Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Andrey_Souza
#1

Sex 3 Abr 2015 - 12:42

Andrey_Souza
Membro

Denúncias contra o admin da pasta.

Não crie novos tópicos, clique em RESPONDER aqui abaixo!

São aceitas denúncias:
-Com provas em Screenshoots
-Com provas em Vídeo

NÃO SÃO ACEITAS DE FORMA ALGUMA DENÚNCIAS:
DE "CHATLOG" COPIADO E COLADO AQUI NO FORUM
DE AH, TAL HELPER FEZ TAL COISA (SEM APRESENTAR AS DEVIDAS PROVAS)
DE AH, MEUS AMIGOS ESTÃO DE PROVA TAL HELPER FEZ TAL COISA

DENÚNCIAS DEVEM SER CONSISTENTES E APRESENTAR PROVAS CLARAS! QUALQUER TENTATIVA DE FORJAR DENÚNCIA SERÁ RECOMPENSADA COM O BANIMENTO.

https://lsbr.forumeiros.com
Zach_X
#2

Qua 8 Jul 2015 - 15:24

Zach_X
Membro

O Helper Matthewz_X, Fico me puxando Para mim morrer conforme mostra as SS, Reclamei com ele foram varias vezes, ele ainda falo que estava certo!

RPG - DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN Jack_Willians 10x5ah4

RPG - DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN Jack_Willians 2pu00sn

♔ MateusMGA ♔
#3

Qua 8 Jul 2015 - 15:31

♔ MateusMGA ♔
Membro

Bom , vc fez varios dm em mim um deles na frente do playboy , então como playboy não te puniu e avisei a vc para para com os dm , tepuni com dm tbm , estou errado de fazer o tal ato ? sim estou , mais como tu não paro com o Dm e o playboy não te puniu eu fiz isso

?
#4

Qua 8 Jul 2015 - 20:18

?
Membro

Oque aconteceu foi uma brincadeira por parte dos 2 players que acabou passando um pouco do limite, primeiramente o Zach atirou no Matthewz e ele acabou morrendo, logo em seguida o Matthewz foi brincar com ele e o puxou, até ai tudo certo, mais depois aconteceu uma punição sobre o Zach (eu não sei exatamente oque aconteceu) que o Zach ficou nervoso e veio denuncia-lo, mais eu já conversei com ambos e já está tudo certo, espero que o admins os desculpe e eu gostaria de pedir desculpa por eles também...

Andrey_Souza
#5

Qui 9 Jul 2015 - 0:01

Andrey_Souza
Membro

Matthewz_X escreveu:Bom , vc fez varios dm em mim um deles na frente do playboy , então como playboy não te puniu e avisei a vc para para com os dm , tepuni com dm tbm , estou errado de fazer o tal ato ? sim estou , mais como tu não paro com o Dm e o playboy não te puniu eu fiz isso

Você assumir que estava errado e dizer que o outro também errou não te deixa certo, bom saber que você ignora a regra de que helper não pune caso pense que você está certo, independente do admin não ter punido ao seu gosto.

https://lsbr.forumeiros.com
♔ MateusMGA ♔
#6

Qui 9 Jul 2015 - 0:06

♔ MateusMGA ♔
Membro

Ok , desculpa Sr.Admin e Zach não ira se repetir esse meu ato

Jake Fullen
#7

Qui 9 Jul 2015 - 13:18

Jake Fullen
Membro

'-' só sei que foi engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(malz aee)

TripleH_HBK
#8

Sáb 5 Mar 2016 - 16:08

TripleH_HBK
Membro

To postando aki pq n achei o topico do Scoot_X

Acusado: Scoot_X
Simplesmente ele tava em modo helper, e passou de carro na frente da ammu, ai eu tava la apé com outros players. Ai um outro player atirou no carro dele, e ele me mandou sms falando ''Espera só'' (Ou seja, ele pensou q fui eu).
alem de ser ant rpg (So mata bugando zuka), ainda vem forjar. Essa parada de helper falar pra adm q tal player fez alguma coisa, e o adm ja ir prendendo sem saber se realmente aconteceu ta foda. Só peço que se ele tiver alguma prova q poste, se n q ele seja punido.

RPG - DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN Jack_Willians Igf2wk

RPG - DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN Jack_Willians 2d0atfq

RPG - DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN Jack_Willians 309617d

DonatelloMGA
#9

Sáb 5 Mar 2016 - 16:29

DonatelloMGA
Membro

TripleH_HBK escreveu:

To postando aki pq n achei o topico do Scoot_X

Acusado: Scoot_X
Simplesmente ele tava em modo helper, e passou de carro na frente da ammu, ai eu tava la apé com outros players. Ai um outro player atirou no carro dele, e ele me mandou sms falando ''Espera só'' (Ou seja, ele pensou q fui eu).
alem de ser ant rpg (So mata bugando zuka), ainda vem forjar. Essa parada de helper falar pra adm q tal player fez alguma coisa, e o adm ja ir prendendo sem saber se realmente aconteceu ta foda. Só peço que se ele tiver alguma prova q poste, se n q ele seja punido.

RPG - DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN Jack_Willians Igf2wk

RPG - DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN Jack_Willians 2d0atfq

RPG - DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN Jack_Willians 309617d




De Novo Você Forjando Denuncia Cara? Mds Já Teve Varias Chances Mais Dessa Vez Não Vai Passar Batido !! Assuma Seu Erro Você Sabe Que Estava Errado Você Cometeu DM em Helper em Modo Trampo !!!

Scott_X
#10

Sáb 5 Mar 2016 - 16:31

Scott_X
Membro

TripleH_HBK escreveu:

To postando aki pq n achei o topico do Scoot_X

Acusado: Scoot_X
Simplesmente ele tava em modo helper, e passou de carro na frente da ammu, ai eu tava la apé com outros players. Ai um outro player atirou no carro dele, e ele me mandou sms falando ''Espera só'' (Ou seja, ele pensou q fui eu).
alem de ser ant rpg (So mata bugando zuka), ainda vem forjar. Essa parada de helper falar pra adm q tal player fez alguma coisa, e o adm ja ir prendendo sem saber se realmente aconteceu ta foda. Só peço que se ele tiver alguma prova q poste, se n q ele seja punido.

RPG - DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN Jack_Willians Igf2wk

RPG - DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN Jack_Willians 2d0atfq

RPG - DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN Jack_Willians 309617d



É o seguinte para já vc veio fazer uma denuncia indevida e ainda por cima veio me diflamar de coisas que nao tem nada haver com o assunto porque eu nao bugo zuca e muito menos sou ant rpg e vc ja tem um historial de ant rpg faldado pelos players e adms derivado aos seu atos. Eu ia a passar e bati em vc com o carro porque vc se jogou na frente e saiu atirando no meu carro do nada e ainda veio aqui forjar denuncia pois sso tinha 2 caras la, vc e outro e so vc estava armadao ja pa nao falar destes 2 olhos que tenho aqui que viram tudo. Esta denuncia é forjada e já nao é a 1º da sua parte por isso eu que aguardo punicao do jogador.

TripleH_HBK
#11

Sáb 5 Mar 2016 - 16:43

TripleH_HBK
Membro

''Não é a primeira vez que vc faz isso'' cade as outras vezes então?
Ja aproveito o topico e venho denunciar o adm Projecto_X.
Como pode ver, ele revisou o topico e me puniu (WTF).
Primeiro q nem on ele tava na hora, só tava o Pablo de adm on.
Segundo: Minhas provas estão ai, ai vem esse ''adm'' ai e faz isso?
Simplesmente nem vou escrever muito pra n cansar meus dedos, mas somente em um mesmo ato ele infrigiu varias regras, e espero punição (Revisou topico onde somente o dono revisa, Puniu injustamente e etc...)

RPG - DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN Jack_Willians Akj40o

RPG - DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN Jack_Willians Rshd7a

RPG - DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN Jack_Willians 2u89ef8

Scott_X
#12

Sáb 5 Mar 2016 - 16:55

Scott_X
Membro

TripleH_HBK escreveu:

''Não é a primeira vez que vc faz isso'' cade as outras vezes então?
Ja aproveito o topico e venho denunciar o adm Projecto_X.
Como pode ver, ele revisou o topico e me puniu (WTF).
Primeiro q nem on ele tava na hora, só tava o Pablo de adm on.
Segundo: Minhas provas estão ai, ai vem esse ''adm'' ai e faz isso?
Simplesmente nem vou escrever muito pra n cansar meus dedos, mas somente em um mesmo ato ele infrigiu varias regras, e espero punição (Revisou topico onde somente o dono revisa, Puniu injustamente e etc...)

RPG - DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN Jack_Willians Akj40o

RPG - DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN Jack_Willians Rshd7a

RPG - DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN Jack_Willians 2u89ef8


MDS cara ele te prendeu porque vc fez denuncia indevida mais que uma vez, msm agora depois de vc levar essa cadeia o Pablo_X revisou forum e te reajustou ainda mais tempo por ofensas graves. Vc é mo ant rpg e so faz porcaria depois vem dar numa de inocente? Comece a seguir as regras como todo mundo faz e evita este tipo de coisas. Eu que nao vou escrever mais so aguardar adm Dono revisar e dar uma bronca em vc porque basta ver o forum e esta cheio de denuncis contra vc e as que vc faz sao forjadas.

TripleH_HBK
#13

Sáb 5 Mar 2016 - 17:05

TripleH_HBK
Membro

Mano, o assunto aki era entre eu, vc o admin dono. Postei minha denuncia com as minhas provas, vc respondeu, ai era só esperar o adm dono da o veredicto final.
Mas agora vem esse cara ai e faz isso?
.revisa denúncia de adms
.da aviso indevido
.da jail indevida
Quem saíu prejudicado nisso foi eu, só quero q o adm dono venha e revise com base nas regras do jogo!

DonatelloMGA
#14

Sáb 5 Mar 2016 - 18:09

DonatelloMGA
Membro

TripleH_HBK escreveu:

Mano, o assunto aki era entre eu, vc o admin dono. Postei minha denuncia com as minhas provas, vc respondeu, ai era só esperar o adm dono da o veredicto final.
Mas agora vem esse cara ai e faz isso?
.revisa denúncia de adms
.da aviso indevido
.da jail indevida
Quem saíu prejudicado nisso foi eu, só quero q o adm dono venha e revise com base nas regras do jogo!




Indevido? Você já posto denuncias contra helper e adm 4 5 vezes e tudo indevida.. Sei que não deveria responder e nem tedar punição mais você já passou dos limites cara .....

TripleH_HBK
#15

Sáb 5 Mar 2016 - 18:12

TripleH_HBK
Membro

E só me explica o que tem a haver eu já ter postado outras denuncias contra helpers / adm?
Já postei e algumas foram revisadas e outras n, mas essa é outro assunto, q tu nem tava on na hora e n tem nada haver cntg. Agora tu já fez a merda e vamo esperar o adm dono revisa, Blz?

Jack_Williams
#16

Sáb 5 Mar 2016 - 18:34

Jack_Williams
Membro

Tomei um susto , pensei que eu estava sendo denunciado kk' , Ainda bem que não.. Mais pelo o outro lado vamos parar de flodar no meu tópico , só poste denúncias concretas sobre admin/helper sem discussão no meu tópico ( Gosto de organização <3 )

TripleH_HBK
#17

Sáb 5 Mar 2016 - 20:02

TripleH_HBK
Membro

kkkkkjj malz, n tinha achado o tópico dele e coloquei nesse q tava em último nos tópico.

Jack_Williams
#18

Sáb 5 Mar 2016 - 20:19

Jack_Williams
Membro

TripleH_HBK escreveu:

kkkkkjj malz, n tinha achado o tópico dele e coloquei nesse q tava em último nos tópico.


Tudo bem , aguarde a denúncia ser revisada pelo o admin dono.

DonatelloMGA
#19

Sáb 5 Mar 2016 - 20:54

DonatelloMGA
Membro

TripleH_HBK escreveu:

''Não é a primeira vez que vc faz isso'' cade as outras vezes então?
Ja aproveito o topico e venho denunciar o adm Projecto_X.
Como pode ver, ele revisou o topico e me puniu (WTF).
Primeiro q nem on ele tava na hora, só tava o Pablo de adm on.
Segundo: Minhas provas estão ai, ai vem esse ''adm'' ai e faz isso?
Simplesmente nem vou escrever muito pra n cansar meus dedos, mas somente em um mesmo ato ele infrigiu varias regras, e espero punição (Revisou topico onde somente o dono revisa, Puniu injustamente e etc...)

RPG - DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN Jack_Willians Akj40o

RPG - DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN Jack_Willians Rshd7a

RPG - DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN Jack_Willians 2u89ef8




Meu deus mais e muito cara de pau... Pelo amor de deus cara você já forjo denuncia contra helpers e admin's até contra players varias vezes e você sabe disso , revisei o topico porq o admin dono não tem feito isso, sei que não tenho permisão para tomar atitudes mais você pediu lek ... e outra fica aki agr pagando de inocente e bom né? agr entra no jogo e fica tirando sarro da cara dos admins e dos helpers no /gov ou /an e molé né? Por favor para de ser infantil que você não vai ganhar nada com isso Smile Sei que você só quer ver o circo pegar fogo todo mundo sabe disso porq eu já provei xD agora para de forja denuncias ... Só venha aki postar denuncias caso tenha provas suficientes blz?

TripleH_HBK
#20

Sáb 5 Mar 2016 - 23:08

TripleH_HBK
Membro

Cara, meu assunto aki nunca foi com vc, então da licença. Mesmo se o admin dono achasse q a denuncia n fosse concreta, vc n tem o direito de fazer o que vc fez. Agora vamos aguardar.

DonatelloMGA
#21

Sáb 5 Mar 2016 - 23:58

DonatelloMGA
Membro

TripleH_HBK escreveu:

Cara, meu assunto aki nunca foi com vc, então da licença. Mesmo se o admin dono achasse q a denuncia n fosse concreta, vc n tem o direito de fazer o que vc fez. Agora vamos aguardar.





Chega de flood no topico vamos aguarda ele sim, mais lembre releia as denuncias que você fez contra os helpers e os admins.. Você sabe que esta errado e só quer ver o circo pegar fogo :/ vamos ver noque vai dar xD Wink


FirsT_Killer
#22

Dom 6 Mar 2016 - 9:20

FirsT_Killer
Membro

TripleH_HBK escreveu:

''Não é a primeira vez que vc faz isso'' cade as outras vezes então?
Ja aproveito o topico e venho denunciar o adm Projecto_X.
Como pode ver, ele revisou o topico e me puniu (WTF).
Primeiro q nem on ele tava na hora, só tava o Pablo de adm on.
Segundo: Minhas provas estão ai, ai vem esse ''adm'' ai e faz isso?
Simplesmente nem vou escrever muito pra n cansar meus dedos, mas somente em um mesmo ato ele infrigiu varias regras, e espero punição (Revisou topico onde somente o dono revisa, Puniu injustamente e etc...)

RPG - DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN Jack_Willians Akj40o

RPG - DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN Jack_Willians Rshd7a

RPG - DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN Jack_Willians 2u89ef8

Com a minha experiência no LSBR eu te digo, não denuncie adm comprado, só ira perder tempo.
Mesmo que ele teja errado mais denuncia ñ.

TripleH_HBK
#23

Dom 6 Mar 2016 - 11:38

TripleH_HBK
Membro

Psé, se essa poha n der em nada eu desisto.

DonatelloMGA
#24

Dom 6 Mar 2016 - 12:15

DonatelloMGA
Membro

TripleH_HBK escreveu:

Psé, se essa poha n der em nada eu desisto.




Meu deus você gosta de causar msm né cara, Eu lhe dei punição foi pelos seus atos lek pra falar a vdd nem foi pelas denuncias indevidas mais sim pelas suas atitudes dentro do jogo :3 Porq se fosse pelas denuncias eu nem dava aviso dava logo um ban porq não e a primeira vez que acontece isso Wink eu lhe dei punição por seus atos ant-rpg e por seu mal comportamento a denuncia contra o helper eu só fiz um comentario quem vai revisar isso vai ser o Admins :3

TripleH_HBK
#25

Dom 6 Mar 2016 - 13:53

TripleH_HBK
Membro

"por atos dentro do jogo" só me diz quais atos? Todo mundo sabe q eu n gosto de tu e tu n gosta de mim, e vc acabou levando isso pro pessoal. Vc na hora do ocorrido nem tava on, e vem querer pagar de certo?
Vc interferiu num assunto q nem era do seu interesse, e quem saiu prejudicado sou eu.
Se eu estava certo ou n na denúncia, quem tinha q dizer isso era o admin dono, e n vc. Então independente disso vc tbm deve ser punido, mas como já citaram.aki "não denuncie adm comprado, vc só ira perder tempo".

Jack_Williams
#26

Dom 6 Mar 2016 - 13:56

Jack_Williams
Membro

TripleH_HBK escreveu:

"por atos dentro do jogo" só me diz quais atos? Todo mundo sabe q eu n gosto de tu e tu n gosta de mim, e vc acabou levando isso pro pessoal. Vc na hora do ocorrido nem tava on, e vem querer pagar de certo?
Vc interferiu num assunto q nem era do seu interesse, e quem saiu prejudicado sou eu.
Se eu estava certo ou n na denúncia, quem tinha q dizer isso era o admin dono, e n vc. Então independente disso vc tbm deve ser punido, mas como já citaram.aki "não denuncie adm comprado, vc só ira perder tempo".


Não quero jogar gasolina no fogo , mas concordo com TripleH.

DonatelloMGA
#27

Dom 6 Mar 2016 - 14:15

DonatelloMGA
Membro

TripleH_HBK escreveu:

"por atos dentro do jogo" só me diz quais atos? Todo mundo sabe q eu n gosto de tu e tu n gosta de mim, e vc acabou levando isso pro pessoal. Vc na hora do ocorrido nem tava on, e vem querer pagar de certo?
Vc interferiu num assunto q nem era do seu interesse, e quem saiu prejudicado sou eu.
Se eu estava certo ou n na denúncia, quem tinha q dizer isso era o admin dono, e n vc. Então independente disso vc tbm deve ser punido, mas como já citaram.aki "não denuncie adm comprado, vc só ira perder tempo".





Bom Vamos Lá.. Pra começar já falo mer@ porq até aonde eu saiba eu não tenho nada contra você ok? ''Que Atos''? Falla serio você sabe muito bem quais são os atos x-x Já forjo denuncias no forum contra players e contra helpers até admin's varias vezes você msm já disse uma vez pra min ''Sei Que Não Vai Dar Em Nada Só Quero Ver Treta Mesmo'' Infelizmente você sempre consegue fazer isso mais eu não vou mais ficar aki batendo boca vou deixar o Admins resolver seu caso e ponto final... E Detalhe só pra deixar bem claro, a punição que eu te dei in-game não foi por causa dessas denuncias aki não jovem como eu já falei acima tudo que falei até agr foi só um comentario porq se eu fosse revisa esta denuncia eu não te daria aviso não daria um ban... Wink ... E Chega de ficar floodando denuncias no topico do helper MateusMGA se quiser me denunciar ou algo do tipo meu topico esta ai pra isso tmj ....


TripleH_HBK
#28

Dom 6 Mar 2016 - 14:56

TripleH_HBK
Membro

1° A cadeia q vc me deu foi por causa desse tópico sim, so olhar o q vc escreveu no motivo da jail.
2° Vc fala q deu aviso por atos ant rpgs, só me fala q atos? Já faz mas ou menos duas semanas q n estava jogando o serve, só entrava de vez quanto pra assinar salário e n perde líder da BOPE. Só me mostra algumas ss desses atos ant rpg meus dentro do jogo, ou então me mostra mais de 3 denúncias contra mim no último mês.
Tbm Concordo, vamos parar de perder tempo e esperar o adm revisar. Isso se ele revisar, já q até adm q n é nem sub dono ta revisando.

DonatelloMGA
#29

Dom 6 Mar 2016 - 15:05

DonatelloMGA
Membro

TripleH_HBK escreveu:

1° A cadeia q vc me deu foi por causa desse tópico sim, so olhar o q vc escreveu no motivo da jail.
2° Vc fala q deu aviso por atos ant rpgs, só me fala q atos? Já faz mas ou menos duas semanas q n estava jogando o serve, só entrava de vez  quanto pra assinar salário e n perde líder da BOPE. Só me mostra algumas ss desses atos ant rpg meus dentro do jogo, ou então me mostra mais de 3 denúncias contra mim no último mês.
Tbm Concordo, vamos parar de perder tempo e esperar o adm revisar. Isso se ele revisar, já q até adm q n é nem sub dono ta revisando.




Mds lhe dei cadeia com o motivo ''Melhor Parar De Forja Denuncias No Forum'' Mais não foi por causa da denuncia contra o Helper Scott_X Mais sim por outras denuncias ... e detalhe ''Atos Ant-Rpg você era muito ant-rpg lek e não deixou de ser fico quase 1 mês sem jogar? mds né você loga todo dia esta como lider de uma organização policia que por algum acaso não estou lembrando mais enfim, todo dia e mais de 10 relatorio's com seu nome envolvido muitas denuncias que me fez chegar a essa decisão, e mais uma vez ''Não Revisei Este Topico Só Fiz um Comentario e a Punição Não Quiz Dizer Que Foi Essa Denuncia'' Chega de papo chega de bater boca vamos esperar o Admins resolver isso !!!!!! ACABO O FLOOD AKI SE QUISER RESPONDER COMENTE NO MEU TOPICO !!!!!

TripleH_HBK
#30

Dom 6 Mar 2016 - 15:25

TripleH_HBK
Membro

Vc fala q me deu cadeia por ''forja denuncia'', cara SÓ ME MOSTRA A MINHA ULTIMA DENUNCIA NESSE FORUM, A ULTIMA DENUNCIA Q EU FIZ FOI ESSA CONTRA O SCOTT, A TEMPOS Q N POSTAVA DENUNCIA NESSE FORUM. AGORA VC FALA Q DEU CADEIA POR OUTRAS DENUNCIAS FORJADAS, ENTÃO PQ SÓ FOI DAR A CADEIA DEPOIS DE EU POSTAR ESSA. E N ANTES QUANDO EU ''FORJEI'' AS OUTRAS???
E QUE DIZER Q VC RECEBE RELATORIOS CONTRA MIM? Que dizer q se eu mandar um relatorio: ''/relatorio ADm fulano ta me metendo dm'' que dizer q ele realmente ta cometendo dm? Todo relatorio q vcs recebem é vdd então? que dizer q qualquer relatorio q tu recebe tu da jail sem antes saber se realmente aconteceu ou n?

E de novo peço para q mostre as tais denuncias forjadas por mim.

''Vc é muit ant rpg lek'' Falou o cara q ja teve 300 contas, e todas elas banidas.

Jack_Williams
#31

Dom 6 Mar 2016 - 15:44

Jack_Williams
Membro

Galera não querendo ser chato nem nada , mais por favor briguem no outro tópico não sei quem está certo ou errado não tenho nada haver com isso. Peço perdão por ser rigoroso.

Harry_
#32

Dom 6 Mar 2016 - 16:00

Harry_
Membro

ADM TÁ ERRADO E PONTO FINAL POHA,LEK INVENTA DISCULPA PRA TUDO '-'

DonatelloMGA
#33

Dom 6 Mar 2016 - 16:25

DonatelloMGA
Membro

Blz Quem Tiver Certo ou Errado Deixa Queto Chega De Bater Boca e Se Quiser Responder Dnv Responde No Meu Topico Flw !!

cristian_silva
#34

Ter 19 Abr 2016 - 12:53


Novato

Meu nick é (Cristian_Silva) e sou atirador de elite da polícia civil, ontem eu estava jogando normalmente, não fiz NADA de errado. Aí fui tomar uma água e quando voltei pra continuar jogando meu chat não estava pegando, FUI CALADO por alguém... Não sei quem foi pois quando fizeram eu não estava na frente do pc ! Repito, NAO FIZ NADA DE ERRADO, pra pegar essa punição !

AntonioMGA
#35

Ter 19 Abr 2016 - 17:57

AntonioMGA
Membro

cristian_silva escreveu:Meu nick é (Cristian_Silva) e sou atirador de elite da polícia civil, ontem eu estava jogando normalmente, não fiz NADA de errado. Aí fui tomar uma água e quando voltei pra continuar jogando meu chat não estava pegando, FUI CALADO por alguém... Não sei quem foi pois quando fizeram eu não estava na frente do pc ! Repito, NAO FIZ NADA DE ERRADO, pra pegar essa punição !


Tu não foi sequestrado nem nada ? No lsbr não se aplica esse tipo de punição.

cristian_silva
#36

Ter 19 Abr 2016 - 19:23


Novato

Não sei se fui sequestrado... Pois estou livre, jogando normal, mas não posso falar nada que aparece ( você não pode falar, você foi calado )

AntonioMGA
#37

Ter 19 Abr 2016 - 20:25

AntonioMGA
Membro

cristian_silva escreveu:Não sei se fui sequestrado... Pois estou livre, jogando normal, mas não posso falar nada que aparece ( você não pode falar, você foi calado )

O mais provável é tu ter sido sequestrado mesmo e na hora nem quem te sequestro nem os policiais te terem libertado. Mas quando se der esse caso use o /dúvida para pedir ajuda a um helper ou admin .

cristian_silva
#38

Ter 19 Abr 2016 - 21:57


Novato

RESOLVIDO !!! obrigado Luke !

havashy
#39

Qui 21 Abr 2016 - 11:06


Membro

BOM IREI EXPLICAR O OCORRIDO .. ONTEM A ADMIN lMALUl LIMPOU A ORG 9 (REDE GLOBO) LOGO EM SEGUIDA EU PEGUEI O LIDER E POSTEI O MANUAL, TUDO CORRETO (PODEM IR CONFERIR A DATA E TUDO...) HOJE DE MANHÃ QUANDO EU LOGUEI NO SERVER FALOU QUE EU FUI DEMITIDO DA LIDERANÇA, DAE EU MANDEI UM PARTICULAR PARA A MALUL E ELA ME RESPONDEU QUE ALGUM ADM LIMPOU A MINHA LIDERANÇA E NÃO FOI ELA. ASSIM VAI ALGUMAS SS, FOI INJUSTO A FORMA EM QUE LIMPARAM A LIDERANÇA AGUARDO PROVIDÊNCIAS ..

OBS : A LILITH TINHA PEDIDO PARA LIMPAR A ORG.. E LIMPARAM SE NÃO TIVESSE PEDIDO NINGUEM TERIA LIMPADO E ELE TAVA COM A ORG NAO VEM JUSTIFICAR PQ ELE FOI BAN PQ ISSO NÃO COLA ... QUERO PROVIDÊNCIAS #RPG #SERVERJUSTO


RPG - DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN Jack_Willians Kvw45

RPG - DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN Jack_Willians 2euloic

RPG - DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN Jack_Willians 307x6qx

RPG - DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN Jack_Willians 23mloap





Oliver_Queen™
#40

Qui 21 Abr 2016 - 16:06

Oliver_Queen™
Membro

havashy escreveu:BOM IREI EXPLICAR O OCORRIDO .. ONTEM A ADMIN lMALUl LIMPOU A ORG 9 (REDE GLOBO) LOGO EM SEGUIDA EU PEGUEI O LIDER E POSTEI O MANUAL, TUDO CORRETO (PODEM IR CONFERIR A DATA E TUDO...) HOJE DE MANHÃ QUANDO EU LOGUEI NO SERVER FALOU QUE EU FUI DEMITIDO DA LIDERANÇA, DAE EU MANDEI UM PARTICULAR PARA A MALUL E ELA ME RESPONDEU QUE ALGUM ADM LIMPOU A MINHA LIDERANÇA E NÃO FOI ELA. ASSIM VAI ALGUMAS SS, FOI INJUSTO A FORMA EM QUE LIMPARAM A LIDERANÇA AGUARDO PROVIDÊNCIAS ..

OBS : A LILITH TINHA PEDIDO PARA LIMPAR A ORG.. E LIMPARAM SE NÃO TIVESSE PEDIDO NINGUEM TERIA LIMPADO E ELE TAVA COM A ORG NAO VEM JUSTIFICAR PQ ELE FOI BAN PQ ISSO NÃO COLA ... QUERO PROVIDÊNCIAS #RPG #SERVERJUSTO


RPG - DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN Jack_Willians Kvw45

RPG - DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN Jack_Willians 2euloic

RPG - DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN Jack_Willians 307x6qx

RPG - DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN Jack_Willians 23mloap








FUI EU QUEM LIMPEI A ORG DE VC, POIS A ADMIN MALU NÃO DEVERIA TER RETIRADO AVAST DO CARGO PQ ELE FOI BAN QM DEVERIA FAZER ISSO ERA O ADMIN FABRICIUS POIS ELE Q DEU O BAN E ELE Q DEVERIA LIMPAR, E OQ TEM HAVER SE ALGUM PLAYER PEDIU PARA LIMPAR? ELA NÃO DEVERIA TER LIMPO A ORG POIS NÃO FOI ELA Q DEU BAN NO AVAST.

Oliver_Queen™
#41

Qui 21 Abr 2016 - 16:07

Oliver_Queen™
Membro

OBS: ESSE TÓPICO NÃO É PARA ISSO, E SIM PARA DENUNCIAS CONTRA O LUKE

Jimmy_RootZ
#42

Qua 10 maio 2017 - 21:53

Jimmy_RootZ
Membro

Denúncia contra o adm: Jack_Williams

Estava eu entrando na ammu, me equipei quando o player Uchiha_Shisui mandou /m, logo eu matei ele, foi quando o adm imediatamente me prendeu por 40 minutos motivo: DM ammu, até pensei que ele estava de TV em um de nós pq foi imediato, isso me levou a crer que Sim ele viu que o cop mandou /m, então eu fui tentar explicar o acontecido, porem ele já chegou me dizendo que não tinha visto nenhum /m, e ainda me mandou vim postar a denúncia contra ele, então aqui estou, segue os SS abaixo e veja todas as Provas.

Espero uma punição para que ele aprenda a ouvir os players, e também fiquei 40 minutos preso INDEVIDAMENTE.




RPG - DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN Jack_Willians Sa-mp-10

RPG - DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN Jack_Willians Sa-mp-11

RPG - DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN Jack_Willians Sa-mp-13

Jack_Williams
#43

Qua 10 maio 2017 - 22:12

Jack_Williams
Membro

Tira Esso Master! escreveu:

Denúncia contra o adm: Jack_Williams

Estava eu entrando na ammu, me equipei quando o player Uchiha_Shisui mandou /m, logo eu matei ele, foi quando o adm imediatamente me prendeu por 40 minutos motivo: DM ammu, até pensei que ele estava de TV em um de nós pq foi imediato, isso me levou a crer que Sim ele viu que o cop mandou /m, então eu fui tentar explicar o acontecido, porem ele já chegou me dizendo que não tinha visto nenhum /m, e ainda me mandou vim postar a denúncia contra ele, então aqui estou, segue os SS abaixo e veja todas as Provas.

Espero uma punição para que ele aprenda a ouvir os players, e também fiquei 40 minutos preso INDEVIDAMENTE.







RPG - DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN Jack_Willians Sa-mp-10

RPG - DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN Jack_Willians Sa-mp-11

RPG - DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN Jack_Willians Sa-mp-13


Eu estava de TV sim, no player Jeremy_Williams ( Motivo: Ele pediu para eu ver os DM's na Ammu ); Até que. quando ele entra na Ammu e leva uma bazzukada ''sendo que'' ele não tinha nada a ver com o /m do Uchiha_Shisui e como mostra na SS abaixo não terá esse /m do Uchiha_Shisui!

SS ( Confira o tempo no chat! ): https://i.servimg.com/u/f58/19/68/66/15/sa-mp-10.jpg

EduardoMGA
#44

Qua 10 maio 2017 - 22:28

EduardoMGA
Membro

Caso resolvido in-game.

Washington_Shoot
#45

Qui 18 maio 2017 - 18:04

Washington_Shoot
Membro

Jack_Williams
invadindo Hq sem /gov
Bom não gosto de trazer denuncia contra adm porque nao e bom Pra imagem do Sv mais o rapaz: Jack_Williams invadiu minha hq sem da /gov ele deu depois que ja estava dentro
confira no ss

RPG - DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN Jack_Willians Sa-mp-27

RPG - DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN Jack_Willians Sa-mp-26

♔ MateusMGA ♔
#46

Qui 18 maio 2017 - 18:11

♔ MateusMGA ♔
Membro

kroz_k escreveu:Jack_Williams
invadindo Hq sem /gov
Bom não gosto de trazer denuncia contra adm porque nao e bom Pra imagem do Sv  mais o rapaz: Jack_Williams  invadiu minha hq sem da /gov ele deu depois que ja estava dentro  
confira no ss

RPG - DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN Jack_Willians Sa-mp-27

RPG - DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN Jack_Willians Sa-mp-26


Krl sei q não tem nada haver mais... Me passa esse HUD ai jovi gostei pakas '-'

Stevie
#47

Qui 18 maio 2017 - 19:21

Stevie
Membro

kroz_k escreveu:Jack_Williams
invadindo Hq sem /gov
Bom não gosto de trazer denuncia contra adm porque nao e bom Pra imagem do Sv  mais o rapaz: Jack_Williams  invadiu minha hq sem da /gov ele deu depois que ja estava dentro  
confira no ss

RPG - DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN Jack_Willians Sa-mp-27

RPG - DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN Jack_Willians Sa-mp-26


Não sou o Jack mas vou responder, da pra ver claramente o tempo em que ele deu /invadirhq e o tempo em que você morreu então para de choro.
RPG - DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN Jack_Willians Captur12

Washington_Shoot
#48

Qui 18 maio 2017 - 20:05

Washington_Shoot
Membro

Jeremy escreveu:

Não sou o Jack mas vou responder, da pra ver claramente o tempo em que ele deu /invadirhq e o tempo em que você morreu então para de choro.
RPG - DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN Jack_Willians Captur12

veio ajudar o amiguinho ne ele tava dentro na minha Hq nao intereza a hora que eu morri e sim que eu entro na minha hq e depois deu /gov entao se vc nao e um adm nao venha  falar merda aqui

Stevie
#49

Qui 18 maio 2017 - 21:08

Stevie
Membro

kroz_k escreveu:

veio ajudar o amiguinho ne ele tava dentro na minha Hq nao intereza a hora que eu morri e sim que eu entro na minha hq e depois deu /gov entao se vc nao e um adm nao venha  falar merda aqui

kkkkkkkkkkkkkkkkk, é o certo pelo certo rapaz, não tem essa, ele deu /invadirhq antes de você ser preso.
e além de tudo estava em perseguição também

Washington_Shoot
#50

Qui 18 maio 2017 - 21:18

Washington_Shoot
Membro

Jeremy escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkk, é o certo pelo certo rapaz, não tem essa, ele deu /invadirhq antes de você ser preso.
e além de tudo estava em perseguição também


quem vai falar quem ta certo ou errado aqui e o Andrey entao faz o favor de parar com esse bate boca

Conteúdo patrocinado
#51


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos