Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

NoBr
#1

Qui 16 Abr 2015 - 16:32

NoBr
Membro

Comunicado Importante CIA [Mascara] 5kYeZhO

CIA
Olá nós da Central Intelligence Agency queremos dar um comunicado importante, devido a denúncias que foi postada contra a organização decidimos que iriamos ficar sem usar o comando /mascara como forma de punição aos membros que a usaram irregularmente.

Hoje dia 16/04/15 estamos aqui para comunica-los que a partir das 00:00 do dia seguinte o comando poderá ser usado pelos membros novamente, iremos também montar 1 tópico para denúncias diretamente contra membros que agirem incorretamente em breve.
Agradecemos sua Atenção


Equipe da Diretoria

Larry_Wazzad
#2

Qui 16 Abr 2015 - 16:50

Larry_Wazzad
Membro

ú.ú

Uchiha_Naka
#3

Qui 16 Abr 2015 - 19:26

Uchiha_Naka
Membro

Bom naruto, não sei se você sabe ler, mas o tópico que eu havia aberto para proibir o uso da máscara por tempo indeterminado, falava que quando esse período acabar-se iria ser dado uma resposta no mesmo tópico.
Não sei como um membro incompetente reentrou na C.I.A, pois eu e o Tobi havíamos proposto para você ser demitido por inúmeros erros, e frases ofensivas durante o comando nosso, você ameaçava os membros a demitir, falava que eu e o Tobi comandavamos mal e tem diversas denuncias contra você na CIA, sujando o nome da organização.

Caso eu estive-se online (meu ip ta off) iria determinar um prolongamento da proibição da máscara, pelo fato de ocorrer denuncias contra um agente. (Esse agente era você Naruto, quando você reentrou na organização ja teve denuncias, que exemplo hein).

Só digo uma coisa, desisto de querer ajudar a organização, pois é determinado uma coisa, e vem um player que convence o lider que é supercompetente e vira sub lider em 2 dias.

Jensen
#4

Qui 16 Abr 2015 - 20:13

Jensen
Membro

Os cara fica entrando saindo da org, so faz merda e eu que so demitido por nada, "Serto"

HebertMGA
#5

Qui 16 Abr 2015 - 20:18

HebertMGA
Presidente

http://www.lsbr.forumeiros.com
Thomas_Shoot
#6

Qui 16 Abr 2015 - 21:12

Thomas_Shoot
Membro

Uchiha_Naka escreveu:Bom naruto, não sei se você sabe ler, mas o tópico que eu havia aberto para proibir o uso da máscara por tempo indeterminado, falava que quando esse período acabar-se iria ser dado uma resposta no mesmo tópico.
Não sei como um membro incompetente reentrou na C.I.A, pois eu e o Tobi havíamos proposto para você ser demitido por inúmeros erros, e frases ofensivas durante o comando nosso, você ameaçava os membros a demitir, falava que eu e o Tobi comandavamos mal e tem diversas denuncias contra você na CIA, sujando o nome da organização.

Caso eu estive-se online (meu ip ta off) iria determinar um prolongamento da proibição da máscara, pelo fato de ocorrer denuncias contra um agente. (Esse agente era você Naruto, quando você reentrou na organização ja teve denuncias, que exemplo hein).

Só digo uma coisa, desisto de querer ajudar a organização, pois é determinado uma coisa, e vem um player que convence o lider que é supercompetente e vira sub lider em 2 dias.

   

Dp de uma patada dessa eu ia para a china

Uchiha_Naka
#7

Sex 17 Abr 2015 - 10:31

Uchiha_Naka
Membro

Bom aqui está a tabela de notas do concurso da CIA, vejamos as notas e os membros da CIA atualmente, e tem gente que diz que foi fácil e tirou 7,75 né Naruto?

Akatsuki_Nagato 4,75
20matar_never 8,25
Brunoo_Jose 5,75
AdrianNs 7,75
Nãosei Nick invalido
Black_VL 8,25
David_Beckham 6,25
felipe_tnt 7
Davi_Fernandes 6
Aaron_Kaufman 7,25
Sony_GhosT 7,5
Jason_Wazzad 8,75
MurilO_ 7
Vithinn_ 8,5
Doug_McCall 7,5
Teddy_Clooney 7
Naruto_Uzumaki 7,75
Flowzay Enviado após encerramento
Zy_zZ Enviado após encerramento

♔ MateusMGA ♔
#8

Sex 17 Abr 2015 - 10:43

♔ MateusMGA ♔
Membro

Bom Mo treta em , Mais como o Naruto tiro 7,5 umas das piores notas , e Black , 20matar , jason , Vithinn tiraram as melhores , acho q ele sim mereciam o cargo de Sub-Lider mais não é como e cmg e cm o lider , so Dei Minha Opniao vejo o 20matar e o Black Trabalhando na CIA e acho q são fortes candidatos ao cargo Sub-Lider acho que mereciam , e pra mim o Naruto e mtt mandão alguns Membros da CIA até reclamam dele , mais não vem ao caso né , A CIA está mtt bagunçada dps que tobi e Naka sairam pioro a situação da CIA , acho que a CIA deve melhorar em alguns quisitos , tipo em RECRUTAR e não da Sub-Lider ah qualquer um , #SOACHO , So dei minha opniao não sei oq se passa na CIA mais como q ta neh ta difiicil , Naka tinha acabado de colocar que a CIA Ia trabalhar sem /mascara 2dias dps , tem esse tópico é foda '-'

Uchiha_Naka
#9

Sex 17 Abr 2015 - 11:08

Uchiha_Naka
Membro

Sendo que a CIA ficou muito tempo sem um sub, eu e o Tobi demoramos 2 meses para tornar-se, dai vem um player e convence o líder a dar sub, falando que eu e o Tobi comandavamos mal e ele iria melhorar. Se a CIA ficou esses 2 meses sem sub, porque não pode ficar mais? Até achar alguém que mereça e nunca pede.

Thomas_Shoot
#10

Sex 17 Abr 2015 - 11:37

Thomas_Shoot
Membro

Cara eu tava Na Cia Sai ontem por bug e naruto n decho eu voltar

Lewis
#11

Sex 17 Abr 2015 - 11:55

Lewis
Membro

Nossa.. '-'

Larry_Wazzad
#12

Sex 17 Abr 2015 - 12:10

Larry_Wazzad
Membro

nuus naka '-'

ViniciusMGA
#13

Sex 17 Abr 2015 - 12:48

ViniciusMGA
Membro

HebertMGA
#14

Sex 17 Abr 2015 - 12:52

HebertMGA
Presidente

http://www.lsbr.forumeiros.com
Sony_GhosT
#15

Sex 17 Abr 2015 - 14:08

Sony_GhosT
Membro

SO Sei de uma Coisa

#CampanhaDexaoSonyEntrarPraCIA

Kaue_KenWay
#16

Sex 17 Abr 2015 - 14:20

Kaue_KenWay
Membro

Só observo '-'

Jensen
#17

Sex 17 Abr 2015 - 16:14

Jensen
Membro

Uchiha_Naka escreveu:Bom aqui está a tabela de notas do concurso da CIA, vejamos as notas e os membros da CIA atualmente, e tem gente que diz que foi fácil e tirou 7,75 né Naruto?

Akatsuki_Nagato      4,75
20matar_never        8,25
Brunoo_Jose            5,75
AdrianNs                 7,75
Nãosei                    Nick invalido
Black_VL                 8,25
David_Beckham       6,25
felipe_tnt                7
Davi_Fernandes       6
Aaron_Kaufman       7,25
Sony_GhosT            7,5
Jason_Wazzad          8,75
MurilO_                   7
Vithinn_                  8,5
Doug_McCall            7,5
Teddy_Clooney         7
Naruto_Uzumaki       7,75
Flowzay                   Enviado após encerramento
Zy_zZ                     Enviado após encerramento

Alguém lé pfv, De quem foi a melhor nota? To sem meus ocúlos =(

Ainda fui demitido sem motivos? Isso faz provar que a CIA está sob influência de "terceiros", Nunca tive nada contra o francisco mais pela mor de deus né

Caio_Walker
#18

Sex 17 Abr 2015 - 16:22

Caio_Walker
Membro

Esse tópico é uma ótima oportunidade pra falar do turismo que os players fazem nas ORGs:

Entra e no mesmo dia já é sub, dps no outro dia pede contas, em vários servidores isso é proibido e dá pra puxar uns bons minutos de cadeia adm.

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Jacob_Conoor
#19

Sex 17 Abr 2015 - 16:54

Jacob_Conoor
Membro

Só Acho Que Quem Deveria Determina o Tempo De Volta Da Mascara é o Uchiha_Naka Por Que Foi Ele Que Crio o Topico Como Punição..
Ai Dps Volta A Mascara e No Dia Seguinte Já Tem Gente Matando Rendido Se Liga Nas SS Abaixo Parça Wink


Comunicado Importante CIA [Mascara] 348r13m

(SS De Um Amigo '-')

Lewis
#20

Sex 17 Abr 2015 - 17:05

Lewis
Membro

AdrianNs escreveu:Só Acho Que Quem Deveria Determina o Tempo De Volta Da Mascara é o Uchiha_Naka Por Que Foi Ele Que Crio o Topico Como Punição..
Ai Dps Volta A Mascara e No Dia Seguinte Já Tem Gente Matando Rendido Se Liga Nas SS Abaixo Parça Wink


Comunicado Importante CIA [Mascara] 348r13m

(SS De Um Amigo '-')


Nem online eu tava nessa hora, pra não vim nego dizendo que foi o black..

♔ MateusMGA ♔
#21

Sex 17 Abr 2015 - 17:33

♔ MateusMGA ♔
Membro

affraid

Johnny_X
#22

Sex 17 Abr 2015 - 18:58

Johnny_X
Membro

Queima raparigal

Akatsuki_Kisame
#23

Sex 17 Abr 2015 - 19:04

Akatsuki_Kisame
Membro

Achei desnecessária essa ''discussão'' entre dois membros da C.I.A, não precisa disso né? Era só falarem em particular....

Uchiha_Naka
#24

Sex 17 Abr 2015 - 19:07

Uchiha_Naka
Membro

Akatsuki_Kisame escreveu:Achei desnecessária essa ''discussão'' entre dois membros da C.I.A, não precisa disso né? Era só falarem em particular....


Então porque veio responder o tópico? Era só falar em particular comigo. lol!

ViniciusMGA
#25

Sex 17 Abr 2015 - 19:11

ViniciusMGA
Membro

Só rindo aqui!
kkkkkkk

HebertMGA
#26

Sex 17 Abr 2015 - 19:34

HebertMGA
Presidente

Uoooooooooooooooooooooooooou

http://www.lsbr.forumeiros.com
NoBr
#27

Sex 17 Abr 2015 - 19:39

NoBr
Membro

Uchiha_Naka escreveu:Bom naruto, não sei se você sabe ler, mas o tópico que eu havia aberto para proibir o uso da máscara por tempo indeterminado, falava que quando esse período acabar-se iria ser dado uma resposta no mesmo tópico.
Não sei como um membro incompetente reentrou na C.I.A, pois eu e o Tobi havíamos proposto para você ser demitido por inúmeros erros, e frases ofensivas durante o comando nosso, você ameaçava os membros a demitir, falava que eu e o Tobi comandavamos mal e tem diversas denuncias contra você na CIA, sujando o nome da organização.

Caso eu estive-se online (meu ip ta off) iria determinar um prolongamento da proibição da máscara, pelo fato de ocorrer denuncias contra um agente. (Esse agente era você Naruto, quando você reentrou na organização ja teve denuncias, que exemplo hein).

Só digo uma coisa, desisto de querer ajudar a organização, pois é determinado uma coisa, e vem um player que convence o lider que é supercompetente e vira sub lider em 2 dias.

   


Em resposta ao nosso C5 Ativo da CIA  Uchiha_Naka
Não estou aqui para procurar briguinhas virtuais né, mas irei apenas esclarecer alguns trechos que o Sr.Nakamura citou.

"Bom naruto, não sei se você sabe ler, mas o tópico que eu havia aberto para proibir o uso da máscara por tempo indeterminado, falava que quando esse período acabar-se iria ser dado uma resposta no mesmo tópico."
Resposta:
Hã ? A onde onde esta escrito isto ?
Comunicado Importante CIA [Mascara] VNWCowG
Ah vai ver é esse que ele tava dizendo né ;S
Comunicado Importante CIA [Mascara] LnnMWxi

*Não sei como um membro incompetente reentrou na C.I.A, pois eu e o Tobi havíamos proposto para você ser demitido por inúmeros erros, e frases ofensivas durante o comando nosso, você ameaçava os membros a demitir, falava que eu e o Tobi comandavamos mal e tem diversas denuncias contra você na CIA, sujando o nome da organização.*

Em Resposta:
Engraçado que o membro tão errante tenha sido selecionado por você né além disso esse membro aqui que você alega ter sofrido diversas denúncias foi quem neste momento esta coordenando o grupo e  segundo Francisco e os próprios membros *Excelente* agora eu te digo pra que isso cara  ficar de birrinha ? Ah vai ver só eu usava o comando mascara né ? Poxa....Vai ver é isso :s
Em questão á você e o Tobi não é falar mal oque vocês queriam que eu falasse Tobi e Naka foram bom diretores porque deixavam os demais fazerem tudo oque quiserem ? Cara desculpa mais se isso for bom eu sou péssimo porque eu não aceito isso... Em questão a minha opinião é sim eu não achei bacana o modo em que os mesmos lideravam os membros essa é minha opinião então não venha querer me atacar com birrinhas que não sou eu que fico 1 hora nem isso e depois vou falar mal do serviço ou dos outros.

Bom esta é minha resposta não vou me pronunciar mais só digo que não estou aqui para brigar meu intuito não é esse mas já que você queria tanto uma resposta esta ai...

Grato! Nakamura

Uchiha_Naka
#28

Sex 17 Abr 2015 - 19:54

Uchiha_Naka
Membro

Naruto_Uzumaki escreveu:


Em resposta ao nosso C5 Ativo da CIA  Uchiha_Naka
Não estou aqui para procurar briguinhas virtuais né, mas irei apenas esclarecer alguns trechos que o Sr.Nakamura citou.

"Bom naruto, não sei se você sabe ler, mas o tópico que eu havia aberto para proibir o uso da máscara por tempo indeterminado, falava que quando esse período acabar-se iria ser dado uma resposta no mesmo tópico."
Resposta:
Hã ? A onde onde esta escrito isto ?
Comunicado Importante CIA [Mascara] VNWCowG
Ah vai ver é esse que ele tava dizendo né ;S
Comunicado Importante CIA [Mascara] LnnMWxi

*Não sei como um membro incompetente reentrou na C.I.A, pois eu e o Tobi havíamos proposto para você ser demitido por inúmeros erros, e frases ofensivas durante o comando nosso, você ameaçava os membros a demitir, falava que eu e o Tobi comandavamos mal e tem diversas denuncias contra você na CIA, sujando o nome da organização.*

Em Resposta:
Engraçado que o membro tão errante tenha sido selecionado por você né além disso esse membro aqui que você alega ter sofrido diversas denúncias foi quem neste momento esta coordenando o grupo e  segundo Francisco e os próprios membros *Excelente* agora eu te digo pra que isso cara  ficar de birrinha ? Ah vai ver só eu usava o comando mascara né ? Poxa....Vai ver é isso :s
Em questão á você e o Tobi não é falar mal oque vocês queriam que eu falasse Tobi e Naka foram bom diretores porque deixavam os demais fazerem tudo oque quiserem ? Cara desculpa mais se isso for bom eu sou péssimo porque eu não aceito isso... Em questão a minha opinião é sim eu não achei bacana o modo em que os mesmos lideravam os membros essa é minha opinião então não venha querer me atacar com birrinhas que não sou eu que fico 1 hora nem isso e depois vou falar mal do serviço ou dos outros.

Bom esta é minha resposta não vou me pronunciar mais só digo que não estou aqui para brigar meu intuito não é esse mas já que você queria tanto uma resposta esta ai...

Grato! Nakamura

Agora explica os métodos que você utilizou para convencer ao Francisco a lhe dar sub-líder em 2 dias?
Explica porque não foi manifestado nada para mim sobre o fim da proibição da máscara.
Sua nota na prova da CIA (fácil).
Explica suas denuncias.
Faltou explicar porque os membros da CIA odeiam você.

Agora sobre o seu "comando", você acha correto xingar membros e chamar-los de casais? E caso eles se manifestem falar que vai demitir?
Acha correto sujar o nome da CIA com suas atitudes anti-rpgs (era você o agente de máscara que matava rendido né?

Sobre o comando meu e do TOBI, foram feitos mais de 3 manuais totalmente completos para agentes, enviavamos para todos os internos (paramos de enviar após essas mudanças...), respeitavamos a todos, nunca ameaçamos demitir ninguém, nunca falamos mal de um ex agente, nunca teve uma denuncia contra nós na CIA, eu fiz uma tabela que mantém todas as denuncias e o fato da denuncia para saber quem é anti rpg (arquivada), criamos diversas formas que vocês estão utilizando agora. Sabe os novos comandos? Também foi sugestão nossa, sempre enviamos relatórios para o líder demitir os policiais corruptos perante a um juri....

Você não sabe o que lhe aguarda.

Jensen
#29

Sex 17 Abr 2015 - 19:57

Jensen
Membro

'-'

Uchiha_Naka
#30

Sex 17 Abr 2015 - 20:21

Uchiha_Naka
Membro

Corrupto e necessitado!

Comunicado Importante CIA [Mascara] W178ud

ViniciusMGA
#31

Sex 17 Abr 2015 - 20:31

ViniciusMGA
Membro

O Jeito é eu voltar e reorganizar isso tudo!
Fazer uma reforma agrária nela!

NoBr
#32

Sex 17 Abr 2015 - 20:36

NoBr
Membro

Uchiha_Naka escreveu:Corrupto e necessitado!

Comunicado Importante CIA [Mascara] W178ud


Como se nunca ninguém fizesse essa pergunta quando a CIA estava com vagas né... Meu Deus ainda me chama de corrupto sem palavras. Digo nada só observo as atitudes infantis do Sr.Naka.
Isso foi a séculos atrás e o cara vem postar agora, se fosse assim não poderia ter membros nenhum não vem me dizer que quando começou a jogar nunca limpou uma ficha quando era novato level 3 ? Meu Deus.

Uchiha_Naka
#33

Sex 17 Abr 2015 - 20:40

Uchiha_Naka
Membro

Naruto_Uzumaki escreveu:


Como se nunca ninguém fizesse essa pergunta quando a CIA estava com vagas né... Meu Deus ainda me chama de corrupto sem palavras. Digo nada só observo as atitudes infantis do Sr.Naka.


"Uma imagem vale mais que mil palavras".

Você ainda vai falar que não limpou a ficha?

Jacob_Conoor
#34

Sex 17 Abr 2015 - 20:56

Jacob_Conoor
Membro

lol! lol! cheers cheers Cê Liga Na Treta cheers cheers lol! lol!


HebertMGA
#35

Sex 17 Abr 2015 - 21:16

HebertMGA
Presidente

Naruto_Uzumaki escreveu:


Como se nunca ninguém fizesse essa pergunta quando a CIA estava com vagas né... Meu Deus ainda me chama de corrupto sem palavras. Digo nada só observo as atitudes infantis do Sr.Naka.
Isso foi a séculos atrás e o cara vem postar agora, se fosse assim não poderia ter membros nenhum não vem me dizer que quando começou a jogar nunca limpou uma ficha quando era novato level 3 ? Meu Deus.
Eu nunca.

http://www.lsbr.forumeiros.com
Uchiha_Naka
#36

Sex 17 Abr 2015 - 21:24

Uchiha_Naka
Membro

Naruto_Uzumaki escreveu:


Como se nunca ninguém fizesse essa pergunta quando a CIA estava com vagas né... Meu Deus ainda me chama de corrupto sem palavras. Digo nada só observo as atitudes infantis do Sr.Naka.
Isso foi a séculos atrás e o cara vem postar agora, se fosse assim não poderia ter membros nenhum não vem me dizer que quando começou a jogar nunca limpou uma ficha quando era novato level 3 ? Meu Deus.

Eu nunca fui corrupto!

Já que editou vou postar a SS com a data:

Comunicado Importante CIA [Mascara] Av3bs8

Thomas_Shoot
#37

Sex 17 Abr 2015 - 21:37

Thomas_Shoot
Membro

#for
nanaruto #querominhavagadevolta
Código:

Lewis
#38

Sex 17 Abr 2015 - 21:43

Lewis
Membro


Davi, foi aberta uma votação para escolher se você volta, ou não, a maioria dos votos foram NÃO, então, desista.

Jensen
#39

Sex 17 Abr 2015 - 22:12

Jensen
Membro

Se algum CIA comunica-se por que eu fui demitido eu agradeceria

Conteúdo patrocinado
#40


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos