Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Batman
Master LSBR
Master LSBR
Mensagens : 645
Data de inscrição : 24/02/2013
Localização : Por ai.

[CONCURSO] Dê a sua Sugestão de EVENTO.

em Sab 7 Mar 2015 - 21:09
CONCURSO Dê a sua Sugestão de evento!

Como Funciona?! : Você dará uma sugestão de eventos para o LSBR Seja de corrida mata-mata Competitivo etc.. Você da a sua sugestão!! Serão escolhidos os 5 Melhores eventos!! Com direito a prêmios para as melhores sugestões !!

Será aberta um NOVO TOPICO de votação Para a escolha das melhores sugestões

TABELA DE PRÊMIOS.
1º LUGAR : 15 MILHÕES
2º LUGAR : 10 MILHÕES
3º LUGAR : 7 MILHÕES
4º LUGAR : 5 MILHÕES
5º LUGAR : 3 MILHÕES


Tenho quanto tempo para Postar minha ideia?

Dia 14/03/2015 As 14:00 Será encerrada as sugestões ou seja Novos participantes não irão poder postar não serão aceitas após passar das 14:00 de sabado dia 14/03/2015.

Quando sairá O Resultado?

Irei abrir as votações dia 15/03/2015 As 16:00 aberto ao publico para votar, o resultado Será divugado dia 16/03/2015! as 20:00.

É ISSO AI! BOA SORTE!


Última edição por Isaac Leandro em Sab 7 Mar 2015 - 21:13, editado 1 vez(es)
avatar
Thanth_Gabriel
Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/08/2013

Re: [CONCURSO] Dê a sua Sugestão de EVENTO.

em Sab 7 Mar 2015 - 21:11
Evento maratona, tipo começa correndo dps pega bike, e dps acaba o percurso nadando

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Bart
Mensagens : 263
Data de inscrição : 31/07/2014

Re: [CONCURSO] Dê a sua Sugestão de EVENTO.

em Sab 7 Mar 2015 - 21:20
Evento parkuor,onde todos os players saiam pulando de prédios em prédios até chegar em um determinado lugar. Razz
avatar
ViniciusMGA
Master LSBR
Master LSBR
Mensagens : 1368
Data de inscrição : 04/10/2013
Localização : Comendo as Prostitutas

Re: [CONCURSO] Dê a sua Sugestão de EVENTO.

em Sab 7 Mar 2015 - 21:21
Aumenta esse premio, casquinha
avatar
Batman
Master LSBR
Master LSBR
Mensagens : 645
Data de inscrição : 24/02/2013
Localização : Por ai.

Re: [CONCURSO] Dê a sua Sugestão de EVENTO.

em Sab 7 Mar 2015 - 21:29
Fernando_Delavega escreveu:Aumenta esse premio, casquinha

Me patrocina então '-'
avatar
HebertMGA
Sub Master
Sub Master
Mensagens : 1151
Data de inscrição : 25/04/2013
http://www.lsbr.forumeiros.com

Re: [CONCURSO] Dê a sua Sugestão de EVENTO.

em Sab 7 Mar 2015 - 22:00
Nome: Isaac matador destruidor que vai matar geral
Como jogar: Puxa todo mundo pra algum lugar preferencialmente o último andar do prédio LS [Aquele com elevador] e sai matando todo mundo kk, o ultimo vivo ganha.
avatar
Vegeta_Guizin
Mensagens : 342
Data de inscrição : 06/10/2014
Localização : Moro na rua dentro de uma casa.

Re: [CONCURSO] Dê a sua Sugestão de EVENTO.

em Sab 7 Mar 2015 - 22:06
1- Evento mata mata de RPG ou Minigun.
2- Derby de hydra, Hunter, Rhino, Seas.
3- Natação.
avatar
Sony_GhosT
Mensagens : 480
Data de inscrição : 23/09/2014
Localização : Onde meu PC For '-'

Re: [CONCURSO] Dê a sua Sugestão de EVENTO.

em Sab 7 Mar 2015 - 22:25
1-Evento Esconde Esconde! Um Admin Escondi um Player Dentro de Algum Lugar Casa,Emp Etc e ao longo do Tempo Vai dar Dicas!

2-Evento Volta ao Mapa! Cada Player Pega um Carro e Da a Volta a todo Mapa (Lv,SF,LS) Ate Chegar na Prefeitura Precisara De Alguns Players De Confiança Para Verificar q ngm Está Pegando Atalhos hehe!

3- Sobrevivencia! 1 Adm Puxa todos Players que Partipa do Evento Pra Cima de um Predio! logo depois Dá Apenas 1 Itens Que é o Paraquedas o Objetivo é Encontra Players Escolhidos por Adm uns 5 mais o Menos e cada um vai porta uma Arma Ex: Zezim Porta 1 Ak-47 então o Player que Achar Zezim vai  Ganha uma Ak-47 Para Caçar os Players do Evento!... Então o Ultimo Que Sobreviver Ganha hehe!

Caso tenha Alguma Duvida Sobre o Evento 3 me Contate Por Aqui hehe,,!
avatar
Uchiha_Naka
Mensagens : 201
Data de inscrição : 05/11/2012

Re: [CONCURSO] Dê a sua Sugestão de EVENTO.

em Dom 8 Mar 2015 - 9:59
Evento RUSSO:

Terá equipes, todas equipadas com colt silenciadora, ou alguma arma com pouco dano (arma de brinquedo), após separar as equipes, terá uma equipe principal com tantos membros dentro do carro blindado, no qual o objetivo será fugir dos outros players (carros), se a equipe principal conseguir escapar por tantos minutos, ela ganha, se outra equipe matar a principal, essa outra ganha:

Resumindo: ADM fica de /tv na principal monitorando quem ganha,

Obs: Somente a equipe principal terá blindagem, as outras se o carro quebrar, faill.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

avatar
Pranchana Jack
Mensagens : 125
Data de inscrição : 20/01/2015

'-' '-' '-'

em Dom 8 Mar 2015 - 12:29
Evento corrida maluca '-'.Bom primeiramente todos pegam 1 bike e saem pedalando até 1 certo lugar onde irá ter karts, todos pegam seus karts e vão em uma certa praia onde terá aqueles barcos que andam na água e na terra '-' e ai eles vão até 1 outra cidade onde terão vários carros, todos pegam seus carros e vão ao topo do monte chiliad. FIM '-'.
Sr.Caveira_FusioN
Mensagens : 29
Data de inscrição : 31/12/2014

Re: [CONCURSO] Dê a sua Sugestão de EVENTO.

em Dom 8 Mar 2015 - 12:56
1 - Evento Esconde Esconde: Esse evento poderia acontecer dentro de um navio grande i geral ia sii esconder ate os admin ir procurar com uma minigun oq que viver por ultimo ganha...

2 - Maratona : Primeiro Começava apé ai ia ate um local i pega uma bike ou algo do tipo i fosse ate o Local determinado..

3 - Caçador kk: Tipo o Admin esconderia um carro pelo mapa i os Players tinha ki sair procurar i qm achasse primeiro ganhava uma quantia.. kkk Very Happy lol!
avatar
Thanth_Gabriel
Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/08/2013

Re: [CONCURSO] Dê a sua Sugestão de EVENTO.

em Dom 8 Mar 2015 - 18:58
MDS COMO COPIARAM MINHA IDÉIA '-'

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

avatar
Jensen
Mensagens : 588
Data de inscrição : 03/06/2013
Localização : Florianópolis-SC

'-'

em Dom 8 Mar 2015 - 19:37
Uchiha_Sasuke escreveu:Evento X1
Você puxa todos no lugar do evento x1, da a deagle e começa o evento 1x1.
Pq evento x1 é foda, qero meus 15kk '-'

evento x1 é foda mesmo
Jack_Clooney
Mensagens : 107
Data de inscrição : 19/04/2014

Re: [CONCURSO] Dê a sua Sugestão de EVENTO.

em Dom 8 Mar 2015 - 20:52
evento x1 eh lixo, boatos q tem mtos programas instalados por ai nos pcs,



legal seria um evento de corrida, tp velozes e furiosos, na ponte vermelha por exemplo


tipo assim, vou eu contra o ZEzin, ai eu apsoto 5kk em mim, e ele 5kk nele, ai quem perde paga pro outro
por isso precisaria de um caixa do lado na ponte vermelha

ai daria pra definir um preço padrao de apostas, tipo 1kk por corrida

ai vc chama alguem pra correr contra vc, valendo 1kk ai perde jah paga na hora


quero meus 15milhoes!!!!

avatar
Batman
Master LSBR
Master LSBR
Mensagens : 645
Data de inscrição : 24/02/2013
Localização : Por ai.

Re: [CONCURSO] Dê a sua Sugestão de EVENTO.

em Seg 9 Mar 2015 - 18:41
Isaac Leandro escreveu:CONCURSO Dê a sua Sugestão de evento!

Como Funciona?! : Você dará uma sugestão de eventos para o LSBR Seja de corrida mata-mata Competitivo etc.. Você da a sua sugestão!! Serão escolhidos os 5 Melhores eventos!! Com direito a prêmios para as melhores sugestões !!

Será aberta um NOVO TOPICO de votação Para a escolha das melhores sugestões

TABELA DE PRÊMIOS.
1º LUGAR : 15 MILHÕES
2º LUGAR : 10 MILHÕES
3º LUGAR : 7 MILHÕES
4º LUGAR : 5 MILHÕES
5º LUGAR : 3 MILHÕES


Tenho quanto tempo para Postar minha ideia?

Dia 14/03/2015 As 14:00 Será encerrada as sugestões ou seja Novos participantes não irão poder postar não serão aceitas após passar das 14:00 de sabado dia 14/03/2015.

Quando sairá O Resultado?

Irei abrir as votações dia 15/03/2015 As 16:00 aberto ao publico para votar, o resultado Será divugado dia 16/03/2015! as 20:00.

É ISSO AI! BOA SORTE!

Atualização!

-Não serão aceitas a mesma sugestão, por exemplo
Joaozinho : Evento mata mata de piroca e quem dar mais pirocada ganha

Mariazinha : Evento mata mata de piroca


-Não serão feitas edições no mapa ou seja TEM Que ser algo que dê para fazer que não é para ser editado o ADMIN Dono não criará nada para este tipo de concurso, tem que ser algo que dê para ser feito sem mecher no GM.
avatar
Pranchana Jack
Mensagens : 125
Data de inscrição : 20/01/2015

Re: [CONCURSO] Dê a sua Sugestão de EVENTO.

em Ter 10 Mar 2015 - 13:55
Isaac Leandro escreveu:

Atualização!

-Não serão aceitas a mesma sugestão, por exemplo
Joaozinho : Evento mata mata de piroca e quem dar mais pirocada ganha

Mariazinha : Evento mata mata de piroca


-Não serão feitas edições no mapa ou seja TEM Que ser algo que dê para fazer que não é para ser editado o ADMIN Dono não criará nada para este tipo de concurso, tem que ser algo que dê para ser feito sem mecher no GM.

E A MINHA SUGESTÃO DA CORRIDA MALUCA? DA PARA COLOCAR PELO MENOS VORTEX,KARTS,CARROS ETC... PARA O EVENTO ?E Mais 1 duvida,Posso postar + de 1 sugestão?
avatar
Pranchana Jack
Mensagens : 125
Data de inscrição : 20/01/2015

Re: [CONCURSO] Dê a sua Sugestão de EVENTO.

em Ter 10 Mar 2015 - 14:04
Gabriel_darkness escreveu:Evento corrida maluca '-'.Bom primeiramente todos pegam 1 bike e saem pedalando até 1 certo lugar onde irá ter karts, todos pegam seus karts e vão em uma certa praia onde terá aqueles barcos que andam na água e na terra '-' e ai eles vão até 1 outra cidade onde terão vários carros, todos pegam seus carros e vão ao topo do monte chiliad. FIM '-'.
Este ai ficou muito confuso,mas pode deixar ele na concorrência,vou postar + algumas sugestôes. Evento

1. X1 em dupla
2.Motocross X1,Tipo em dupla com a pessoa de trás atirando
3.Surf em avião
4.Corrida de aviões de 1 lugar até a prefeitura
É ISSO AE ^^ A CORRIDA MALUCA E ESSES OUTRAS SUGESTÕES AINDA ESTÃO DE PÉ.
Conteúdo patrocinado

Re: [CONCURSO] Dê a sua Sugestão de EVENTO.

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum