Compartilhe
Ir em baixo
Arrois Branco

Leia Somente O Dono Ou SubDono Do Server!!!! Empty Leia Somente O Dono Ou SubDono Do Server!!!!

em Seg 11 Maio 2015 - 23:50
Admins Ou Algum Dono Ou SubDono Do LSBR Eu Poderia Ajudar Vcs com uma coisa se quiser add meu skype para eu mandar mais informaçoes add ae
felipe.pedroso9
Thomas_Shoot
Thomas_Shoot
Sub Master
Sub Master

Leia Somente O Dono Ou SubDono Do Server!!!! Empty Re: Leia Somente O Dono Ou SubDono Do Server!!!!

em Ter 12 Maio 2015 - 11:19
So tem O Admins E Ele Não tem Skype '-'
Bart

Leia Somente O Dono Ou SubDono Do Server!!!! Empty Re: Leia Somente O Dono Ou SubDono Do Server!!!!

em Ter 12 Maio 2015 - 18:42
Algum administrador pode me ajudar? ;-; Quando eu abro o SAMP carrega e talz... Quando vai abrir pra fazer login,sempre dá crash,alguém pode me ajudar? Grato! ^^
Jacob_Conoor
Jacob_Conoor

em Ter 12 Maio 2015 - 19:13
[Somente administradores podem ver este link] escreveu:Algum administrador pode me ajudar? ;-; Quando eu abro o SAMP carrega e talz... Quando vai abrir pra fazer login,sempre dá crash,alguém pode me ajudar? Grato! ^^

Não Sou Admin Mais Vou Tentar Te Ajudar , Tente Reinstalar o GTA Ou Tente Baixar Um Ant-Crash '-'
Ou Tbm Tente Este Metodo , Vai Em Compatibilidade Do Samp e Marca a Caixa Executar Este Progama Em Modo De Compatibilidade '-'
Vegeta_Guizin
Vegeta_Guizin

em Ter 12 Maio 2015 - 20:48
Te dou um dolly se a Fernanda te vim responder
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: