O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Discussão sobre os Administradores.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Borba_Russo¹

MensagemAssunto: Discussão sobre os Administradores.   Ter 2 Jun 2015 - 23:49

Bom, eu gostaria de expressar aqui a minha opinião sobre a Administração do servidor, em uma discussão sadia, sem gerar problemas com os envolvidos nem nada, mas como eu vejo um caso muito precário com certos administradores.. Tem Administradores que só tem esse cargo como "Status" não para realmente atender os jogadores que necessitam de ajuda. Pelo o que eu estou vendo também em caso de revisão do Fórum, Somente os Administradores Playboy_X e Liam_Hemsworth revisam o fórum, arrumam a concessionária, atendem os jogadores e punem corretamente os jogadores. Quando eu retornei a jogar, por culpa de um anúncio eu tomei um aviso em minha conta que poderia ter sido evitado, não só por minha parte, mais por parte do Administrador que me deu o aviso (Não vou citar o nome porque não tem necessidade, isso é um assunto somente entre eu e ele). Também tem uns administradores que sabem o que é certo e o que é errado, e mesmo assim não dão exemplo.. Cometem atitudes Anti RPG, Múltiplos DM's e Diversas outras Coisas. Agora eu gostaria de saber a opinião de vocês.. Lembrando que isso aqui é uma Discussão Sadia, sem criar rivalidade entre ninguém.

Atenciosamente: Borba_Russo.
Ver perfil do usuário
Archer_X

MensagemAssunto: Re: Discussão sobre os Administradores.   Ter 2 Jun 2015 - 23:58

Concordo, temos alguns ADM´s que não dão exemplo nenhum, e tem outros tipos de ADM que nunca se vê trabalhando. Alguns ADM´s que só vive jogando e cometendo DM na Ammu... Pelo que eu vi temos muitos ADM´s Destreinados, ou seja, sem conhecimento nenhum dos comandos do serviço.
Ver perfil do usuário
HalloweenMGA
Master LSBR
Master LSBR

MensagemAssunto: Re: Discussão sobre os Administradores.   Qua 3 Jun 2015 - 8:11

Antes de fala mal da administração leia aew esta regra '-':

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Nunca Fale mal do servidor/administrador ou nos diga como fazer nosso trabalho.
Punição: Ban
Ver perfil do usuário
Borba_Russo¹

MensagemAssunto: Re: Discussão sobre os Administradores.   Qua 3 Jun 2015 - 9:39

Uchiha_Madara escreveu:
Antes de fala mal da administração leia aew esta regra '-':

Eu já esperava uma resposta dessa, e eu conheço essa regra muitíssimo bem, só que como cidadão, eu tenho direito de expressão, e com certeza, muitas pessoas concorda com o que eu disse.. Realmente tem administradores que não fazem nada, que usam o cargo que tem no servidor pra Status e pra justificar as atitudes que cometem, Se você achou ruim por que eu disse a verdade e dei minha opinião, você está livre para me banir no jogo, eu infligi uma regra.. Porém saiba que eu não volto atrás do que eu disse, que somente falei a verdade...
Ver perfil do usuário
Vinewood_X
Sub-Master
Sub-Master

MensagemAssunto: Re: Discussão sobre os Administradores.   Qua 3 Jun 2015 - 11:51

Eu so nao estou trabalhando adm pq tenho plobemas com ips tipo quanda antes de vc voutar eu revisava forum e etc
Ver perfil do usuário
Vinewood_X
Sub-Master
Sub-Master

MensagemAssunto: Re: Discussão sobre os Administradores.   Qua 3 Jun 2015 - 11:52

Como voce nem fico on 1 hora por dia antigamente era a tarde e a noite no lsbr
Ver perfil do usuário
Jensen

MensagemAssunto: Re: Discussão sobre os Administradores.   Qua 3 Jun 2015 - 12:17

Criticar não é falar mal da administração, é só um direito
Ver perfil do usuário
Larry_Wazzad

MensagemAssunto: Re: Discussão sobre os Administradores.   Qua 3 Jun 2015 - 12:58

realmente essa administração ta meio fraca, e quando vamos reclamar forum, ou até mesmo na pasta de denuncias de algum admin, eles vem com essa de nao ensina-los a fazer o trabalho deles, certo q vc's sao admin mas agente pode muito bem comentar, afinal somos os players do serv, ou só os admin joga? ¬¬
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Johnny_Williams

MensagemAssunto: Re: Discussão sobre os Administradores.   Qua 3 Jun 2015 - 16:53

'-'
Ver perfil do usuário
AthosMGA
Master LSBR
Master LSBR

MensagemAssunto: Re: Discussão sobre os Administradores.   Qua 3 Jun 2015 - 17:56

'-'
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário
Batman
Master LSBR
Master LSBR

MensagemAssunto: Re: Discussão sobre os Administradores.   Qua 3 Jun 2015 - 17:57

Entrarei no servidor para dar assistencia aos player's, me dedicar mais, ando meio inativo mas estarei voltando...
Ver perfil do usuário
Jensen

MensagemAssunto: Re: Discussão sobre os Administradores.   Qua 3 Jun 2015 - 18:04

Liam_Hemsworth® escreveu:
'-'

Ver perfil do usuário
Lewis

MensagemAssunto: Re: Discussão sobre os Administradores.   Qua 3 Jun 2015 - 18:09

Jensen_Conoor escreveu:

Ver perfil do usuário
Matt_Wazzad

MensagemAssunto: Re: Discussão sobre os Administradores.   Qua 3 Jun 2015 - 20:25

Realmente tem ADM'S q n fazem nada
n vou citar nomes  study
Ver perfil do usuário
Jensen

MensagemAssunto: Re: Discussão sobre os Administradores.   Qua 3 Jun 2015 - 20:39

Lewis_Wazzad escreveu:

'-'
Ver perfil do usuário
Caio_Walker

MensagemAssunto: Re: Discussão sobre os Administradores.   Qua 3 Jun 2015 - 21:31

Que direito é esse de "se expressar", onde que tá escrito isso? Na constituicão do lsbr? Esses mano com papo de direito '-'

Saudades de quando os players faziam bullying com adm ruim ao invés de chorar no fórum porque quer cargozinho de administracão de volta...
Ver perfil do usuário http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Lewis

MensagemAssunto: Re: Discussão sobre os Administradores.   Qua 3 Jun 2015 - 21:35

Jensen_Conoor escreveu:

'-'

Editei pra caramba essa mensagem pra você pra você falar '''-''' ? magoado
Ver perfil do usuário
HebertMGA

MensagemAssunto: Re: Discussão sobre os Administradores.   Qua 3 Jun 2015 - 21:49

Vocês têm algo contra a Perdigão?
Ver perfil do usuário http://www.lsbr.forumeiros.com
Jensen

MensagemAssunto: Re: Discussão sobre os Administradores.   Qua 3 Jun 2015 - 22:06

Hebert_Harper escreveu:
Vocês têm algo contra a Perdigão?

o.o acho que ele não quis usar a palavra nesse sentido
Ver perfil do usuário
Jensen

MensagemAssunto: Re: Discussão sobre os Administradores.   Qua 3 Jun 2015 - 22:07

Lewis_Wazzad escreveu:

Editei pra caramba essa mensagem pra você pra você falar '''-''' ? magoado

Ver perfil do usuário
Kevin

MensagemAssunto: Re: Discussão sobre os Administradores.   Qua 3 Jun 2015 - 22:45

Não querendo Falar "MERDA" Borba Você não Apenas Anuncio Uma e tomou Aviso Você Chingo E Ainda Pediu Ban Porque Você não Explica. é Porque Tenho as SS"PRINT" Tudo guardados No Meu Pc " Computador Que quebrou Se não Eu ia Posta-las as Ss De Você Chingando e Pedindo Ban .

Última edição por Uchiha_Inabi em Qua 3 Jun 2015 - 22:51, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Lewis

MensagemAssunto: Re: Discussão sobre os Administradores.   Qua 3 Jun 2015 - 22:50

Jensen_Conoor escreveu:

Ver perfil do usuário
Kevin

MensagemAssunto: Re: Discussão sobre os Administradores.   Qua 3 Jun 2015 - 23:10

''-''
Ver perfil do usuário
Jacob_Conoor

MensagemAssunto: Re: Discussão sobre os Administradores.   Qua 3 Jun 2015 - 23:51

Ver perfil do usuário
Borba_Russo¹

MensagemAssunto: Re: Discussão sobre os Administradores.   Qua 3 Jun 2015 - 23:58

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Que direito é esse de "se expressar", onde que tá escrito isso? Na constituicão do lsbr? Esses mano com papo de direito '-'

Saudades de quando os players faziam bullying com adm ruim ao invés de chorar no fórum porque quer cargozinho de administracão de volta...

Se eu realmente quisesse meu cargo na administração de volta, eu o teria, nem que fosse comprado, mas eu realmente não quero.. Só vim aqui falar que essa administração não está boa, que alguns administradores, que eu não citei, nome (que comentou ai se doendo por que quis..)
Ver perfil do usuário
Railex_Isu
Sub-Master
Sub-Master

MensagemAssunto: Re: Discussão sobre os Administradores.   Qui 4 Jun 2015 - 0:03

Procurem saber mais dos administradores antes de falar qualquer coisa, muitos, no meu caso,
trabalham e não conseguem nem ligar o computador, Saio 07:00 de Casa, e só volto 23:00.
Quando  chego da escola, ainda tento dar uma logada pra ver como está, mas na maioria das
vezes meu ip está bloqueado. Então antes de falar algo, procure-se informasse.
Ver perfil do usuário http://lsbr.forumeiros.com/forum
Borba_Russo¹

MensagemAssunto: Re: Discussão sobre os Administradores.   Qui 4 Jun 2015 - 0:32

Chris_Hemsworth escreveu:
Procurem saber mais dos administradores antes de falar qualquer coisa, muitos, no meu caso,
trabalham e não conseguem  nem ligar o computador,  Saio 07:00 de Casa,  e só volto  23:00.
Quando  chego da escola, ainda tento dar uma  logada pra ver como está, mas na maioria das
vezes meu ip está bloqueado. Então antes de falar algo, procure-se informasse.

Eu não estou falando de 1 Administrador, to falando do conjunto, se você tem esse problema, tudo bem, mas muitos não tem e do mesmo jeito fica como foi citado acima, exibindo o Status de Administrador pra se amostrar..
Ver perfil do usuário
BrunoMGA

MensagemAssunto: Re: Discussão sobre os Administradores.   Qui 4 Jun 2015 - 12:06

Bom concordo com você Borba , É dificil aceitar o LSBR assim porque todos que são das antiga sabe como ele era.
No caso dos Adm's que não fazem nada , São alguns... Sem citar nomes. Não é falando mal ou criticando nada do servidor
Ao contrario só minha opinião sem maldade. Mais essa historia de Vender adm... Tipo assim. é meio complicado
porque esses adm's que não faz nada justamente são os que fazem isso. Antigamente todos jogavam pra se divertir
zoar com os amigos , fazer loucuras kk mt bom. Hoje a maioria joga pra ter mais dinheiro, pra ser adm / helper
não considera o proximo. Então a situação ta meio dificil , Eu não tenho moral pra falar. Ja comete DM's , Ja fui ban,
Mais eu ja me arrependi de tudo isso. Hoje com a segunda chance que o admin me deu eu jogo tranquilo , de boa
sem DM. sem nada. Ta dificil mesmo essa situação. [ Lembrando é só minha opinião , Não to afrontando ninguem nem falando mal].
Obg Smile
Ver perfil do usuário
Jensen

MensagemAssunto: Re: Discussão sobre os Administradores.   Qui 4 Jun 2015 - 12:24

Trevor_Harper escreveu:
Bom concordo com você Borba , É dificil aceitar o LSBR assim porque todos que são das antiga sabe como ele era.
No caso dos Adm's que não fazem nada , São alguns... Sem citar nomes. Não é falando mal ou criticando nada do servidor
Ao contrario só minha opinião sem maldade. Mais essa historia de Vender adm... Tipo assim. é meio complicado
porque esses adm's que não faz nada justamente são os que fazem isso. Antigamente todos jogavam pra se divertir
zoar com os amigos , fazer loucuras kk mt bom. Hoje a maioria joga pra ter mais dinheiro, pra ser adm / helper
não considera o proximo. Então a situação ta meio dificil , Eu não tenho moral pra falar. Ja comete DM's , Ja fui ban,
Mais eu ja me arrependi de tudo isso. Hoje com a segunda chance que o admin me deu eu jogo tranquilo , de boa
sem DM. sem nada. Ta dificil mesmo essa situação. [ Lembrando é só minha opinião , Não to afrontando ninguem nem falando mal].
Obg Smile

Bem, Concordo com você. EU NÂO TENHO NADA CONTRA QUEM COMPRA ADMINISTRADOR, O DINHEIRO É DELA ELA FAZ OQUE QUIZER, So não corcondo com as pessoas que compra so pra ter status, ou pior ainda, que compra e não sabe ser administrador nem jogador
Ver perfil do usuário
BrunoMGA

MensagemAssunto: Re: Discussão sobre os Administradores.   Qui 4 Jun 2015 - 12:31

Pois é man!
Ver perfil do usuário
Michael_Westen
Founder/CEO LSBR
Founder/CEO LSBR

MensagemAssunto: Re: Discussão sobre os Administradores.   Sab 6 Jun 2015 - 18:46

Quando eu criei essa regra eu quis dizer, Não nos diga como fazer nosso trabalho por exemplo: Puni alguem por 10 minutos e você acha que deveria ter sido 60 e manda /relatório você está dizendo como eu deveria ter feito meu trabalho.

Falar mal da administração é chegar "todo revoltadinho" falando mal de um admin porque ele te deu 2horas de cadeia por motivo concreto, apresentar fatos contra admins não se inclui nisso.

E é até bom pois o servidor está com vários Adms Comprados, sim Comprados não vou citar nome porque eles vão vir de choro  reclamar pra mim, se quiser criticar que eles não trabalham pode criticar a vontade e cite nomes, talvez assim eles resolvam trabalhar pra não ficar mal falado e quem sabe ser um bom admin assim serão respeitados e ninguém nunca irá jogar na cara deles que eles doaram pra ser admin Smile -Não estou acusando ninguém é só um exemplo-

Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------

Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
LSBR no Facebook [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://lsbr.forumeiros.com
Hannibal_Conoor

MensagemAssunto: Re: Discussão sobre os Administradores.   Sab 6 Jun 2015 - 19:30

Ué, mas os admins não são comprados mesmo?? Foi o que sempre tive ciência, eu tava errado?
Ver perfil do usuário
?
Master LSBR
Master LSBR

MensagemAssunto: Re: Discussão sobre os Administradores.   Sab 6 Jun 2015 - 19:33

Nem sempre foi assim, comprar administrador e pronto, antigamente o admins selecionava os players etc..., eu mesmo não comprei.
Ver perfil do usuário
AthosMGA
Master LSBR
Master LSBR

MensagemAssunto: Re: Discussão sobre os Administradores.   Sab 6 Jun 2015 - 19:40

Não querendo puxar saco, mas já teve admins "comprados" que foram ótimos administradores, mas tem alguns que tem falta de vontade ou só adquiriram por Status '-'
Ver perfil do usuário
?
Master LSBR
Master LSBR

MensagemAssunto: Re: Discussão sobre os Administradores.   Sab 6 Jun 2015 - 19:43

Liam_Hemsworth® escreveu:
Não querendo puxar saco, mas já teve admins "comprados" que foram ótimos administradores, mas tem alguns que tem falta de vontade ou só adquiriram por Status '-'

Concordo.
Ver perfil do usuário
Hannibal_Conoor

MensagemAssunto: Re: Discussão sobre os Administradores.   Sab 6 Jun 2015 - 19:48

Cara, não vou vir com papo de "Não estou batendo de frente".

To expondo minha opinião, quer queiram os admins ou não! Mas, minha opinião é a seguinte: O servidor tá um tanto quanto mercenário, eu entendo o "Vip Premium", afinal é a maneira do server se manter, agora cara, esse negócio de cofre, você paga 80 R$ pra ter um limite de armazenar MAIS dinheiro virtual, acho meio desconexo. E também acho que de uma maneira ou outra, o Michael_Westen não faz uma limpeza na questão dos $$$$$ gigantescos dos players, mas pela questão do lucro que o tal COFRE tá oferecendo... Admins, pensa nos 120 que tu batia antigamente, que hoje virou 30-40 no sábado!! Boa noite!
Ver perfil do usuário
Michael_Westen
Founder/CEO LSBR
Founder/CEO LSBR

MensagemAssunto: Re: Discussão sobre os Administradores.   Sab 6 Jun 2015 - 19:57

O dia que não cair mais vai bater 120 denovo, não é porque você não quer doar 80 reais pro servidor e quer ter a vantagem de ter mais dinheiro é que o servidor não enche, se você não quer doar 80 reais pra ter mais que 2b fique com os seus 2b e não reclame e deixe quem doa ter quantos b quiser, não adianta querer que tudo seja de graça pra não ter que doar 1 centavo em dinheiro real pro servidor. Se quer ter benefício extra tem que doar, deixe o lucro que o servidor quem quieto pois servidor não é casa de caridade, eu só mantenho o servidor e coloco melhorias porque há contribuições.

Att

Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
LSBR no Facebook [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Hannibal_Conoor

MensagemAssunto: Re: Discussão sobre os Administradores.   Sab 6 Jun 2015 - 20:11

Aaaah Admins, você tá falando de 80 R$. Não é qualquer centavo, não to falando que eu queira o cofre, eu com minha grana, to muito bem, se eu quiser armazenar grana, eu invisto em raros... E me trate da mesma maneira que eu lhe tratei.
Ver perfil do usuário
Michael_Westen
Founder/CEO LSBR
Founder/CEO LSBR

MensagemAssunto: Re: Discussão sobre os Administradores.   Sab 6 Jun 2015 - 20:15

Você expressou sua opnião e eu a minha não te destratei.

Att

Hannibal_Conoor

MensagemAssunto: Re: Discussão sobre os Administradores.   Sab 6 Jun 2015 - 20:17

Só achei a maneira que você respostou meio "rude". Mas deixemos isso de lado, dialogamos e entramos em um acordo como bons cidadãos!! Boa sorte com o seu servidor, vou continuar jogando lá porquê eu gosto da GM, das pessoas de lá, e de alguns administradores!! Passar bem Admins!
Ver perfil do usuário
GutoMGA

MensagemAssunto: Re: Discussão sobre os Administradores.   Sab 6 Jun 2015 - 23:21

Bom voltei jogar ontem, e não vi nada de ruim mais sempre vai ter admin que só quer se achar só como "Status" na minha epoca tinha isso, não tem como parar isso infelizmente a não ser que nós tire ss do que os admin anda fazendo e postar no forum a final Admins são player igual nós a unica diferença é que eles ajuda o servidor e muitas gente não ve isso pensa que ser admin é foda e player é um bosta nada disso :/

OBS: Voltei jogar ontem e por isso não to defendendo e nem criticando os trabalhos dos admin pelo que vi alguns fazem otimo serviço e me ajudaram quando eu mandava /relatorio

Pelo que vi no seu tópico acho que eles estão folgando com você e quando você da o troco ou trata eles do jeito q eles trata você eles acha ruim e da cadeia e você fica puto, acho isso meio infantil para ser sincero, respeita nós player para nos respeitar vocês,  ser rude com a gente aguente os player ser rude com vocês -.-

Essa é a minha opinião e conselho. Smile
Ver perfil do usuário
Vegeta_Guizin

MensagemAssunto: Re: Discussão sobre os Administradores.   Dom 7 Jun 2015 - 18:28

Vou criar uma lista aqui dos melhores:
Pleiboi
Taylu
Saski
Raikan
trevu de 4 folhas(Paru di joga)
Kukent (Paru di joga)

O resto é Ant-RPG.
(Esqueci de alguns, faz tempo que n logo por que n ta entrando)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Discussão sobre os Administradores.   Hoje à(s) 0:24

Discussão sobre os Administradores.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-