Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Stevie
#51

Sex 19 maio 2017 - 8:00

Stevie
Membro

kroz_k escreveu:


quem vai falar quem ta certo ou errado aqui e o Andrey entao faz o favor de parar com esse bate boca  

Ok, vamos esperar então pra ver quem ta certo.
DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN Jack_Willians - Página 2 Captur13

Souza
#52

Sex 19 maio 2017 - 11:38

Souza
Membro

kroz_k escreveu:Jack_Williams
invadindo Hq sem /gov
Bom não gosto de trazer denuncia contra adm porque nao e bom Pra imagem do Sv  mais o rapaz: Jack_Williams  invadiu minha hq sem da /gov ele deu depois que ja estava dentro  
confira no ss

DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN Jack_Willians - Página 2 Sa-mp-27

DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN Jack_Willians - Página 2 Sa-mp-26



Peço para que o Admin se manifeste, por favor!

Jack_Williams
#53

Sex 19 maio 2017 - 13:30

Jack_Williams
Membro

No meu ponto de vista, foi um procedimento normal de um COP em perseguição... Como mostra a SS' que o Jeremy_Williams colocou

Nunca Invada uma HQ

Nota: Invadir em uma perseguição iniciada fora da HQ ou com /gov prévio de anúncio de operações É PERMITIDO!



Att: Jack_Williams.

Washington_Shoot
#54

Sex 19 maio 2017 - 17:19

Washington_Shoot
Membro

Jack_Williams escreveu:No meu ponto de vista, foi um procedimento normal de um COP em perseguição... Como mostra a SS' que o Jeremy_Williams colocou

Nunca Invada uma HQ

Nota: Invadir em uma perseguição iniciada fora da HQ ou com /gov prévio de anúncio de operações É PERMITIDO!



Att: Jack_Williams.


Bom vou postar dnv aqui pra mostrar pra vc

1° Voce deveria dar Gov e depois entrar nao entrar e da gov certo pelo certo vcs estava em 3 cop e eu nao atire em vcs so deu fuga ate ae tudo bem

2° nao sei pq desse su /th pq nao atirei so estava no carro mais isso nao chega ao ponto neh

3° oque importa e que vc esta dentro da minha hq e o /gov nao chego no chat ainda correto



DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN Jack_Willians - Página 2 Sa-mp-31





Athos_X
#55

Sex 19 maio 2017 - 18:37


Membro

Não sou o admin denunciado e não estou o defendendo, mas de acordo com suas screenshot ele está correto pois na hora que tirou o print dele invadindo de acordo com a ultima palavra no chat a hora no timestamp fica apenas 1 segundo antes do /gov dele, então reveja.
DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN Jack_Willians - Página 2 Provas10DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN Jack_Willians - Página 2 Cats13

Souza
#56

Dom 21 maio 2017 - 14:55

Souza
Membro

kroz_k escreveu:
Jack_Williams escreveu:No meu ponto de vista, foi um procedimento normal de um COP em perseguição... Como mostra a SS' que o Jeremy_Williams colocou

Nunca Invada uma HQ

Nota: Invadir em uma perseguição iniciada fora da HQ ou com /gov prévio de anúncio de operações É PERMITIDO!



Att: Jack_Williams.


Bom vou postar dnv aqui pra mostrar pra vc

1° Voce deveria dar Gov e depois entrar nao entrar e da gov certo pelo certo vcs estava em 3 cop e eu nao atire em vcs so deu fuga ate ae tudo bem

2° nao sei pq desse su /th pq nao atirei so estava no carro mais isso nao chega ao ponto neh
 
3° oque importa e que vc esta dentro da minha hq e o /gov nao chego no chat ainda correto



DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN Jack_Willians - Página 2 Sa-mp-31



 


Se o mesmo já estava te perseguindo, não tem o porque dar /gov. Está nas regras.

Conteúdo patrocinado
#57


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos