O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

a Grande duvida, Lucas_Santts é Hack? AimBot?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
DM

MensagemAssunto: a Grande duvida, Lucas_Santts é Hack? AimBot?   Seg 13 Abr 2015 - 0:59

Eu sei que aqui não é um lugar apropriado para postar isso ou é não sei bem, mais vamos lá,tem muita gente falando que eu uso aimbot só pq eu atiro um pouco mais rápido do que eles e antes eu não fazia isso, é bem simples explicar

Alguém já ouviu falar de um mod que retira coisas "inúteis" Do seu gta por exemplo: Fumaça que sai da roda do carro,nuvens,folhas de arvores
etc.

Bom,como meu notebook é ruim ele rodava gta a ums 30 a 20 Fps (Obs: Pode zuar eu não ligo) Eu decidi baixar esse mod para ver se era verdade, e funciono o mod me deu mais fps para poder jogar mais tranquilo

o segundo mod que eu baixei foi o mod de texturas para o gta, Bom esse é um mod meio que milagroso para quem tem pc ou notebook fraco que nem o meu, esse mod troca as texturas do gta original para uma textura um pouco mais simples, isso da mais fps para o seu jogo
(Obs: Unica coisa que eu vi que muda por enquanto são as skins, elas ficam mais borradas e tal)

Link Dos mods, para não falarem que eu to mentindo, quem quiser testar e ver se é verdade, isso ajudara muito quem tem um pc/notebook fraco que nem o meu

Link do mod que tira coisas inúteis: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Link do mod das texturas mais simples: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Esse é meu segredo, mais nada   espero que tenha esclarecido algumas duvidas e ajudado alguns

Eai adm sera que rola desbanir dps dessa?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário
Vegeta_Guizin

MensagemAssunto: Re: a Grande duvida, Lucas_Santts é Hack? AimBot?   Seg 13 Abr 2015 - 11:55

No vídeo cê dava um tiro meio que aleatório e acertava, isso é aim não?
Se eu baixar esses mod eu vou dar tiro aleatório e acertar?
Ver perfil do usuário
Jacob_Conoor

MensagemAssunto: Re: a Grande duvida, Lucas_Santts é Hack? AimBot?   Seg 13 Abr 2015 - 13:22

Lucas Me Ajuda a Instala Esse Mod De Ant Lag Ai Pq To Jogando No Not Da Minha Irman e Da Lag Pra Krl .-.
Ver perfil do usuário
Caio_Walker

MensagemAssunto: Re: a Grande duvida, Lucas_Santts é Hack? AimBot?   Seg 13 Abr 2015 - 13:34

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:

Isso se chama Pro-Aimbot.
Ver perfil do usuário http://ultimatedesign3d.blogspot.com
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
DM

MensagemAssunto: Re: a Grande duvida, Lucas_Santts é Hack? AimBot?   Seg 13 Abr 2015 - 15:24

Cara,No dia que o video foi gravado, o server estava meio lagado pra mim,e como o cara tava gravando o video, provavelmente o fps dele desceu na hora que ele coloco para gravar, eu já postei print do meu gta, ele ta normal como o de todo mundo, no x1 eu ganho de umas pessoas e de outras não

Eu não ganho do Black_VL no x1
Eu não ganho do Jason no x1
Eu não ganho do Mark no x1

e ai oque você me diz?
Ver perfil do usuário
DM

MensagemAssunto: Re: a Grande duvida, Lucas_Santts é Hack? AimBot?   Seg 13 Abr 2015 - 15:31

AdrianNs escreveu:
Lucas Me Ajuda a Instala Esse Mod De Ant Lag Ai Pq To Jogando No Not Da Minha Irman e Da Lag Pra Krl .-.

instala esse mod ele ajuda muito [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

e para instalar o mod das texturas é só você colocar o diretório do seu gta e apertar no botão que acender, (Obs:Não precisa se preocupar com backup ele já faz isso no automatico)

e pronto já ta instalado é só jogar
Ver perfil do usuário
DM

MensagemAssunto: Re: a Grande duvida, Lucas_Santts é Hack? AimBot?   Seg 13 Abr 2015 - 15:38

Lucas_Santts escreveu:

Cara,No dia que o video foi gravado, o server estava meio lagado pra mim,e como o cara tava gravando o video, provavelmente o fps dele desceu na hora que ele coloco para gravar, eu já postei print do meu gta, ele ta normal como o de todo mundo, no x1 eu ganho de umas pessoas e de outras não

no video vocês falam que eu tava dando tiros a "aleatorios" e acertava, pelo que eu sei, aimbot fica mirado na pessoa e no video não amostra eu miradão nele e sim fazendo o cbug como todo mundo

e ai oque você me diz?
Ver perfil do usuário
DM

MensagemAssunto: Re: a Grande duvida, Lucas_Santts é Hack? AimBot?   Seg 13 Abr 2015 - 15:41

Lucas_Santts escreveu:

no video vocês falam que eu tava dando tiros a "aleatorios" e acertava, pelo que eu sei, aimbot fica mirado na pessoa e no video não amostra eu miradão nele e sim fazendo o cbug como todo mundo

e ai oque você me diz?
Ver perfil do usuário
Caio_Walker

MensagemAssunto: Re: a Grande duvida, Lucas_Santts é Hack? AimBot?   Seg 13 Abr 2015 - 16:10

Para de dar desculpa esfarrapada, FPS não tem nada a ver com isso, no vídeo deixa na cara que se ta usando pro aimbot.
DM

MensagemAssunto: Re: a Grande duvida, Lucas_Santts é Hack? AimBot?   Seg 13 Abr 2015 - 16:35

Markeloff escreveu:
Para de dar desculpa esfarrapada, FPS não tem nada a ver com isso, no vídeo deixa na cara que se ta usando pro aimbot.

a, foda-se morreu o assunto, se o adm quiser desbanir desbani, se não quiser to nem ai tambem, eu sabendo que não tava usando isso que importa, já postei varias prints falando que eu não tava usando nada,Se vocês acreditam em um video mais do que em mim não posso fazer mais nada
Ver perfil do usuário
Crowley Conoor

MensagemAssunto: Re: a Grande duvida, Lucas_Santts é Hack? AimBot?   Seg 13 Abr 2015 - 17:06

"Uma foto fala mais do que mil palavras" seguindo esse raciocínio imagine um vídeo, rs.

@off
A melhor parte é quando ele fala "E ai admin, será que rola desbanir?" O cara posta na área errada e pergunta isso.
Ver perfil do usuário
Vegeta_Guizin

MensagemAssunto: Re: a Grande duvida, Lucas_Santts é Hack? AimBot?   Seg 13 Abr 2015 - 19:08

tira print? é só tirar o hack e tirar os prints simples.
só criar um backup e entrar pela pasta original.
Ver perfil do usuário
Crowley Conoor

MensagemAssunto: Re: a Grande duvida, Lucas_Santts é Hack? AimBot?   Seg 13 Abr 2015 - 19:47

NOTA: Ele fala várias prints mas eu visitei esse tópico milhares de vezes e só vi 1 print dele '-'
Ver perfil do usuário
Caio_Walker

MensagemAssunto: Re: a Grande duvida, Lucas_Santts é Hack? AimBot?   Seg 13 Abr 2015 - 20:07

hack ativado não deixa nada na tela, ele pode estar de toneladas de hacks e não sair na ss
Matt_Wazzad

MensagemAssunto: Re: a Grande duvida, Lucas_Santts é Hack? AimBot?   Ter 14 Abr 2015 - 1:25

Esse pessoal perde x1 começa chora afff saco !
Ver perfil do usuário
Sony_GhosT

MensagemAssunto: Re: a Grande duvida, Lucas_Santts é Hack? AimBot?   Ter 14 Abr 2015 - 10:02

Eu So Perdo Pro Markloff e PH o Resto é so "Izi" vllw fllw!
Ver perfil do usuário
Lewis

MensagemAssunto: Re: a Grande duvida, Lucas_Santts é Hack? AimBot?   Ter 14 Abr 2015 - 11:27

Esqueceu de botar meu nick ai
Ver perfil do usuário
Jensen

MensagemAssunto: '-'   Ter 14 Abr 2015 - 12:27

Esqueceu do leet tbm '-' e o meu e.e
Ver perfil do usuário
Jacob_Conoor

MensagemAssunto: Re: a Grande duvida, Lucas_Santts é Hack? AimBot?   Ter 14 Abr 2015 - 17:20

Lucas_Santts escreveu:

instala esse mod ele ajuda muito [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

e para instalar o mod das texturas é só você colocar o diretório do seu gta e apertar no botão que acender, (Obs:Não precisa se preocupar com backup ele já faz isso no automatico)

e pronto já ta instalado é só jogar

Como Assim Botão Que acender ?? '-'
Ver perfil do usuário
Sony_GhosT

MensagemAssunto: Re: a Grande duvida, Lucas_Santts é Hack? AimBot?   Ter 14 Abr 2015 - 18:25

Aeh o Black ta certu eu perdu pra ele!

Jason tu e um Patin '-'
Ver perfil do usuário
Jensen

MensagemAssunto: '-'   Ter 14 Abr 2015 - 19:01

Aeh o Black ta certu eu perdu pra ele!

Jason tu e um Patin '-'

mitoso falando '-'
Ver perfil do usuário
DM

MensagemAssunto: Re: a Grande duvida, Lucas_Santts é Hack? AimBot?   Ter 14 Abr 2015 - 19:29

NOTA: Ele fala várias prints mas eu visitei esse tópico milhares de vezes e só vi 1 print dele '-'

Só chora  Sad

lol!
Ver perfil do usuário
DM

MensagemAssunto: Re: a Grande duvida, Lucas_Santts é Hack? AimBot?   Ter 14 Abr 2015 - 19:36

Esse pessoal perde x1 começa chora afff saco !

isso que é foda mano, eu treino para ficar bom no x1, mais eles em vez de treinar fica chorando   Choro Mil grau !
Ver perfil do usuário
DM

MensagemAssunto: Re: a Grande duvida, Lucas_Santts é Hack? AimBot?   Ter 14 Abr 2015 - 20:28

Markeloff escreveu:

Não julgue o livro pela capa

Quem vê cara não vê coração

Se eu postar um vídeo de você no x1 você também leva ban na hora

Você tem mais fama de hack no server do que eu, mais eu não posso falar que você é hack pq eu não estou com seu pc, eu não estou com a sua net, e nem do seu lado para poder afirmar isso, enquanto eu não ver você voando,puxando carros e crashando players,Eu não falo que você é hacker,  Se você não tiver certeza do que você acha, fique quieto e não julgue os outros pelas aparências affraid
Ver perfil do usuário
DM

MensagemAssunto: Re: a Grande duvida, Lucas_Santts é Hack? AimBot?   Ter 14 Abr 2015 - 20:39

Eu acho que você não sabe nem do que se trata esse post que eu fiz no forum néh?  "Hack" será?   Eles tão me acusando de aimbot, Mesmo sendo aimbot ele deixa rastros na tela, coisa que não é possível ver nas prints que eu postei, ele deixa ou números nos cantos da tela ou letras
e aimbot não tem como desligar,Como você pode ver, as prints que eu postei estão todas limpas normais, e ai ainda acha que eu sou aimbot?
Ver perfil do usuário
DM

MensagemAssunto: Re: a Grande duvida, Lucas_Santts é Hack? AimBot?   Ter 14 Abr 2015 - 20:43

"Uma foto fala mais do que mil palavras" seguindo esse raciocínio imagine um vídeo, rs.

@off
A melhor parte é quando ele fala "E ai admin, será que rola desbanir?" O cara posta na área errada e pergunta isso.

Rlx Fera já postei na area certa do forum, pode ficar sossegado
Ver perfil do usuário
DM

MensagemAssunto: Re: a Grande duvida, Lucas_Santts é Hack? AimBot?   Ter 14 Abr 2015 - 20:48

Lucas_Santts escreveu:

Vai la jogar sem fps, para ver se você sai do lugar, Você não pode me acusar a sim tão fácil, Você nem estava na hora do x1, No prôprio vídeo ele fala da tanto lag que...   e ai fera oque você tem a me dizer?
Ver perfil do usuário
Black_Fernandes13

MensagemAssunto: Re: a Grande duvida, Lucas_Santts é Hack? AimBot?   Ter 14 Abr 2015 - 22:10

Bom Não quero tumultuar nada aqui , so vo dar minha opnião , o Crowley no começo do video disse , nossa que lag , e quando tem lag , vc toma tiro impossivel , talvez quando o lucas deu o tiro no crowley é acerto , talvez no PC dele ( Lucas)
o Crowley estáva em outro lugar , por causa do lag , já canso se acontecer isso cmg , já tomei tiro imposible de acerta e morri , não estou julgando ninguem so dei minha opniao !
Ver perfil do usuário
Lincoln_Bagwell
Master LSBR
Master LSBR

MensagemAssunto: Re: a Grande duvida, Lucas_Santts é Hack? AimBot?   Qui 16 Abr 2015 - 10:18

Não é hack ?? Ok, poste na revisão de ban, provando que vc n utiliza nenhum tipo de hack, mais criar tópico pra ficar tumultuando inutilmente já e falta do quê fazer !
Ver perfil do usuário
Matt_Wazzad

MensagemAssunto: Re: a Grande duvida, Lucas_Santts é Hack? AimBot?   Dom 19 Abr 2015 - 14:25

Instalei seus mods pego lgl FPS tava 60 foi pra 75 Smile
Ver perfil do usuário
Jacob_Conoor

MensagemAssunto: Re: a Grande duvida, Lucas_Santts é Hack? AimBot?   Dom 19 Abr 2015 - 19:22

Instalei seus mods pego lgl FPS tava 60 foi pra 75 Smile

Me Ajuda a Instala Ai Tbm Sapoha Não Consigo '-'
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: a Grande duvida, Lucas_Santts é Hack? AimBot?   Hoje à(s) 10:44

a Grande duvida, Lucas_Santts é Hack? AimBot?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-