Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Michael_Westen
Fundador LSBR (Ex Dono)
Fundador LSBR (Ex Dono)
http://lsbr.forumeiros.com

Denúncias contra o admin Vinewood_X

em Sex 1 Maio 2015 - 13:50
Denúncias contra o admin da pasta.

Não crie novos tópicos, clique em RESPONDER aqui abaixo!

São aceitas denúncias:
-Com provas em Screenshoots
-Com provas em Vídeo

NÃO SÃO ACEITAS DE FORMA ALGUMA DENÚNCIAS:
DE "CHATLOG" COPIADO E COLADO AQUI NO FORUM
DE AH, TAL HELPER FEZ TAL COISA (SEM APRESENTAR AS DEVIDAS PROVAS)
DE AH, MEUS AMIGOS ESTÃO DE PROVA TAL HELPER FEZ TAL COISA

DENÚNCIAS DEVEM SER CONSISTENTES E APRESENTAR PROVAS CLARAS! QUALQUER TENTATIVA DE FORJAR DENÚNCIA SERÁ RECOMPENSADA COM O BANIMENTO.

Denúncias contra o admin Uchiha_Itachi/Davi_Fernandes/Davi_Battle/David_Conoor/Hashirama_/Uchiha_Itachi  Nicks em ordem de mudança de nick do admin

Última edição por Michael_Westen em Dom 5 Jul 2015 - 3:41, editado 6 vez(es)

Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------

Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita Cool

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Thomas_Shoot
Sub Master
Sub Master

Re: Denúncias contra o admin Vinewood_X

em Seg 11 Maio 2015 - 7:43
20matar_never escreveu:estava de boas e vi esse lek roubando veiculo em modo trabalho dai resolvir postar...

Em Primeiro lugar eu estava fazendo evento e pedi para o lucas deixar eu roubar o carro dele para eu levar uns cara em um lugar em 2 pode perguntar pra ele depois que eu levei os caras lá eu devolvi o veiculo para eles..

Dragon_Craft

Kick sem motivo

em Ter 7 Jul 2015 - 15:19
Eu tava no server e eu sai de perto do PC ai deu crash quando entrei mande ele respawn carros
para o meu carro voltar ai ele me kick por isso ( nunca vi alguem kick por isso era mais facil ele falar )

SS:

[img][/img]
Thomas_Shoot
Sub Master
Sub Master

em Qua 8 Jul 2015 - 13:18
Dragon_Craft escreveu:Eu tava no server e eu sai de perto do PC ai deu crash quando entrei mande ele respawn carros
para o meu carro voltar ai ele me kick por isso ( nunca vi alguem kick por isso era mais facil ele falar )

SS:

" />

Voce Esta Fazendo Spawn no /par pedindo /respawnscarros e te dei 1 kick
Michael_Westen
Fundador LSBR (Ex Dono)
Fundador LSBR (Ex Dono)
http://lsbr.forumeiros.com

em Qua 8 Jul 2015 - 23:51
Existe uma regra que não se pode falar com admins por /par nem celular somente /relatório e o mesmo não é pra pedir nada a não ser ajuda
Ajuda essa que seria necessária caso seu carro estivesse realmente bugado o que parece que não era o caso pois você não citou isso, nesse caso nós puxariamos e restauraríamos seu carro individualmente sem precisar atrapalhar o servidor inteiro usando /respawncarros desnecessariamente por causa de um carro, mais engraçado é quando pedem pra dar /respawncarros por ser anti rpg o suficiente de não querer chamar um mecânico/guincho aí eu acho que deveria até ter uma punição pra quem pede respawn com esse interesse, respawn de todos os carros do servidor não é pra ser pedido por player nenhum.

Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------

Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita Cool
Thomas_Shoot
Sub Master
Sub Master

em Ter 14 Jul 2015 - 7:45
Michael_Westen escreveu:Existe uma regra que não se pode falar com admins por /par nem celular somente /relatório e o mesmo não é pra pedir nada a não ser ajuda
Ajuda essa que seria necessária caso seu carro estivesse realmente bugado o que parece que não era o caso pois você não citou isso, nesse caso nós puxariamos e restauraríamos seu carro individualmente sem precisar atrapalhar o servidor inteiro usando /respawncarros desnecessariamente por causa de um carro, mais engraçado é quando pedem pra dar /respawncarros por ser anti rpg o suficiente de não querer chamar um mecânico/guincho aí eu acho que deveria até ter uma punição pra quem pede respawn com esse interesse, respawn de todos os carros do servidor não é pra ser pedido por player nenhum.

Certo!!
Dragon_Craft

em Qui 16 Jul 2015 - 15:04
Eu ja tinha enviado /relatorio ngm respondeu e ele foi o que encontrei mais facil no TAB
Thomas_Shoot
Sub Master
Sub Master

em Qui 16 Jul 2015 - 16:01
Dragon_Craft escreveu:Eu ja tinha enviado /relatorio ngm respondeu e ele foi o que encontrei mais facil no TAB

Não se faça de bobo cara, viu oque Admins falou tinhamos dado respawncarros a 20 minutos.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: