 - 2:16

Junior_Wazzad
Membro

Vithinn_ escreveu:Toda hora? Pode me informar qual o outro tópico que eu criei que não fosse sobre o servidor? Vou até esperar sentado. Entenda uma coisa, antes de falar algo sobre um jogador primeiro tenha provas, tenha uma boa noite.
Minininho, quando eu disse toda hora eu não quis dizer que você que criou outros tópicos e sem estou falando que toda hora estão criando tópicos sobre config de PC, e se no minimo você pedisse a opinião de alguém no outro tópico seria menos mal, agora ficar fazendo tópicos sobre uma coisa que não é do jogo não dá, e não é porque os outros fazem as coisas que você ganha o direito de fazer a mesma coisa, quer dizer que se o outro se jogar do abismo você vai ser jogar também ?, aprenda a olha pro seu próprio nariz e não se faz de desentendido não Blz ^^ ? vlw, flw.


cuidado cara seu bumbum pode duer de tanto ficar esperando sentado e.e cheers clown

Conteúdo patrocinado
#17


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos