Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Geladeira
#1

Dom 24 maio 2015 - 14:45

Geladeira
Membro

Compro vip, amostra !

Crowley Conoor
#2

Dom 24 maio 2015 - 14:46

Crowley Conoor
Membro

Quero ostentação, se tiver ai

Johnny_X
#3

Dom 24 maio 2015 - 14:51

Johnny_X
Membro

Essa assinatura está DELECIOSA AMEEEEEEEEEEEI <3

Jensen
#4

Dom 24 maio 2015 - 14:51

Jensen
Membro

FODACI :O

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jacob_Conoor
#5

Dom 24 maio 2015 - 15:09

Jacob_Conoor
Membro

Compro Vip Premium Tbm Moçu

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Geladeira
#6

Dom 24 maio 2015 - 15:45

Geladeira
Membro

Adrian_KenWay escreveu:Compro Vip Premium Tbm Moçu

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mt boa a assinatura !!

Jacob_Conoor
#7

Dom 24 maio 2015 - 15:52

Jacob_Conoor
Membro

Gregory_Conoor escreveu:

Mt boa a assinatura !!


Exato Perfeita Para o Combate

Larry_Wazzad
#8

Dom 24 maio 2015 - 18:33

Larry_Wazzad
Membro

mds isso é falta de criatividade? '-'

Jacob_Conoor
#9

Dom 24 maio 2015 - 18:44

Jacob_Conoor
Membro

Larry_Wazzad escreveu:mds isso é falta de criatividade? '-'

Oque ? '-'

Athos_X
#10

Dom 24 maio 2015 - 18:52


Membro

Gostei dessas assinaturas kkk

Jensen
#11

Dom 24 maio 2015 - 18:59

Jensen
Membro

Liam_Hemsworth® escreveu:Gostei dessas assinaturas kkk

Ass legal em '-' ja penso alguem copia ela '-'

Jacob_Conoor
#12

Dom 24 maio 2015 - 19:00

Jacob_Conoor
Membro

Liam_Hemsworth® escreveu:Gostei dessas assinaturas kkk

kkk Esses Corno Family Copiando A Da KenWay -.-'

Crowley Conoor
#13

Dom 24 maio 2015 - 19:02

Crowley Conoor
Membro

Adrian, o pior de tudo é esses lixazzad copiando nossas assinaturas, criatividade esses down não tem

Jensen
#14

Dom 24 maio 2015 - 19:03

Jensen
Membro

Crowley Conoor escreveu:Adrian, o pior de tudo é esses lixazzad copiando nossas assinaturas, criatividade esses down não tem

Se é o bixao em '-'

HebertMGA
#15

Dom 24 maio 2015 - 20:38

HebertMGA
Presidente

Só na entro na modinha pq so tem eu de Harper jogando ainda e o resto ficaria em branco

http://www.lsbr.forumeiros.com
BarretoMGA
#16

Dom 24 maio 2015 - 20:46

BarretoMGA
Membro

Hebert_Harper escreveu:Só na entro na modinha pq so tem eu de Harper jogando ainda e o resto ficaria em branco

é?

♔ MateusMGA ♔
#17

Dom 24 maio 2015 - 21:18

♔ MateusMGA ♔
Membro

Só vejo plagios '-'

Jacob_Conoor
#18

Dom 24 maio 2015 - 21:39

Jacob_Conoor
Membro

'-'

Athos_X
#19

Dom 24 maio 2015 - 22:53


Membro

Ninguém copia a assinatura na família Hemswsuasokadpawasa!

ViniciusMGA
#20

Dom 24 maio 2015 - 22:59

ViniciusMGA
Membro

Liaammmm quero meus créditos nessa sua resposta eu que falo Hemjhfzlsjksa '-' então créditos a mimn

Johnny_Wazzad
#21

Seg 25 maio 2015 - 10:05

Johnny_Wazzad
Membro

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, pra todos vocês eu só mando esse link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

IP de vocês está gravado, e autoridade é o que não falta Wink

Thomas_Shoot
#22

Seg 25 maio 2015 - 11:23

Thomas_Shoot
Membro

Falo Nada

Athos_X
#23

Seg 25 maio 2015 - 12:14


Membro

Fernando_Delavega escreveu:Liaammmm quero meus créditos nessa sua resposta eu que falo Hemjhfzlsjksa '-' então créditos a mimn
Delaveia, Fernando®

Crowley Conoor
#24

Seg 25 maio 2015 - 13:56

Crowley Conoor
Membro

Nego acha que bota medo, amigão pra ter direito autoral em cima de algo tem que registrar no cartório, e se você for inútil o suficiente de ir no cartório registrar isso, rapaz, me avisa que iremos abrir uma vaquinha pra pagar seu psiquiatra.

Jared_Conoor
#25

Seg 25 maio 2015 - 14:17

Jared_Conoor
Membro

Tudo tem Down meu Deus Gzuis

Johnny_Wazzad
#26

Seg 25 maio 2015 - 17:18

Johnny_Wazzad
Membro

Crowley Conoor escreveu:Nego acha que bota medo, amigão pra ter direito autoral em cima de algo tem que registrar no cartório, e se você for inútil o suficiente de ir no cartório registrar isso, rapaz, me avisa que iremos abrir uma vaquinha pra pagar seu psiquiatra.

E se eu tiver registrado no cartório? Wink

Quem precisa de psiquiatra eh tu mlkão, não tem criatividade nem vergonha na cara, cria uma famíliazinha de MERDA só pra plagiar assinaturas KKKKKKKKKKK, gente como você não tem moral.

Ahh e na sua casa não tem uma louça pra tu lavar não? Ou um banheiro precisando daquele grau? Tu deve ter uns 13 anos nessa idade eu já não tinha essa mentalidade de bebezinho não, pra você só 6 letras

CRESCE.

Jensen
#27

Seg 25 maio 2015 - 18:11

Jensen
Membro

Johnny_Wazzad escreveu:

E se eu tiver registrado no cartório? Wink

Quem precisa de psiquiatra eh tu mlkão, não tem criatividade nem vergonha na cara, cria uma famíliazinha de MERDA só pra plagiar assinaturas KKKKKKKKKKK, gente como você não tem moral.

Ahh e na sua casa não tem uma louça pra tu lavar não? Ou um banheiro precisando daquele grau? Tu deve ter uns 13 anos nessa idade eu já não tinha essa mentalidade de bebezinho não, pra você só 6 letras

CRESCE.

Não sabe curti uma ZOEIRA não fica falando merda, Familia de MERDA? Desculpa mas acho que so eu so mais rico que quase vocês tudo junto. E se não me engano so me deita o Matt e/ou Lewis no x1 Very Happy mas não fica tristinho. Acha grandes merda fazer uma assinatura no paint e quer os direitos autorais dela, Mas relaxa que eu vo tirar ela, Porque não preciso ficar me encomodando forum por crianças que não sabem aproveitar o jogo. So quer ficar tirando de grandão em jogo e blablabla e tretando com todo mundo. OBS: pelo menos a Conoor não precisa pedir pros membros entrar na familia :p

Thomas_Shoot
#28

Seg 25 maio 2015 - 19:15

Thomas_Shoot
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Crowley Conoor
#29

Seg 25 maio 2015 - 20:29

Crowley Conoor
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Johnny_Wazzad is dead

Kevin
#30

Seg 25 maio 2015 - 20:37

Kevin
Membro

EITA JENSEN NÂO OFENDE ELE MAN COITADO DEPOIS DESSA MDS.

Johnny_Wazzad
#31

Seg 25 maio 2015 - 20:55

Johnny_Wazzad
Membro

Primeiramente, Inabi não pedi a ninguém que me defendesse ok? Wink

E Jensen, na verdade os Wazzad juntos tem muito mas grana no lsbr do que você, e mesmo que nem todos os Wazzad tenham mas grana que você ou não te ganhe um x1 eu te pergunto, IDAI? Acha que a vida é jogo? Tu deve ser BV até hoje se duvidar, vai perder esse cabaço, comer uma mulher e ai sim vamos discutir de homem pra homem certo? Não uso paint pra fazer assinaturas, mas mesmo que eu usasse idai? Algo contra o paint? Porque eu não tenho nada contra o paint, e sendo ou não assinatura do Paint pelo menos os Wazzad tem uma assinatura, já os Coonor precisam plagiar a "assinatura do PAINT" dos outros Wink. Ah e você acha legal usar algo que não é seu sem pedir autorização ou ao mínimo bota os créditos? Pois eu não acho! Pra mim "zuera" tem limite e eu não me lembro de os Wazzad ter dado intimidade aos Coonor pra brincar com agente certo? E depois, eu não peço pra virem pros Wazzad, convido a entrar pra família AMIGOS, não imploro se não quiser entrar eu também to dbooa. É bom mesmo que você tire porque não te pertence, afinal você foi expulso dos Wazzad não é mesmo?!

Jensen
#32

Seg 25 maio 2015 - 21:18

Jensen
Membro

Johnny_Wazzad escreveu:Primeiramente, Inabi não pedi a ninguém que me defendesse ok? Wink

E Jensen, na verdade os Wazzad juntos tem muito mas grana no lsbr do que você, e mesmo que nem todos os Wazzad tenham mas grana que você ou não te ganhe um x1 eu te pergunto, IDAI? Acha que a vida é jogo? Tu deve ser BV até hoje se duvidar, vai perder esse cabaço, comer uma mulher e ai sim vamos discutir de homem pra homem certo? Ah e você acha legal usar algo que não é seu e sem pedir autorização ou ao mínimo bota os créditos? Pois eu não acho! Pra mim "zuera" tem limite e eu não me lembro de os Wazzad ter dado intimidade aos Coonor pra brincar com agente certo? E depois, eu não peço pra virem pros Wazzad, convido a entrar pra família AMIGOS, não imploro se não quiser entrar eu também to dbooa. É bom mesmo que você tire porque não te pertence, afinal você foi expulso dos Wazzad não é mesmo?!

Expulso? kkkk. Eu ia sair da familia já, a troca ja tava confirmada, so entrei mesmo porque James me convenceu para entrar. Wazzad nem parecia uma familia so um bando de pessoa com mesmo nick, so eu e tyrion logava, ninguem se falava era oi, oi, eae e deu. Tava ate sem papo pra falar que eu ia sair, mas como voce me "expulso" nem perguntei porque, eu ja ia sair da mesma forma. obs: nao so bv, lamento :p. com essa tua cara de 15 anos ae, deve ter so esprementado camisinha do posto de saude mesmo, fala na internet é facil, mas a vida real é outra coisa

Geladeira
#33

Ter 26 maio 2015 - 11:37

Geladeira
Membro

Johnny_Wazzad escreveu:Primeiramente, Inabi não pedi a ninguém que me defendesse ok? Wink

E Jensen, na verdade os Wazzad juntos tem muito mas grana no lsbr do que você, e mesmo que nem todos os Wazzad tenham mas grana que você ou não te ganhe um x1 eu te pergunto, IDAI? Acha que a vida é jogo? Tu deve ser BV até hoje se duvidar, vai perder esse cabaço, comer uma mulher e ai sim vamos discutir de homem pra homem certo? Não uso paint pra fazer assinaturas, mas mesmo que eu usasse idai? Algo contra o paint? Porque eu não tenho nada contra o paint, e sendo ou não assinatura do Paint pelo menos os Wazzad tem uma assinatura, já os Coonor precisam plagiar a "assinatura do PAINT" dos outros Wink. Ah e você acha legal usar algo que não é seu sem pedir autorização ou ao mínimo bota os créditos? Pois eu não acho! Pra mim "zuera" tem limite e eu não me lembro de os Wazzad ter dado intimidade aos Coonor pra brincar com agente certo? E depois, eu não peço pra virem pros Wazzad, convido a entrar pra família AMIGOS, não imploro se não quiser entrar eu também to dbooa. É bom mesmo que você tire porque não te pertence, afinal você foi expulso dos Wazzad não é mesmo?!

Engraçado, se paga de comedor fodão, mas deve ser um escroto na vida real que só come, joga e dorme. Quer usar argumentos da vida real sendo que o forum é sobre o jogo "LSBR", vamos crescer um pouco Johnny ?! Wink

Jared_Conoor
#34

Ter 26 maio 2015 - 21:58

Jared_Conoor
Membro

Slc Em Perera Funk So por Deus Irmão Conoor 1000 Wazzad 0

Thomas_Shoot
#35

Ter 26 maio 2015 - 22:10

Thomas_Shoot
Membro

Johnny_Wazzad escreveu:Primeiramente, Inabi não pedi a ninguém que me defendesse ok? Wink

E Jensen, na verdade os Wazzad juntos tem muito mas grana no lsbr do que você, e mesmo que nem todos os Wazzad tenham mas grana que você ou não te ganhe um x1 eu te pergunto, IDAI? Acha que a vida é jogo? Tu deve ser BV até hoje se duvidar, vai perder esse cabaço, comer uma mulher e ai sim vamos discutir de homem pra homem certo? Não uso paint pra fazer assinaturas, mas mesmo que eu usasse idai? Algo contra o paint? Porque eu não tenho nada contra o paint, e sendo ou não assinatura do Paint pelo menos os Wazzad tem uma assinatura, já os Coonor precisam plagiar a "assinatura do PAINT" dos outros Wink. Ah e você acha legal usar algo que não é seu sem pedir autorização ou ao mínimo bota os créditos? Pois eu não acho! Pra mim "zuera" tem limite e eu não me lembro de os Wazzad ter dado intimidade aos Coonor pra brincar com agente certo? E depois, eu não peço pra virem pros Wazzad, convido a entrar pra família AMIGOS, não imploro se não quiser entrar eu também to dbooa. É bom mesmo que você tire porque não te pertence, afinal você foi expulso dos Wazzad não é mesmo?!

Duvido que tenha mais grana doque eu kk

Athos_X
#36

Ter 26 maio 2015 - 23:08


Membro

Ok, agora vamos parar de "mimimi" no forum, sem brigas ou discussões, como o próprio Crowley citou a cima o forum é sobre o jogo, e vamos parar de pegar ideias um dos outros, cada um cria o seu, se continuar a tumultuar irei punir no jogo!

Kevin
#37

Ter 26 maio 2015 - 23:47

Kevin
Membro

Concordo com vc liam . '

Jensen
#38

Qua 27 maio 2015 - 12:19

Jensen
Membro

Uchiha_Itachi escreveu:

Duvido que tenha mais grana doque eu kk

Suponha que talvez eu tenha 60% do que você tem '-'

Thomas_Shoot
#39

Qua 27 maio 2015 - 12:32

Thomas_Shoot
Membro

Vc tem 60% de 41,5B Jesen?

Jensen
#40

Qua 27 maio 2015 - 15:36

Jensen
Membro

Uchiha_Itachi escreveu:

Vc tem 60% de 41,5B Jesen?


Zueira :C Só pobre tenho nem 1b

Athos_X
#41

Qua 27 maio 2015 - 15:48


Membro

Melhor que eu, tenho nem 700kk, mas nem tudo é dinheiro quando se tem amizade e respeito, riqueza não te faz ser melhor que ninguém!

Jensen
#42

Qua 27 maio 2015 - 18:08

Jensen
Membro

Liam_Hemsworth® escreveu:Melhor que eu, tenho nem 700kk, mas nem tudo é dinheiro quando se tem amizade e respeito, riqueza não te faz ser melhor que ninguém!

Com certeza! ;-;

Jacob_Conoor
#43

Qua 27 maio 2015 - 18:27

Jacob_Conoor
Membro

Liam_Hemsworth® escreveu:Melhor que eu, tenho nem 700kk, mas nem tudo é dinheiro quando se tem amizade e respeito, riqueza não te faz ser melhor que ninguém!

Turn Down For What :OOOOOOOOOOOOOOOO

Larry_Wazzad
#44

Qua 27 maio 2015 - 18:30

Larry_Wazzad
Membro

'-'-'-'-'-'-''-'-'-'

Johnny_X
#45

Qua 27 maio 2015 - 18:34

Johnny_X
Membro

Liam_Hemsworth® escreveu:Melhor que eu, tenho nem 700kk, mas nem tudo é dinheiro quando se tem amizade e respeito, riqueza não te faz ser melhor que ninguém!

Ai,Arraza gata! coloca cara no sol mona

Geladeira
#46

Qui 28 maio 2015 - 23:12

Geladeira
Membro

Liam_Hemsworth® escreveu:Ok, agora vamos parar de "mimimi" no forum, sem brigas ou discussões, como o próprio GREGORY citou a cima o forum é sobre o jogo, e vamos parar de pegar ideias um dos outros, cada um cria o seu, se continuar a tumultuar irei punir no jogo!

Foi o Gregory ;-;

Athos_X
#47

Sex 29 maio 2015 - 13:14


Membro

Aff, não estraga minha lição de moral =/

Tio Bradley
#48

Ter 19 Jan 2016 - 16:31

Tio Bradley
Membro

kkkkkkk

Um cara qualquer
#49

Ter 19 Jan 2016 - 16:46

Um cara qualquer
Novato

'-' boas épocas

Jack_Williams
#50

Qui 28 Jan 2016 - 22:50

Jack_Williams
Membro

kkkkkkkkkkk'

Isso pq era uma tópico de compra e venda kk

Conteúdo patrocinado
#51


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos