Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Michael_Westen
Fundador LSBR (Ex Dono)
Fundador LSBR (Ex Dono)
http://lsbr.forumeiros.com

DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN Jack_Willians

em Sex 3 Abr 2015 - 12:42
Denúncias contra o admin da pasta.

Não crie novos tópicos, clique em RESPONDER aqui abaixo!

São aceitas denúncias:
-Com provas em Screenshoots
-Com provas em Vídeo

NÃO SÃO ACEITAS DE FORMA ALGUMA DENÚNCIAS:
DE "CHATLOG" COPIADO E COLADO AQUI NO FORUM
DE AH, TAL HELPER FEZ TAL COISA (SEM APRESENTAR AS DEVIDAS PROVAS)
DE AH, MEUS AMIGOS ESTÃO DE PROVA TAL HELPER FEZ TAL COISA

DENÚNCIAS DEVEM SER CONSISTENTES E APRESENTAR PROVAS CLARAS! QUALQUER TENTATIVA DE FORJAR DENÚNCIA SERÁ RECOMPENSADA COM O BANIMENTO.

Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------

Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita Cool
LSBR no Facebook https://www.facebook.com/pages/Los-Santos-Brasileira/504702786264369
Zach_X

Re: DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN Jack_Willians

em Qua 8 Jul 2015 - 15:24
O Helper Matthewz_X, Fico me puxando Para mim morrer conforme mostra as SS, Reclamei com ele foram varias vezes, ele ainda falo que estava certo!

♔ MateusMGA ♔

em Qua 8 Jul 2015 - 15:31
Bom , vc fez varios dm em mim um deles na frente do playboy , então como playboy não te puniu e avisei a vc para para com os dm , tepuni com dm tbm , estou errado de fazer o tal ato ? sim estou , mais como tu não paro com o Dm e o playboy não te puniu eu fiz isso
?
Master LSBR
Master LSBR

em Qua 8 Jul 2015 - 20:18
Oque aconteceu foi uma brincadeira por parte dos 2 players que acabou passando um pouco do limite, primeiramente o Zach atirou no Matthewz e ele acabou morrendo, logo em seguida o Matthewz foi brincar com ele e o puxou, até ai tudo certo, mais depois aconteceu uma punição sobre o Zach (eu não sei exatamente oque aconteceu) que o Zach ficou nervoso e veio denuncia-lo, mais eu já conversei com ambos e já está tudo certo, espero que o admins os desculpe e eu gostaria de pedir desculpa por eles também...
Michael_Westen
Fundador LSBR (Ex Dono)
Fundador LSBR (Ex Dono)
http://lsbr.forumeiros.com

em Qui 9 Jul 2015 - 0:01
Matthewz_X escreveu:Bom , vc fez varios dm em mim um deles na frente do playboy , então como playboy não te puniu e avisei a vc para para com os dm , tepuni com dm tbm , estou errado de fazer o tal ato ? sim estou , mais como tu não paro com o Dm e o playboy não te puniu eu fiz isso

Você assumir que estava errado e dizer que o outro também errou não te deixa certo, bom saber que você ignora a regra de que helper não pune caso pense que você está certo, independente do admin não ter punido ao seu gosto.

Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------

Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita Cool
LSBR no Facebook https://www.facebook.com/pages/Los-Santos-Brasileira/504702786264369
♔ MateusMGA ♔

em Qui 9 Jul 2015 - 0:06
Ok , desculpa Sr.Admin e Zach não ira se repetir esse meu ato
Jake Fullen

'-'

em Qui 9 Jul 2015 - 13:18
'-' só sei que foi engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(malz aee)
TripleH_HBK

Denuncia Helper Scoot_X

em Sab 5 Mar 2016 - 16:08

To postando aki pq n achei o topico do Scoot_X

Acusado: Scoot_X
Simplesmente ele tava em modo helper, e passou de carro na frente da ammu, ai eu tava la apé com outros players. Ai um outro player atirou no carro dele, e ele me mandou sms falando ''Espera só'' (Ou seja, ele pensou q fui eu).
alem de ser ant rpg (So mata bugando zuka), ainda vem forjar. Essa parada de helper falar pra adm q tal player fez alguma coisa, e o adm ja ir prendendo sem saber se realmente aconteceu ta foda. Só peço que se ele tiver alguma prova q poste, se n q ele seja punido.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Scott_X

em Sab 5 Mar 2016 - 16:31
@TripleH_HBK escreveu:

To postando aki pq n achei o topico do Scoot_X

Acusado: Scoot_X
Simplesmente ele tava em modo helper, e passou de carro na frente da ammu, ai eu tava la apé com outros players. Ai um outro player atirou no carro dele, e ele me mandou sms falando ''Espera só'' (Ou seja, ele pensou q fui eu).
alem de ser ant rpg (So mata bugando zuka), ainda vem forjar. Essa parada de helper falar pra adm q tal player fez alguma coisa, e o adm ja ir prendendo sem saber se realmente aconteceu ta foda. Só peço que se ele tiver alguma prova q poste, se n q ele seja punido.

É o seguinte para já vc veio fazer uma denuncia indevida e ainda por cima veio me diflamar de coisas que nao tem nada haver com o assunto porque eu nao bugo zuca e muito menos sou ant rpg e vc ja tem um historial de ant rpg faldado pelos players e adms derivado aos seu atos. Eu ia a passar e bati em vc com o carro porque vc se jogou na frente e saiu atirando no meu carro do nada e ainda veio aqui forjar denuncia pois sso tinha 2 caras la, vc e outro e so vc estava armadao ja pa nao falar destes 2 olhos que tenho aqui que viram tudo. Esta denuncia é forjada e já nao é a 1º da sua parte por isso eu que aguardo punicao do jogador.
TripleH_HBK

em Sab 5 Mar 2016 - 16:43

''Não é a primeira vez que vc faz isso'' cade as outras vezes então?
Ja aproveito o topico e venho denunciar o adm Projecto_X.
Como pode ver, ele revisou o topico e me puniu (WTF).
Primeiro q nem on ele tava na hora, só tava o Pablo de adm on.
Segundo: Minhas provas estão ai, ai vem esse ''adm'' ai e faz isso?
Simplesmente nem vou escrever muito pra n cansar meus dedos, mas somente em um mesmo ato ele infrigiu varias regras, e espero punição (Revisou topico onde somente o dono revisa, Puniu injustamente e etc...)

Scott_X

em Sab 5 Mar 2016 - 16:55
@TripleH_HBK escreveu:

Simplesmente nem vou escrever muito pra n cansar meus dedos, mas somente em um mesmo ato ele infrigiu varias regras, e espero punição (Revisou topico onde somente o dono revisa, Puniu injustamente e etc...)

MDS cara ele te prendeu porque vc fez denuncia indevida mais que uma vez, msm agora depois de vc levar essa cadeia o Pablo_X revisou forum e te reajustou ainda mais tempo por ofensas graves. Vc é mo ant rpg e so faz porcaria depois vem dar numa de inocente? Comece a seguir as regras como todo mundo faz e evita este tipo de coisas. Eu que nao vou escrever mais so aguardar adm Dono revisar e dar uma bronca em vc porque basta ver o forum e esta cheio de denuncis contra vc e as que vc faz sao forjadas.
TripleH_HBK

em Sab 5 Mar 2016 - 17:05

Mano, o assunto aki era entre eu, vc o admin dono. Postei minha denuncia com as minhas provas, vc respondeu, ai era só esperar o adm dono da o veredicto final.
Mas agora vem esse cara ai e faz isso?
.revisa denúncia de adms
.da aviso indevido
.da jail indevida
Quem saíu prejudicado nisso foi eu, só quero q o adm dono venha e revise com base nas regras do jogo!

TripleH_HBK

em Sab 5 Mar 2016 - 18:12

E só me explica o que tem a haver eu já ter postado outras denuncias contra helpers / adm?
Já postei e algumas foram revisadas e outras n, mas essa é outro assunto, q tu nem tava on na hora e n tem nada haver cntg. Agora tu já fez a merda e vamo esperar o adm dono revisa, Blz?

Jack_Williams

em Sab 5 Mar 2016 - 18:34
Tomei um susto , pensei que eu estava sendo denunciado kk' , Ainda bem que não.. Mais pelo o outro lado vamos parar de flodar no meu tópico , só poste denúncias concretas sobre admin/helper sem discussão no meu tópico ( Gosto de organização <3 )
TripleH_HBK

em Sab 5 Mar 2016 - 20:02

kkkkkjj malz, n tinha achado o tópico dele e coloquei nesse q tava em último nos tópico.

Jack_Williams

em Sab 5 Mar 2016 - 20:19
@TripleH_HBK escreveu:

kkkkkjj malz, n tinha achado o tópico dele e coloquei nesse q tava em último nos tópico.

Tudo bem , aguarde a denúncia ser revisada pelo o admin dono.

TripleH_HBK

em Sab 5 Mar 2016 - 23:08

Cara, meu assunto aki nunca foi com vc, então da licença. Mesmo se o admin dono achasse q a denuncia n fosse concreta, vc n tem o direito de fazer o que vc fez. Agora vamos aguardar.

FirsT_Killer

em Dom 6 Mar 2016 - 9:20
@TripleH_HBK escreveu:

Com a minha experiência no LSBR eu te digo, não denuncie adm comprado, só ira perder tempo.
Mesmo que ele teja errado mais denuncia ñ.
TripleH_HBK

em Dom 6 Mar 2016 - 11:38

Psé, se essa poha n der em nada eu desisto.

TripleH_HBK

em Dom 6 Mar 2016 - 13:53

"por atos dentro do jogo" só me diz quais atos? Todo mundo sabe q eu n gosto de tu e tu n gosta de mim, e vc acabou levando isso pro pessoal. Vc na hora do ocorrido nem tava on, e vem querer pagar de certo?
Vc interferiu num assunto q nem era do seu interesse, e quem saiu prejudicado sou eu.
Se eu estava certo ou n na denúncia, quem tinha q dizer isso era o admin dono, e n vc. Então independente disso vc tbm deve ser punido, mas como já citaram.aki "não denuncie adm comprado, vc só ira perder tempo".

Jack_Williams

em Dom 6 Mar 2016 - 13:56
@TripleH_HBK escreveu:

"por atos dentro do jogo" só me diz quais atos? Todo mundo sabe q eu n gosto de tu e tu n gosta de mim, e vc acabou levando isso pro pessoal. Vc na hora do ocorrido nem tava on, e vem querer pagar de certo?
Vc interferiu num assunto q nem era do seu interesse, e quem saiu prejudicado sou eu.
Se eu estava certo ou n na denúncia, quem tinha q dizer isso era o admin dono, e n vc. Então independente disso vc tbm deve ser punido, mas como já citaram.aki "não denuncie adm comprado, vc só ira perder tempo".

Não quero jogar gasolina no fogo , mas concordo com TripleH.

TripleH_HBK

em Dom 6 Mar 2016 - 14:56

1° A cadeia q vc me deu foi por causa desse tópico sim, so olhar o q vc escreveu no motivo da jail.
2° Vc fala q deu aviso por atos ant rpgs, só me fala q atos? Já faz mas ou menos duas semanas q n estava jogando o serve, só entrava de vez quanto pra assinar salário e n perde líder da BOPE. Só me mostra algumas ss desses atos ant rpg meus dentro do jogo, ou então me mostra mais de 3 denúncias contra mim no último mês.
Tbm Concordo, vamos parar de perder tempo e esperar o adm revisar. Isso se ele revisar, já q até adm q n é nem sub dono ta revisando.

TripleH_HBK

em Dom 6 Mar 2016 - 15:25

Vc fala q me deu cadeia por ''forja denuncia'', cara SÓ ME MOSTRA A MINHA ULTIMA DENUNCIA NESSE FORUM, A ULTIMA DENUNCIA Q EU FIZ FOI ESSA CONTRA O SCOTT, A TEMPOS Q N POSTAVA DENUNCIA NESSE FORUM. AGORA VC FALA Q DEU CADEIA POR OUTRAS DENUNCIAS FORJADAS, ENTÃO PQ SÓ FOI DAR A CADEIA DEPOIS DE EU POSTAR ESSA. E N ANTES QUANDO EU ''FORJEI'' AS OUTRAS???
E QUE DIZER Q VC RECEBE RELATORIOS CONTRA MIM? Que dizer q se eu mandar um relatorio: ''/relatorio ADm fulano ta me metendo dm'' que dizer q ele realmente ta cometendo dm? Todo relatorio q vcs recebem é vdd então? que dizer q qualquer relatorio q tu recebe tu da jail sem antes saber se realmente aconteceu ou n?

E de novo peço para q mostre as tais denuncias forjadas por mim.

''Vc é muit ant rpg lek'' Falou o cara q ja teve 300 contas, e todas elas banidas.

Jack_Williams

em Dom 6 Mar 2016 - 15:44
Galera não querendo ser chato nem nada , mais por favor briguem no outro tópico não sei quem está certo ou errado não tenho nada haver com isso. Peço perdão por ser rigoroso.
Harry_

em Dom 6 Mar 2016 - 16:00
ADM TÁ ERRADO E PONTO FINAL POHA,LEK INVENTA DISCULPA PRA TUDO '-'

cristian_silva

Essa não é uma denúncia contra Luke !

em Ter 19 Abr 2016 - 12:53
Meu nick é (Cristian_Silva) e sou atirador de elite da polícia civil, ontem eu estava jogando normalmente, não fiz NADA de errado. Aí fui tomar uma água e quando voltei pra continuar jogando meu chat não estava pegando, FUI CALADO por alguém... Não sei quem foi pois quando fizeram eu não estava na frente do pc ! Repito, NAO FIZ NADA DE ERRADO, pra pegar essa punição !
AntonioMGA

em Ter 19 Abr 2016 - 17:57
@cristian_silva escreveu:Meu nick é (Cristian_Silva) e sou atirador de elite da polícia civil, ontem eu estava jogando normalmente, não fiz NADA de errado. Aí fui tomar uma água e quando voltei pra continuar jogando meu chat não estava pegando, FUI CALADO por alguém... Não sei quem foi pois quando fizeram eu não estava na frente do pc ! Repito, NAO FIZ NADA DE ERRADO, pra pegar essa punição !

Tu não foi sequestrado nem nada ? No lsbr não se aplica esse tipo de punição.
cristian_silva

em Ter 19 Abr 2016 - 19:23
Não sei se fui sequestrado... Pois estou livre, jogando normal, mas não posso falar nada que aparece ( você não pode falar, você foi calado )
AntonioMGA

em Ter 19 Abr 2016 - 20:25
@cristian_silva escreveu:Não sei se fui sequestrado... Pois estou livre, jogando normal, mas não posso falar nada que aparece ( você não pode falar, você foi calado )

O mais provável é tu ter sido sequestrado mesmo e na hora nem quem te sequestro nem os policiais te terem libertado. Mas quando se der esse caso use o /dúvida para pedir ajuda a um helper ou admin .
cristian_silva

em Ter 19 Abr 2016 - 21:57
RESOLVIDO !!! obrigado Luke !
havashy

DENUNCIA CONTRA ADMIN

em Qui 21 Abr 2016 - 11:06
BOM IREI EXPLICAR O OCORRIDO .. ONTEM A ADMIN lMALUl LIMPOU A ORG 9 (REDE GLOBO) LOGO EM SEGUIDA EU PEGUEI O LIDER E POSTEI O MANUAL, TUDO CORRETO (PODEM IR CONFERIR A DATA E TUDO...) HOJE DE MANHÃ QUANDO EU LOGUEI NO SERVER FALOU QUE EU FUI DEMITIDO DA LIDERANÇA, DAE EU MANDEI UM PARTICULAR PARA A MALUL E ELA ME RESPONDEU QUE ALGUM ADM LIMPOU A MINHA LIDERANÇA E NÃO FOI ELA. ASSIM VAI ALGUMAS SS, FOI INJUSTO A FORMA EM QUE LIMPARAM A LIDERANÇA AGUARDO PROVIDÊNCIAS ..

OBS : A LILITH TINHA PEDIDO PARA LIMPAR A ORG.. E LIMPARAM SE NÃO TIVESSE PEDIDO NINGUEM TERIA LIMPADO E ELE TAVA COM A ORG NAO VEM JUSTIFICAR PQ ELE FOI BAN PQ ISSO NÃO COLA ... QUERO PROVIDÊNCIAS #RPG #SERVERJUSTO

Oliver_Queen™

em Qui 21 Abr 2016 - 16:06
@havashy escreveu:BOM IREI EXPLICAR O OCORRIDO .. ONTEM A ADMIN lMALUl LIMPOU A ORG 9 (REDE GLOBO) LOGO EM SEGUIDA EU PEGUEI O LIDER E POSTEI O MANUAL, TUDO CORRETO (PODEM IR CONFERIR A DATA E TUDO...) HOJE DE MANHÃ QUANDO EU LOGUEI NO SERVER FALOU QUE EU FUI DEMITIDO DA LIDERANÇA, DAE EU MANDEI UM PARTICULAR PARA A MALUL E ELA ME RESPONDEU QUE ALGUM ADM LIMPOU A MINHA LIDERANÇA E NÃO FOI ELA. ASSIM VAI ALGUMAS SS, FOI INJUSTO A FORMA EM QUE LIMPARAM A LIDERANÇA AGUARDO PROVIDÊNCIAS ..

OBS : A LILITH TINHA PEDIDO PARA LIMPAR A ORG.. E LIMPARAM SE NÃO TIVESSE PEDIDO NINGUEM TERIA LIMPADO E ELE TAVA COM A ORG NAO VEM JUSTIFICAR PQ ELE FOI BAN PQ ISSO NÃO COLA ... QUERO PROVIDÊNCIAS #RPG #SERVERJUSTO

FUI EU QUEM LIMPEI A ORG DE VC, POIS A ADMIN MALU NÃO DEVERIA TER RETIRADO AVAST DO CARGO PQ ELE FOI BAN QM DEVERIA FAZER ISSO ERA O ADMIN FABRICIUS POIS ELE Q DEU O BAN E ELE Q DEVERIA LIMPAR, E OQ TEM HAVER SE ALGUM PLAYER PEDIU PARA LIMPAR? ELA NÃO DEVERIA TER LIMPO A ORG POIS NÃO FOI ELA Q DEU BAN NO AVAST.

Oliver_Queen™

em Qui 21 Abr 2016 - 16:07

OBS: ESSE TÓPICO NÃO É PARA ISSO, E SIM PARA DENUNCIAS CONTRA O LUKE

Tira Esso Master!

em Qua 10 Maio 2017 - 21:53

Denúncia contra o adm: Jack_Williams

Estava eu entrando na ammu, me equipei quando o player Uchiha_Shisui mandou /m, logo eu matei ele, foi quando o adm imediatamente me prendeu por 40 minutos motivo: DM ammu, até pensei que ele estava de TV em um de nós pq foi imediato, isso me levou a crer que Sim ele viu que o cop mandou /m, então eu fui tentar explicar o acontecido, porem ele já chegou me dizendo que não tinha visto nenhum /m, e ainda me mandou vim postar a denúncia contra ele, então aqui estou, segue os SS abaixo e veja todas as Provas.

Espero uma punição para que ele aprenda a ouvir os players, e também fiquei 40 minutos preso INDEVIDAMENTE.

Jack_Williams

em Qua 10 Maio 2017 - 22:12
@Tira Esso Master! escreveu:

Denúncia contra o adm: Jack_Williams

Estava eu entrando na ammu, me equipei quando o player Uchiha_Shisui mandou /m, logo eu matei ele, foi quando o adm imediatamente me prendeu por 40 minutos motivo: DM ammu, até pensei que ele estava de TV em um de nós pq foi imediato, isso me levou a crer que Sim ele viu que o cop mandou /m, então eu fui tentar explicar o acontecido, porem ele já chegou me dizendo que não tinha visto nenhum /m, e ainda me mandou vim postar a denúncia contra ele, então aqui estou, segue os SS abaixo e veja todas as Provas.

Espero uma punição para que ele aprenda a ouvir os players, e também fiquei 40 minutos preso INDEVIDAMENTE.

Eu estava de TV sim, no player Jeremy_Williams ( Motivo: Ele pediu para eu ver os DM's na Ammu ); Até que. quando ele entra na Ammu e leva uma bazzukada ''sendo que'' ele não tinha nada a ver com o /m do Uchiha_Shisui e como mostra na SS abaixo não terá esse /m do Uchiha_Shisui!

SS ( Confira o tempo no chat! ): https://i58.servimg.com/u/f58/19/68/66/15/sa-mp-10.jpg
EduardoMGA
Gerente LSBR
Gerente LSBR

em Qua 10 Maio 2017 - 22:28
Caso resolvido in-game.

S3RLGamerr/EduardoMGA

Só os cachorro:
Até o hack morre, porque você não?:
Amigos do core <3:

Minha bebezinha <3:
Quando os mais top se junta pra fazer um evento:
Quando o lsbr fica off e não tem nada para fazer:
♠Washington_Shoot♠

Denuncia Contra Jack_Williams

em Qui 18 Maio 2017 - 18:04
Jack_Williams
invadindo Hq sem /gov
Bom não gosto de trazer denuncia contra adm porque nao e bom Pra imagem do Sv mais o rapaz: Jack_Williams invadiu minha hq sem da /gov ele deu depois que ja estava dentro
confira no ss

♔ MateusMGA ♔

em Qui 18 Maio 2017 - 18:11
kroz_k escreveu:Jack_Williams
invadindo Hq sem /gov
Bom não gosto de trazer denuncia contra adm porque nao e bom Pra imagem do Sv  mais o rapaz: Jack_Williams  invadiu minha hq sem da /gov ele deu depois que ja estava dentro  
confira no ss

Krl sei q não tem nada haver mais... Me passa esse HUD ai jovi gostei pakas '-'
Stevie

em Qui 18 Maio 2017 - 19:21
kroz_k escreveu:Jack_Williams
invadindo Hq sem /gov
Bom não gosto de trazer denuncia contra adm porque nao e bom Pra imagem do Sv  mais o rapaz: Jack_Williams  invadiu minha hq sem da /gov ele deu depois que ja estava dentro  
confira no ss

Não sou o Jack mas vou responder, da pra ver claramente o tempo em que ele deu /invadirhq e o tempo em que você morreu então para de choro.
♠Washington_Shoot♠

em Qui 18 Maio 2017 - 20:05
Jeremy escreveu:

Não sou o Jack mas vou responder, da pra ver claramente o tempo em que ele deu /invadirhq e o tempo em que você morreu então para de choro.

veio ajudar o amiguinho ne ele tava dentro na minha Hq nao intereza a hora que eu morri e sim que eu entro na minha hq e depois deu /gov entao se vc nao e um adm nao venha  falar merda aqui
Stevie

em Qui 18 Maio 2017 - 21:08
kroz_k escreveu:

veio ajudar o amiguinho ne ele tava dentro na minha Hq nao intereza a hora que eu morri e sim que eu entro na minha hq e depois deu /gov entao se vc nao e um adm nao venha  falar merda aqui

kkkkkkkkkkkkkkkkk, é o certo pelo certo rapaz, não tem essa, ele deu /invadirhq antes de você ser preso.
e além de tudo estava em perseguição também
♠Washington_Shoot♠

em Qui 18 Maio 2017 - 21:18
Jeremy escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkk, é o certo pelo certo rapaz, não tem essa, ele deu /invadirhq antes de você ser preso.
e além de tudo estava em perseguição também

quem vai falar quem ta certo ou errado aqui e o Andrey entao faz o favor de parar com esse bate boca
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: