Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Stevie

Re: DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN Jack_Willians

em Sex 19 Maio 2017 - 8:00
kroz_k escreveu:

quem vai falar quem ta certo ou errado aqui e o Andrey entao faz o favor de parar com esse bate boca  

Ok, vamos esperar então pra ver quem ta certo.
Andrey_Souza
Dono LSBR
Dono LSBR

em Sex 19 Maio 2017 - 11:38
kroz_k escreveu:Jack_Williams
invadindo Hq sem /gov
Bom não gosto de trazer denuncia contra adm porque nao e bom Pra imagem do Sv  mais o rapaz: Jack_Williams  invadiu minha hq sem da /gov ele deu depois que ja estava dentro  
confira no ss

Peço para que o Admin se manifeste, por favor!
Jack_Williams

em Sex 19 Maio 2017 - 13:30
No meu ponto de vista, foi um procedimento normal de um COP em perseguição... Como mostra a SS' que o Jeremy_Williams colocou

Nunca Invada uma HQ

Nota: Invadir em uma perseguição iniciada fora da HQ ou com /gov prévio de anúncio de operações É PERMITIDO!

Att: Jack_Williams.
♠Washington_Shoot♠

em Sex 19 Maio 2017 - 17:19
@Jack_Williams escreveu:No meu ponto de vista, foi um procedimento normal de um COP em perseguição... Como mostra a SS' que o Jeremy_Williams colocou

Nunca Invada uma HQ

Nota: Invadir em uma perseguição iniciada fora da HQ ou com /gov prévio de anúncio de operações É PERMITIDO!

Bom vou postar dnv aqui pra mostrar pra vc

1° Voce deveria dar Gov e depois entrar nao entrar e da gov certo pelo certo vcs estava em 3 cop e eu nao atire em vcs so deu fuga ate ae tudo bem

2° nao sei pq desse su /th pq nao atirei so estava no carro mais isso nao chega ao ponto neh

3° oque importa e que vc esta dentro da minha hq e o /gov nao chego no chat ainda correto

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Andrey_Souza
Dono LSBR
Dono LSBR

em Dom 21 Maio 2017 - 14:55
kroz_k escreveu:
@Jack_Williams escreveu:No meu ponto de vista, foi um procedimento normal de um COP em perseguição... Como mostra a SS' que o Jeremy_Williams colocou

Nunca Invada uma HQ

Bom vou postar dnv aqui pra mostrar pra vc

1° Voce deveria dar Gov e depois entrar nao entrar e da gov certo pelo certo vcs estava em 3 cop e eu nao atire em vcs so deu fuga ate ae tudo bem

2° nao sei pq desse su /th pq nao atirei so estava no carro mais isso nao chega ao ponto neh

3° oque importa e que vc esta dentro da minha hq e o /gov nao chego no chat ainda correto

Se o mesmo já estava te perseguindo, não tem o porque dar /gov. Está nas regras.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: