O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 158.69.28.205:7777 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Peço Desculpas ! N Excluam ADms Pf

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GalaxyTB

MensagemAssunto: Peço Desculpas ! N Excluam ADms Pf   Qua 18 Fev 2015 - 0:55

Desculpem-me Por Esses Atos Ant Rpg + Eu Prometo Mudar ! Desculpem-me Adms , Players , Etc ... Irei Mudar & e Nao Irei Cometer + Atos Ant Rpg Porque Jogo á Mt Tempo Nao Quero Ser Banido Ou Toma + 1 Aviso Pq Se Levar + 1 Aviso e Ban Peço Minhas Cinceras Desculpas ... Desculpa LSBR Galaxy Íra Mudar !!!

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Ver perfil do usuário
Lewis

MensagemAssunto: Re: Peço Desculpas ! N Excluam ADms Pf   Qua 18 Fev 2015 - 1:16

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário
Vegeta_Guizin

MensagemAssunto: Re: Peço Desculpas ! N Excluam ADms Pf   Qua 18 Fev 2015 - 10:43

Fala isso hoje?, mas amanhã ja ta fazendo Dm.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Peço Desculpas ! N Excluam ADms Pf   

Peço Desculpas ! N Excluam ADms Pf

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-