Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
♔ MateusMGA ♔

Bugaram Meu Veiculo , Leia Sr Admin

em Ter 7 Abr 2015 - 12:21
Bom , Venho falar aqui Novamente BUGARAM MEU VEICULO RARO , Novamente , Pois ja tinha contecido Com Meu Hydra , e agora Com Meu Hunter , Eu tinha Fechado Ele DIA 5 e Não Abrir Mais para andar nele , eu ia trocar até com o Davi no FBI , ai deixei ele parado Emcima Do Predio Da Ammu , ai Loguei Agora 12:00 e disse q meu veiculo Tinha Sido Vendido , sendo que sempre que vo sair do GAME Do /meuscarros e vejo se estão trancados , Tenho Uma SS Da , Data DIA 5 , Ultimo Dia Que Abrir Meu Hunter e como pode VER está trancado , Po quero saber oq aconceteu com Meu Hunter , sendo que eu fechei o Veiculo e Injustiça , Gastei 3b no Hunter sacanajem !!

SS: [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Kevin

Re: Bugaram Meu Veiculo , Leia Sr Admin

em Ter 7 Abr 2015 - 12:28
Pelo Oque eu Saiba "não Existe Bug De Roubo" Vc não abriu ele Ontem não . Pois Eu vi vc andando nele Ontem

Aii o cara Roubo E Os Cara ficaram tudo louco Na Conce Aii O Sr.Black_VL Pegou Ele normal Sem Nenhum Ato ANT_RPG Voce q Errou

Deixando Seu Veiculo aberto

Boa Tarde!!!
Railex_Isu
http://lsbr.forumeiros.com/forum

em Ter 7 Abr 2015 - 12:40
Deve ter esquecido destrancado '-'
Porque nunca vi bug no sistema de roubos.
♔ MateusMGA ♔

em Ter 7 Abr 2015 - 12:41
Eu Usei ele ontem ? Uchiha_Tobi com Comando da CIA ESTÁVA Usando ele com Comando da CIA andando com ele pra cima e pra baixo , qm tava usando ele foi o TOBI , e questao do bug , Os cara ja bugaram meu Hydra e Do Francisco se não me engano , eu Juro eu dei /meuscarros Ontem a noite e Vi meu Hunter TRANCADO quero saber oq aconteceu pois paguei 3b no Hunter
PatrickMGA

em Ter 7 Abr 2015 - 12:48
David Eu Tava La Na Conce Assim Que O Cara Roubou O Veiculo E Vendeu O Black_VL Nem Tava La Nem O Heli Tbm!
Walter_X

em Ter 7 Abr 2015 - 13:30
Bom, estava eu, Jack, Patrick e Don na conce na hora em que o Hunter foi vendido, e nenhum de nós vimos o Hunter na conce, agora tipo, eu acho que teve enrolada sim, porque como roubaram dois Hydras uma vez podem muito bem roubar um Hunter, agora que puxaram o Hunter pro Black_VL comprar puxaram, até porque estavamos na conce e não vimos nem sinal desse Hunter.
Michael_Westen
Fundador LSBR (Ex Dono)
Fundador LSBR (Ex Dono)
http://lsbr.forumeiros.com

em Ter 7 Abr 2015 - 13:32
Nunca bugaram carro de ninguém o ekman deixou o dele destracando na casa dele que tem sistema de segurança só logaram na conta da admin e puxaram... Se todo mundo que tiver o veículo roubado vier aqui e dizer que deixou trancado e eu for pegar devolta seria melhor tirar esse sistema não? só que não vou fazer nenhuma das duas coisas, sei que se o dono não destrancar não tem como e o sistema não tem falhas nessa parte.

Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------

Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
LSBR no Facebook [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Walter_X

em Ter 7 Abr 2015 - 13:56
Então tava trancado, beleza, mas e a questão em que o David puxou o Hunter pelo id? Como vai ficar? Isso não é RPG pra um ADM fazer não...
♔ MateusMGA ♔

em Ter 7 Abr 2015 - 14:52
é o David puxo meu hunter Pro Black comprar Isso Ai é RPG ? legal em , já tomo um baita de 1 preju e ainda o david puxa , Não estou querendo brigas , so quero saber o motivo , do david puxar o Black e meu Hunter !
♔ MateusMGA ♔

em Ter 7 Abr 2015 - 15:49
Bom , O Maycon_Stronda me falo oq Aconteceu ai resolvi postar ak pro Sr.Admin pode ver

Então como está ai acima , algum admin puxo o Maycon pra roubar meu veiculo , ent vo sair no preju ?

Aguardando resposta !
Michael_Westen
Fundador LSBR (Ex Dono)
Fundador LSBR (Ex Dono)
http://lsbr.forumeiros.com

em Ter 7 Abr 2015 - 17:14
Puxar o veículo não o destranca, seria roubado de qualquer forma... você perdeu ele de qualquer maneira não adianta.

Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------

Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
LSBR no Facebook [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
♔ MateusMGA ♔

em Ter 7 Abr 2015 - 18:26
Okay , Sr.Admin Erro Foi meu , Desculpa qualquer coisa ae dei mole , erro proprio meu Peço desculpas aos meus companheiros de GAME

Walter_X

em Ter 7 Abr 2015 - 22:15
Beleza, o negocio de o David ter puxado o Maycon pra roubar o Hunter passa, mas e o momento em que ele puxa o Hunter pelo ID pro Black_VL comprar? Como fica? E outra, não sou apenas eu, mas quase todos os players vêem que o David usa os comandos como os de respawn pra uso próprio, já que na maioria das vezes o mesmo da respawn exatamente no momento em que seu veículo é destruído. Meus pêsames Sr.enrique. ;3 <3 lol!

Uchiha_Naka

em Qua 8 Abr 2015 - 9:52
O bom seria que após vender um veículo no desmanche, o mesmo não voltaria para a concessionária (veículo deletado). Pois na vida real se você roubar um carro e vender as peças, elas não vão para a conce, e se roubar e vender normalmente o veiculo é localizado pelo chassi, assim se quiser um raro compra in-game ou paga pra setar. '-'
Johnny_X
Sub Master
Sub Master

em Qua 8 Abr 2015 - 12:33
V>Hunter 3,6b aeheaueahuaheauh [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Black lucrando 3b ae caralho

Lewis

em Qua 8 Abr 2015 - 12:36
George_Clooney escreveu:Beleza, o negocio de o David ter puxado o Maycon pra roubar o Hunter passa, mas e o momento em que ele puxa o Hunter pelo ID pro Black_VL comprar? Como fica? E outra, não sou apenas eu, mas quase todos os players vêem que o David usa os comandos como os de respawn pra uso próprio, já que na maioria das vezes o mesmo da respawn exatamente no momento em que seu veículo é destruído. Meus pêsames Sr.enrique. ;3 <3 lol!

Crowley Conoor

em Qua 8 Abr 2015 - 13:41
O cara estando errado acha que tá tendo moral de ficar se achando no fórum, sabe que foi um ato anti rpg do David_Beckham ( Mas todo mundo já sabe, o que iriamos esperar com ele de administrador?) se fosse um bom jogador teria denunciado ele para o Admins..

Lewis

em Qua 8 Abr 2015 - 18:04
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:O cara estando errado acha que tá tendo moral de ficar se achando no fórum, sabe que foi um ato anti rpg do David_Beckham ( Mas todo mundo já sabe, o que iriamos esperar com ele de administrador?) se fosse um bom jogador teria denunciado ele para o Admins..

Mano, não fica falando oque não sabe, nem estava online no momento do Hunter roubado, fica ai lendo conversa de muleque chorão que chegou depois que eu comprei a porcaria do Hunter, não tô muito afim de continuar nessa discussão, porque acho que esses caras não vão parar de encher o saco, essa é a minha última mensagem nesse tópico.
Crowley Conoor

em Qua 8 Abr 2015 - 18:15
Certeza que se ver o log do servidor vai aparecer "Davidbeckham digitou o comando /trazercarro [ID do Hunter] e DavidBeckham digitou o comando /trazer Black_VL" Risos =)
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: