Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

?
#1

Sáb 23 maio 2015 - 17:01

?
Membro

Eu não sei se isso é um bug ou algo do tipo mais hoje eu fui convidar um player para a organização Hitmans e apareceu isso:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sinceramente isto é um absurdo eu acho que isso seria para o /lideranca mais também seria um absurdo ant-rpg, nem na vida real tem isso, olha a org já é Hard, claro ele encomendou mais interferir até em outras org's já é de mais.

Andrey_Souza
#2

Sáb 23 maio 2015 - 17:04

Andrey_Souza
Membro

Quando esse comando foi encomendado e eu aceitei eu pensei que seria bom pois achei que objetivo dele seria testar se o líder é realmente apto a ser líder mas eu havia esquecido que já fiz o cidadania para isso.

Já que ele pediu para que o comando de liberar organizações fosse só do diretor do fbi espero que ele cumpra isso e ative as orgs o mais rápido possível senão isso será removido (e não vai ser revertido em outra coisa), qualquer coisa avisem.

https://lsbr.forumeiros.com
?
#3

Sáb 23 maio 2015 - 17:13

?
Membro

Admins, eu preciso pedir para ele autorização para convidar um player para minha org também?

Eu até entenderia ele ter esse comando sobre as orgs policiais mais agora gangue, mafia, assassinos, nem na vida real tem isso...

ViniciusMGA
#4

Sáb 23 maio 2015 - 17:23

ViniciusMGA
Membro

Playboy exatamente, isso era só para ser para as orgs policiais.

O Admins deve ter interpretado mal então

Kevin
#5

Sáb 23 maio 2015 - 17:29

Kevin
Membro

Acho Isso necessáriamente Não Utilizavel Nà real temos Que Pedir Pra FBI Pra Ser Ladrão .. .

Quando eu For querer Ser Lìder De Alguma Organização ... Vou ter que Espera o Diretor Do FBI Me Aceitar .. . e Se ele não Quiser Aceitar ?

Ai Se Eu Pesso Pra Virar Lider De Alguma Org Vou ter Q esperar ele Entrar ... ?

^Exemplos
I

?
#6

Sáb 23 maio 2015 - 17:33

?
Membro

Entendi Fernando mais eu acho que isto está bugado pois o comando /convidar não está funcionando, isto dai não seria só para assumir líder de uma org policial?



Última edição por Playboy X em Sáb 23 maio 2015 - 17:35, editado 1 vez(es)

ViniciusMGA
#7

Sáb 23 maio 2015 - 17:34

ViniciusMGA
Membro

É Playboy, eu nem sabia que ele colocou de todas as orgs, isso era para ser apenas da policias... jamais íamos colocar isso em outras organizações.

Johnny_Wazzad
#8

Sáb 23 maio 2015 - 17:39

Johnny_Wazzad
Membro

Desnecessário e ANT-RPG, na vida real FBI não manda em outra org policial, e esse servidor tenta ser o mas RPG possível não é mesmo? Então porque o FBI tem isso? Por dinheiro? Sinceramente são por causa desses tipos de coisa que não passa de 15/65.

Andrey_Souza
#9

Sáb 23 maio 2015 - 18:14

Andrey_Souza
Membro

Servidor não passa de 15 players porque fica caindo devido a inveja de outros

Ele deixou pra eu interpretar isso mas eu interpretei da forma que citei, vou modificar para só cops então.

https://lsbr.forumeiros.com
Johnny_Wazzad
#10

Sáb 23 maio 2015 - 19:32

Johnny_Wazzad
Membro

Fernando_Mendiola escreveu:Servidor não passa de 15 players porque fica caindo devido a inveja de outros

Ele deixou pra eu interpretar isso mas eu interpretei da forma que citei, vou modificar para só cops então.

Mesmo que modifique para só cops continua ANT-RPG, não tem isso na vida real, e conheço muitas pessoas que pararam de jogar lsbr por outros motivos, MUITAS MESMO!

Andrey_Souza
#11

Sáb 23 maio 2015 - 23:13

Andrey_Souza
Membro

Johnny_Wazzad escreveu:
Mesmo que modifique para só cops continua ANT-RPG, não tem isso na vida real, e conheço muitas pessoas que pararam de jogar lsbr por outros motivos, MUITAS MESMO!

Não se pode agradar a todos e eu nem tento. Se saiu do jogo porque alguma coisinha foi contra a sua vontade já foi tarde, mas é assim que a vida é.

https://lsbr.forumeiros.com
Andrey_Souza
#12

Dom 24 maio 2015 - 21:43

Andrey_Souza
Membro

Ah e quero ver quando ele usar o comando de bloquear todos os bens, quero ver a choradeira que vai ser kk na minha opnião ser anti rpg também é ficar de choradeira querendo que tudo seja fácil no jogo.

https://lsbr.forumeiros.com
Vegeta_Guizin
#13

Seg 25 maio 2015 - 17:48

Vegeta_Guizin
Membro

O nome deveria ser Los Santos Americano.
Por que quem já viu CIA, FBI, Bloodz e outras no Brasil?

Jake Fullen
#14

Ter 26 maio 2015 - 23:57

Jake Fullen
Membro

KKK sinto muito dizer isso mas eu concordo com o mendiola pq os negocios la esta muito facil tem que botar dureza memo !!!

Conteúdo patrocinado
#15


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos